Ouvidoria, Telefone – BANDEIRANTE ENERGIA
A empresa Bandeirante Energia também conhecida como EDP Bandeirante atua no setor de energia elétrica como distribuidor, transmissor, comerciante e criador de soluções para as novas demandas do setor. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bandeirante Energia.
A empresa existe desde o ano de 1998, porem somente em 1999 veio a ser rebatizada como Bandeirante Energia.
Sua atuação é centralizada no estado de São Paulo onde distribui energia elétrica para mais de 30 cidades e possui ativos nos estados de Tocantins, Amapá, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Mato Grosso.
Como missão a empresa busca ser líder na criação de valores, na inovação e na preocupação com a sustentabilidade. Para chegar a esse objetivo seus pilares são pautados na confiança, excelência, iniciativa e segurança no trabalho de seus colaboradores e parceiros.
Fale Conosco, SAC, Atendimento Bandeirante Energia
O canal de atendimento Bandeirante Energia conta com uma rede de serviços exclusiva para atender aos seus clientes. Se você necessita acessar esse serviço é muito simples, siga o passo a passo:
- Acesse o site da Bandeirante Energia através deste link;
- Já na página informe o número do seu CPF e o número da instalação. (Esse número pode ser encontrado na parte superior da conta de energia).
Pronto! Agora você pode ter fácil acesso a muitos serviços como 2º via de conta, solicitação de religamento do serviço de energia, efetuar negociações de faturas em atraso, consultar faturas anteriores e acompanhar o gráfico do consumo mensal.
O Fale Conosco Bandeirante Energia oferece ainda outro canal de atendimento que contemplam assuntos como Ofertas de Trabalho, Contato para Profissionais de Imprensa, Informações sobre a distribuição de energia elétrica, Canal de Sustentabilidade, Requisições e várias outras demandas. Para acessar esse espaço clique aqui e em seguida selecione a opção desejada.
Telefone, Email e Ouvidoria Bandeirantes Energia
Para acessar sua conta via email Bandeirantes Energia é muito simples. Confira o passado a passo:
- Clique neste link;
- Já na página preencha o formulário com os dados solicitados: CPF, Número da instalação, email e clique em Criar Usuário.
- Pronto! Seu usuário foi criado e você já pode ter acesso ao sistema.
São muitas as possibilidades para receber um atendimento de qualidade e sem sair de sua casa, mas se ainda restarem duvidas o endereço da Ouvidoria Bandeirante Energia é o seguinte:
Rua Gomes de Carvalho, Nrº 1996, Bairro VI Olimpia, São Paulo – Capital. O andar é o de número de 7. O telefone Bandeirante Energia é 11 2185 – 5045 ou ainda o 11 2185 – 5046. Presente em todas as redes sociais, a empresa busca dessa forma manter-se ainda mais conectada com a vida de seu público. Seus perfis mantém seus clientes informados sobre novidades e informações importantes com muito mais interação.
Agora que você tem todas essas informações não deixe de entrar em contato com a Bandeirante Energia sempre que enfrentar algum problema com o fornecimento de energia ou surgir alguma questão que julgue importante esclarecer.
Esaá empresa é péssima tô aqui a sete dias sem energia pedir religação e até agora nada
Como pode fiz o pedido para religação quarta-feira e até hoje não venha ligar isso é desfeita com ser humano e com consumidor esse fornecimento de energia é péssimo horrível não chega aos pés da Anel
Moro em Suzano na zona rural e estamos a 32 horas sem energia já foram feitos vários pedidos por moradores pra que possam atender nossa região pois estamos sem energia sem agua por ser poço ligado a bomba nossos alimentos estão se estragando suzano Rua três fazenda Aya
Quero saber com quem reclamo sobre a.chuva de sexta feira que veio queimar alguma aparelhos. A minha casa.Quero saber se epd se responsabiliza pelos caos que aconteceu em meu bairro com fios estourando pegando fogo durante a chuva de sexta
Ola gostaria de sabe se essa atitude de um funcionário de vcs que vmpra.fazee um corte apoia as 18 horas e além.disso os moradores não estava .casa só uma criança de apenas 11 anos atendeu o interfone era porteiro falou tem a companhia de energia até ele respondeu meus pais não está no momento mas assim m msm ele foi até o portão pra fala com eles.msm sem sabe de nada ele ligou pra o pai e pediu pra fala com o funcionário o msm falou e ele ia corta e sem mas independente de está apoia as 18 anos pois já está aqui gostaria de sabe se isso e correto pois eu vou atrás dos meus direitos pois só tenho direito de paga e não de reclamar
não consigo contato para remarcar a minha passagem, então terei que ir a justiça .
só queria que a edp liga-se minha ligação nova pois cada hora uma nova mentira mas ligar minha energia que é bom nada , só falta eu fazer um gato protocolo 4001173662
Estou se energia alguem faz alguma coisa em caraguatatuba que isso faz mais de 1 hs ja..mi.ha geladeira desligada .eos direitos do consumidor
BOM DIA.
GOSTARIA QUÊ VCS SOUBESSEM DA FALTA DE EMPATIA E ACIMA DE TUDO, A FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM O A MINHA FAMÍLIA.
MINHA LUZ FOI CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO, ESTOU TENDO UNS PROBLEMAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO DA CONTAS MENSAIS DEVIDO AO VALOR EXORBITANTE QUÊ TEM SIDO COBRADO POR VCS…
JÁ ABRI UMA RECLAMAÇÃO PARA VERIFICAR O RELÓGIO POIS ACREDITO QUÊ DEVA ESTAR OCORRENDO ALGUMA ANOMALIA POIS SAÍMOS DE CASA AS 06:00 DA MANHÃ E RETORNAMOS SOMENTE PARA DORMIR REALMENTE, DORMIR! ! OU SEJA, TARDE DA NOITE E ASSIM É A SEMANA TODA.
O FATO É QUÊ AS CONTAS FORAM PAGAS PELA MANHÃ NO DIA 25/11(SEGUNDA) E AO CHEGARMOS A NOITE NOS DEPARAMOS COM A ENERGIA ELÉTRICA CORTADA.
EU, MINHA ESPOSA E UMA CRIANÇA DE 2 ANOS MAIS OUTRA DE 8 E UMA IDOSA DE QUASE 80 ANOS DE IDADE.
DIANTE DISSO, TIVEMOS QUÊ VOLTA DE ITAQUAQUECETUBA PARA MOGI DAS CRUZES PARA PASSARMOS A NOITE NA CASA DA MINHA SOGRA, DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHO ( OBS ATÉ AÍ TUDO BEM, POIS AS CONTAS PAGAS NÃO CONSTAVAM NO SISTEMA) LIGUEI NA MANHÃ SEGUINTE DIA 26\11 SOLICITANDO RELIGAMENTO E ME DISSERAM QUÊ SOMENTE NAQUELE DIA HAVIA A CONSTATAÇÃO DA CONTA PAGA NO SISTEMA E QUÊ POR ISSO A EDP TERIA 24 HORAS PARA RELIGAMENTO.
SEGUNDO A ATENDENTE NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE EU FALTAR NO TRABALHO POIS, JÁ CONSTAVA NO SISTEMA AS BAIXAS DAS CONTAS.
E QUÊ NA ORDEM DE RELIGAÇÃO NÃO TERIA A NECESSIDADE DE APRESENTAR AS CONTAS PAGAS.
AGORA, OLHA O QUÊ ACONTECEU, TIVE QUÊ FICAR EM MOGI E RETORNEI SOMENTE DEPOIS DE 2 DIAS, OU SEJA, NO DIA 28 QUINTA FEIRA DE NOITE A AO CHEGAR EM CASA A ENERGIA ESTAVA CORTADA, OS CABOS NO POSTE ESTAVAM AINDA CORTADOS.
AO LIGAR PARA CENTRAL A ATENDENTE ME INFORMOU QUÊ OS TÉCNICOS FORAM REALIZAR A LIGAÇÃO PORÉM, POR NÃO TER NINGUÉM PARA APRESENTAR AS CONTAS NÃO FOI FEITO A LIGAÇÃO. BEM, ESSE MOTIVO É UM ABSURDO, PRIMEIRO POR QUÊ ME INFORMARAM QUÊ NÃO HAVIA A NECESSIDADE DE ESTAR PRESENTE POIS JÁ CONSTAVA AS CONTAS PAGAS NO SISTEMA.
E SEGUNDO, PRA CORTAR A LUZ NÃO HOUVE A NECESSIDADE DE APRESENTAR AS CONTAS QUÊ NÃO ESTAVAM PAGAS, OU FICAR ALGUÉM NA CASA POIS PARA DESLIGAR ERA SOMENTE FAZER A LIGAÇÃO NO POSTE, NÃO PRECISAVA ENTRAR EM CASA. SE CASO TIVESSEM ME INFORMADO QUÊ PRECISARIA DE ALGUÉM EU FICARIA PORÉM ISSO NÃO FOI ME PASSADO.
É MUITO DIFÍCIL FALTAR NO TRABALHO PARA FICAR ESPERANDO A LIGAÇÃO EM CASA O QUÊ CUSTA LIGAR ? ONTEM TIVE QUÊ VOLTAR NOVAMENTE PRA MOGI DAS CRUZES AS 10:00 HORAS DA NOITE, PERDI UM TEMPÃO FALANDO COM VCS POR TELEFONE, FALEI COM ATENDENTE, SUPERVISOR E NADA…ESPERO REALMENTE QUÊ VCS FAÇAM ALGUMA COISA, QUÊ MUDE ESSA POLÍTICA DE QUÊ TEM QUER ESTAR ALGUÉM NA CASA PARA RELIGAR
Fiz a troca do meu poste e o pedido de religacao de energia, me deram um prazo de 3 dias úteis para religarem, hoje ja fazem 6 dias, deixei 3 telefones para contato, já liguei umas dezenas de vezes no telefone local, mas eles não atendem, já liguei no 0800, abriram um protocolo de reclamação, mas mesmo assim não obtive respostas, mesmo com três telefones para contato eles não me ligaram para dar uma satisfação, passei a acreditar que uma empresa como essa é um lixo, pois nos tratam como querem, esse é o preço que pagamos por terem o monopólio de energia em nosso estado.
Pela nova resolução vcs nao pode mais corta aletricida por contas ki supostamente não foi paga ai vai o número da nova resolução414/2010
Estou precisando trocar meu poste,fiz todo o procedimento que a EDP bandeirantes pede,aquela maior burocracia e emitiram uma nota de serviço errada…
Tive que ir resolver pessoalmente para conseguir emitir outra nota,gastar tempo em um erro que nem foi meu,até aí tudo bem!marcaram três dias úteis para estar indo efetuar o serviço, o prazo que deram já passou e até agora nada…
Estou indignado, pois a obra está parada aqui em casa,não posso trocar o poste nem fazer o telhado em quanto não fizerem o serviço da ligação direta com provisória.
Acho uma sacanagem e falta de respeito isso…se agente fizer as coisas fora das normas certeza que da problema né?Mais quando agente faz nossa parte certa e a empresa não da a mínima,como fica?
Empresa não tem ética comercial.
Paguei dois títulos que protestaram já faz dez dias e não enviam a autorização ao cartório,
Agora a ouvidoria pede pra eu esperar mais 7 dias.
Todas as gramdes empresas realizam o procedimento em 5 dias úteis no máximo.
A Bandeirantes pede 20 dias pra enviar uma autorização de baixa num título pago.
Número de instalação 93857225
Tem um terreno aqui posso fazer um barraco gostaria de ter uma autorizacao.porque ja tem gente construindo no terreno o pobrema fica embaixo da torre de enegria
no meu bairro a energia esta oscilando, causando dados em eletrodomesticos
Estou sem energia desde a hora da chuva eu trabalho em casa preciso trabalhar e nao estou conseguindo por favor de um parecer pra gente Ki
Rua: Joao Justo bueno Raffo Suzano
Minha rua está há mais de 15 dias no escuro total, já foram feitas 3 reclamações na EDP Bandeirante, um inclusive já está com o prazo ultrapassado e até agora nada. Já reclamei também na ANEEL mas é tudo muito confuso.
Porcaria de empresa.
Estou indignado pois estou sem energia ,liguei 4 vezes e nenhum solucionou o meu problema .
Agora se eu tivesse atrazado as contas queria ver se não teria cortado minha energia.
Vc sao incopetentes…
Ligo várias vezes me for nesse vários protocolos , na ligação pede o número da instalação, e quando sou atendido pedido tudo de novo… burros vcs são…
Fiz várias compras que até dez dias atrás apareciam no meu histórico de compras é simplesmente sumiram só aparece Á último má compra com TREZ ítens mas tenho mais duas compras anteriores que somam mais de dez ítens por favor me ajudem a localizar,