Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Editora Panini – Telefone, Reclamação

A Editora Panini é uma loja virtual de venda de diversos itens de leitura como livros, histórias em quadrinhos, comics e mangás.

ouvidoria-editora-panini Editora Panini Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Panini

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Panini, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Panini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Panini, que é uma das melhores empresas de venda de livros e outros itens culturais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Panini

Ao se tornar cliente Editora Panini, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, HQs, comics e diversos outros itens, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Alameda Caiapós, 425 CEP 06460-110 – Barueri – SP.

Twitter: você pode entrar em contato com a Editora Panini diretamente pelo Twitter, no endereço eletrônico https://twitter.com/assinepanini.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico da Editora Panini (https://www.facebook.com/lojapanini).

O SAC Editora Panini oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: 11 3512 9444

Rio de Janeiro: 21 4062 7989

Belo Horizonte: 31 4063 9489

Curitiba: 41 4063 8355

Florianópolis: 48 4052 8636

Porto Alegre: 51 4063 8869

Salvador: 71 4062 9340

telefone-reclamacao-editora-panini Editora Panini Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Panini

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Panini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Panini e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Panini não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Panini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Panini

Como toda grande empresa, a Editora Panini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros, revistas, mangás e outros produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Panini estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
40 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Bryan
Bryan
5 meses atrás

Tô reclamando porque comprei figurinha
E não chegou não aceita a devolução

Felix
1 ano atrás

Essa Editora deveria ter vergonha e esses parceiros deveria abrir licitações para melhorar ou pelo menos os assinantes terem seus pedidos entregues poderíamos fazer um abaixo assinado, meu pedido não foi entregue e já debitaram do cartão esse é o único serviço que funciona.

carla coelho braga
carla coelho braga
1 ano atrás

Nao consigo nada nem ninguem q possa resolver minha situacao perante a uniesp. Nao consigo pegar meu historico escolar e nem meu diploma.

Roseane de Brito Cavalcanti

olá, eu havia pedido 2 hqs do batman ponto zero edição 1 e 2 eu recebi e fui usar os códigos das hqs e eles já estavam usados e não consegui as recompensas, E eu também comprei as edições 3,4,5 e 6 nas bancas e eu achando que não viria os códigos e eles estavam todos certos e consegui resgatar as recompensas das hqs 3,4,5 e 6. Quero tocar as hqs 1 e 2 e falar com um funcionário da Panini já que em Brasília não tenho acesso ao número.

Leandro de Freitas
Leandro de Freitas
2 anos atrás

Comprei uma revista Batman Fortnite Vol. 01 e quando chegou, fui usar o código para resgatar minha recompensa e deu erro, relatando que o código já havia sido usado, sendo que a revista veio totalmente lacrada e o adesivo protetor do código estava no lugar correto, sem nenhum vestígio de violação.
Após ver que o código não estava funcionando, liguei para a Panini e me informaram que me enviariam um novo código dento de 7 dias corridos, já passou do prazo e não tive nenhum retorno.
Isso é um desrespeito ao consumidor, aguardei 14 dias úteis para a chegada da revista e quando chegou não pude usufruir do código e tive que aguardar mais 7 dias para não me darem nenhum retorno, estou indignado.

Paula
Paula
2 anos atrás

Erro codigo já foi usado comprei a revista lacrada resolva rapidamente isso

Rodrigo S.
Rodrigo S.
2 anos atrás

Comprei esse produto (Batman Fortnite Vol.01) só para poder usar o código de resgate do jogo, mas o código não funcionou!
A descrição da revista no site diz: “O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.”.
Recebi a revista Batman Fortnite, tirei o selo de segurança e digitei o código e apareceu a mensagem: ESSE CÓDIGO DE RESGATE JÁ FOI USADO ERROR CODE 19010.
Porém eu NÃO USEI anteriormente o código e nem recebi o resgate dentro do jogo no meu perfil.
Por favor corrijam o problema ou enviem o código correto ou devolvam o dinheiro!
Tenho foto da tela com a mensagem de erro, fotos da revista e fotos do meu perfil mostrando que NÃO foi resgatado o item dentro do jogo.
Como podemos resolver essa situação?

PEDRO MATOS
PEDRO MATOS
2 anos atrás
Responder para:  Rodrigo S.

Ocorreu a mesma situacao conosco, aguardamos!!!!

Állan de Castro Nyerges
Állan de Castro Nyerges
2 anos atrás

Recentemente comprei uma revista do Batman Ponto Zero e quando a revista chegou o código promocional já veio resgatado estou a 3 dias tentando ter alguma ajuda / resposta.

Adnaldo Brilhante
Adnaldo Brilhante
3 anos atrás

Eu fiz a assinatura do homem aranha e os vingadores e nunca recebi nem o estorno do dinheiro e nem as revistas. E o vendedor me disse que se eu não recebesse seria cancelada. Hoje recebo uma ligação de vcs dizendo para renovar a assinatura, ae interroguei a moça sobre essa assinatura e ela me disse que tinha sido tudo entregue. Indaguei de como e ela pediu para entrar em contato

Maria
Maria
2 anos atrás
Responder para:  Adnaldo Brilhante

Boa tarde!

Informo que no dia de hoje, 26/04/2021, por entre 14-14:30h recebi uma ligação da empresa a respeito da minha solicitação de cancelamento da renovação automática. Me foi solicitado o número de meu cartão de crédito. Entretanto, por questões de segurança, a fim de evitar clonagem e fraudes , NÃO FORNEÇO O NÚMERO DE MEU CARTÃO PARA LIGAÇÕES ALEATÓRIAS. A atendente repassou o meu caso para uma supervisora e está desligou o telefone quando eu estava fazendo minhas ponderações.
Saliento a falta de respeito por parte da empresa e reintero que NÃO AUTORIZO TAL RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA. Entretanto, me deixo disponível para arcar com as três parcelas restantes do contrato, a serem debitadas em meu cartão, como habitual.

Aguardando retorno quanto ao pleito.

Atenciosamente,

Eliana Moreira
Eliana Moreira
2 anos atrás
Responder para:  Adnaldo Brilhante

PESSIMO ATEMDIMENTO 1 A 2H PARA SER ATENDIDO TANTO VIA WAT ZAP ….COMO POR TELEFONE
UM DESCASO COM CLIENTE ….
PESSIMA EDITORA …..
COMPREI UM PRODUTO E NÃO ME ENTREGAM FAZ QUASE 3 MESES
PESSIMA EDITORA

Ayris de Oliveira Ferraz
Ayris de Oliveira Ferraz
3 anos atrás

Em 12 de junho de 2020 fiz assinatura do Pacote da Turma da Mônica + Almanaques + Pacote Educar e Divertir, através de uma publicidade no Instagram oficial da PANINI, estimulada pela promessa do BRINDE que foi prometido: 5 máscaras de proteção da Turma da Mônica. Várias revistas já chegaram normalmente e o brinde ainda não. Já liguei 2 vezes, me deram 2 prazos e ambos venceram. Minha filha fica aguardando. O prazo inicial eram 45 dias e já faz 3 meses. Lamentável.

Eliete Sant Ana Chaves
Eliete Sant Ana Chaves
3 anos atrás

No ano de 2017, fiz uma devolução de produtos para que vocês pudessem fazer o retorno do pagamento em minha conta. Porém recebi de vocês um e-mail com os dizeres abaixo:

Tentamos realizar a restituíção do valor de seu pedido 10551386 através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, mas sem sucesso.

Segue abaixo dados para deposito.
Nome do Banco: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
– Nome completo do titular da conta corrente: ELIETE SANT ANA CHAVES
– CPF do titular da conta (somente números e sem espaço) 690080947-20
– Agência: 0555
– Número da conta: 30042-6

Alessandra
Alessandra
3 anos atrás

Tenho assinatura da turminha , Chico Bento e da turma jovem e a última vez que recebe foi o mês de junho /2020.

Davi Matei Lucas
3 anos atrás

Cara Panini fiz uma compra dia 28/06 de 4 mangas ate agora não chegou liguei já duas vezes e o atendente disse que vocês entrariam em contato, hoje com o protocolo numero 2971699 o atendente disse que meu pedido ainda não foi postado pois a edição numero 28 não esta disponível, antes de desligar o telefone avisei o atendente que todas as edições compradas conta como disponíveis na loja da Panini inclusive o numero 28. Pelo código de defesa consumidor anunciar um item a pronta entrega e o item acabar e o cliente não for avisa pode trazer serias consequências. Quero uma resposta clara e urgente, para eu não tomar outras atitudes não estou preocupado com o valor mas sim com a falta de transparência da empresa.

Giovana
Giovana
3 anos atrás

Fiz a renovação da revista para minha filha há mais de um ano e como o valor não foi debitado em minha conta e as revistas não chegaram, deixei isso pra lá… Agora entraram em contato dizendo que há pendência no pagto da assinatura. Expliquei e pedi o cancelamento. Disseram que não há como cancelar pois há foi liberada a assinatura. Porém, a ligação caiu e não consigo falar no setor de vendas para resolver.

Euzilene
Euzilene
3 anos atrás

Olá BOA TARDE,assinei a revista panini para meu filho no valor de 19,49 bimestral e já foi descontato no cartão de crédito pórem cadê o gibi?Não recebi nada , os telefones da loja não funcionam e email para quê né?
INDIGNADA !!!!!!
QUERO UMA RESOLUÇÃO.

Gabriel
Gabriel
3 anos atrás

Canais de atendimento não funcionam. Comprei, não recebi o produto. Ninguem ajuda, não cancelam…

samantha
samantha
3 anos atrás

troquei o meu destino e ate agora no recebi o email,com a troca do destino

MARCIO PRADO DE OLIVEIRA
MARCIO PRADO DE OLIVEIRA
3 anos atrás

estou tentando reduzir meu plano, depois do atendente receber as minhas alterações, me passou pra outro ramal, e nao atendem, faz mais de 25 minutos que aguardo, pra compras, são bem rapidinhos, agora pra cancelar algo, dão a maior canseira, desonestos, péssimo atendimento, precisam ser processados, pelo pouco caso, que tratam os clientes. CADEIA PRA VCS

Railene de Souza Pereira
Railene de Souza Pereira
3 anos atrás

Fiz a assinatura ha 3 meses, e até agora não recebi nenhuma revista. Ja tem 3 descontos no meu cartão e as revistas não chegaram. Quero uma solução

PRISCILA DE FARIAS FONTES
PRISCILA DE FARIAS FONTES
3 anos atrás
Responder para:  Railene de Souza Pereira

Eu fiz a assinatura na Bienal ano passado dia 06 de setembro. Recebi só as revistas de outubro,novembro e fevereiro. Depois de algumas reclamações entraram em contato e botaram a culpa nos Correios, sendo que continua a chegar outras encomendas. Eu pago todo mês e não recebo nada.

Núbia Sousa de Almeida
Núbia Sousa de Almeida
3 anos atrás

Eu também não pedi renovação, renovaram no cartão e não consigo cancelar essa empresa e um vergonha.
Eu nunca ouvi falar que não consegue cancelar uma compra no cartão. Vou entrar com um processo contra vcs porque já liguei inúmeras vezes e e a mesma coisa na me devolvem o dinheiro .

Gustavo Oliveira Gervásio
Gustavo Oliveira Gervásio
4 anos atrás

Tenho tentando adquirir mais de 40 cards pelo site, mas ninguém me atende para orientar… Lamentável uma empresa grande dessas com tamanha falta de informação…

MARIANA MARINHO WALCACER
MARIANA MARINHO WALCACER
3 anos atrás

Renovaram a assinatura no meu cartão sem a minha autorização

André Vitor de Almeida
André Vitor de Almeida
4 anos atrás

Simplesmente impossível cancelar uma compra com a Panini. O SAC do Rio não funciona. Vergonhoso uma empresa deste tamanho ser tão amadora quanto ao contato com o cliente, que é o mais importante pra uma loja. Decepcionante. Nunca mais compro nada com a Panini. Empresa absolutamente amadora.

ADRYA FIGUEIREDO
ADRYA FIGUEIREDO
4 anos atrás

NUNCA AUTORIZEI RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA E AGORA NÃO CONSIGO CANCELAR. TELEFONES NÃO ATENDEM. UMA VERGONHA ESSA EDITORA SOU CLIENTE A ANOS E SEMPRE APARECE PROBLEMA, INFELIZMENTE PARA MEU FILHO QUE GOSTA DA TURMA DA MONICA, PANINI NUNCA MAIS.

Luís Gustavo
Luís Gustavo
4 anos atrás

É vergonhosa a política de “renovação automática” da empresa. Tento cancelar assinaturas desde FEV/2019 e não consigo. Infelizamente resta a via judicial.

JULIANA DE QUEIROZ POSSAS
JULIANA DE QUEIROZ POSSAS
4 anos atrás

VERGONHA! O Tel de SP e nem o do RJ funcionam!

Tauan Gobbi Grossi
Tauan Gobbi Grossi
4 anos atrás

Sou de Bauru. Uma cidade de 400 mil habitantes. Noto que há uma demanda grande por produtos relacionados ao Conan. Os HQs desaparecem rapidamente das bancas. Infelizmente nós não recebemos a coleção A Espada Selvagem de capa dura. Eu faria ela inteirinha, mas não tenho interesse em assinar, nem encomendar. Eu queria poder retirar nas bancas. Vocês não poderiam começar a mandar a coleção para as distribuidoras que atendem a nossa região? Valeu!

Sara Feola
Sara Feola
4 anos atrás

Hoje pela manhã comprei um dos últimos lançamentos da editora, o manga Golden Kamui (volume 03). Assim que comecei a leitura, as paginas começaram a ficar de cabeça para baixo, os capítulos estão embaralhados. Isso deixou a história toda desconexa, mal consigo ler. Comprei numa banca de jornal na Lapa na frente da estação, estou decepcionada pois não tive esse problema com os dois primeiros volumes. É a primeira vez que me dedico a colecionar um mangá e me entristece muito passar por uma experiência como essa, ainda por cima pagando o preço salgado de R$25 por cada volume. Tentei ligar para o SAC mas nao houve resposta, e encontrei email algum para o qual eu pudesse enviar uma mensagem mais diretamente.

Sergio Morais
Sergio Morais
4 anos atrás

SAC do Rio de Janeiro não funciona.

patricia desterro
patricia desterro
4 anos atrás

Fiz a assinatura da revista num stand de shopping center em maio de 2019, já paguei 3 parcelas da assinatura e até hoje, agosto de 2019, não recebi nenhum exemplar.
Já reclamei várias vezes e me dizem que está a caminho mas ainda não recebi nada.

Angela
Angela
4 anos atrás

comprei um gibi da mônica com um código para a promoção fabrica de quadrinhos. Tento inserir o número que veio junto com a revista e sempre dá número inválido

Carlos Amauri Da Silva Rocha
Carlos Amauri Da Silva Rocha
4 anos atrás

Comprei o box do álbum do Flamengo com 50 pacotes de figurinhas e mais 5 cromos dia 08/06/19 e até hoje nada de me entregar

Elisangela Macedo
Elisangela Macedo
4 anos atrás

Caros, apenas hoje recebi 3 ligações de vocês tentando reativar minha assinatura. Por diversas vezes tive a mesma conversa, porém hoje, a última atendente foi extremamente desagradável. Recomendo que revejam o procedimento e as empresas terceiras que lhes dão suporte.

Alcione Dias
Alcione Dias
4 anos atrás

Comprei o álbum da LOL que vem com 12 envelopes e veio faltando uma unidade como é que eu faço para ser ressarcido

Waltencir Costa
Waltencir Costa
4 anos atrás

Caríssimos, boa noite Sou colecionador de álbuns culturais e especiais, tenho Copa do Mundo 2019 Olimpíadas 2016, Novelas da Globo 50 anos, Os Dez Mandamentos, El Cid, e outros que herdei e ganhei, recentemente Seleção Brasileira Russia 2018 falta para completar nº 49, e Mickey Mouse 90 anos falta nº 269, não consegui estes cromos para completar, solicito a PANINI se possível a colaboração para poder completar estes dois álbuns, recentemente completei Copa América 2019, estou iniciando Women’s World Cup França 2019, e futuramente Flamengo 120 anos, por isso solicito a panini este apoio para completar os dois álbuns que possuo, desde já meu agradecimento a atenção a este pedido.

joão batista chequi
joão batista chequi
5 anos atrás

fiz dois pedidos de 32 cromos faltantes porém me enviaram 27 faltando 05 cromos…..aguardo reposta da editora panini

40
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex