Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Livrarias Família Cristã – Telefone, Reclamação

A Livrarias Família Cristã começou sua história quando um casal, juntamente com seus filhos, terceira e quarta gerações de cristãos, iniciou em 2002 sua empreitada, a criação de uma livraria evangélica na cidade de Marília, sonho já semeado em São Paulo com outro casal da família, através de uma editora cristã de artigos infantis que frutificou nesta loja do interior.

ouvidoria-livrarias-familia-crista Livrarias Família Cristã Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livrarias Família Cristã

A partir das lutas, aprendizados, parcerias e vitórias alcançadas com o passar de uma década, frutos que decorreram em nova plantação: ampliaram sua missão com uma nova loja em Londrina, a maior do estado do Paraná.

Neste projeto de propagação da palavra do SENHOR em todo o mundo, inauguraram sua loja virtual a fim de possibilitar acesso a produtos de grande qualidade que vêm ao encontro das necessidades da família cristã.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livrarias Família Cristã, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livrarias Família Cristã.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livrarias Família Cristã, que é uma das maiores livrarias cristãs de São Paulo, também presente no estado do Paraná.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livrarias Família Cristã

Ao se tornar cliente Livrarias Família Cristã, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e presentes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livrarias Família Cristã (https://livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/pt-br). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: prefere receber uma resposta da empresa em seu e-mail? Basta preencher o formulário constante no endereço eletrônico https://livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new e enviá-lo. Breve a empresa retornará ao seu contato.

Lojas físicas: consulte a localização das lojas físicas, assim como os telefones para um contato direto com aquela de sua preferência (https://www.livrariasfamiliacrista.com.br/institucional-lojas-fisicas).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://pt-br.facebook.com/familiacristalivrarias/.

O SAC Livrarias Família Cristã oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (43) 3026 7854.

telefone-reclamacao-livrarias-familia-crista Livrarias Família Cristã Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livrarias Família Cristã

Telefone, Email, Ouvidoria Livrarias Família Cristã

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livrarias Família Cristã e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livrarias Família Cristã não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livrarias Família Cristã ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livrarias Família Cristã

Como toda grande empresa, a Livrarias Família Cristã também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e presentes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livrarias Família Cristã estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
62 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Luzilene Rita Alves
Luzilene Rita Alves
4 meses atrás

Sobre a situação da minha compra eu preciso de uma ajuda, pois até o momento não consegui solucioná-lo.
Fiz a compra no site em 27/11 o prazo de entrega era 12 dias uteis, que se encerrou ontem. O livro não foi entregue, foi feita uma tentativa dia 05 mas não estava em casa. 
Agora não consta nenhuma informação nem no site da loja e nem no site da transportadora.
Entendo que aí é a loja física, mas peço a ajuda de vocês pois não obtive nenhuma resposta a respeito no link passado, não consigo falar na transportadora também.
Tentei ligar no telefone de vocês também (43) 3026-7854 a gravação informa que o telefone encotra-se desativado.
Fora o descaso no atendimento pelo Whats App, aonde a atendente Suellen nao se prontificou e nem se preocupou em fazer algo para solucionar minha situaçao.

WANDERLEY J LANA
WANDERLEY J LANA
9 meses atrás

já fazem 23 dias que realizei uma compra o frete estava com data de 6 dias para a entrega mas até o momento não recebi e nem recebi meu dinheiro de volta.

Mirian
Mirian
2 anos atrás

Fiz uma compra nesta livraria, quando enviaram a nota fiscal percebi que o endereço estava errado, entrei em contato com a empresa dentro do prazo de entrega, a empresa não realizou a entrega e quando pedi o cancelamento da compra, 6 dias após o prazo máximo da entrega, fui informada que só seria reembolsada no valor do produto, tendo que pagar o frete de uma entrega que não foi realizada. a empresa presta um péssimo serviço de atendimento ao consumidor, já que informa um número de watssap e email que são respondidos somente por respostas automáticas e sem retorno de solução, para conseguir falar com a empresa por telefone tive que aguardar 31 minutos no telefone. A empresa não fornece suporte nenhum após a compra.

