Ouvidoria Caixa Seguradora – Telefone, Reclamação
A Caixa Seguradora é uma empresa que se preocupa em entender a necessidade de cada cliente para simplificar o acesso aos produtos e cuidar de verdade das conquistas de todos os brasileiros. Você é sempre o ponto de partida.

Ouvidoria Caixa Seguradora
A Caixa Seguradora foi fundada em 1967 com a união entre a CNP Assurances e a Caixa Econômica Federal. A CNP, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. A Caixa contribui com sua credibilidade para que a empresa leve seus produtos a casa de cada vez mais brasileiros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Caixa Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Caixa Seguradora.
São diversos os benefícios oferecidos pela Caixa Seguradora, que é uma das maiores seguradoras no mercado nacional, extremamente confiável e consolidada.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Caixa Seguradora

Atendimento Caixa Seguros
Ao se tornar cliente Caixa Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Mensagem: acesse o endereço eletrônico http://www.caixaseguradora.com.br/atendimento/Paginas/converse-com-a-gente.aspx, clique sobre “mensagem” e siga as instruções em sua tela.
Chat: acesse o endereço http://www.caixaseguradora.com.br/atendimento/Paginas/converse-com-a-gente.aspx, clique sobre “chat” e siga as instruções em sua tela.
Central de serviços e relacionamento: 3004 4000 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 702 4000 (demais regiões).
Instagram: https://www.instagram.com/caixa_seguradora/
Twitter: https://twitter.com/caixaseguradora
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Caixa Seguradora (http://www.caixaseguradora.com.br/Paginas/home-geral.aspx) após rolar a página até o final.
O SAC Caixa Seguradora oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 702 4280
0800 702 4260 – Deficiência Auditiva/Fala (funciona, também, como Ouvidoria)
SMS Surdo – Para interagir com os atendentes envie um SMS com a palavra “SAC” para o número: 26776.
Youse – 0800 730 9901 – A Youse é a nossa plataforma de venda de seguros on-line e ela conta com um time de atendimento disponível para te atender 24h, todos os dias.

Telefone de Reclamação Caixa Seguros
Telefone, Email, Ouvidoria Caixa Seguradora
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Caixa Seguradora e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Caixa Seguradora possui uma Ouvidoria direta cujo atendimento é realizado através do número 0800 702 4240.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Caixa Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Caixa Seguradora

Reclamar Seguros Caixa
Como toda grande empresa, a Caixa Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Caixa Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.
meu seguoro de vida subiu de 209 pra 379nda uns 90 p cento de aumento e ninguem me responde nada os 2 0800 que liguei so enrolam e um manda pro outro fui funcionario da cx por 28 anos e meio isto e palhaçada
amanha vou no procon e falar com o imbecildo g geral daqui de cruz alta
É UM DESCASO TOTAL ESSA CIAXA SEGURADORA, A CONSULTORA REGIONAL DE SJ CAMPOS DE NOME PRISCILA NÃO ATENDE, NÃO TIRA DÚVIDAS, NÃO RETORNA A LIGAÇÃO, UM DESCASO TOTAL, FALTA DE RESPEITO. EMPRESA MENTIROSA, SEM CREDIBILIDADE ALGUMA, DESPREPARADOS
Atendentes Caixa seguradora não tem treinamento e preparo nenhum. Já liguei 3x e cada um tem uma informação.
Resgatei minha previdencia, cancelei. Liguei avisando que ainda estava o débito, que eu precisava tirar.
A 1ª atendente me disse que não tinha como, pq é programado 20 dias antes. Mas que caso debitado me devolveriam.
Retirei todo o dinheiro da conta, debito programado para 11/05. Não debitaram, pq não tinha saldo.
12/05 coloquei o meu saldo, debitaram retroativo o valor. Liguei novamente 13/05 (aguardei que me devolvessem), a atendente numero 2 me disse que me devolveriam com 24h (ou seja, no dia que liguei).
Hoje, 15/05 AINDA NÃO ME DEVOLVERAM. Liguei. Atendente numero 3 me disse “Leva 4 dias úteis pra devolver”.
GENTE VAMOS ALINHAR ESSAS INFORMAÇÕES??????
NÃO TEM NINGUEM ORIENTANDO ESSA GENTE?
E O MEU DINHEIRO? vamos devolver? é meu.
a Caixa seguradora não é uma empresa confiável, não resolve os problemas de sinistros, não tem atendimento ao cliente, Eu estou com o sinistro ocorrido dia 08/03/2020, ainda não recebi resposta alguma, não meenviaram nada, eu estou só esperando pássar essa pandemia para eu acionar a justiça, direitos do consumidor, é muito constrangimento, eu enviei todos os documentos do ocorrido e não me deram resposta de nada…vou acionar a justiça… só sendo assim para resolver mesmo, tenhos todos os protocolos, tenho todos os documentos exigidos pela seguradora…
Quero pedir, que Por Gente Lesa,Façam o Cancelamento imediato desse Contrato=108103530724.Pois eu não assinei contrato nenhum para ficarem descontando o Dinheiro da minha Conta Poupança e que Devolvam o meu Dinheiro no valor de R$=77,90
Por que Motivo,o valor da minha Conta Poupança Diminuiu? Sendo que eu não solicitei nenhum tipo de Seguro.Como esse tal de Fácil assistência Premiada,apareceu na minha Conta?
Estao efetuando debitos de minha conta poupanca a título de pagamento de seguro de vida.
apolice número 108103422816, caixa 1438 de peruibe meu nome Givaldo flor da silva, cpf 770636198-53.
Peco a gentileza de cancelar o mesmo, nao pedi nada para os senhores, e devolvam os valores retirados da conta.
Notem que nao sou deficiente físico, quando eu precisar de algo nesse sentido eu irei até a agencia e faco e assino de forma correta e professional.
Desde ja agradeco e fico a disposicao para qualquer esclarecimiento.
Givaldo flor da silva
del. 13 996668611
rua DONA Julia, 233 – balneario tres Marías.
Peruibe – Sp
Estou indignada como pode uma seguradora descontar da minha conta poupança sendo que não dei permissão para isso ? Que descaso do banco Caixa. Ligo para a seguradora não posso cancelar um serviço que não contratei pq o sistema está fora do ar. É impressionante