Ouvidoria Estante Virtual – Telefone, Reclamação
A Estante Virtual é uma empresa virtual que se dedica à difusão da cultura, sendo o lugar onde pessoas e livros se encontram.
A Estante Virtual conecta vendedores para, juntos, oferecerem a maior diversidade literária para todos os tipos de leitores. Neste modelo de empresa, você pode ser vendedor ou comprador.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Estante Virtual, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Estante Virtual.
São diversos os benefícios oferecidos pela Estante Virtual, que é uma das maiores empresas de comércio de livros, em plataforma virtual, em operação no território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Estante Virtual
Ao se tornar cliente Estante Virtual, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, via internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes e vendedores da Estante Virtual. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.
Fale com o vendedor: comprou um livro e precisa falar com o vendedor? No link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br/articles/115004758834 você terá toda orientação necessária para este contato. Leia atentamente e siga as instruções.
Endereço: Praia de Botafogo, 501, bl II/sl 101 Rio de Janeiro, RJ Cep: 22250-040.
Twitter: https://twitter.com/estantevirtual
Instagram: https://www.instagram.com/estantevirtual_oficial/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Estante Virtual (https://www.estantevirtual.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Estante Virtual oferece meio de contato para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber. Para tanto, basta efetuar seu login no sistema, através do endereço https://www.estantevirtual.com.br/login?target=/contato. Caso ainda não seja cliente, neste mesmo endereço você poderá realizar seu cadastro.
Você também poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@estantevirtual.com.br.
Telefone, Email, Ouvidoria Estante Virtual
Apesar da empresa ser totalmente online e não disponibilizar telefones Estante Virtual, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do e-mail do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Estante Virtual não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Estante Virtual ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Estante Virtual
Como toda grande empresa, a Estante Virtual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor na difusão de cultura e compra e venda de livros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Estante Virtual estará pronta para rapidamente resolver.
débitos indevidos: 08.11.23 -R$ 19,90, 08.12.23 – R$ 19,90, 08.01.24 -R$ 19,90 e 08.02.24 -R$ 19,90 – identificados como PENDING.
Comprei um livro em dezembro 2023 a livraria econômica que trabalha junto a estante virtual, além de informar em Janeiro de 2024 que não tem o livro, alega dificuldade em devolver o dinheiro por problemas na conta, já fornecimduas contas, e assim mesmo nada, além de atendimento desumano de uma pessoa chamada Etienne, que opera no modo robô inoperante, encerra os diversos protocolos abertos, e não devolvem o dinheiro, já estamos caminhando para fevereiro de 2024, nem o dinheiro e nem o livro, um absurdo!
O valor de R$30,00
José Azevedo
Depositei em 23/4/23 31,56 aquisiçao livro ‘textos sagrados.’ Recebi comunicaçao dizendo que o pedido havia sido estornado, presumo a indisponibilidade do mesmo.
Solicito reembolso da quantia depositada.
Grato.
Quero comprar um livro e como esqueci a senha não sei como acessar para comprar este livro. Não sei usar a Internet pois jasou velho.
Não consigo fechar o cadastro, sempre dá erro. Por favor consertem isso.
Comprei um livro dia 05/04 e não o recebi. Escrevi através do site várias vezes para Estante Virtual e p vendedor e não obtive nenhuma resposta. Não achei outra forma de contato e observei aqui reclamações semelhantes, passa impressão de não estarem nem aí para o cliente, ou mesmo gera insegurança quanto a honestidade. Avisei que não recebi o livro, caso chegue não o receberei. Solicitei a devolução dos valores pagos, livro e correios.
Passando raiva,onde está a responsabilidade de vcs com esta empresa .
Fiz pedidos nunca recebi,não tem telefone para contato,sem contato ,não tem
Como rastrear.
E nós que compramos como ficamos!
No mínimo deveria nos dar uma resposta ou entra tirar o site do ar.
Não estou sendo agressiva,mas não posso ficar calada ,sem
obter nenhuma resposta.