Noeli Monteiro
Noeli Monteiro
2 anos atrás
Responder para:  Mirian

Realmente, péssimo atendimento na resolução de problemas. Desde Abril de 2020 à espera de 2 biblias. Não tem como entrar em contato por whatsapp com mensagens eletrônicas.

Arnaldo Manera
Arnaldo Manera
3 anos atrás

Realmente lamentável, apesar do acervo e ótimos preços , a Empresa peca na solução (???) dos problemas.
Infelizmente , após dezenas de compras , vejo que não passo de um número . O único recurso é o Procon ?

José Carlos de Godoi Junior
José Carlos de Godoi Junior
3 anos atrás

Fico muito triste em ver que mesmo sendo uma instituição que vende livros cristão, são desonestos, vemos lojas que são menores, e dão respaldo, caso você precise.
Essa livraria família cristã caiu no meu conceito é de muitos amigos, recentemente sendo mais preciso no dia 25/02/2021, comprei um box de homiletica que tem três livros, até o dia de hoje não recebi 26/03/2021.
Não tenho nenhuma resposta da loja nem da transportadora, não queria ter que levar essa situação para justiça , mais vou levar, e não importa o tempo que sempre sei que vou receber o meu dinheiro de volta.
Estamos passando por um momento difícil no Brasil, e tem aproveitadores que não pensão no próximo.

Uma coisa digo Deus é justo e no tempo certo vocês vão pagar tudo isso.

Daniele da Costa Silva
Daniele da Costa Silva
2 anos atrás

São desonestos. Não respondem com a verdade. Gastei 70 reais em livro há mais de 10 dias alegam que foram no endereço e eu não estava. Mentira. É meu trabalho saio de lá 20h eu quero meu dinheiro de volta. Não comprem usam o nome de Deus pra atrair. Gente eu tô chocada. Perdi meu dinheiro com eles. Não compre por favor

Genilda
Genilda
3 anos atrás

Comprei 3 bíblias já fez um mês e ainda não recebi, já paguei inclusive está com quase 1mes que me deram o prazo para entregar e até agora nada, gostaria de uma explicação pelo menos e meu dinheiro de bolta

Noeli Monteiro
Noeli Monteiro
2 anos atrás
Responder para:  Genilda

E eu que já fez 1 ano agora em abril que comprei 2 biblias para adolescentes e na época da compra não tinham as biblias para enviar, perguntaram se eu queria o dinheiro de volta ou eperava as biblias chegarem. 1 ano se passou e eu estou farta de tentar contato e nunca atendem. Enfim, nem biblias nem o dinheiro.

Suelen
Suelen
2 anos atrás
Responder para:  Noeli Monteiro

Lamentável um dia antes de chegar a encomenda ,eles manda um e-mail avisando que não tinha o produto ,como assim ,e detalhes voce vai recorrer ajuda só daqui 2 dias pra te responder ,uma falta de respeito com o consumidor ,se o produto não tinha pq tava a venda ,e pq próximo a entrega avisa,teve a semana inteira pra nós trocar o produto ..agora aguarda uma nova entrega ,sério nota 0 para esse sait,velho ditado o barato sai caro..

Letícia Colares Lopes
Letícia Colares Lopes
3 anos atrás

Comprei duas bíblias e chegou só uma, a outra nada ainda nem reembolso nem sei se vai vir ou não! Eles não atendem e não respondem aos e-mails.

Janete
Janete
3 anos atrás

Comprei uns livros no mes de agosto, e não recebi ate hoje. Nunca havia comprado. Me arrependi.

