A Buser é uma startup de compartilhamento de viagens de ônibus, que oferece passagens a preços mais baixos do que as empresas tradicionais.
A plataforma oferece seus serviços gerando até 60% de economia para os usuários de ônibus em viagens interestaduais. O serviço é online e o fretamento é coletivo, ou seja, une passageiros que pretendem seguir para o mesmo destino.
O usuário da Buser tem que ficar atento, pois o local de embarque e desembarque é variável, de acordo com sua origem e destino.
Para procurar cidades para onde viajar, clique no site https://www.buser.com.br/ e depois siga as seguintes regras:
O primeiro campo é “De Onde”, no qual você deve selecionar a cidade em que você estará no momento de embarcar no ônibus. O segundo campo é “Para Onde”, no qual você deve selecionar a cidade em que deseja finalizar sua viagem.
O terceiro campo é “Ida”, no qual você deve selecionar a data em que pretende realizar sua viagem.
O quarto campo é “Volta”, no qual você deve selecionar a data de volta de sua viagem.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Buser
Ao se tornar cliente Buser, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de fretamento coletivo de ônibus de viagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.buser.com.br/ajuda e faça sua pesquisa em relação às dúvidas mais frequentes sobre a utilização da plataforma.
Formulário: a Buser não possui contato por meio de formulário, mas não se preocupe, pois existem outros meios que você poderá utilizar e poder programar sua viagem com segurança.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Dr. Guilherme Bannitz 126 8 Andar Conjunto 81, Itaim Bibi, São Paulo/SP, CEP 04532-060.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/buser.com.br. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.
O SAC Buser oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 97643-8546.
Telefone, Email, Ouvidoria Buser
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Buser e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Buser não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Buser ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Buser
Como toda grande empresa, a Buser também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de fretamento coletivo de ônibus de viagem para que você possa curtir seu lazer e ainda economizar na passagem.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Buser estará pronta para rapidamente resolver.
A Buser é uma alternativa segura e moderna que conecta pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. A sua tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos.
A empresa simplesmente está cada vez mais perdida. A minha irmã veio de São Paulo para Caldas Novas, havendo atraso de mais de 5 horas, tendo que descer todos os passageiros do ônibus, no meio da madrugada e do frio. E pra piorar a Policia Federal ainda parou ônibus e enrolou mais ainda. Péssima empresa, queremos o nosso dinheiro de volta!!
Fiz uma viagem para o Guaruja com minhas amigas, muitas delas a primeira vez que foram, o ônibus atrasou 1 hora e meia na vinda e duas na volta, o local de desembarque é péssimo, perigoso principalmente a noite e os uber da cidade aproveitam para aumentar o preço e você se sente sem saída, o barato sai caro #não vai de Buser, os canais de comunicação com eles são péssimos!
Vou entrar em contato com a patrulha do consumidor isso que vcs estão fazendo é golpe isso não pode continuar assim falta de responsabilidade com às pessoas pode demora mais isso não vai ficar assim a empresa vai ficar mais suja do que o que já tá
Meu Deus comprei uma passagem na buser pela primeira vez que seria pro dia 22 novembro no aplicativo pediram pra remarcar entrei em contato com eles não consigo remarcar pedir pra reembolso mais até agora ninguém me respondeu comprei por que estou doente e estava precisando dessa pessoa aqui pra cuidar de mim com urgência reclamei lá no ZAP da buser mais ninguém retornar acho uma falta de dignidade não tenho mais condições de compra passagem por já comprei passagem duas vezes e deu errado preciso de ajuda 😭😭
Comprei uma passagem São Paulo Niteroi, saindo do TIete as 21:00 hs do dia 11/11 e chegaria a Niteroi, por volta das 5 hs do dia 12/11. Eu tinha um compromisso (Passeio a Cabo Frio) programado e uma VAN com mais 6 pessoas estaria no local. O Onibus sofreu avaria, fui avisado pela Buser e o atraso seria de 1 Hora. Tentei realocar a VAN, consegui. Horas depois, fui avisado que o ônibus havia novamente sido troca, e atrazaria mais. Em suma, saimos a meia noite e cheguei em niteoi +- 8:30 do dia 12/11. Perdi a VAN e o dinheiro que paguei para alugar.
O pior dessa história foi o atendimento que não existiu.
Recebi um email, avisando que seria realocado em um assento indivual (Semi-Leito). O motorista ignorou esse aviso da Buser, e simplesmente me mandou subir e procurar um lugar par sentar. Desnecessário.
Enfim, tá ai meu desabafo.
Eu viajei com um motorista que simplesmente NÃO SABIA A ROTA. Isso mesmo! Ele não sabia e não fez questão de fazer um estudo prévio à viagem. Obviamente, nos perdemos e eu e mais uma passageira, tivemos que viajar na cabine com o motorista para guiá-lo! Além de ele não saber a rota, ele não sabia usar o WAZE, nem o Google Maps. Além disso, o mesmo admitiu que nunca havia viajado nas rodovias do interior do Estado e só havia tido experiências em linhas urbanas dentro da Cidade de São Paulo. É o famoso barato que sai caro e perigoso! Perdemos 2h de viagem e, inicialmente, o motorista se recusava a receber ajuda dos passageiros. O motorista entrou em vias alternativas inseguras e perdeu a entrada principal.
Essa foi a minha primeira e última experiência com a Buser, além de ser um ônibus de outra empresa e extremamente velho! Em virtude dessa subcontratação de outras empresas, o passageiro fica a mercê a quem fazer a reclamação. Nem no próprio site da Buser, é impossível realizar a reclamação.
Embora realmente seja bem mais barato que as linhas convencionais da Rodoviária, o risco e a desorganização não compensam! Desorganização desde o embarque até o destino final!
Péssimo é pouco para categorizar o serviço, se é que se pode chamar de serviço isso que a tal da Buser vende por aí.
Meu Filho comprou a passagem com vários dias de antecedência para ir de Campinas à Belo Horizonte.
O ponto de embarque seria no Shopping D. Pedro no dia 29/10/2021 as 21:00 horas.
Pois bem, chegamos com 30 minutos de antecedência, bem neste momento meu Filho recebeu mensagem via e-mail que o o horário havia sido alterado para as 23:30.
Permanecemos no local até as 00:30 horas, neste tempo todo tentamos de várias maneiras entrar em contato com a Buser, porém sem sucesso.
Assim como meu Filho, outras pessoas lá estavam para o mesmo destino.
Vocês da Buser não valem nada, pois desrespeitam seus Clientes e não se preocupam em solucionar o problema e nem em manter a informação da situação.
Péssimo para dizer o mínimo.
Tomem vergonha na cara e sejam honestos.
RIDICULO SEUS SERVIÇOS POIS VENDEM A PASSAGEM E O ONIBUS NEM APARECE
FIZ RECLAMAÇÃO NO PROCON, RECLAME AQUI E ANTT
NUNCA MAIS
PORTANTO NÃO COMPREM NADA DESSA EMPRESA
Clonaram meu cartão e comprarão passagens e não consigo falar com vocês da buser… Que ida isso
Meu pai ficou pela segunda vez na estrada por conta de problemas no ônibus, isso é uma falta de respeito enorme, pois muitas pessoas precisam trabalhar no dia e outras são até de idades. Pedimos até que uma van fosse até o local para buscar essas pessoas no meio do caminho, mas nada foi feito. Meu pai chegou era 11:30 da manhã, cujo o horário correto seria as 8:00. Uma vergonha!!!
Uma merda, porwue não tem um telefone que preste,. Nada dunciona
No dia 3 de março comprei uma passagem de Cabo frio a belo horizonte usei um cartão deu um error usei o segundo de certo só que agora veio mim cobrando nós dois cartões tento entrar em contato não tem telefone .foi um dos piores aplicativo que já viajei
Eu cancelei Buser até de São Paulo Araraquara,eu tinha mandado pelo cartão de débito caixa poupança,até q
Agora eles não mandaram o dinheiro pra mim,pq foi namorado que me ajudou,e sacanagem,pq é dinheiro jogando fora, não devolveram,vou reclamar na procon
Empresa terriível, sem qualquer idoneidade e competência, centenas de pessoas foram e estão sendo diariamente ludibriados, engandos ! Acreditaram em mentiras, em falsas estornos.Nunca recebi meu reembolso que data ainda de Janeiro. Empresa má intencionada sem contatos telefônicos, sem email,,,uma grande catastrofe essa merda!
Tentando adquirir o meu tio Card sênior e não consigo atendimento
Boa noite! Disseram que iriam devolver 25,00 da troca de ônibus leito para semi leito, péssima viagem, quero meu dinheiro de volta
Mandei vários e-mails e vcs não decidem. Comprei uma passagem para São Paulo para o dia 21/02 as 22:00 , só q tive um probleminha familiar e resolvi mandar um e-mail no dia 19/2 pedindo cancelamento e extorno do dinheiro e até agora ninguém entrou em contato comigo para me dar uma posição
Comprei uma passagem Buser de BH para Guarapari, para uma sexta feira ás 21:09 hs.
O local de embarque estava tão cheio que o motorista parou nas ruas de trás e não veio chamar os passageiros. Perdi o ônibus e não tenho direito do reembolso.
Boa tarde Prezados,
Viajo a mais ou menos a uns dois anos com a Buser, tenho parentes em São Paulo e vou em média duas a 3 vezes por ano, tanto eu como minha esposa e irmãs, esse final de semana tive que ir para São Paulo para o aniversário da minha sobrinha e como iria na sexta dia 15 e voltaria na segunda de manhã dia 18, optei por ir de semileito, e voltar de leito para poder descansar melhor pois teria que trabalhar na segunda bem cedo, no trajeto de São Paulo para BH depois de uma hora e meia de viajem percebi que a bolsa de ar da suspensão traseira esquerda furou, com isso a viagem se tornou insuportável pela falta de conforto, pois todas as irregularidades da pista que deveria ser absorvidas pelo amortecedor e pela bolsa de ar que havia furado podia ser sentido por todos os passageiros, com isso o trajeto até BH foi horrível ninguém conseguiu descansar. Gosto muito da Buser vou continuar viajando, más achei muito descaso por não ter nenhuma alternativa, pois podiam solicitar um outro ônibus, ou ir colocando aos poucos os passageiros nos próximos ônibus conforme fosse chegando.
Paguei o boleto ontem de 99.80 e chegou uma mensagem avisando que estava pago agora chega uma mensagem que eu nao paguei e foi cancelado o que está acontecendo?
Pessoas viajando sem máscara dentro do ônibus, um absurdo, a viajem é monitorada?
O motorista pode solicitar que os passageiros coloquem as máscaras
É um absurdo não ter uma forma de contato com vcs!
Estou tentando falar nesse número q dizem ser para reclamação mas só cai na caixa postal,impossível falar
Não existe nenhum telefone para contato????
Boa tarde já vi que estou na mesma situação me cobraram 599.60 em seguida cancelaram a viajem fiz outra reserva não estornaram o valor é cobraram novamente como vamos resgatar o dinheiro se ninguém atende exijo meu dinheiro de volta
Boa tarde pou a buser tá de brincadeira comprei 2 passagem cancelaram em cima da hora falaram que ia estornar meu dinheiro é nada até agora não existe telefone que eu possa reclamar isso um descaso quero meu dinheiro de volta !
Tentei entrar em contato com o buser e eles não passam nenhuma resposta referente o serviço solicitado, nenhum retorno. Achados e perdidos, no qual, consta no app para fazer qualquer tipo de solicitação não funciona, NÃO TIVE se quer uma RESPOSTA. Uma falta de respeito com o cliente e passageiro!
Eu cancelei uma passagem no dia 23 de Dezembro e até hoje não recebi o meu dinheiro de volta! Já enviei vários e-mails e até agora nenhum retorno.
Bom dia a passagem que eu compre para a minha sogra foi cancelada pelo sistema Buzzer e eu paguei no boleto e até agora o meu reembolso não foi estornado
Estou revoltado com a buser!!! Voltando do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, no graal em Juiz de Fora as 3:40 da manhã, o motorista seguiu viagem antes que eu voltasse pro onibus. fui deixado sozinho no meio da viagem, por sorte, com minha carteira e celular. Um amigo estava em outro onibus da buser com destino a BH. O motorista nao quis me levar, disse que eu deveria entrar em contato com a empresa. Não existe nenhum telefone que funcione. Ninguém respondeu as mensagens que eu mandei no facebook, o contato no whatsapp respondia com mensagens automaticas dizendo que só funcionava para reserva de passagens. Depois de uma madrugada inteira pedindo carona, consegui chegar até Juiz de Fora, onde peguei um ônibus pra BH. Enorme descaso da empresa com os passageiros!!!!!
É uma vergonha a falta de respeito que essa empresa tem com os passageiros. Cancelam viagem em cima da hora, impressionante como são insensíveis, se fosse ético e profissional isso não aconteceria! Não é questão de “imprevisto”, é muita sacanagem. Estou dizendo porque não é primeira vez que acontece comigo. Não acredito que uma empresa dessa ainda existe! E nem sei porque confiei de novo!
Ônibus com destino a BH, no horário de 12:50 do dia 03/01, parou em um um local não configurado no endereço marcado pelo site.
Motorista não observando, não esteve no local para avisar que o ônibus estava em outro local. Não havia nenhuma assistência da Buser no local. Perdi meu ônibus.
Não consigo falar no chat. Gostaria da restituição da passagem. Urgente. 31 999919651
Meu filho comprou as passagens de ida e volta de vitoria/ipatinga dia 11/12 NO MEU CARTAO para viajar dia 30 as 22 horas pois bem, ele está lá em Ipatinga e recebeu mensagem dizendo que a viagem de volta para vitoria foi cancelada. Como assim? como ele vai voltar agora? uma das viagens, segundo voces seria gratuito tendo em vista ser a primeira viagem dele e agora voces cancelam? exijo explicações e que voces se responsabilizem pela volta dele para casa (vitoria) na data marcada, ele está sozino lá, isto não se faz! o nome dele é ESDRAS DE OLIVEIRA CORREIA
Comprei a porra da passagem dias antes ,foi cancelada dois dia antes e até agora meu dinheiro nao foi devolvido, nao faço mais isso,a primeira e última vez uma porra dessa,ta de sacanagem e um descaso uma falta total de desrespeito com a pessoa,empresa de lixo isso sim.
Só quero meu dinheiro e mai nada.
quero saber se os ônibus estão entrando no RJ para o Réveillon?
Boa tarde tou esperando renbolso já tem 4 dias até hoje nada
Primeira vez que viajo ganhei de presente da minha filha de Natal ônibus horrível 😞 não é semi leito e pra piorar trouxe minha neta que queria aquele ônibus rosa e um pau velho Não recomendo a ninguém Peço a Deus Em nome de Jesus Amém chegar Bem em Cabo Frio E Graças a Deus vou voltar de avião vou publicar no Instagram face book e Pedir a Deus Que faça Justiça pra mim Em nome de Jesus Amém Amém
Quero meu reembolso que meu cartão foi clonado e não consigo falar com ninguém
Solicitei meu reembolso e até agora nada de fazerem meu estorno
No site tem o número de telefone da empresa mas ninguém atende pra tira dúvidas do cliente tô tentando mas nada de atender vô procurar outra empresa pra pôde viajar
Atrasei 2 min no banheiro , q Buser me deixou na rodoviária de João monlevade
Estou decepcionada com a minha primeira experiência com a Buser, depois de várias indicações de amigos que viajaram normalmente.
Como, teoricamente, seria minha primeira viagem, ganhei a ida e comprei a passagem de volta no dia 14 de dezembro de 2020. Achei que estava tudo certo mas ontem, dia 21/12/2020, na parte da noite, recebo uma mensagem falando que minha reserva de ida foi cancelada. Quase véspera de Natal, estou longe de minha família faz meses e achei que ia conseguir vê-los. Agora não sei ainda como vou proceder. Só porque a ida foi gratuita então pode ser cancelada? E esse benefício eu perdi sem usá-lo?
Muitas frustrações pra um fim de ano. Desapontada! Não recomendo e perdi a confiança.
Eu entrei no site e ganhei a minha viagem grátis para campinas no dia 23/12 às 8:00hs . De Franca S.P. para Campinas. Reserva QFJI70. Estava escrito a confirmar e não recebi confirmação.
E a volta o horário que escolhi estava em promoção por R$ 29,90 no dia 26/12 de Campinas para Franca às 18:30.Reserva DFP74k
lalamonteiro@hotmail.com
Boa noite!!!
Eu queria saber em relação a reembolso da passagem, eu comprei leito e um dia antes da viagem trocaram para semi leito!!
Cancelaram minha viagem na hora do meu embarque. Não deram satisfação sobre outro ônibus nem sobre o estorno. Não tem como entrar em contato com eles. Telefone não atende e chat nunca retorna. Não recomendo. Péssimo
Boa tarde baixei o aplicativo da buser e nao consigo me cadastrar porque aparece que meu cpf ja esta cadastrado quando vou na parte de entrar coloco meu cpf informa que nao estou cadastrada e nao consigo entrar pra aderir a viajem que quero alguém pode me ajudar pq nunca cadastrei meu cpf na buser
Tenho uma cachorrinha Pug. Ela pode viajar comigo? Qual o procedimento?
Estou tentando fazer o cadastro no app buser mas diz que já tem usuário cadastrado com o meu cpf, como faço para resolver isso? Já chamei no whats mas ninguém me responde, liguei no numero de ouvidoria mas só dá caixa de mensagem.
Olá,
Eu realizei o pagamento no dia indicado, porém por conta do horário so caiu no dia 16/12. Inclusive o valor foi debitado na minha conta.
Como proceder?
Aguardo retorno o mais breve possível pois preciso viajar nesse dia.
Att,
Larissa
Ha cinco dias Eu comprei passagens pra Cabo Frio.
Realizei o pagamento do boleto no mesmo dia
Porém até hoje eu não recebi nenhum tipo de confirmação de viagem
E quando eu entro na aba “viagens” no aplicativo, não existe qualquer viagem comprada ou disponível pra mim.
Eu viajo daqui cinco dias
E eu não consigo qualquer tipo de contato com a buser além desse comentário que estou fazendo agora .
O único telefone que encontrei na internet foi o (11) 97643-8546, e não atende.
Não existe SAC
No site não existe e-mail pra contato.
No site não tem endereço de qualquer loja física.
E na página do Instagram não há nenhum botão “contato”.
Meu Hotel está pago e reservado
Quero saber quem arca com esse prejuízo
Quase uma piada
A mesma coisa esta acontecndo comigo, igualzinho.
Aguardei por mais de 1 hora, ônibus não apareceu! Nenhum tipo de contato! Retornei ao ponto em outro dia, motorista disse que “nenhum dos 3 passageiros” estava no local de embarque!!! O que esperavam?! que dormíssemos no local?! Nem um fone para avisar?! Tem nossos contatos! Quero ser reembolsada e ressarcida! O de menos … o aniversário do meu filho ninguém trará de volta!