Vcs tem e-mail dos compradores.
Tenta me dar um retorno.
Agradeço.
Seja responsável .
Se não consegue entregar é só dizer,no mínimo não fico na espera.
Srs. Vendedores vcs falam que meus pedidos excluírem, queria saber como pois paguei estou com as notas é meus pedidos até agora ñ chegaram
Será que vou ter que procurar quem para resolver isto?
Já até printei os boletos pagos
Quero resolver da melhor forma
Mas acho sacanagem
Pois na hora de comprar e pagar gazemos rapidos é vcs agora?
Prezado Vendedor,
Como cliente de vocês, solicito que contactuem os livreiros, parceiros de vocês, para serem mais honestos, éticos e honrar seus produtos. Comprei o livro “Paris Está Ardendo?” de Lapierre e é Collins, e o vendedor descreveu o produto com algumas páginas amareladas. Só que todas estão amarelas (muito), sem exceção. É um vergonha essa forma de tratar o cliente. Atenciosamente, Eber Valle.
Há mais de um mês, paguei dois boletos, da estante virtual. A maioria dos livros chegaram. Mas, o livro Totalidade e Infinito, um livro caro, não chegou.
fiz uma compra através da estante virtual e até o presente instante o pedido não foi entregue pois acho que houve erro pela estante virtual em mandar os livros para o meu endereço. Peço providência.
Fiz uma compra de dois livros na estante virtua em Outubro de 2020, um livro chegou e o outro foi postado em 05/01/2021, até a presente data 25/01/2021 não foi entregue.
O meio de comunicação é muito arcaico e ineficiente.
Terei dificuldades para indicar essa livraria para outras pessoas, pelos péssimo serviços prestados;
COMPREI O LIVRO “MATAR OU MORRER:O CASO EUCLIDES DA CUNHA”.ESTE LIVRO FOI POSTADO NO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2020,E ATÉ HOJE NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA.
Comprei um livro que foi cancelado, não por mim, e não recebo o reembolso e nem uma resposta, tanto da Estante Virtual como da Livraria Arkan.
Comprei um livro, disseram que o livro já foi entregue, mas não recebi ainda
A empresa é muito desorganizada e a única forma de contato é por meio virtual que funciona muito precariamente.
Comprei um Livro tomara que chegue…………………..
Comprei um livro, não me enviaram e cancelaram a comprar e não consigo enviar os dados para a reposição. Tá parecendo golpe.
Comprei um livro no dia 20 de agosto Esperei é o livro nada paguei 193,00 À vista…o vendedor cancelou a minha compra e não me reembolsou…quem vai pagar meu prejuízo…vou procurar o Procon…pork ninguem me responde
Fiz o pagamento dos livros 08/09, até hoje não chegou, o vendedor cancelou a venda e meu dinheiro não voltou… É uma falta de respeito com quem compra esse site.
É inadmissível uma empresa que se propõe ser uma empresa idônea receber o meu pagamento por três livros, em 04 de agosto de 2020 e não ter entregue até agora, dia 05 de setembro os livros já pagos e não assumir a responsabilidade para atender ao cliente que já pagou pelos mesmos. Fiz a compra por que pensei que a empresa seria idônea, mas se mostrou irresponsável, bem diferente de outras que me atenderam no prazo ou mesmo antes do prazo. Quero os meus livros!
Também acontecendo comigo. Paguei por mais de 3 livros e até agora nada. Não comprarei mais da Estante Virtual. Até agora nem um retorno dela.
Farei propaganda contra agora.
Olá comprei doi livros na estante virtual cujo Valor total: R$ 82,98
Pagamento: Cartão de crédito – 3 x R$ 27,66 (R$ 82,98)
Recebi agora no telefone uma transação de 50,88 da estante virtual.Podem me explicar?
Comprei um livro SUPER CÉREBRO, paguei a vista 25,,24 no dia 17/5/2021 e até hoje não me retornaram
MUITO DECEPCIONADA E NÃO RECOMENDO OARA NINGUÉM!!! Comprei um livro no dia 15/05/2020 e estava com prazo de entrega até dia 03/06/2020, não chegou e alteraram o prazo para dia 15/06/2020 devido a pandemia, super respeitei pois estamos passando em um momento complicado MAS MEU LIVRO NÃO CHEGOU, entrei em contato várias vezes e não recebo retorno, tento rastrear meu pedido e fala que esta lá em Joinville – Sc, além disso, demoraram 14 dias para POSTAR o livro, MEGA CHATEADA, cadê meu livro? E meu dinheiro então?
Fiz uma compra de um livro e foi cobrado duas vezes no meu cartão, entrei em contato com o site Estante Virtual para pedir o cancelamento de uma cobrança e eles cancelaram a minha compra e so uma cobrança, agora não vou receber o livro e ainda tem uma cobrança no meu cartão, ja entrei em contato com eles novamente e com o vendedor e não tenho retorno, não tem nenhum telefone para falar com eles e não consigo resolver com o cartão pois eles pediram para falar com a empresa. Péssimo atendimento deles, ja tinha comprado outras vezes e nunca tive problema, perderam um cliente.
Seu eu soubesse dessa ineficácia desta empresa jamais teria comprado no site. Estou muito decepcionado com o pessoal da estante virtual, e nunca mais comprarei no site, e não recomendo a ninguém.
Já vai fazer uma semana que meu livro já passou do prazo e nao chego ainda, tento entrar em contato com o vendedor e a estante virtual e não consigo, mando mensagens e nenhum retorno, muito decepcionada, nem para avisarem ou da alguma satisfação de onde está o livro e quando que vai chega.
Não consigo um telefone para falar com a estante virtual, o posso ajudar não funciona, , comprei quatro livros e só recebi três. e consta como tivesse recebido , mas não Chegou. Muito difícil . E preciso muito do livro. O que fazer.
Bom dia, eu fiz pedido de dois livros, o boleto foi pago, entrei em contato com o vendedor e a compra foi cancelada. Até hoje meus livros não chegaram. Os dois pedidos são 33469428/33469427, um livro de Martha Medeiros e outro de Mark Manson. Espero com urgência um retorno.
Comprei e paguei um livro de vocês e ainda não recebi. Meu nome é ARNOLDO MASCARENHAS BARROS, Palmas Tocantins e o livro é Nossa Senhora o diabo e o exorcismo.
Meu endereço Q. 1004 sul alameda 13 lote 16 CEP 77.023-524 fones: (63) 984.06.10.73 e 3217.16.82
Boa noite. Gostaria de saber o que aconteceu com meu pedido de numero: 33191736
Estou aguardando o reembolso da compra de um jogo de facas, que foi cancelado pela MARABRAZ, e até hoje não obtive resposta, procurei o nº telefônico mas tem informações sobre o nº e não tem, nem fazem o reembolso nem entregam meu pedido
Boa noite. Comprei um livro junto a vocês e a livraria leia de niterói-rj. Já se passaram 4 dias desde a confirmação do pagamento e nenhum de vocês responde.O prazo da postagem já venceu faz tempo. A resposta é sempre a mesma: em breve entraremos em contato….e a tal livraria não entrou em contato igualmente
Comprei um livro no dia 30/08/2019 e não aparece nem nos meu pedidos. Tenho o boleto pago e agora não tenho nem como acompanhar o pedido pois nem aparece a compra na minha conta, infelizmente confiei no site que imaginava ser seguro.
Comprei um livro no dia 06/09/2019 e não aparece nem nos meu pedidos. Tenho o boleto pago e agora não tenho nem como acompanhar o pedido pois nem aparece a compra na minha conta, infelizmente confiei no site que imaginava ser seguro.
Fiz uma.compra no dia 20. De agosto, previsão de entrega de 15 dias, já paguei pelo o cri e até hoje nada,mando email e nem responder respondem, se fude!
Comprei o livro ESTUDOS SOBRE MAGIA de MARIA V. SNYDER paguei à vista no cartão e ja fazem vinte dias e não recebi gostaria de uma resposta
Fiz uma compra de uma livro e não estou conseguindo entrar com pedido, tudo que me orienta eu faço ,mais diz . pedido não encontrado.Já tentei de todas maneiras mais não tive êxito. O que fazer para resolver esta questão. preciso do livro.
Caros e prezados da Estante Virtual, sou o autor do livro As 100 Melhores Crônicas de Humor de Sandro Villar.
Tenho visto anúncios do livro em dezenas de sites e, por isso, solicito informações sobre a venda do livro.
Preciso saber sobre a minha remuneração.
Em suma: como devo proceder?
Saudações.
Abraços, SV
Comprei três livros , pedido nr. 31729662 , só recebi um….duas semanas …Vendedor : Warles Pereira de Oliveira Dias, Cantinho do Livro.
É lamentável um serviço que poderia ser importante para nós, que gostamos e mesmo precisamos de livros para trabalho, seja feito com tamanho descaso e incompetência. Eu não faço mais compras por este site e nem recomendo a ninguém que o faça. Erros acontecem e isto é compreensível, desde que se note empenho na resolução dos casos, o que não está sendo feito. Comprei um livro caro, o boleto foi emitido e pago. Não recebi confirmação nem do pedido feito, nem do pagamento, e não me dão explicação para o caso, embora eu já tenha enviado por e-mail o boleto pago eskaneado. MUITO REVOLTADO, e em vias de entrar com uma ação judicial para reaver o dinheiro.
Comprei um livro pago com boleto bancário em 07/05,da Marion Minerbo, Dialogos sobre a clinica psicanalítica.
Ate hoje não recebi
PEDI 3 LIVROS E NÃO CHEGARAM. OS CORREIOS INFORMAM QUE FORAM ENVIADOS AO PARÁ. EU MORO EM SALVADOR. MEU CEP NOS SEUS REGISTROS ESTA CORRETO. QUE ACONTECEU??????
PODEM CONSERTAR O PROBLEMA?
Fiz um pedido de um lvro e paguei e não recebi o livro até agora. Comprei na semana passada !
ESTOU TENTANDO COMPRAR MAIS O SITE NÃO FINALIZA A COMPRA
Boa noite, fiz uma compra recentemente de dois livros um deles já recebi e outro, constou que foi CANCELADO. Fiz uma solicitação perguntando qual o procedimento e já faz uma semana e não tenho resposta alguma e nem consta mais nada no site. É como se não TIVESSE FEITO A COMPRA. O QUE DEVO FAZER AGORA?
Fiz uma compra de dois livros de uma vez, de vendedores diferentes, paguei pelo paypal e, após notar demora no envio fiz contato com os vendedores por meio do próprio site estante virtual. O mais incrível é que o site estante virtual teve a capacidade de me informar que eu não paguei aos vendedores quando, o débito no meu cartão de crédito foi efetuado e confirmado pelo paypal, pois liguei para o paypal confirmando e o débito consta do meu extrato. Mais absurto ainda é notar a falha grosseira do site estante virtual que não possui um canal efetivo de atendimento aos clientes. Isso porque, dia 12MAR, fiz diversas reclamações no site e hoje às 10 da manhã recebi um email da cidadã Edjane (Suporte Paypal – Estante Virtual) respondendo apenas uma das reclamações. E até reina o silêncio no meu email, nenhum contato mais, nenhuma posição. Realmente lamentável.
Comigo nunca tinha acontecido. Fiquei assustado com o tanto de reclamações aqui. Igualmente não recebi um material que eserava muito adquirir…fora o prejuizo financeiro..não sei a quem recorrer agora…abs . É um absurdo essa situação
Comprei um livro em abril desse ano, paguei e até o momento não recebi.