Camila
Camila
3 anos atrás
Responder para:  Janete

Estou na mesma situação. Comprei dia 24/08 o prazo pra receber era dia 24/09. Até hj nada. E eles n respondem. Nunca mais compro nem indico pra ngm

Marcos Roberto Rodrigues
Marcos Roberto Rodrigues
3 anos atrás
Responder para:  Camila

Até agora nada da minha bíblia que eu comprei

Anaíze
Anaíze
3 anos atrás
Responder para:  Janete

Pior de todas as livrarias… não tem nada de cristã… eles são é lobos que se aproveitam… paguei já faz mais de mês e eles mentem… agora ñ me respondem… …. gente ! Vamos nos unir e processar

Nathália
Nathália
3 anos atrás
Responder para:  Anaíze

também comprei em agosto, dia 20/08, e até agora NADA! não consigo nem rastrear o pacote. Insatisfação total.

Marinaldo Miranda
Marinaldo Miranda
3 anos atrás
Responder para:  Nathália

Meus amados vocês são cristãos deveriam ser mais transparente é muito difícil manter contato com vocês. Pelo amor de deus

Joana
Joana
3 anos atrás
Responder para:  Anaíze

Péssima loja online, Segunda vez q compro, pago e eles não entregam por falta de estoque, não avisam e até agora não reembolsaram, não atendem telefone, não respondem email, e o chat demora mais de 1 hr pra atender

Natalia
3 anos atrás
Responder para:  Anaíze

Comprei um planner e nunca chegou. Mando email e eles nunca respondem. Quero meu dinheiro de volta

Larissa Nunes
Larissa Nunes
3 anos atrás
Responder para:  Anaíze

Pior experiência que já tive. Foi realizado uma compra no site e depois de alguns dias informaram que não tinha o modelo, apos a situação foi pedido o estorno no qual foi passado por email e confirmado por telefone também. Resultado fizeram estorno em uma conta que não existe e alegaram com comprovante ( entrei em contato com o sac do banco Santander e me comprovaram que não existia tal agência e conta). Sigo aguardando resultado telefones sempre ocupados, whatsapp nunca respondidos e wmaisl sempre com retorno depois de 3 a 5 dias.

Rayane
3 anos atrás

Pior livraria que já comprei, não cumprem o prazo de entrega e nem o que prometem no chat. Não resolvem seu problema e ainda ficam de gracinha no chat pedindo pra gente ficar em paz. Comprei 7 bíblias infantis para dia das crianças em setembro e até agora nada , me prometeram chegar antes do dias das crianças e cada hora chat fala uma coisa. Não são organizados e não cumprem o prometido. Os preços são bons mas não compensa pelo atendimento e pelo descumprimento do que falam. Quero saber dos meus pedidos para dia das crianças. Não recomendo ninguém a comprar.

Michelle Simões
Michelle Simões
3 anos atrás
Responder para:  Rayane

Comprei um kit de livros no dia 11/09/2020 no dia 24/09 recebi um e-mail dizendo q a carga tinha sido roubada e até hoje não recebi mais notícias alguma. Tento entrar em contato pelo telefone e só dá ocupado. Eu comprei uma duas bíblias ano passado e não tive esse problema. Chegou direitinho. Fiquei triste, mais não comprarei mais aqui. Indico a livraria jesuscopy atendimento excelente.

Maria De Jesus Roma
Maria De Jesus Roma
3 anos atrás
Responder para:  Rayane

O meu filho comprou uma biblia pra mim dia 30 de novembro hoje é 22 de dezembro e nada da minha biblia chegar acho uma falta de respeito com as pessoas pois a gente compra pensando em receber e nada por favor mandar o código de rastreio.

SergioSer Luiz Campos
SergioSer Luiz Campos
3 anos atrás

Fiz uma compra de dois livros de John Bunyon, os quais da primeira vez retornaram ao destinatário por suposta não retirada no prazo.
Refiz os pedidos e paguei o boleto de reenvio no valor de R$ 9,90 reais.
Mas agora como na primeira vez não sei o paradeiro do pedido, pois, também até o momento não me enviaram o código de rastreamento.
Acessei o site em pedidos, mas, consta sempre como em atendimento.
A livraria cristã não atualiza, para saber a quanto anda nem por onde anda meu pedido!
Fiz meu cadastro no aplicativo dos correios, e como não disponho do código de rastreamento, consultei pelo meu CPF, mas, é sempre a mesma mensagem de “Nenhum pedido encontrado com este CPF.”
Total falta de respeito e consideração. Ainda mais em se tratando de um site cristão!

Jucelia sou da Silva
Jucelia sou da Silva
3 anos atrás

Recebi só metade do.meunpediso e até agora não consigo entrar em contato com.eles

Cléria
Cléria
3 anos atrás
Responder para:  Jucelia sou da Silva

Comprei uma Bíblia pelo site, ela não chegou no prazo estipulado e não consigo nenhuma informação a mais. Os telefones da Livraria Família Cristã não atendem, os e-mails não são respondidos, as mensagens enviadas pelo Facebook e Instagram também não são atendidas. Gostaria somente de uma resposta.
Obrigada.

Poline
Poline
3 anos atrás

Meu pedido esta atrasado, o número de rastreio não existe, os e-mails são sistematizados, o telefone só dá ocupado, no Instagram eles apagam os comentários negativos, essa livraria é uma fraude, não tem respeito com o consumidor, fiz uma compra de um box de livros e duvido que receba, nenhuma plataforma digital deles consigo obter uma resposta.
Descaso total com o consumidor, vou ao Procon buscar meus direitos.
NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA E JAMAIS INDICAREI A ALGUÉM, FRAUDE, ESSA LOJA É UMA FRAUDE.

Talyta carvalho
Talyta carvalho
3 anos atrás
Responder para:  Poline

Passo pelo msm sufoco tento contato e nada poxa 😔

Paulo Henrique
Paulo Henrique
3 anos atrás

Boa tarde, já tentei outros canais via site e telefone e não fui atendido, fiz uma compra com vcs no dia 27/08 e até agora não recebi o meus livros, estou tentando resolver de forma pacífica mas não tive retorno algum.
Pedido. 129445511
Rastreamento

Renata de Almeida Salgado
Renata de Almeida Salgado
3 anos atrás

Infelizmente não me preocupei em olhar a reputação dessa empresa antes de realizar minha compra, no meu caso comprei duas bíblias uma infantil e outra Bíblia NVI da mulher …. eles enviaram somente a infantil ….. minha sorte é que guardei a caixa e posso provar que ali não caberia o envio de uma Bíblia NVI …. decepcionada … primeira compra …. e será a última …. mas no meu caso já acionei o Reclame Aqui e o PROCON…. demoraram 10 dias úteis pra enviar a mercadoria e ainda tem a capacidade de enviarem incompleta …. é muito descaso … fora que no inatagram só respondem os comentários que a pessoa elogia … o meu fingem que nem vê

Isabella Silvestre Castellon
Isabella Silvestre Castellon
3 anos atrás

Eu já comprei outras vezes e chegaram normalmente dentro do prazo, mas desta vez não chegou.Me mandaram um email a uns dias atrás dizendo que o endereço estava incompleto. Eu gostaria de saber se o meu pedido foi canselado.

Beatriz
Beatriz
3 anos atrás

Faz mais de uma semana que mandei mensagens, liguei falando que faltou um livro e falaram que me mandariam uma mensagem para o envio, mas não mandaram nada, tendo entrar em contato e NADA! E ai? O que eu faço?

Michele Faria
Michele Faria
3 anos atrás
Responder para:  Beatriz

Tbem fiz uma compra a quase 1 mês e nada de vir , no site falava 5 dias até agora nada

Yasmin
Yasmin
3 anos atrás

Meu pedido tem um.mês de atraso e não consigo falar com a livraria em nenhum dos canais disponíveis.

Glorita Faria dos Santos
Glorita Faria dos Santos
3 anos atrás

pensando que confiei pela segunda vez na livraria família cristã, e mais uma vez decepcionada. Primeira primeira vez compro uma biblia com letra grande e a letra é pequena. E agora já estou no segundo email enviado e sem reposta. Ha duas semanas comprei uma bíblia pra presente e mandaram o código de rastreio e diz que ainda não foi postado. Como a empresa tem titulo de qualidade como diz no Instagram e nem respondem um email? Eu não compro mais e não indico tb! Decepcionada

Vinicius
Vinicius
3 anos atrás

Uma empresa muito ruim não recomendo pra ninguém eles me entregam livros totalmente errado o telefone deles vivem ocupado eles não responde email e agora por falta de competência deles le
ficam inventando histórias não recomendo pra ninguém evitem se possível

Aline Martins da C. Damasceno
Aline Martins da C. Damasceno
3 anos atrás

ESTOU DECEPCIONADA COM A FALTA DE RESPEITO DA LIVRARIA FAMÍLIA CRISTÃ..COMPREI DUAS BIBLIAS E UM LIVRO P CHEGAR ANTES DO DIA DOS PAIS E ATÉ AGORA NADA!!!NAO CONSIGO O CODIGO DE RASTREAMENTO, TENTO LIGAR TANTO P LIVRARIA QNTO P TRANSPORTADORA E NADA ..E ATÉ AGORA NENHUMA SATISFAÇÃO..ESTOU INDIGNADA.NAO FICAREI NO PREJUÍZO..IREI P PROCON

Èrica Santos Farias
Èrica Santos Farias
3 anos atrás

Não consigo contato com a livraria. Fiz duas compras e até agora o status da entrega não muda. Já liguei para a livraria me informaram que há qualquer momento pode ser entregue, porém eu não tenho como acompanhar. Em nenhum momento eles me enviaram o código de rastreamento e eu não tenho como saber nada sobre minhas compras. Eles não dão nenhum retorno. É muita falta de respeito!

Diane
Diane
3 anos atrás

Fiz minha compra na promoção , e até agora nada , não respondem os e-mails e não consigo contato pelo tel, o rastreio não existe ! ( Já tinha feito compras nessa livraria e isso é a primeira vez que me acontece )

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás

Horrível experiência com essa livraria
NAO RECOMENDO PRA NGM
MANDARAM EU PAGAR O FRETE DUAS VEZES E NAO ME ENVIARAM MEU PRODUTO
VOU RECLAMAR NO PROCON
Me sinto roubada!
Decepcionada

Suzankelly dos santos Silva
Suzankelly dos santos Silva
3 anos atrás

Meus livros chegaram obrigada chegou direitinho só demorou na entrega mas vcs já tinham avisado que realmente iria demora por conta da covid 19myito obrigada

adauto alves modesto arraes
adauto alves modesto arraes
3 anos atrás

Fiz um pedido de nº 30855462 no valor de 528,58 na data 20/01 em 10 parcelas já paguei 6 e nunca recebi esses produtos,por sinal o cancelamento é feito por a empresa e continua descontando 58,63 no cartão itaucard das lojas extra ,como vamos solucionar estou no prejuizo.favor dar uma solução,

Jarindo Pereira Bersot
Jarindo Pereira Bersot
3 anos atrás

Quero saber se posso comprar no boleto o livro de Gary R. Colin Aconselhamento Cristão.OBS Quero comprar no Boleto o livro citado,uma unidade apenas é possível? contato com o Cliente Jarindo Pereira Bersot:Cel: 967789186 (21).

Carlos
Carlos
3 anos atrás

Estou muito contrariado porque não consigo resposta sobre um pedido que NÃO foi entregue, comprei uma bílblia no dia 02 de junho e até hoje 22 de junho o produto não foi entregue. O pior, é que no site, em meu status o produto aparece como entregue. Eu já escrevi informando que o produto não foi entregue, no dia 13 de junho, recebi um email automático de que receberia uma resposta em 2 dias, também não recebi. Sinto que uma livraria que usa o nome de cristã, não tem compromisso com a verdade. As informações não são verídicas. E também não têm respeito com o cliente pois não dão respostas e não atendem aos clientes, Eu liguei no npumero divulgado no SAC, mas ninguém atendeu e também liguei em outros números de telefone. Solicito reembolso do valor pago.

NÁRIO
NÁRIO
3 anos atrás

Pensei que fosse uma empresa comprometida com sues cliente, mas me decepcionou bastante!!!
por favor só quero minha compra! QUE JÁ FOI PAGA!!

Edson José dos Santos
Edson José dos Santos
3 anos atrás

Infelizmente primeira vez que compro nesta livraria, costumo comprar na CPAD. Já faz mais de um mês que comprei um comentário biblico e até hoje não chegou no meu endereço. Ligo para o número do site e ninguém atende, Acho que é um número falso só pode ser. Descaso total com o cliente, primeira e última vez, já acione meu advogado para ver como proceder contra está livraria que não passa de uma fralde.

Márcia Calil
Márcia Calil
3 anos atrás

Triste e decepcionante.
Ganhei uma bíblia lindaaaa do meu marido e filhos de dia das mães: Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças e a bíblia está com defeito 70% das páginas estão grudadas.
Pedimos ajuda para solucionar pelo site, ninguém da continuidade.. tentei telefone.. será que eles ainda tem este número??? Pq só dá ocupado. E estou recorrendo a este espaço.. onde percebi que inúmeras pessoas estão reclamando. O que está acontecendo? Sejam sinceros e parem de robotizar algo que a sinceridade resolve. Entendo que estamos no meio da crise, mas tem coisas que não mudam não caráter e ética profissional são uma delas. Chega! Queremos respostas, vcs não estão abertos? Não estão vendendo? Então ajam como comerciantes!!! Pensem nos clientes. Sabemos que é difícil passar por esse momento mas estamos ajudando vcs, comprando coisas do site então atendam seus clientes!!!

Leticia
Leticia
3 anos atrás
Responder para:  Márcia Calil

Comprei 10 livros ninguém avisou que faltaria um, essa semana mandaram uma mensagem dizendo que um estava indisponível e devolveriam meu dinheiro. Ligo e não da ligação, mando mensagem ninguém responde. Sempre comprei bem com a empresa mas agora não comprarei mais. Quero meu dinheiro de volta

Fillipe Costa do Nascimento Castro
Fillipe Costa do Nascimento Castro
3 anos atrás

Meu pedido está em atraso,mando email e mensagens e ninguém me responde. Não é a primeira vez que compro. A 3 primeiras vezes entregaram direitinho, mas a penúltima entregaram com atraso e a última agora está atrasada e nem me deram satisfação. Estou decepcionado,pois os produtos eram pro dia das mães

Leandro
Leandro
3 anos atrás

Livraria Cristã não entrou em contato comigo. Veio a Bíblia errada.

David Danilo
David Danilo
3 anos atrás
Responder para:  Leandro

Estou profundamente decepcionado com a livraria família cristã. Não é a primeira vez que acontece isso comigo. Fiz uma compra há quase 2 meses. O prazo era pra chegar dentro de 15 dia úteis. E outra, vocês não tem engajamento com os clientes. Tenha interesse pelo público de vocês, se não, acabarão perdendo. Não tenho do que reclamar em relação aos preços, mas, levando em consideração ao atendimento deixa muito à desejar, muito mesmo. Procurem em saber por onde anda o meu produto. Espero que vocês me responda, pois o meu desejo não é recorrer a terceiros. Não sei de falarei o mesmo dessa livraria aos meus amigos como antes. Não me deram confiança para tal. Ademais, estou desapontado com tudo isso.

Lizia
Lizia
3 anos atrás
Responder para:  Leandro

Faz quase 1 mês que fiz uma compra que até hoje não foi postada e se foi me deram nenhum código de rastreio paguei a vista, já entrei em contato mais de 15 vezes e até agora nenhuma resposta concreta só emails automáticos. Isso é um desrespeito com os clientes se não vão me mandar os livros então pelo menos me devolvam o dinheiro que ngm vai tá perdendo dinheiro pra vocês não. Muita sacanagem isso.

