Ouvidoria Atlantica Hotels – Telefone, Reclamação
O Atlantica Hotels é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul!

Ouvidoria Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels, conforme já foi citado, é a maior administradora de hotéis de capital privado de toda a América do Sul. Com efeito, a empresa foi fundada em 1998, ou seja, há 21 anos, tendo sua sede localizada na cidade de São Paulo, a capital do estado.
A Atlantica Hotels é detentora de algumas das alianças mais poderosas e exclusivas com uma série de empresas de renome, como a Choice Hotels, a Radisson Group, o Hilton Worldwide e também efetua uma parceria única e inteligente com a Starwood a fim de administrar a marca Four Points by Sheraton.
Na eventualidade de acontecer algum tipo de problema no decorrer da contratação dos serviços da Atlantica Hotels, procure falar com a Atlantica Hotels Reclamação o mais breve possível. Desse jeito, o empecilho que tanto te incomoda terá uma solução eficaz, inteligente e rápida.
Todo os serviços realizados pela Atlantica Hotels deixam claro o tamanho do empenho deles em oferecer somente o que há de melhor em termos de produtos e serviços. Isso se torna ainda mais claro quando se observa os hotéis que fazem parte desta rede.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Atlantica Hotels
Em abril do ano passado, a Atlantica Hotels estabeleceu uma parceria estratégica com a Vert Hotéis, transformando-se no maior negócio multimarca e multissegmento de toda a América Latina, resultando assim na representação de 19 marcas, computando mais de 20 mil apartamentos distribuídos em 120 hotéis espalhados pelo país.
Todas as acomodações da Atlantica Hotels são dotadas de padrões de excelência internacional, sendo muitíssimo modernas e com equipamentos de última geração, donas de uma estrutura bem completa, oferecendo serviços cortesia, como café da manhã e wifi gratuito para seus hóspedes.
página da internet a seguir: https://www.atlanticahotels.com.br/nossos-hoteis
Nesta porção do site, será possível conhecer todos os hotéis que fazem parte da rede, tendo acesso não somente às informações pertinentes a estrutura, mas também fotos atualizadas das dependências e acomodações do hotel. Com isso, o cliente poderá escolher com mais precisão aquilo que se encaixa melhor.
O SAC Atlantica Hotels fornece
Site: https://www.atlanticahotels.com.br/
Facebook: https://www.atlanticahotels.com.br/register/
Instagram: https://www.atlanticahotels.com.br/register/
Twitter: https://www.atlanticahotels.com.br/register/
Página de Cadastro: https://www.atlanticahotels.com.br/register/

Telefone de Reclamação Atlantica Hotels
Telefone, E-mail, Ouvidoria Atlantica Hotels
A priori, não é informado no site da empresa o telefone Atlantica Hotels. No entanto, eles fornece uma página de cadastro, onde o cliente fornece algumas informações pessoais e pode fazer sua reserva e, se for o caso, entrar em contato com a empresa. Além disso, existem as redes sociais da companhia, as quais podem ser usadas para contata a empresa.
A Atlantica Hotels não conta com nenhuma modalidade de ouvidoria direta. Sendo assim, eventuais reclamações ou problemas podem e devem ser solucionados por meio de uma seção específica para isso na área do cliente, logo após o login no site da rede.
Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais da Atlantica Hotels, não hesite em acessar a página e navegar à vontade pelas mais diferentes seções do site, conhecendo os hotéis que fazem parte, realizar reservas, ficar por dentro das políticas de hospedagem, descobrir os eventos que serão realizados, dentre outras coisas.
Reclamação Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels é simplesmente impecável em tudo aquilo que ela faz. Da contratação ao pós-hospedagem, tudo traz consigo a marca da excelência e do compromisso com o bem-estar e felicidade dos clientes.
O conjunto de funcionários da Atlantica Hotels são altamente qualificados e recebem constantes treinamentos. Com isso, eles são plenamente capazes de dar um atendimento atencioso e único para seu público consumidor.
Hotel Ramada Macaé, meus esposo Genivaldo Rangel tentativa de extermínio, por motivo de ser criticado pelos colegas de trabalho, usando grupo do whatsapp de trabalho para criticar, assédio moral, dia 31/10/2024 foi até a praia dos cavaleiros para tirar sua própria vida, antes já tinha conversado com o supervisor da recepção, que meu esposo estava fazendo tratamento médico e acompanhamento com psiquiatra, para ter cuidado, ou acompanhar as conversas do grupo do whatsapp, mas a situação piorou, medica já havia solicitado pelo laudo pedindo que meu esposo fosse trocado de horário noturno para trabalhar durante o dia por motivo de sono atrasado, mas isso foi ignorado pela empresa, continuaram colocar ele para trabalhar noturno
, ComunicadoEu Delciana Alves Barreto Rangel, casada com Genivaldo Siqueira Rangel há 27 anos, ómo marido, responsável, trabalhador, carinhoso, amoroso MAS por volta de 2 anos atras observo comportamento estranho do meu esposo, agressivo verbal, muito nervoso, e chora muito de tristeza, fomos ao cardiologista ele informou que meu esposo esta hipertenso por movo de trabalhar a noite por muito tempo, disse: o médico com certeza quem trabalha noturno diariamente prejudica a saúde, meu esposo explicou que trabalhou no Hotel Personal durante 4 anos noturno, trabalhou durante 4 anos noturno no Hotel Imbeba Palace , e trabalha noturno no Hotel Ramada desde 2016.Meu esposo Genivaldo Rangel disse que pediu ao seu supervisor de recepção para mudar de horário noturno para trabalhar pela manhã quando houver possibilidade por movo de saúde, mas não foi atendido, meu esposo então pediu ajuda ao RH do Hotel por diversos vezes, pessoas que já saíram do RH mas não foi atendido, por úlmo pediu também ajuda a atual do RH a possibilidade de troca de horário de trabalhar na madrugada para trabalhar pela manhã, também não foi atendido, hoje meu esposo esta hipertenso e com depressão com tratamento uma vez por mês com psiquiatra e toda semana com psicólogo, Domingo meu esposo Genivaldo Rangel compareceu ao Hospital Clinica São Lucas dia 16/06/2024 as 3 horas da manhã, com pressão alta, nervoso chorando muito, foi internado, e teve alta na segunda feira dia 17 as 19hEu pedi para o médico dar alta para meu esposo, mas médico clinico geral disse: que só a médica psiquiatra poderia dar alta para meu esposo.Após tratamento de remédio carbonato de lío 450mg e tratamento com psicólogo meu esposo está mais calmo, não agressivo em palavras mas porem triste, e chora pelos cantos da casa, as vezes reclama em casa diz que sente inferior no trabalho porque só tem um recepcionista que tem o privilégio de folgar todos os sábado
Hotel Hilton Garden Inn em Belo Horizonte é lindo por fora, mas os quartos são terríveis! Sujos! Lençol furado! Ar condicionado com fita isolante!
E o atendimento da recepção e o room service é péssimo. Só sabem falar “não”.
Pela segunda vez que chegamos à noite no hotel e o apartamento 1003 não se encontra arrumando. Pior até a comida de ontem está aqui ( comida de cortesia em função do transtorno que o pessoal do hotel já havia nos proporcionado). Há 3 dias solicitamos para trocar as lâmpadas de cabeceira e até agora nada
Estamos hospedados no Hotel Quality Flamboyant Goiânia
53 pontos
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Quality Hotel & Suites Brasilia
Estamos hospedados no hotel QUALITY HOTEL e SUITES DE BRASÍLIA pagando mensalmente 2 suites(o q não é nada barato), eu e meus pais, pois minha mãe encontra-se em tratamento de câncer aq na cidade. A estimativa de ficarmos na cidade é de 4 meses, onde planejamos nos manter no referido hotel. O q acontece é q desde qdo chegamos, no dia 14/12, percebo q a equipe do hotel não é das mais simpáticas e acolhedoras. Parece q estão sempre nos fazendo um favor. Inclusive no dia q minha mãe teve alta hospitalar, fui na recepção pedir uma cadeira de rodas e a recepcionista mal me olhou na cara. Hj dia 02/01, cheguei do mercado com meus pais e algumas compras e pedi um carrinho para carregar até a suíte. O rapaz da segunda recepcao disse q eu deveria pedir na primeira recepção pq estou hospedada no hotel. Fui lá pedir e o recepcionista com muita má vontade disse q tinha os das malas, eu disse q servia pois não queria q meus pais carregasse peso. Só q não resolveu pois as sacolas caiam dos lados do carrinho, é claro. Acabamos carregando as sacolas na mão e voltei na recepção e reclamei. O rapaz q estava no local nem olhou na minha cara para me atender. A moça q me deu atenção é uma novata e digo q é a única atenciosa e simpática. Me disse q qto a má vontade da segunda recepcao, não poderiam fazer nada pois é outra estrutura. Acho o hotel deveria sim tomar alguma atitude, pois para acessar minha suíte eu tenho q passar pelo local. Ou seja como se já não bastasse toda a preocupação q temos com o tratamento da minha mãe, ainda tenho q aguentar funcionários com cara fechada e dando a entender q eu q me vire com minhas necessidades das quais o hotel deveria atender. Como eu disse na recepção, não pedi para empurrarem o carrinho, apenas pedi q me emprestassem um, e agem como se estivessem me fazendo um favor. A estrutura do hotel em si, não tenho do que reclamar. Atendem às nossas necessidades qto a chuveiro, cama, café da manhã e área de lazer. Mas infelizmente a equipe prejudica a estadia dos hóspedes, pois não são acolhedores. E não adianta virem com pedidos de desculpa, preciso q mudem as atitudes, não adianta pedirem desculpas e continuarem agindo sem empatia.
Hotel Metropolitan Brasilia, do grupo Atlântica Hotels, está sem água quente há dias. Não apresentam solução, descaso e total falta de profissionalismo. Sem contar o downgrade na frequência de limpeza e no pacote de TV a cabo. Lixo!
Ao tentar efetuar uma reserva no Ramada Itaim Biib pelo Portal do Investidor, encontrei um valor de tarifa para investidor exatamente igual ao valor que é ofertado para qualquer hóspede para o período de 10/04 a 12/04/20. Sendo assim, qual é a vantagem que, de fato, é oferecida ao investidor?
Vocês precisam rever as políticas de promoções. Toda vez que recebo um e-mail com alguma promoção de desconto, o código promocional NUNCA funciona. O último agora foi o CORRA25 e ao tentar reservar para Go Inn Aracaju a tarifa não sofreu nenhuma alteração, estando dentro dos dias informados no corpo do e-mail promocional.
É tanta dificuldade para reservar, que prefiro ficar no Ibis Budget.
Me hospedo no Go Inn Aracaju, faço reserva diretamente com eles, ligando lá, super fácil!