Bristol-Myers Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Bristol-Myers – Telefone, Reclamação

A Bristol-Myers é uma empresa diferenciada, guiada pela estratégia de buscar a liderança em BioFarma. Trabalhamos todos os dias para disponibilizar medicamentos inovadores para pacientes com doenças graves.

Ouvidoria Bristol Myers

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bristol-Myers, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bristol-Myers.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bristol-Myers, que possui um espírito empreendedor e agilidade de uma empresa de biotecnologia, sendo uma das principais farmacêuticas do mundo, investindo na criação de medicamentos a partir de células vivas. A empresa também trabalha todos os dias para disponibilizar medicamentos inovadores para pacientes com doenças graves.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bristol-Myers

Ao se tornar cliente Bristol-Myers, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos inovadores e de alta tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.bms.com/br/about-us/contact-us/consumidor.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: https://bristol.plurismidia.com.br:8190/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1.

Famacovigilância: para relatar qualquer tipo de evento adverso, entre em contato com a empresa através do telefone 0800 727 6160 ou do e-mail informacoes-medicas.brz@bms.com.

O SAC Bristol-Myers oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 727 6160

E-mail: sac.brz@bms.com

Telefone de Reclamação Bristol-Myers

Telefone, Email, Ouvidoria Bristol-Myers

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Bristol-Myers e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bristol-Myers não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bristol-Myers ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.bms.com/br.

Reclamação Bristol-Myers

Como toda grande empresa, a Bristol-Myers também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de qualidade superior e que visam sempre a boa saúde de seus consumidores.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bristol-Myers estará pronta para rapidamente resolver.


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