Boehringer Ingelhein Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Boehringer Ingelhein – Telefone, Reclamação

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo. Estamos entre as 20 maiores empresas farmacêuticas, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 130 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal.

Ouvidoria Boehringer Ingelheim

Se está tendo algum problema com algum serviço da Boehringer Ingelhein, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Boehringer Ingelhein.

São diversos os benefícios oferecidos pela Boehringer Ingelhein, que busca sempre encontrar soluções terapêuticas inovadoras e acessíveis à população de forma sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boehringer Ingelhein

Ao se tornar cliente Boehringer Ingelhein, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de muita qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.Boehringer Ingelhein.com.br/contato/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA – Saúde Humana e Animal (Matriz): Rochaverá Corporate Towers. Av. Nações Unidas, 14.171 – Torre Marble – 18º andar – São Paulo – SP. CEP: 04794-000 | Telefones: (11) 4949 4700, (11) 4949 4701 ou (11) 4949 4702.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA. (Fábrica): Rod. Régis Bittencourt (BR116), Km 286 Jd. Itapecerica – Itapecerica da Serra – SP – CEP 06888.700. Caixa Postal 11 | Telefone: (11) 2108 7202.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal – Paulínia: Fazenda São Francisco, s/nº – 13140-970 Paulínia – SP

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Boehringer Ingelhein (https://www.boehringer-ingelheim.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Boehringer Ingelhein oferece telefones, e-mails e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Saúde Humana

Telefone: 0800 701 6633.

Atendimento Chat online: http://boehringer.crm.plurismidia.com.br:443/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail – preencher seus dados e escrever sua mensagem no Formulário de Contato constante no endereço https://www.boehringer-ingelheim.com.br/contact-form

Estes canais do SAC estão disponíveis de segunda a sexta feira das 8h às 18h (horário de Brasília/DF) exceto sábados, domingos e feriados.

Após o horário de expediente, em caso de intoxicação ou reação adversa a medicamentos, ligue para o Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX) do Hospital das Clínicas no telefone 0800 014 8110, que está disponível 24 horas por dia/7 dias de semana. Questões relativas à sua saúde devem ser notificadas ao seu médico o mais rápido possível.

– Saúde Animal

Para informações relacionadas aos produtos, serviços e distribuidores Boehringer Ingelheim Saúde Animal: 0800 888 7387 (atendimento de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00 horas, exceto feriados).

Em caso de acidentes ou intoxicação com produtos Boehringer Ingelheim Saúde Animal envolvendo seres humanos: 0800 701 0450 (atendimento 24 horas, todos os dias da semana).

Telefone de Reclamação Boehringer Ingelheim

Telefone, Email, Ouvidoria Boehringer Ingelhein

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Boehringer Ingelhein e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Boehringer Ingelhein não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Boehringer Ingelhein ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Boehringer Ingelhein

Como toda grande empresa, a Boehringer Ingelhein também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos para saúde humana e animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Boehringer Ingelhein estará pronta para rapidamente resolver.