Estante Virtual Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Estante Virtual – Telefone, Reclamação

A Estante Virtual é uma empresa virtual que se dedica à difusão da cultura, sendo o lugar onde pessoas e livros se encontram.

Ouvidoria Estante Virtual

A Estante Virtual conecta vendedores para, juntos, oferecerem a maior diversidade literária para todos os tipos de leitores. Neste modelo de empresa, você pode ser vendedor ou comprador.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Estante Virtual, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Estante Virtual.

São diversos os benefícios oferecidos pela Estante Virtual, que é uma das maiores empresas de comércio de livros, em plataforma virtual, em operação no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Estante Virtual

Ao se tornar cliente Estante Virtual, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, via internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes e vendedores da Estante Virtual. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Fale com o vendedor: comprou um livro e precisa falar com o vendedor? No link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br/articles/115004758834 você terá toda orientação necessária para este contato. Leia atentamente e siga as instruções.

Endereço: Praia de Botafogo, 501, bl II/sl 101 Rio de Janeiro, RJ Cep: 22250-040.

Twitter: https://twitter.com/estantevirtual

Instagram: https://www.instagram.com/estantevirtual_oficial/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Estante Virtual (https://www.estantevirtual.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Estante Virtual oferece meio de contato para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber. Para tanto, basta efetuar seu login no sistema, através do endereço https://www.estantevirtual.com.br/login?target=/contato. Caso ainda não seja cliente, neste mesmo endereço você poderá realizar seu cadastro.

Você também poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@estantevirtual.com.br.

Telefone de Reclamação Estante Virtual

Telefone, Email, Ouvidoria Estante Virtual

Apesar da empresa ser totalmente online e não disponibilizar telefones Estante Virtual, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do e-mail do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Estante Virtual não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Estante Virtual ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Estante Virtual

Como toda grande empresa, a Estante Virtual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor na difusão de cultura e compra e venda de livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Estante Virtual estará pronta para rapidamente resolver.


13 Reclamações

Joana · 10 de setembro de 2019 às 16:51

Comprei um livro no dia 30/08/2019 e não aparece nem nos meu pedidos. Tenho o boleto pago e agora não tenho nem como acompanhar o pedido pois nem aparece a compra na minha conta, infelizmente confiei no site que imaginava ser seguro.

Simone · 9 de setembro de 2019 às 21:53

Comprei um livro no dia 06/09/2019 e não aparece nem nos meu pedidos. Tenho o boleto pago e agora não tenho nem como acompanhar o pedido pois nem aparece a compra na minha conta, infelizmente confiei no site que imaginava ser seguro.

LUIZ MARCELO C MOREIRA · 6 de setembro de 2019 às 11:13

Comprei o livro ESTUDOS SOBRE MAGIA de MARIA V. SNYDER paguei à vista no cartão e ja fazem vinte dias e não recebi gostaria de uma resposta

Luís carlos da Conceição · 19 de agosto de 2019 às 13:59

Fiz uma compra de uma livro e não estou conseguindo entrar com pedido, tudo que me orienta eu faço ,mais diz . pedido não encontrado.Já tentei de todas maneiras mais não tive êxito. O que fazer para resolver esta questão. preciso do livro.

sandro villar · 16 de julho de 2019 às 21:37

Caros e prezados da Estante Virtual, sou o autor do livro As 100 Melhores Crônicas de Humor de Sandro Villar.
Tenho visto anúncios do livro em dezenas de sites e, por isso, solicito informações sobre a venda do livro.
Preciso saber sobre a minha remuneração.
Em suma: como devo proceder?

Saudações.
Abraços, SV

Cláudio Salvador Buono · 28 de maio de 2019 às 18:50

Comprei três livros , pedido nr. 31729662 , só recebi um….duas semanas …Vendedor : Warles Pereira de Oliveira Dias, Cantinho do Livro.

Rogério Terra Júnior · 28 de maio de 2019 às 12:13

É lamentável um serviço que poderia ser importante para nós, que gostamos e mesmo precisamos de livros para trabalho, seja feito com tamanho descaso e incompetência. Eu não faço mais compras por este site e nem recomendo a ninguém que o faça. Erros acontecem e isto é compreensível, desde que se note empenho na resolução dos casos, o que não está sendo feito. Comprei um livro caro, o boleto foi emitido e pago. Não recebi confirmação nem do pedido feito, nem do pagamento, e não me dão explicação para o caso, embora eu já tenha enviado por e-mail o boleto pago eskaneado. MUITO REVOLTADO, e em vias de entrar com uma ação judicial para reaver o dinheiro.

Irene Trigona · 27 de maio de 2019 às 16:09

Comprei um livro pago com boleto bancário em 07/05,da Marion Minerbo, Dialogos sobre a clinica psicanalítica.
Ate hoje não recebi

rino martini · 27 de maio de 2019 às 15:06

PEDI 3 LIVROS E NÃO CHEGARAM. OS CORREIOS INFORMAM QUE FORAM ENVIADOS AO PARÁ. EU MORO EM SALVADOR. MEU CEP NOS SEUS REGISTROS ESTA CORRETO. QUE ACONTECEU??????
PODEM CONSERTAR O PROBLEMA?

Moises Alcunha · 22 de maio de 2019 às 17:36

Fiz um pedido de um lvro e paguei e não recebi o livro até agora. Comprei na semana passada !

ISRAEL RUSTON BATISTA DO MONTE OLIVEIRA · 14 de maio de 2019 às 13:14

ESTOU TENTANDO COMPRAR MAIS O SITE NÃO FINALIZA A COMPRA

Silas Marinho de Lima · 2 de maio de 2019 às 19:24

Boa noite, fiz uma compra recentemente de dois livros um deles já recebi e outro, constou que foi CANCELADO. Fiz uma solicitação perguntando qual o procedimento e já faz uma semana e não tenho resposta alguma e nem consta mais nada no site. É como se não TIVESSE FEITO A COMPRA. O QUE DEVO FAZER AGORA?

Fabio · 14 de março de 2019 às 10:47

Fiz uma compra de dois livros de uma vez, de vendedores diferentes, paguei pelo paypal e, após notar demora no envio fiz contato com os vendedores por meio do próprio site estante virtual. O mais incrível é que o site estante virtual teve a capacidade de me informar que eu não paguei aos vendedores quando, o débito no meu cartão de crédito foi efetuado e confirmado pelo paypal, pois liguei para o paypal confirmando e o débito consta do meu extrato. Mais absurto ainda é notar a falha grosseira do site estante virtual que não possui um canal efetivo de atendimento aos clientes. Isso porque, dia 12MAR, fiz diversas reclamações no site e hoje às 10 da manhã recebi um email da cidadã Edjane (Suporte Paypal – Estante Virtual) respondendo apenas uma das reclamações. E até reina o silêncio no meu email, nenhum contato mais, nenhuma posição. Realmente lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *