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Ouvidoria Axa Seguros – Telefone, Reclamação

A Axa Seguros é um dos maiores grupos seguradores do mundo, atuando em mais de 60 países, com vasta experiência em Ramos Elementares Vida & Previdência, Saúde e Gestão de Ativos que permite desenvolver e entregar serviços de alto nível.

Ouvidoria AXA Seguros

A empresa vive dentro de uma realidade de oferecer ferramentas que dão aos seus clientes a possibilidade de tomar decisões mais seguras e viver mais livremente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Axa Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Axa Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Axa Seguros, que é uma das maiores seguradoras em atuação no Brasil e em diversos países do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Axa Seguros

Ao se tornar cliente Axa Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento via formulário: clique no link https://www.axa.com.br/sou-cliente/contato-cliente/ e preencha o formulário constante na página para envio.

Deficientes Auditivos: 0800 292 1900

Central de sinistros: 3003 9309

Canal de denúncias: acesse o endereço https://www.axa.com.br/canal-de-denuncias/ e preencha o formulário. É totalmente anônimo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Axa Seguros (https://www.axa.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Axa Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 292 4357.

Telefone de Reclamação AXA Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Axa Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Axa Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Axa Seguros não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Axa Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Axa Seguros

Como toda grande empresa, a Axa Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Axa Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


17 Reclamações

valkiria · 18 de novembro de 2019 às 11:47

estou tentando apenas saber o status de um sinistro de um voo cancelado e já me passaram uns 10 números diferentes e em nenhum deles consigo um retorno, se para uma informação já esta uma porcaria o atendimento eu já estou me preparando para a dor de cabeça para receber o meu reembolso!

Luiz · 25 de outubro de 2019 às 08:13

Esta empresa gosta de pegar o nosso dinheiro e para devolver é muito difícil, eu comprei 2 cartuchos de tinta HP 662 e me mandaram o 664 quando eu vi este erro eu refiz o pedido e pedi o 662 e cancelei o 664 e mesmo assim me cobraram tanto o 664 que eu ja tinha cancelado no mesmo dia e o 662 que é o que eu uso e que é o correto.

    Lucilene · 18 de novembro de 2019 às 22:51

    É uma falta de respeito e compromisso q vcs não tem com a gente, falaram q ia me reembolsar e até hj, fiz uma compra dia 5 de novembro e venho tendo problema desde esse dia e não chegou meu produto, aí me falaram q ia me reembolsar e até hj nada, já foi descontado da minha fatura e pago aguardo resposta urgente pq preciso desse crédito pra trabalho.

Pamela Karine Viana Almeida · 24 de outubro de 2019 às 17:22

Boa tarde, precisei entrar em contato com a empresa e me sentir muito mal tratada pela atendente que mal esperava eu falar e fazia perguntas com tom aspero e gritando comigo um tanto impaciente . o numero do protocolo é 2019241091 , a atendente se apresentou como Fatima .

Lucio Alves Santos · 23 de outubro de 2019 às 20:24

Nunca vi uma empresa tão pilantra que nem essa, e as Pernambucanas faz parte desta pilantragem. Milhares de telefonemas e eles não respondem nada, já um mês sem celular, não façam seguro nessa tal de AXA

rubens bernardes · 10 de outubro de 2019 às 15:04

comprei um celular coloquei no seguro axas fui roubado a mâo armada mandei todos os documentos, que a axas pediu pra enviar ja faz seis meses so tão me irrolano essa seguradora é uma porcaria não indico pra niguém é uma falta de respeito com o consomidor.

Roseli atz gobbi · 4 de outubro de 2019 às 11:47

Mandei um.telefo e pela empresa Havan de Pato Branco e não recebi resposta alguma do telefone.
Por gentileza se possível mandar algum resposta ou algum site paraacompanhar com o protocolo.
Agradeço se for atendids

Araci Alexandre Vilarino · 23 de agosto de 2019 às 11:22

Bom dia!
Encaminhei meu celular com o código de postagem 1257202737.
No e-mail informava que eu receberia uma mensagem informando os próximos passos do atendimento.
o link http://www.pllb2b.com/clientes/ não acessa.
Mandei e-mail e não me respondem.
Seria possível um retorno???
Att., Araci

    Alexandre de campos · 23 de agosto de 2019 às 16:32

    Comprei um conversor digital e falaram que foram em minha casa e nao tinha ninguém ( mentira) pois no dia recebi uma mercadoria do mercado livre, estou tentando falar com o vendedor e ele nao responde nem ca porra. A tranportadora que levou as outra mercadorias falou que nao tem nada em meu CPF para entregar.gostaria de uma resposta do mercado livre o mais rapido possivel antes que entro em um golpe sem saber

TIAGO SOUZA · 25 de julho de 2019 às 15:56

MANDEI NO EMAIL TODOS DOCUMENTOS SOLICITADOS PARA ANALISAREM O PROCESSO DE SINISTRO NÃO TIVE RETORNO, ATÉ HOJE SÃO 55 DIAS E NADA ESSE SEGURADORA É UMA MERDA NÃO INDICO PARA NINGUÉM ESTOU SEM CELULAR LIGO NA CENTRAL TAMBÉM UMA PORCARIA DE ATENDIMENTO

Débora Rocha · 19 de julho de 2019 às 11:38

Revoltada !!!
46 dias sem celular, já reclamei e nem sequer um e-mail com resposta um mês depois do assalto depois de tantas ligações pra saber notícias do sinistro, me mandaram entrar no site e baixar o boleto, baixei e paguei e até agora nada….
Indignada, quem vai responder por isso!!!!

Maria de Lourdes Ricas · 30 de maio de 2019 às 09:54

Axa seguros e uma fraude!!!
Comprei um celular no dia 24/12/2018 com seguro contra roubo na loja Pernambucanas no barreiro de baixo em Belo Horizonte, no dia 27/03 /2019 fui assaltada fiz boletim de ocorrência presencial na delegacia o boletim foi classificado como artigo 157, dei entrada no sinistro pelo e-mail sinistro@axa.com.br mandei todos os documentos necessários,no dia 03/04/2019 recebi o e-mail de confirmação de recebimento com o número de registro do sinistro , liguei pra axa me mandaram aguarda .. ligo dia sim dia não a.mesma resposta que tenho sempre e que não encontram os documentos e pra mim aguardar e lugar no dia seguinte .
Só me enrrolam nada de me dar uma solução até o dia de hoje! Já resolvi vou no juizado de pequenas causas e no procon!!!
Vou fazer propaganda para ninguém mais cair no conto do vigário com seguro de celular AXA Seguros

Everton Martins · 3 de maio de 2019 às 15:55

Acionei o seguro pois fui demitido e até agora não me deram retorno.

    Micheli Aparecida marquesini dos Reis · 19 de maio de 2019 às 18:22

    Comprei 2 celulares no dia 02/08/2018, paguei avista no dinheiro, fiz o seguro axa contra roubo, fui assaltada no dia 19/05/2019, fui dar entrada no sinistro lá na pernambucana do centro de Londrina o de comprei os celulares, deu problema porque o CPF (06470437931) eo meu que está cadastrado na.compra dos celulares e no comprovante do seguro axa contra roubos, mas o nome tá saindo do meu marido (Mauro Renê Reis), aí o pessoal da axa, do 0800 mandou a gente enviar 0 comprovante do seguro pago pelo imail da axa fizemos isso mas estão demorando muito então quero uma solução o mais rápido possível porque nem me mandaram resposta tou indignada a ponto de ir pro pequenas causa no foro meu telefone é (043)984775358.

      Terezinha de Assis da Silva · 2 de setembro de 2019 às 20:03

      Liguei a quase trinta dias e não tivi retorno a respeito do aparelho selular. Gostaria que por gentileza que fosse resolvido.

Marcilene dos Santos kirch · 27 de março de 2019 às 08:02

Mandei o meu celular para arrumar…e estou esperando até agora vc entra em contato comigo para vê o que aconteceu…e já passaram 3 meses não consigo falar pelo telefone de vocês ….e aí vou poder pegar o meu celular ainda

flavia Amaral · 26 de março de 2019 às 20:41

Preciso que entrem em contato comigo comprei um celular .e foi entregue a vcs pelas pernambucanas e até agora não recebi nenhuma mensagem pra ver opq tanta demora pra me mandar o retorno

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