Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Livraria Loyola – Telefone, Reclamação

A Livraria Loyola foi fundada em junho de 1992 por um grupo de empresários com mais de mais de 20 anos de experiência no setor capitaneados por Jair Canizela que, na época, deixou a diretoria comercial de uma grande editora brasileira, com a proposta de preencher uma lacuna e suprir falhas na distribuição de livros no país.

ouvidoria-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Loyola

A Livraria Loyola tem como mix em seu estoque 90% composto de livros das mais variadas áreas do conhecimento humano, as principais são: filosofia, teologia, educação, pedagogia, história, estudos bíblicos, manuais, bíblias, livros técnicos, psicologia, auto ajuda, best seller, motivacionais, romances e ensaios, os demais 20% são compostos por cds de músicas clássicas e dvds de filmes épicos e históricos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Loyola, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Loyola.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Loyola, que é uma grane livraria em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Loyola

Ao se tornar cliente Livraria Loyola, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail / formulário: caso prefira entrar em contato com a empresa e aguardar sua resposta via e-mail, acesse a página https://www.livrarialoyola.com.br/fale_conosco e preencha o formulário disponibilizado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Loyola oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4097 6463.

telefone-reclamacao-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Loyola

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Loyola

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria Loyola e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Loyola não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Loyola ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Loyola

Como toda grande empresa, a Livraria Loyola também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros de diversas áreas do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Loyola estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
MARÍLIA Ribeiro Barreto
MARÍLIA Ribeiro Barreto
4 anos atrás

Fiz compras ontem na Loyola em Santos e pg no débito automático. Como não haveria motivo para troca dispense o cupom. Dentre os itens tinha um Menino Jesus para ser colocado numa manjedoura que já possuía. AO chegar em casa constatei que era mto pequeno para a manjedoura e hoje às 10h bom à loja troca lo por um maior. Fui atendida por um outro rapaz chamado DIOGO. Pediu a nota e lhe expliquei que não possuía porém sabia tds os itens adquiridos e os vendedores eram os mesmos. Diogo disse me:
– “como não tem nota não poderei trocar”. SÓ depois do Natal poderei comprovar em SP. Fiquei nervosa e disse lhe:
_”No Natal ficarei com a manjedoura vazia ? ” Ele respondeu :
_ ” respire fundo , fale BAIXO!….” Deixei o Menino Jesus pg na loja e fui ao B. do BRASIL pegar o estrato. AO apresentá lo disse:
_ ” já resolvi”
Penso que há modos e modos de tratar as pessoas !…. Sou pedagoga e há 54 anos exerço a profissão. Trabalhei como coordenadora nós Colegios S.JOSE e STELLA MARIS em Santos durante 23 anos.Sempre frequentei essa Editora e s Paulus. Tenho livro editado pela AVE MARIA.
Não fiz todas essa explanação para me gabar de meus títulos porque não preciso disso., apenas para que vcs treinam seus funcionários para melhor tratar as pessoas pq em editoras evangélicas o trato é outro

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex