Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Colchões Castor – Telefone, Reclamação

A Colchões Castor é uma empresa referência de qualidade no mercado em razão dos constantes avanços tecnológicos e à atualização permanente de seu design, além das inovações em linhas de produtos que proporcionam vida mais saudável e confortável aos seus clientes.

Ouvidoria Castor Colchões

Se está tendo algum problema com algum serviço da Colchões Castor, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Colchões Castor.

São diversos os benefícios oferecidos pela Colchões Castor, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do Brasil, que busca satisfazer a demanda do mercado que todos os dias é atendido com a mais alta tecnologia e uma qualidade incontestável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Colchões Castor

Ao se tornar cliente Colchões Castor, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.colchoescastor.com.br/castor/pt/index.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Av. Armando Silva 310/311 – Caixa Postal 222, Distrito Industrial Dr. Hélio Silva, CEP: 19908-160 – Ourinhos – São Paulo.

Telefones: (14) 3302 2855 | (14) 3302 2854 (fax)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Colchões Castor (http://www.colchoescastor.com.br/castor/pt/index.php).

O SAC Colchões Castor oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (14) 3302 2851 ou 0800 1331 34.

Telefone de Reclamação Castor Colchões

Telefone, Email, Ouvidoria Colchões Castor

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Colchões Castor e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Colchões Castor não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Colchões Castor ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Colchões Castor

Como toda grande empresa, a Colchões Castor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões, proporcionando uma melhor experiência quando o assunto é sono de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Colchões Castor estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Fernanda Cristina Ricardo de Amorim · 9 de janeiro de 2020 às 11:28

Imploro pra trocar o colchão pois o tecido é uma porcaria encheu de bolinhas parece uma lixa
NÃO DÃO A MENOR ATENÇÃO

Jeronimo Dottore · 15 de outubro de 2019 às 20:15

Minha duvida e pela compra de um colchao Castor que em 6 meses afundou. O tecnico veio ver o produto e teve a cara de pau de falar que e normal afundar .pensa que somos idiotas.Recomendo a todas as pessoas nao comprar Castor.

    Rose · 10 de dezembro de 2019 às 08:51

    Estou com um problema semelhante. Efetuei uma compra em agosto de 2019, ligo, faço a reclamação e eles mandam trocar a peça e depois de um mês Chega colchão pior do que aquele que estava com defeito, colchão fofo, afunda tudo, colchão que eu vi na loja era um colchão bonito, confortável.
    Castor resolva meu problema. Já é a quarta vez que trocam o meu produto, desde agosto. Ou seja, 01 vez no mês tem um colchão a pedido de troca em minha casa. Oque acontece? Qual a dificuldade? Mandem um produto de qualidade por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *