Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Calcard – Telefone, Reclamação

A Calcard Administradora de Cartões é uma empresa sólida e inovadora no segmento de cartões, onde o cliente está sempre em primeiro lugar.

ouvidoria-calcard Calcard Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Calcard

A Calcard iniciou suas atividades em 2007 com sede na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Anteriormente contava com uma equipe de pequeno porte que administrava a carteira de crédito do Grupo Calcenter, com clientes das Lojas Gabriela e Stúdio Z Calçados.

Entre os anos de 2008 a 2011, a empresa passou por um processo de crescimento através do lançamento da família de Seguros (Proteção Financeira Plus Premiável, Seguro Proteção Pessoal e Perda e Roubo Plus Premiável), aceitação e ampliação da rede de lojistas credenciados e inclusão de novos planos de parcelamento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Calcard, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Calcard.

São diversos os benefícios oferecidos pela Calcard, que é uma das melhores administradoras de cartão e seguradora do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Calcard

Ao se tornar cliente Calcard, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros e administração de cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.calcard.com.br/faq.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Cobrança Calcard: 0800 648 44 55

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.calcard.com.br/fale-conosco/index.php.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Calcard (https://www.calcard.com.br/).

O SAC Calcard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 653 033.

telefone-reclamacao-calcard Calcard Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Calcard

Telefone, Email, Ouvidoria Calcard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Calcard e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Calcard não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Calcard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Calcard

Como toda grande empresa, a Calcard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros e administração de cartões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Calcard estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
43 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Jéssica
Jéssica
2 anos atrás

Nossa como e difícil falar com essa empresa
Minha fatura vence dia 10, dia 11 fui tentar efetuar o pagamento não autorizou da como fatura em atraso, aí a gente vai tentar entrar em contato para pedir atualização de fatura o que acontece, todos os números só tem uma bruxa virtual falando a mesma coisa não transfere ligação, tenta no watts um e mensagem automática o outro não responde procura o chat não encontra aí depois a gente atrasa a fatura tentando achar um jeito de pagar aí pá vem juros que não acaba mais, tá difícil ne

Adriane
Adriane
2 anos atrás

Péssimo atendimento. Liguei para esclarecer sobre o detalhamento da minha fatura que eu estava em dúvidas sobre o valor cobrado. Além de ser mal atendida, o atendente ainda me induziu a cancelar o cartão se caso eu quisesse e não estivesse satisfeita. Que tipo de empresa é essa que contrata pessoas que induzem o cliente a cancelar o cartão??
Indignada e insatisfeita!

Sandra
Sandra
3 anos atrás

Tudo começou depois que fui trocar de cartão, no mês que fui efetua o primeiro pagamento do cartão novo em janeiro e também a do cartão velho da loja, e a moça do caixa parece ter pago ao contrário as faturas, o novo ficou sobrando valor e o antigo ficou como se tivesse devendo, correndo juros, no mês de fevereiro as faturas chegaram erradas, quando fui pagar contestei, visto que tenho como provar os pagamentos, ouve então um reajuste e aparentemente tinha solucionado, paguei as faturas do mês de ferreiro ,sendo então a última parcela do cartão antigo. Aí agora em março quando fui fazer o pagamento apenas do cartão novo, pra minha surpresa está de novo como se não tivesse pago a fatura do antigo , sendo que tenho os comprovantes e mesmo assim na loja não conseguem resolver, estou sendo importunada com cobrança e ameaça de negativacao de uma conta que já paguei. Estou me sentindo constrangida. Espero que me dê uma solução.

Olinda Lazzeri cavalari
Olinda Lazzeri cavalari
3 anos atrás

Pensado que esse cartão está me roubando

Vilma Ariza Veiga
2 anos atrás
Responder para:  Olinda Lazzeri cavalari

Fiz uma compra na Calcard em janeiro de 2019 , apenas 5 prestações e estou sendo importunada até hoje . Na segunda parcela pega já veio um valor além , não sei do que pois em eles sabem explicar , depois de ter pago todas as prestações , alguns valores continuaram vindo , mais e mais, até que meu nome foi para o Serasa , nem eu dever nada a loja. Fui ver meu Score e lá estava uma conta negativa de 66,60 kkkkk paguei!!!!! E depois de mais de 60 dias vou conferir meu Score novamente e lá esta a dívida ativa, nem se quer retiram.
A pior compra da minha vida !! Queria poder colocar aqui todas as provas que tenho sobre os pagamentos, extratos e tal. Ahhh e fora os telefones para contato que nunca se chega a alguém a não ser um atendente eletrônico 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

RENATO
RENATO
3 anos atrás

NUNCA PEDI ESSE CARTÃO E NAO PARAM DE ME INCOMODAR, SACANAGEM ISSO MEU.

Nyara Silva da Fonseca
Nyara Silva da Fonseca
3 anos atrás
Responder para:  RENATO

Fiz uma compra de r$ 500 e o cartão está me cobrando r$ 878 sendo que esse não foi o acordo preciso que resolva urgência pois não tenho todo esse valor para efetuar este pagamento

Simone
Simone
3 anos atrás
Responder para:  RENATO

Estou com o mesmo problema. Me ligam diariamente cobrando o pagamento da mensalidade do cartão, sendo que eu não tenho. Sem contar que se eu não pagar, meu CPF será negativado. Já tentei até o Procon para resolver a situação, mas a calcard, me liga cerca de 14x ao DIA. A maior chatice da Vida!!!

Juliano
Juliano
3 anos atrás
Responder para:  RENATO

Cancelei o cartão calcard visa e o outro da estúdio z e paguei todas as contas mesmo assim depois de ligar ir na loja conversar com gerente e todos ali ligação para a central ainda mandam boleto de 11.70 reais não sei se falta de vergonha na cara deles ou e safadeza mesmo tendo que não devo nada lá e ainda tenho que ficar pagando essa conta inexistente. Vou ir ao Procon e se puder vou processar a calcard pois acham que estão lidando com matuto

JUSCILEIDE
JUSCILEIDE
3 anos atrás

ESTOU DESEPCIONADA COM O MAGAZINE LUIZA, COMPREI UMA IMPRESSORA DA EPSON PAGUEI 2,500 REAIS PELA IMPRESSORA USEI 1 MÊS E A IMPRESSORA DEU PROBLEMA UMA OBSURDO, NOTA ZERO PARA ESSA LOJA.

Luiz Fernando Soares da Silva
Luiz Fernando Soares da Silva
3 anos atrás

Cancelaram meu vôo. Ofereceram-me outra opção. Aceitei. Estou esperando a resposta afirmativa. Reserva 997293139900
Pedido RS-7668876

Silvana Aparecida de Auda
Silvana Aparecida de Auda
2 anos atrás

Hoje dia 5 de junho 2021 liguej p tentar resolver um problema fui superrr mal atendida atendente muito mal educada me tratou super mal !

LARISSA ALESSANDRA DE SOUZA
LARISSA ALESSANDRA DE SOUZA
3 anos atrás

Paguem a parcela do mês 08 e estão falando que não paguei ( tenho o comprovante), e eu telefone e quem me atende é o robô virtual que me atende e assim não consigo conversa sobre esse assunto

Jusciene Batista de Jesus
Jusciene Batista de Jesus
3 anos atrás

Eu estou muito decepcionada com o calcard visa. Porque sempre honrei com meus compromissos com vocês e no último mês, final de setembro de 2020 a data que fecha minha fatura, simplesmente bloquearam meu cartão. Sem aviso prévio. Fui peguei minhas compras, quando cheguei no caixa o cartão não passou. Fiquei constrangida, claro. Tive que deixar tudo lá. Liguei no número que aparece no cartão, mas ninguém resolve nada. Me informaram que alguém ia entrar em contato comigo pra resolver mas ninguém entou. Daí chegou dia do pagamento da fatura, paguei, como sempre, e advinha? O cartão voltou a funcionar 🤔🤔. Só agora me toquei que era incerteza de eu não poder pagar a fatura. Só isso explica a palhaçada que fizeram. Porque ninguém entrou em contato comigo e o cartão voltou a funcionar sozinho.
Não dá pra explicar a decepção que sinto😥

Loriana
Loriana
3 anos atrás
Responder para:  Jusciene Batista de Jesus

A empresa Calcard não para de me ligar e mandar mensagens…não estou devendo pra sua empresa ,
não me chamo e nem conheço MARILUCIA…..
já pedi várias vezes para retirar meu telefone do seu cadastro…é última tentativa…
se não vou tomar outras medidas .
Obrigada

Iramara de Almeida
Iramara de Almeida
3 anos atrás

Fui na loja hoje STZ compra sapatos pra da di presente,no dia dos pais passo um constrangimentos ridículo no caixa,fui paga com o cartão da loja a moça do caixa mim disse que eu estava sem limites no cartão, que por conta dessa pidemia o calcard tiro o meu limite é eu tenho nada ver com pidemia, tava apagando em dia não tava devendo nada, que ridículo viu rtinha que tira o limite de quei não pág né 🤨🤨🤨🤨

Maria de Fátima Mascarenhas
Maria de Fátima Mascarenhas
3 anos atrás
Responder para:  Iramara de Almeida

Tenho um problema grave para resolver com a CALCARD, como ela não tem uma ouvidoria específica para resolver, são apenas atendentes preparados para dizer não ao cliente, fica difícil, se a empresa realmente se preocupa com o cliente me informe o contato da Direção ou das Secretarias dos mesmos para eu tentar uma solução.

Scheila
Scheila
3 anos atrás

Fui contrangida hoje na Studio Z pois o limite do meu cartão calcard foi reduzido sem se quer me consultarem, estou insatisfeita com a calcard. Esse método de análise não é confiável pois sempre mantenho minha contas em dia, nunca deixei atrasar nada.

CLEIDIANA DE JESUS PONTES
CLEIDIANA DE JESUS PONTES
4 anos atrás

Eu ligo para o numero de telefone que esta no cartão e ninguém responde, recebo fatura com encargos para pagar sem comprar nada e entro no site mando mensagens que ninguém responde…não consigo cancelar esse cartão dessa loja. O que eu faço gente????O atendimento é péssimo, não consigo realizar minha solicitação, os telefones não atendem e pelo site é ainda pior.

KATIA CILENE ALEXANDRE
KATIA CILENE ALEXANDRE
3 anos atrás
Responder para:  CLEIDIANA DE JESUS PONTES

Estou no mesmo barco não devo nada e fala que consta que devo, tento falar com alguem e falo com robo, qdo tento falar com o atendende cai a loigação o jeito é ir no procon e ir no reclamer aqui assim tomam vergonha na cara.

Simone
Simone
3 anos atrás
Responder para:  CLEIDIANA DE JESUS PONTES

Passo pelo mesmo. Estou tentando ajuda com o Procon. Me ligam fazendo cobranças até no final de semana. Chatice total!!!

CLEIDIANA DE JESUS PONTES
CLEIDIANA DE JESUS PONTES
4 anos atrás

Eu ligo para o numero de telefone que esta no cartão e ninguém responde, recebo fatura com encargos para pagar sem comprar nada e entro no site mando mensagens que ninguém responde…não consigo cancelar esse cartão dessa loja. O que eu faço gente????

Maria do Carmo Alves de Miranda Pereira
Maria do Carmo Alves de Miranda Pereira
4 anos atrás

Entrei em contato com uma autorizada aqui em Itapetininga/SP, e depois com a fábrica da Brastemp, conforme. protocolo de atendimento nº 1715793, pedindo o fornecimento de borrachinhas que dão firmeza as grades do fogão Brastemp (nº de série- BYS5VCRRNA00 , modelo -CG8401807) mas fui informado que as mesmas não são vendidas separadamente , somente com as grades. Acho um absurdo que por causa de algumas borrachinhas que deve custar centavos, e se perdem quando lavamos as grelhas, eu tenha que comprar um jogo de grades ou (TREMPE) como no orçamento da autorizada no valor de R$- 431,00, quando o certo seria que os SRs. disponibilizassem para as autorizadas as citadas borrachinhas para venda, pois como eu muitas pessoas estão precisando delas, compramos este fogão por quase o dobro do preço do outro modelo por causa da segurança das grades e nos deparamos com esse problema, pedimos sua atenção para esse problema que garanto que não é só meu, resolvendo o mesmo para que não tenhamos que tomar outras providências.
desde já agradeço , Itapetininga,04 de Dezembro 2019

Dilma Pena de Oliveira
Dilma Pena de Oliveira
2 anos atrás

Péssimo serviço deste cartão. Só conseguimos contato com secretária eletrônica programada para perguntar o que está gravado.Nao conseguimos dizer nosso problema.Inviavel ter uma Coisa que é esse cartão. Incomunicável para ouvir nosso problema. Nota Zero.

CATIA A CORDEIRO
CATIA A CORDEIRO
4 anos atrás

Esse aplicativo calcard nunca funciona , sequer reconhece o CPF do titular para prosseguir o atendimento e o Whatsapp com final 7373 apresenta respostas desconexas e automáticas sem nenhuma utilidade. Lamentavelmente paguei há 3 dias a fatura e não consigo verificar se liberou novamente o limite.

jucelina fernandes da rosa
jucelina fernandes da rosa
4 anos atrás

Tenho o cartão comum da loja ja faz uns 2 anos e agora pra conseguir um cartão bandeira é essa burocracia ja estou a 60 dias tentando tenho que esperar sempre dia 12 para liberar

Rosana D Costa
Rosana D Costa
4 anos atrás

não quero mais receber ligaçoes oferecendo o cartão de vcs

Mauri Gonçalves
Mauri Gonçalves
4 anos atrás
Responder para:  Rosana D Costa

Estou tentando entrar em contato com a empresa operadora dos cartões calcard e ninguém atende.preciso da fatura pra pagar pois fiz uma renegociação.Empresa sem nenhuma consideração bcom cliente.nada funciona.sugiro contratar pessoas especializadas.pior empresa de cartão que já vin

Afonso Prax
Afonso Prax
4 anos atrás

Induziram minha esposa a um cartao de porcaria de empresa agora nao consegue mais cancelar …ficam ligando incessantemente cobrando .A pergunta e porque nao negativam ela para que eu possa adentrar com os devidos danos morais

Arlete Inácio dos Santos Cruz
Arlete Inácio dos Santos Cruz
4 anos atrás

Uma porcaria o atendimento pelo tel é internet não consigo me comunicar com ninguém !

tayrine marques
tayrine marques
4 anos atrás

não consigo acessar o aplicativo do calcard

Izabelly Karoline Borges Rodrigues
Izabelly Karoline Borges Rodrigues
5 anos atrás

O atendimento é péssimo, não consigo realizar minha solicitação, os telefones não atendem e pelo site é ainda pior.

Afonso
Afonso
4 anos atrás

So atendem rapido para vender

José da Silva Nascimento
José da Silva Nascimento
5 anos atrás

Como posso fazer para aumentar o limite do meu cartão CALCARD?

Afonso
Afonso
4 anos atrás
Responder para:  José da Silva Nascimento

Nao faca essa loucura …existem empresas muito melhores

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás
Responder para:  Afonso

Vcs infernizam o nosso dia ligando 200 x para minha casa com essa mensagem gravada e eu não posso dizer nada.
Então vai tomar no meio do rabo o responsável por esse telemarketing fudido.
E vamos tomar providências jurídicas contra essa empresa fudido.

jucelina fernandes da rosa
jucelina fernandes da rosa
4 anos atrás
Responder para:  Marcelo

Preciso de uma resposta sobre meu cartão

Elizeu de Almeida Oliveira Alves 0
Elizeu de Almeida Oliveira Alves 0
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo

Ligo e mando mensagem e ninguém responde pelo amor de Deus neh

Debora da silva
Debora da silva
4 anos atrás
Responder para:  José da Silva Nascimento

Como faço para o voces parem de ligar cobrando uma pessoa que nao existe na empresa.
O telefone e comercial. Ligam usando uma gravação que pede para digitar o numero caso não conheça a pessoa, vc digita …passa algum tempo ligam outra vez. Nunca consegue falar com ninguém. O pior é que o nome citado nem ao menos fez parte do quadro de funcionários da empresa.

Daniele
Daniele
4 anos atrás
Responder para:  José da Silva Nascimento

Eu paguei meu cartão e até agora não liberou se fosse eu que não tivesse pago a fatura do cartão vocês tava ligando toda hora cobrando

Raryane Marques dos Santos
Raryane Marques dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Daniele

Eu paguei minha fatura do mês 04/ da calcard e Chegou a fatura do mês 05 e lá está constando que eu não paguei a fatura anterior sendo que já paguei . Tô a uma semana tentando fala com alguém pelo número que está com cartão mais ninguém atender. Não vou pagar 2 vezes o mesmo valor não. Isso e um absurdo nem no aplicativo tá aparecendo que eu paguei lá consta também isso e se quiserem posso até mostrar meu comprovante de que eu paguei direitinho.

Denise Dos Santos
Denise Dos Santos
3 anos atrás

Uma porcaria de empresa reduziram o limite do meu cartão e quando ligo pra pedir para alterar ninguém atende

Cátia Aparecida Cordeiro
Cátia Aparecida Cordeiro
4 anos atrás
Responder para:  José da Silva Nascimento

Aplicativo não funciona, dificuldade para verificar saldo e fatura, demora para confirmar o pagamento e liberar novo limite.

43
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex