Ouvidoria Geek Magazine – Telefone, Reclamação
A Geek Magazine é uma loja virtual de artigos eletrônicos, acessórios, roupas e afins. Com quatro anos atuando no mercado de comércio virtual, a Geek Magazine é uma das marcas mais expressivas na venda de produtos Geeks do Brasil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Geek Magazine, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Geek Magazine.
São diversos os benefícios oferecidos pela Geek Magazine, que é uma excelente empresa e-commerce em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Geek Magazine
Ao se tornar cliente Geek Magazine, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos geek, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.geekmagazine.com.br/information/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
A Geek Magazine oferece atendimento ao cliente através do e-mail de SAC (abaixo) e redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/GeekMagazineBR
Instagram: https://www.instagram.com/geekmagazinebr/
Facebook: se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Geek Magazine (https://www.facebook.com/geekmagazinebr).
O SAC Geek Magazine oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@geekmagazine.com.br. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 09h às 17h0 (exceto feriados).
Telefone, Email, Ouvidoria Geek Magazine
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Geek Magazine e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Geek Magazine não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Geek Magazine ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.geekmagazine.com.br/.
Reclamação Geek Magazine
Como toda grande empresa, a Geek Magazine também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos geek.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Geek Magazine estará pronta para rapidamente resolver.
Pior empresa para comprar algo, deveria já estar fechada.
Não me mandaram o produto já tem 2 meses e ainda não respondem e-mail.
Faz um mês que realizei meu pedido, pagamento à vista via pix, e o pedido não chegou. O prazo era de 15 dias. A loja simplesmente não responde meus pedidos de rastreamento via e-mail e não oferece um telefone de contato. Total descaso com o cliente. Precisarei acionar o Procon e denunciar em mídias sociais. Acredito que esta loja seja fake, não é confiável. Se eles me responderem hoje e/ou me enviarem o produto corretamente nesta semana, volto para reiterar este comentário.
Comprei uma mochila essa loja GeekMagazine não tinha. Prometeram a devolução do dinheiro e não cumpriram. Vou ter que recorrer ao PROCON para reaver o valor perdido. Para mim a experiência com a loja foi horrivel
Comprei no magazine luiza nao me entregaram a mercadoria, e nao devolveram meu dinheiro. Ninguem te atende e simples assim voce perde o dinheiro. Pessima Empresa.
Hey, mas o que Magazine Luiza tem a ver com a Geek Magazine? Distração leva a micos, na boa!
Não irei reclamar sobre o prazo da entrega pois ainda há 5 dias para chegar, CONTUDO, não dão nenhuma certeza ao cliente! Pois paguei para chegar entre 10 e 15 dias, foi “processado” 5 dias após o pagamento e além disso, depois que PAGUEI informaram que o prazo poderia ser até dia 29/06 por conta da quarentena. Enviei e-mail, NADA. Entrei em contato pelo instagram, depois de DIAS, responderam e disseram que estão entregando “normalmente”. Não há atendimento ALGUM, pelo menos eficiente. Estou dando o prazo destes 5 dias, se não, irei para o código do consumidor! Uma compra de R$250! RESPONDAM OS SEUS CLIENTES, DEEM CERTEZA AOS SEUS CLIENTES. Além de que só estou vendo reclamações em todos os lugares referente a entrega e devolução do pagamento
Esse site não entrega os produtos. Fica como Pagamento Aprovado. Não respondem email e nem redes sociais, peg seu dinheiro e somem.
A empresa não entrega os produtos e não responde os e-mails dos clientes. Tive que entrar com um processo através do PROCON para tentar reaver meu dinheiro, a empresa deverá ser notificada logo. O atendimento ao cliente vai só até o pagamento ser feito, após isso, não entregam e nem respondem.
Sério? Eu comprei uma camisa nesse site, estou ficando preocupada!!
Reclamação comprei uma jaqueta do assassin s creed. Depois que a empresa aceita o pedido e poe a informação que a roupa nao tem na loja e que pra escolher outra peça do neu gosto ?,nao mesmo eu quero minha jaqueta se virem e me enviem o quanto antes no maximo 3 dias de entrega na minha residencia…sem mais.