ZENIL MORAES DE SOUZA
ZENIL MORAES DE SOUZA
3 anos atrás

Verdadeiramente é muito triste saber que uma livraria que se diz evangélica procede dessa forma, deixando de atender seus clientes, irmãos em Cristo Jesus, com a aquisição de bons livros com conteúdos bíblicos, desejando sartisfazer-se com leitruras cristães, mas que vem sendo impossibilitado por elementos que dizendo-se cristãos, que deveriam “fazer o bem” procedem de forma negativa fazendo o “mal”. Solicitei a compra do livro: “O sorriso escondido de Deus, de John Piper, no dia 3 de abril e até agora não tenho recebido e sabe lá quando vou receber, pois tem sempre uma coisinha para resolver. Por favor, “Familia Cristã” respondam sobre a minha compra que já foi paga e descontado do meu cartão de crédito.

Larissa Silva de Lima
3 anos atrás

Nossa que horror nunca mais eu compro nesse site muito péssimo .
Comprei uma bíblia Thompson de estudo já 13 dias nem código de rastreamento me mandaram, paguei e não tenho nenhuma informação do produto não consigo entrar em contato com ninguém.

Suzankelly dos santos Silva
Suzankelly dos santos Silva
3 anos atrás
Responder para:  Larissa Silva de Lima

Boa tarde fez um pedido de livro e até agora não chegou ligou e o tel não existir mandou imail e ninguém respondo quero uma solução por favor

Eliete
Eliete
4 anos atrás

Insatisfeita com a livraria. Comprei dia 03/4
Falam que está na rua que vou receber no outro dia.
Mas desde sexta-feira passada estão falando isto.
Vou precisar reclamar junto ao procom pra entregarem ou devolverem o dinheiro.
Paguei no cartão e já venceu a primeira parcela

Giselle
Giselle
3 anos atrás
Responder para:  Eliete

Completamente insatisfeita, fiz uma compra e um atraso enorme na entrega não consigo contato com ninguém. Telefone que se encontra no Google não completa ligação.

Carla Soares
Carla Soares
4 anos atrás

Insatisfação ,minha primeira compra no site ,eles deixam claro que esta normal as entregas ,não postam que o produto não esta disponível ,no entanto ansiosa pela mercadoria ,liguei um dia antes de vencer a data de entrega e fiquei sabendo que esta em falta ,voltei no site e o produto esta lá exposto como disponível ,falta de consideração com o cliente que precisa ligar para ser informado 😤😤😤

Ingrid Melo
Ingrid Melo
3 anos atrás
Responder para:  Carla Soares

Boa tarde! Estou perplexa com a falta de atendimento ao cliente, decepcionada na verdade. Confiei e comprei 8 livros, está em atraso, tentei contato por via e-mail (mas sou respondida com textos robôs) tentei via telefone (ocupados para sempre) tentei pelo Instagram (perda de tempo). Deus todo poderoso o que eu faço? Como posso saber se chegará meu pedido? Não tenho atualizações no site, no email e nem rastreamento.

Leandro evangelista
Leandro evangelista
3 anos atrás
Responder para:  Ingrid Melo

Simplesmente estou decepcionado com esta livraria minha primeira compra eles não cumprem com o prazo de entrega mesmo sendo pago que é o meu caso, compra realizada no dia 10/05/2020 prazo de 7 dias úteis e até agora 25/05 Não recebi meu livro e não obtive nenhum retorno por parte deles mesmo tentando entrar em contato pelos telefones disponibilizados nos site e facebook acredito que de cristã é só o nome.

Diane
Diane
3 anos atrás
Responder para:  Leandro evangelista

Aconteceu o mesmo comigo, decepcionada com a livraria 😤

Flaviana oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Diane

Pelo que estou vendo essa livraria gosto de enganar as pessoas ,, faz um mês hoje que fiz a compra e até agora nada .. ninguém dá uma posição nenhum telefone funciona vive ocupado .. vou entrar com um processo …

62
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex