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Ouvidoria Fast Shop – Telefone, Reclamação

A Fast Shop é uma rede que busca encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

ouvidoria-fast-shop Fast Shop Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fast Shop

A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.

Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.

Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Fast Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fast Shop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Fast Shop, que é uma fantástica rede de lojas de departamentos em atuação em solo brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fast Shop

Ao se tornar cliente Fast Shop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos em vários departamentos como eletrônicos, esporte e móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.fastshop.com.br/web/i/fale_conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/FastShop/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no link https://www15.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=3ca2834d-c968-4c85-8399-4cc66bacc242&botopenned=true  você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.  Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Fast Shop (https://www.fastshop.com.br/web/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Fast Shop oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003-3728 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 010 3728 (Demais localidades).

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

telefone-reclamacao-fast-shop Fast Shop Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Fast Shop

Telefone, Email, Ouvidoria Fast Shop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fast Shop e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Fast Shop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Fast Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Fast Shop

Como toda grande empresa, a Fast Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em loja de departamentos com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Fast Shop estará pronta para rapidamente resolver.


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Isabela
Isabela
2 anos atrás

Comprei 3 produtos ano passado na fast norte shopping! A VISTA! Geladeira 3 portas da Electrolux, fogão de vidro e máquina lava e seca branca da sansung! Lá os mesmos informaram q deviríamos pagar instalador para não termos problemas e agora mesmo com instalador ele fez igual a cara dele e derreteu a tomada da minha máquina! Entramos em contato com a loja que cagou, afinal importante é vender! Eles disseram q não podem fazer nada só assistência da sansung sendo q o produto da sansung não está com defeito, foi defeito de instação! Total falta de comprometimento segunda feira entrarei em contato com o procon!

Alisson
Alisson
2 anos atrás
Responder para:  Isabela

Estou com o mesmo problema, pagamento por PIX e conciliação zero.. simplesmente horrível o atendimento. Nunca mais irei comprar no site.

Brena
Brena
2 anos atrás

Bom dia

O pedido de um iPhone 11 foi efetuado 19/06/21 as 17:31 e o pagamento foi efetuado pelo pix informado. E no dia 21 encontramos em contato coma fast shop para saber o status do pedido e foi informado que não foi possível encontrar o pedido.

Hoje dia 23/06/2021 o pedido foi cancelado e o reembolso não foi efetuado. Estou em contato com o suporte mas meu problema ainda não foi solucionado. Todos os comprovantes que a loja pediu foram enviados

NATALIA JANNOTTI RODRIGUES
NATALIA JANNOTTI RODRIGUES
3 anos atrás

LISTA DE CASAMENTO FAST SHOP

CRIEI MINHA LISTA DE CASAMENTO O SITE DA FAST SHOP. COLOQUEI COMO OPÇÃO PARA OS CONVIDADOS PRESENTEAR COM PRODUTOS DA FAST SHOP OU COM COTAS PARA LUA DE MEL. ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVÍSSIMO. UMA CONVIDADA ENTROU EM CONTATO COMIGO INFORMANDO QUE HAVIA NOS PRESENTEADO COM COTAS PARA LUA DE MEL DIA 18/01/2021, POREM EU NÃO FUI INFORMADA POR EMAIL (COMO FUI QUANDO RECEBI OUTROS PRODUTOS) E NÃO ESTA CONSTANDO EM MEU SALDO O VALOR PAGO PELA MESMA. ENTREI EM CONTATO COM A FAST SHOP SAC VIA WHATSAPP DIA 20/01/2021 , E ME FALARAM QUE NÃO PODIAM ME DAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO, QUE A CONVIDADA DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM ELES PARA DAR RETORNO A ELA. MINHA CONVIDADA ENTROU EM CONTATO COM A FAST SHOP E FOI DITO A ELA QUE HOUVE UM PROBLEMA DURANTE A COMPUTAÇÃO DO PEDIDO, MESMO ELA TENDO RECEBIDO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA (ENVIO EM ANEXO JUNTO COM A RECLAMAÇÃO). A CONVIDADA REALIZOU NOVA COMPRA DE COTA NO DIA 21/01/2021, RECEBEU E COMPARTILHOU O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA DAS COTAS COMIGO (ENVIO EM ANEXO JUNTO COM A RECLAMAÇÃO). CONTINUEI SEM RECEBER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O PRESENTE POR EMAIL E CONTINUA SEM CONSTAR EM MEU SALDO. ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO COM FAST SHOP SAC VIA TELEFONE DIA 22/01/2021, ABRI UM PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO (3104219545) JUNTO DA FUNCIONÁRIA JULIANA QUE ME INFORMOU QUE EU TERIA RETORNO EM 48 HORAS SOBRE O OCORRIDO. HOJE, DIA 26/01/2021 RECEBI UM EMAIL PERGUNTANDO O NUMERO DOS PEDIDOS (JÁ INFORMADOS TODAS AS VEZES QUE LIGUEI, INCLUSIVE QUANDO ABRI O PROTOCOLO). RESPONDI AS INFORMAÇÕES PEDIDAS. ANEXEI A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO QUE A CONVIDADA COMPARTILHOU COMIGO NO EMAIL. TENTEI CONTATO NOVAMENTE PELO TELEFONE , CONVERSEI COM A FUNCIONARIA JOYCE, QUE ME FALOU QUE O PRAZO DE 48H ERA PARA A FAST RETORNAR MEU CONTATO, E NÃO PARA ME DAR O DIAGNOSTICO DO OCORRIDO. SITUAÇÃO GRAVE! CHATA! NÃO SEI SE OUTRAS PESSOAS ME PRESENTEARAM E EU NÃO RECEBI. A FAST SIMPLESMENTE NAO ME DA RESPOSTA DE ONDE ESTÁ O ERRO. EU PEÇO PRIORIDADE POIS GOSTO DA LOJA E NÃO QUERIA RETIRAR MINHA LISTA DE LÁ, MAS ELES NÃO ESTÃO ME DANDO OPÇÃO, VISTO QUE PERDI A CONFIANÇA NA SERIEDADE DA LOJA. UM ABSURDO O CONVIDADO TE PRESENTEAR, VOCÊ NÃO SABER E NÃO RECEBER O PRESENTE… E ALÉM DE TUDO FICAR ESSA ENROLAÇÃO PARA DAR A RESPOSTA/DIAGNÓSTICO DO OCORRIDO.

RENATA LYRA
3 anos atrás

Boa tarde.

Venho por meio deste email apresentar meu extremo descontentamento ao realizar uma compra (hoje) na loja do Barrashopping, Rio de Janeiro – RJ na parte da manhã.

Efetuei a compra de um aparelho s20 visto que o meu s10 está danificado.
Fui pesquisar pelo s20 FE pois o valor é inferior e o vendedor chamado Hudson acabou me empurrando o S20 padrão.
Foi uma venda extremamente agressiva e pressionada. Como se a última opção que eu tinha era colocar o cartão na máquina.
Fiquei um tanto assustada, acuada e abismada com tamanha falta de respeito. Sem contar a forma como ele se expressava.
Comprei um produto que eu não queria, na cor que eu não queria e de um valor um tanto relevante R$ 3.499,00.

Eu não estava fazendo um favor ao comprar e muito pelo contrário o mínimo era ele ter me deixado a vontade sem extrema pressão.

Além disso tudo, não havia nenhum consultor da Samsung para que eu tirasse minhas dúvidas de transferências de dados (eram 10h38AM) e o vendedor não se mostrou capacitado para tal seguindo e um linguajar um tanto escrachado.

Cheguei em casa chorando, triste, não era o produto que eu queria e sem meus dados.

Peço se possível o estorno e devolução do produto.

Att

ROGERIO PIRES
ROGERIO PIRES
3 anos atrás

Boa noite venho aqui expressar minha indignação e meu descontentamento com a loja Fast shop pois no dia 24/12/2020 comprei um celular IPHONE SE para dar de presente para minha mulher na loja do shopping em SANTO ANDRE.
Pois bem após passar o natal minha mulher comentou comigo se teria a possibilidade de fazer a troca por outro IPHONE de outro modelo comentei com ela que acharia que não teria problema, pois bem hoje dia 28/12/2020 retornei a loja que comprei o celular e fui falar com o gerente da loja após varias conversas o mesmo me disse que não teria como trocar pois minha mulher no dia que eu dei o celular pra ela ela abril e LIGOU o mesmo e segundo ele foi ATIVADO não deveria fazer essa manobra assim o gerente falou que não tinha mais o direito de trocar.

Fica minha frustração com essa loja FAST SHOP e com o aparelho APHONE Infelizmente fiquei muito triste com toda essa confusão.

Jessica Vieira da Silva
Jessica Vieira da Silva
3 anos atrás

Comprei um celular através do site, em menos de 7 dias deu problema e me indicaram ir numa autorizada Samsung. Gostaria de atendimento urgente de alguém qualificado para que não tenha que sair de casa em plena pandemia por um problema que não é meu.

Jair Ramos De Padua
3 anos atrás
Responder para:  Jessica Vieira da Silva

Boa tarde ! Fui comprar um fogão na Fast Shop Vila Guilherme z/n .Na parte do outlet. 28/02/21. Fui na sexta e retornei no Sábado para fechar a venda. Quando entrei tinha 4 vendedores, todos conversando e dando risada, um cara comentou o mesmo cara de de ontem, falou para outro vendedor. Achei uma disfeita, mesmo assim perguntei, quando podia fazer, ele quase não responde. Deixei de comprar um fogão de R$ 1800,00. Por causa de funcionários que não se dedicam a sua profissão.. Lamentável. Espero que Fast Shop, como sua grandeza ..reveja o quadro de seus funcionários.. :(.

Maria Helena
Maria Helena
3 anos atrás

Comprei um ar condicionado e o produto não foi entregue. As atendentes não estão resolvendo o problema. Não tem ouvidoria e não sei como resolver.

MARCELO SOUTO MAIOR BASTOS LUIZ
MARCELO SOUTO MAIOR BASTOS LUIZ
3 anos atrás

Comprei uma caixinha JBL Flip 4 há pouco mais de um ano, e logo após o término da garantia a bateria começou a apresentar problemas. A caixa desliga sozinha, os leds da carga indicam que está carregada totalmente, mas não aguenta 10 minutos, passando a piscar o led vermelho de bateria baixa; passa horas e não carrega por completo, e termina que só funciona com o carregador na tomada e com o volume baixo, pois se aumentar muito ela fica se desligando.
Vi que muitas pessoas estão reclamando do mesmo problema que eu com essa mesma caixa, basta colocar no Google ou reclame aqui JBL Flip 4.
A caixa comprada em 18/julho/2019.
Desde já agradeço pela ajuda,
Marcelo Souto Maior

Vanderlucio Ribeiro de Andrade
Vanderlucio Ribeiro de Andrade
3 anos atrás

Comprei um Playstation 4, enviaram um código de rastreio que nem existe.
Não me atendem, não me dão retorno.
Um absurdo, precisamos denunciar esta loja, porque são centenas de reclamações.
Estão abertas lesando os consumidores

Dayane Stella Dias Rocha
Dayane Stella Dias Rocha
3 anos atrás

Estou profundamente decepcionada com a Fast Shop. Em Janeiro de 2020 decidi comprar diretamente da loja física um notebook especificamente para trabalhar. Pesquisei bastante sobre a marca e tb sobre a loja. Porém, em junho de 2020 o aparelho deu problema e foi encaminhado para o suporte da asus em SP., moro em Brasilia DF, imagine o transtorno de ficar sem computador pra trabalhar em meio a pandemia, e olha que quando comprei isso ainda não era uma realidade. Recebi o computador agora em julho, porém, com outros tipos de problemas. O que fico impressionada é que comprei diretamente de uma loja FÍSICA (fast shop Iguatemi Brasilia em 08/01/2020) um produto relativamente CARO, À VISTA, e não recebi nenhum suporte da loja. Como vcs podem ver no histórico das mensagens (CHAT whatsapp), entrei em contato com a empresa em junho e nem mesmo consegui ser atendida, vcs me deixaram mais de 50 minutos esperando e sem nenhum retorno. Não conseguia falar em nenhum telefone e quando fui à loja física me disseram que só poderia ser na assistência técnica…na assiste^ncia técnica informaram que teria que encaminhar pra SP. Nunca mais compro nada nesta empresa, fui com confiança e achando que vcs eram sérios, não me deram suporte algum…..

alessandra anunciaao
alessandra anunciaao
3 anos atrás

Bom Dia

Meu nome e Alessandra Da Anunciacao , fiz uma compra na Loja Fast Shop do
Shopping Rio Sul em Botafogo , no dia 19 de Junho , sendo a compra entregue ,
em 22 de Junho , através de meu CPF , pode-se localizar a compra realizada ,
o equipamento apresentou uma série de problemas , desde problema para carregar , a travar telas e o que acredito ser o mais grave deles todos , o SAC da Asus nao atende em virtude do Coronavírus

A minha ideia inicial e entrar na justiça , tendo em vista os prejuízos causados pelo mal funcionamento e a Gerência da Loja , nao ter o interesse em resolver o problema

A minha solicitação e a de fazer um UPGRADE , para a máquina Lenovo que eu mando em anexo a este email

A máquina pode ser enviada para a minha casa ou para a loja , e fazemos a troca no caso do upgrade , caso contrário serei obrigada a entrar com uma acao na justica pois nem o SAC da Asus atende ao telefone

Trabalho na area de saude e estou tendo uma série de problemas inclusive financeiros

Alessandra D Anunciacao

moacir felipe da silva junior
moacir felipe da silva junior
3 anos atrás

Estou tentando fazer uma compra , mas não consigo atualizar o meu cadastro , e não dá para fazer a compra sem atualizar , o atendimento é muito demorado , no telefone …..como eu faço para resolver ????

José Benedicto
José Benedicto
3 anos atrás

Solicitei a troca de lava-louça NF-e No 84984 e não fui atendido!!!!!!!

Tatiane Ferreira
3 anos atrás

Boa tarde, efetuei uma compra para o dia das mães mas não era o produto que minha mãe desejava. De acordo com o site tenho 7 dias corridos para solicitar a devolução, SOLICITEI NO PRIMEIRO DIA, de acordo com o site eles têm o prazo de 2 DIAS PARA RETORNO e até então estou esperando. Falam que me ligaram, mas fico com o celular 24 horas do lado, falam que me mandaram e-mail mas não recebi nada, falam que tentaram buscar o produto mas engraçado estou de quarentena o dia todo dentro de casa 🤔 e nas câmeras não mostra nenhum entregador tentando tocar o interfone. Preciso de um retorno e dessa vez um retorno CORRETO DAS INFORMAÇÕES!

MAURO
MAURO
3 anos atrás
Responder para:  Tatiane Ferreira

Temos de mostrar que esta Empresa , nao merece estar vendendo

Alfredo Dos Santos
Alfredo Dos Santos
3 anos atrás

Comprei uma tv 50pol dia 06/05/20 com a promessa q seria entregue no dia 11/05/20 até agora não chegou nada falta de respeito com consumidores lamentável.

MARINELZA F. DA FONSECA
MARINELZA F. DA FONSECA
3 anos atrás

Comprei um refrigerador Refrigerador de 02 Portas Brastemp Frost Free com 443 Litros com Freezer Invertido Cor Inox – BRE57AK, ao ser entregue, percebi que o refrigerador não passava na minha porta, e para minha surpresa os entregadores falaram que não tinha como retirar a porta, pois eles não estavam preparados para isso, precisaria de um técnico, e eles não sabiam informar se teria um disponível para minha área. Mediante isso, eles acharam melhor voltar com o refrigerador, e estou desde o dia 15 tentando falar com alguém sobre isso, e não consigo. Estou sem geladeira e não consigo nem cancelar a compra e nem me informar se tem algum técnico que possa vir fazer isso.
É um absurdo, já fiz milhões de reclamações e ligações e mensagens, e nada. SE ESSA LOJA NÃO TEM TÉCNICO, QUE AVISAM, POIS PRECISO CANCELAR A COMPRA PARA COMPRAR OUTRA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.

luiz nunues teotonio
luiz nunues teotonio
4 anos atrás

agente pedi qualqer coisa via SEDEX chega em 24 horas segunda feira agora fez 8 dias lighei hoje a informasao que agurdando a peca chegar previsao segunda feira que vem por favor mir der um retorno 7/ 9 83000104 e tambem ZAP

luiz nunes teotonio
luiz nunes teotonio
4 anos atrás

E vergonhoso eu estou com meu carro um Etios desde do dia 9 do 12 na consecoionara TPAzIO em feira de santana o carro esta parando bruscamente na estrada segundo informasao da consecionara A bomba de gasolina perdeu a pressao o atendimento daTopazioE nota 10 ai eu pergunto de vale essa garantia meu e TAXI eu trabalho pra paga uma prestacao de 1.300,00 quem vai esse prejuizo eu tinha um carro logan quebrou a renalt mir deu um carro reserva pra eu trabalhar estou muito triste com o tratamento daTOYOTA

Gabriel
4 anos atrás

Realizei uma compra pela internet, para retirar meu produto na loja. Perguntei se havia em estoque para que eu pudesse retirar, a atendente me disse que sim. Então perguntei se pagasse com o cartão de crédito conseguiria retirar o produto no mesmo dia, ja que eu estava fazendo isso pela manhã, a atendente disse que se fosse aprovado rápido conseguiria sim. Porém leva 48h para aprovar, e em nenhum momento ela me falou desse prazo, e eu havia perguntado tb qual era a forma mais rápida, e ela me falou cartão. Sendo q na loja era só chegar passar o cartão e ir embora. Fiquei revoltado, compras pela internet é para facilitar, não complicar ou ser mais demorado. Atendimento que tive foi horrível,.

Renan
Renan
4 anos atrás
Responder para:  Gabriel

Gabriel, estou passando pelo mesmo problema e fiz a compra no mesmo dia que você. Eles jogam a culpa no cartão de crédito porém já liguei 3 vezes lá e eles alegam que só esperaram um OK da Fast para repassar o valor e que como eles demoraram para fazer isso por isso está essa briga. Detalhe que ligo na Fast e ninguém resolve, tudo se baseia em 48 hrs úteis e vai passando dias e ficamos de mãos atadas para fazer a compra do produto novamente. E sim, era bem mais fácil ter ido na loja, me arrependo muito de ter feito essa compra no site deles. Pois o atendimento é burocrático e muito demorado visto que o errado são eles.

Sandra da Silva Maatriyk de Oliveira
Sandra da Silva Maatriyk de Oliveira
4 anos atrás

recebi um voucher o qual não consigo resgatar a fast me da´dois números para falar com:32323030 e 32323000 esse setor tem o nome de incentivo . Isso não é incentivo esse numero ninguém atende pode ficar horas tentando. Recebi é um direito meu a fast não está fazendo favor algum.Estou esperando desde 16/09 e até agora nada.

alessandra Pereira
alessandra Pereira
4 anos atrás

A Fast Shop nao tem interesse em ter o meu cadastro atualizado e muito menos enviar a NF por email. dia 24/09/2019 fiz uma compra e solicitei ao vendedor que atualizasse o meu cadastro. Resultado: nao foi atualizado meu cadastro e a nota fiscal impressa foi emitida com endereço antigo. Nao recebi a nota fiscal por email. Tudo isso me causou uma grande frustração com a Fast Shop.

Gilberto Baptista Castilho
Gilberto Baptista Castilho
4 anos atrás

Sou cliente do Sofisa. Meu celular tem mais de 5 anos e creio que por isso não aparece o aplicativo Sofisa. Diante disso, quero informar que preciso informação sobre aplicação e não consegui porque no telefone 3003.7255 só poderei ter contato se informar o token. Tentei ajuda pelo chat. Depois de muito tempo a pessoa informou que o problema é meu aparelho (?!) não me dando opção para obter a informação. Liguei para investimento pedindo ajuda.Informei meu celular e nome e não tive retorno. Liguei há pouco para netbanking. Fui atendido e expliquei a situação. Pediram para esperar e após um tempo, voltei para a espera (a gravação informou)!! Preciso contato urgente.

ELIZETE SOUZA TEIXEIRA
ELIZETE SOUZA TEIXEIRA
4 anos atrás

estou tentando falar com a b banco cartão cetelem e nunca tem a opção falar com a atendente, eles pedem pra desbloquear cartão mais ainda não chegou. Preciso urgente falar com a central. sobre o cartão master card tem de tudo

jose machado dos reis
jose machado dos reis
4 anos atrás

comprei um kit parafuso e porca para fixar o estepe no dia da entrega não estava em casa evoltou para o remetente rastreei e esta no correio em diadema são Paulo como fazer preciso do kit espero mandar p correio da minha cidade brumadinho mg cep 35460 000

Samantha
Samantha
4 anos atrás

Fomos encaminhado pelo sus para esse hospital, na sexta feira, dia 12-08-2019 . as 23h da noite, bom perderam todos os nossos documentos e não conseguem me devolver

Joede
Joede
4 anos atrás
Responder para:  Samantha

Bom dia. Estou aguardando resposta, ficaram de ligar ontem para mim e não ligaram. Alguém pode me ajudar por favor.

umberto de oliveira do amaral
umberto de oliveira do amaral
4 anos atrás

boa tarde preciso saber sobre o aparelho de HTV que comprei atraves de voçês
e ainda não recebi o aviso de saída do material.
Atenciosamente
Umberto Amaral

JOEDE COSTA DE LUCENA
JOEDE COSTA DE LUCENA
4 anos atrás

Bom dia. Estou muito decepcionado com a transportadora que trouxe meu pedido que foi retirado da embalagem e foi colocado uma pedra ou um pedaço de concreto para ser mais preciso. Já fiz várias compras pela internet mais achava que nunca iria passar por isso muito triste com o acontecimento. Aguardo retorno da loja.

Zilma C N Mendonça
Zilma C N Mendonça
4 anos atrás
Responder para:  JOEDE COSTA DE LUCENA

preciso falar com atendente, pois o numero que ligo nem chama, preciso falar urgente 40047990 urgente

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