Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Livraria Florence – Telefone, Reclamação

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

ouvidoria-livraria-florence Livraria Florence Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Florence

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Florence, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Florence.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Florence, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Florence

Ao se tornar cliente Livraria Florence, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros voltados para a área da saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Florence (https://www.livrariaflorence.com.br/institucional/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp: (41) 98849 1729

Endereço para correspondência: Rua São Joaquim, 507 – Jardim Botânico / Curitiba – Paraná – Brasil. CEP: 80210-330.

Vendas: vendas@livrariaflorence.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Florence (https://www.livrariacultura.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Florence oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (41) 3264 5537.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09h às 18h | Sábado das 09h às 13h.

telefone-reclamacao-livraria-florence Livraria Florence Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Florence

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Florence

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Florence e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Florence não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Florence ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Florence

Como toda grande empresa, a Livraria Florence também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros da área da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Florence estará pronta para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Luciana
Luciana
3 anos atrás

Olá, bom dia!
Dia 06/09, comprei um livro com vocês e enviei o comprovante do pagamento pelo whatsapp. Antes disso tinha recebido um boleto que não estava abrindo e reclamei no whats, mas consegui abrir um outro e paguei. A compra deveria ter chegado em 2 dias.
Hoje dia 14/09 tentei procurar no site de vocês e consta que não paguei o boleto que tive problema em abrir. Esta parecendo que não consta que pague o livro. E na importador não consta meu pedido.
O boleto pago está no Whatsapp 11971352001
Gostaria de um retorno. Obrigada
Luciana C. Carrettiero

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex