Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Editora Panini – Telefone, Reclamação

A Editora Panini é uma loja virtual de venda de diversos itens de leitura como livros, histórias em quadrinhos, comics e mangás.

Ouvidoria Editora Panini

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Panini, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Panini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Panini, que é uma das melhores empresas de venda de livros e outros itens culturais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Panini

Ao se tornar cliente Editora Panini, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, HQs, comics e diversos outros itens, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Alameda Caiapós, 425 CEP 06460-110 – Barueri – SP.

Twitter: você pode entrar em contato com a Editora Panini diretamente pelo Twitter, no endereço eletrônico https://twitter.com/assinepanini.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico da Editora Panini (https://www.facebook.com/lojapanini).

O SAC Editora Panini oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: 11 3512 9444

Rio de Janeiro: 21 4062 7989

Belo Horizonte: 31 4063 9489

Curitiba: 41 4063 8355

Florianópolis: 48 4052 8636

Porto Alegre: 51 4063 8869

Salvador: 71 4062 9340

Telefone de Reclamação Editora Panini

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Panini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Panini e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Panini não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Panini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Panini

Como toda grande empresa, a Editora Panini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros, revistas, mangás e outros produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Panini estará pronta para rapidamente resolver.


20 Reclamações

MARCIO PRADO DE OLIVEIRA · 28 de abril de 2020 às 16:58

estou tentando reduzir meu plano, depois do atendente receber as minhas alterações, me passou pra outro ramal, e nao atendem, faz mais de 25 minutos que aguardo, pra compras, são bem rapidinhos, agora pra cancelar algo, dão a maior canseira, desonestos, péssimo atendimento, precisam ser processados, pelo pouco caso, que tratam os clientes. CADEIA PRA VCS

Railene de Souza Pereira · 28 de abril de 2020 às 13:57

Fiz a assinatura ha 3 meses, e até agora não recebi nenhuma revista. Ja tem 3 descontos no meu cartão e as revistas não chegaram. Quero uma solução

    PRISCILA DE FARIAS FONTES · 11 de Maio de 2020 às 19:14

    Eu fiz a assinatura na Bienal ano passado dia 06 de setembro. Recebi só as revistas de outubro,novembro e fevereiro. Depois de algumas reclamações entraram em contato e botaram a culpa nos Correios, sendo que continua a chegar outras encomendas. Eu pago todo mês e não recebo nada.

Núbia Sousa de Almeida · 27 de abril de 2020 às 12:08

Eu também não pedi renovação, renovaram no cartão e não consigo cancelar essa empresa e um vergonha.
Eu nunca ouvi falar que não consegue cancelar uma compra no cartão. Vou entrar com um processo contra vcs porque já liguei inúmeras vezes e e a mesma coisa na me devolvem o dinheiro .

Gustavo Oliveira Gervásio · 16 de março de 2020 às 14:56

Tenho tentando adquirir mais de 40 cards pelo site, mas ninguém me atende para orientar… Lamentável uma empresa grande dessas com tamanha falta de informação…

    MARIANA MARINHO WALCACER · 22 de Maio de 2020 às 08:42

    Renovaram a assinatura no meu cartão sem a minha autorização

André Vitor de Almeida · 11 de fevereiro de 2020 às 17:34

Simplesmente impossível cancelar uma compra com a Panini. O SAC do Rio não funciona. Vergonhoso uma empresa deste tamanho ser tão amadora quanto ao contato com o cliente, que é o mais importante pra uma loja. Decepcionante. Nunca mais compro nada com a Panini. Empresa absolutamente amadora.

ADRYA FIGUEIREDO · 22 de janeiro de 2020 às 09:27

NUNCA AUTORIZEI RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA E AGORA NÃO CONSIGO CANCELAR. TELEFONES NÃO ATENDEM. UMA VERGONHA ESSA EDITORA SOU CLIENTE A ANOS E SEMPRE APARECE PROBLEMA, INFELIZMENTE PARA MEU FILHO QUE GOSTA DA TURMA DA MONICA, PANINI NUNCA MAIS.

Luís Gustavo · 9 de janeiro de 2020 às 11:26

É vergonhosa a política de “renovação automática” da empresa. Tento cancelar assinaturas desde FEV/2019 e não consigo. Infelizamente resta a via judicial.

JULIANA DE QUEIROZ POSSAS · 8 de janeiro de 2020 às 09:37

VERGONHA! O Tel de SP e nem o do RJ funcionam!

Tauan Gobbi Grossi · 19 de dezembro de 2019 às 21:06

Sou de Bauru. Uma cidade de 400 mil habitantes. Noto que há uma demanda grande por produtos relacionados ao Conan. Os HQs desaparecem rapidamente das bancas. Infelizmente nós não recebemos a coleção A Espada Selvagem de capa dura. Eu faria ela inteirinha, mas não tenho interesse em assinar, nem encomendar. Eu queria poder retirar nas bancas. Vocês não poderiam começar a mandar a coleção para as distribuidoras que atendem a nossa região? Valeu!

Sara Feola · 23 de outubro de 2019 às 11:49

Hoje pela manhã comprei um dos últimos lançamentos da editora, o manga Golden Kamui (volume 03). Assim que comecei a leitura, as paginas começaram a ficar de cabeça para baixo, os capítulos estão embaralhados. Isso deixou a história toda desconexa, mal consigo ler. Comprei numa banca de jornal na Lapa na frente da estação, estou decepcionada pois não tive esse problema com os dois primeiros volumes. É a primeira vez que me dedico a colecionar um mangá e me entristece muito passar por uma experiência como essa, ainda por cima pagando o preço salgado de R$25 por cada volume. Tentei ligar para o SAC mas nao houve resposta, e encontrei email algum para o qual eu pudesse enviar uma mensagem mais diretamente.

Sergio Morais · 30 de setembro de 2019 às 12:31

SAC do Rio de Janeiro não funciona.

patricia desterro · 11 de agosto de 2019 às 13:43

Fiz a assinatura da revista num stand de shopping center em maio de 2019, já paguei 3 parcelas da assinatura e até hoje, agosto de 2019, não recebi nenhum exemplar.
Já reclamei várias vezes e me dizem que está a caminho mas ainda não recebi nada.

Angela · 13 de julho de 2019 às 16:55

comprei um gibi da mônica com um código para a promoção fabrica de quadrinhos. Tento inserir o número que veio junto com a revista e sempre dá número inválido

Carlos Amauri Da Silva Rocha · 5 de julho de 2019 às 08:57

Comprei o box do álbum do Flamengo com 50 pacotes de figurinhas e mais 5 cromos dia 08/06/19 e até hoje nada de me entregar

Elisangela Macedo · 27 de junho de 2019 às 17:33

Caros, apenas hoje recebi 3 ligações de vocês tentando reativar minha assinatura. Por diversas vezes tive a mesma conversa, porém hoje, a última atendente foi extremamente desagradável. Recomendo que revejam o procedimento e as empresas terceiras que lhes dão suporte.

Alcione Dias · 31 de Maio de 2019 às 17:44

Comprei o álbum da LOL que vem com 12 envelopes e veio faltando uma unidade como é que eu faço para ser ressarcido

Waltencir Costa · 20 de Maio de 2019 às 21:56

Caríssimos, boa noite Sou colecionador de álbuns culturais e especiais, tenho Copa do Mundo 2019 Olimpíadas 2016, Novelas da Globo 50 anos, Os Dez Mandamentos, El Cid, e outros que herdei e ganhei, recentemente Seleção Brasileira Russia 2018 falta para completar nº 49, e Mickey Mouse 90 anos falta nº 269, não consegui estes cromos para completar, solicito a PANINI se possível a colaboração para poder completar estes dois álbuns, recentemente completei Copa América 2019, estou iniciando Women’s World Cup França 2019, e futuramente Flamengo 120 anos, por isso solicito a panini este apoio para completar os dois álbuns que possuo, desde já meu agradecimento a atenção a este pedido.

joão batista chequi · 28 de fevereiro de 2019 às 20:16

fiz dois pedidos de 32 cromos faltantes porém me enviaram 27 faltando 05 cromos…..aguardo reposta da editora panini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *