Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Calcard – Telefone, Reclamação

A Calcard Administradora de Cartões é uma empresa sólida e inovadora no segmento de cartões, onde o cliente está sempre em primeiro lugar.

Ouvidoria Calcard

A Calcard iniciou suas atividades em 2007 com sede na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Anteriormente contava com uma equipe de pequeno porte que administrava a carteira de crédito do Grupo Calcenter, com clientes das Lojas Gabriela e Stúdio Z Calçados.

Entre os anos de 2008 a 2011, a empresa passou por um processo de crescimento através do lançamento da família de Seguros (Proteção Financeira Plus Premiável, Seguro Proteção Pessoal e Perda e Roubo Plus Premiável), aceitação e ampliação da rede de lojistas credenciados e inclusão de novos planos de parcelamento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Calcard, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Calcard.

São diversos os benefícios oferecidos pela Calcard, que é uma das melhores administradoras de cartão e seguradora do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Calcard

Ao se tornar cliente Calcard, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros e administração de cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.calcard.com.br/faq.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Cobrança Calcard: 0800 648 44 55

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.calcard.com.br/fale-conosco/index.php.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Calcard (https://www.calcard.com.br/).

O SAC Calcard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 653 033.

Telefone de Reclamação Calcard

Telefone, Email, Ouvidoria Calcard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Calcard e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Calcard não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Calcard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Calcard

Como toda grande empresa, a Calcard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros e administração de cartões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Calcard estará pronta para rapidamente resolver.


16 Reclamações

Maria do Carmo Alves de Miranda Pereira · 4 de dezembro de 2019 às 10:33

Entrei em contato com uma autorizada aqui em Itapetininga/SP, e depois com a fábrica da Brastemp, conforme. protocolo de atendimento nº 1715793, pedindo o fornecimento de borrachinhas que dão firmeza as grades do fogão Brastemp (nº de série- BYS5VCRRNA00 , modelo -CG8401807) mas fui informado que as mesmas não são vendidas separadamente , somente com as grades. Acho um absurdo que por causa de algumas borrachinhas que deve custar centavos, e se perdem quando lavamos as grelhas, eu tenha que comprar um jogo de grades ou (TREMPE) como no orçamento da autorizada no valor de R$- 431,00, quando o certo seria que os SRs. disponibilizassem para as autorizadas as citadas borrachinhas para venda, pois como eu muitas pessoas estão precisando delas, compramos este fogão por quase o dobro do preço do outro modelo por causa da segurança das grades e nos deparamos com esse problema, pedimos sua atenção para esse problema que garanto que não é só meu, resolvendo o mesmo para que não tenhamos que tomar outras providências.
desde já agradeço , Itapetininga,04 de Dezembro 2019

CATIA A CORDEIRO · 3 de dezembro de 2019 às 08:57

Esse aplicativo calcard nunca funciona , sequer reconhece o CPF do titular para prosseguir o atendimento e o Whatsapp com final 7373 apresenta respostas desconexas e automáticas sem nenhuma utilidade. Lamentavelmente paguei há 3 dias a fatura e não consigo verificar se liberou novamente o limite.

jucelina fernandes da rosa · 15 de outubro de 2019 às 14:08

Tenho o cartão comum da loja ja faz uns 2 anos e agora pra conseguir um cartão bandeira é essa burocracia ja estou a 60 dias tentando tenho que esperar sempre dia 12 para liberar

Rosana D Costa · 19 de setembro de 2019 às 14:28

não quero mais receber ligaçoes oferecendo o cartão de vcs

Afonso Prax · 21 de junho de 2019 às 15:19

Induziram minha esposa a um cartao de porcaria de empresa agora nao consegue mais cancelar …ficam ligando incessantemente cobrando .A pergunta e porque nao negativam ela para que eu possa adentrar com os devidos danos morais

Arlete Inácio dos Santos Cruz · 14 de maio de 2019 às 15:25

Uma porcaria o atendimento pelo tel é internet não consigo me comunicar com ninguém !

tayrine marques · 23 de abril de 2019 às 18:56

não consigo acessar o aplicativo do calcard

Izabelly Karoline Borges Rodrigues · 17 de abril de 2019 às 10:19

O atendimento é péssimo, não consigo realizar minha solicitação, os telefones não atendem e pelo site é ainda pior.

    Afonso · 21 de junho de 2019 às 15:22

    So atendem rapido para vender

José da Silva Nascimento · 18 de março de 2019 às 18:44

Como posso fazer para aumentar o limite do meu cartão CALCARD?

    Afonso · 21 de junho de 2019 às 15:21

    Nao faca essa loucura …existem empresas muito melhores

      Marcelo · 12 de setembro de 2019 às 18:52

      Vcs infernizam o nosso dia ligando 200 x para minha casa com essa mensagem gravada e eu não posso dizer nada.
      Então vai tomar no meio do rabo o responsável por esse telemarketing fudido.
      E vamos tomar providências jurídicas contra essa empresa fudido.

        jucelina fernandes da rosa · 15 de outubro de 2019 às 14:10

        Preciso de uma resposta sobre meu cartão

    Debora da silva · 29 de agosto de 2019 às 12:44

    Como faço para o voces parem de ligar cobrando uma pessoa que nao existe na empresa.
    O telefone e comercial. Ligam usando uma gravação que pede para digitar o numero caso não conheça a pessoa, vc digita …passa algum tempo ligam outra vez. Nunca consegue falar com ninguém. O pior é que o nome citado nem ao menos fez parte do quadro de funcionários da empresa.

    Daniele · 22 de novembro de 2019 às 07:17

    Eu paguei meu cartão e até agora não liberou se fosse eu que não tivesse pago a fatura do cartão vocês tava ligando toda hora cobrando

    Cátia Aparecida Cordeiro · 3 de dezembro de 2019 às 08:50

    Aplicativo não funciona, dificuldade para verificar saldo e fatura, demora para confirmar o pagamento e liberar novo limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *