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Ouvidoria Fast Shop – Telefone, Reclamação

A Fast Shop é uma rede que busca encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

Ouvidoria Fast Shop

A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.

Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.

Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Fast Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fast Shop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Fast Shop, que é uma fantástica rede de lojas de departamentos em atuação em solo brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fast Shop

Ao se tornar cliente Fast Shop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos em vários departamentos como eletrônicos, esporte e móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.fastshop.com.br/web/i/fale_conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/FastShop/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no link https://www15.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=3ca2834d-c968-4c85-8399-4cc66bacc242&botopenned=true  você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.  Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Fast Shop (https://www.fastshop.com.br/web/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Fast Shop oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003-3728 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 010 3728 (Demais localidades).

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

Telefone de Reclamação Fast Shop

Telefone, Email, Ouvidoria Fast Shop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fast Shop e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Fast Shop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Fast Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Fast Shop

Como toda grande empresa, a Fast Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em loja de departamentos com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Fast Shop estará pronta para rapidamente resolver.


20 Reclamações

alessandra anunciaao · 27 de junho de 2020 às 10:47

Bom Dia

Meu nome e Alessandra Da Anunciacao , fiz uma compra na Loja Fast Shop do
Shopping Rio Sul em Botafogo , no dia 19 de Junho , sendo a compra entregue ,
em 22 de Junho , através de meu CPF , pode-se localizar a compra realizada ,
o equipamento apresentou uma série de problemas , desde problema para carregar , a travar telas e o que acredito ser o mais grave deles todos , o SAC da Asus nao atende em virtude do Coronavírus

A minha ideia inicial e entrar na justiça , tendo em vista os prejuízos causados pelo mal funcionamento e a Gerência da Loja , nao ter o interesse em resolver o problema

A minha solicitação e a de fazer um UPGRADE , para a máquina Lenovo que eu mando em anexo a este email

A máquina pode ser enviada para a minha casa ou para a loja , e fazemos a troca no caso do upgrade , caso contrário serei obrigada a entrar com uma acao na justica pois nem o SAC da Asus atende ao telefone

Trabalho na area de saude e estou tendo uma série de problemas inclusive financeiros

Alessandra D Anunciacao

moacir felipe da silva junior · 22 de junho de 2020 às 11:41

Estou tentando fazer uma compra , mas não consigo atualizar o meu cadastro , e não dá para fazer a compra sem atualizar , o atendimento é muito demorado , no telefone …..como eu faço para resolver ????

José Benedicto · 17 de junho de 2020 às 11:30

Solicitei a troca de lava-louça NF-e No 84984 e não fui atendido!!!!!!!

Tatiane Ferreira · 13 de maio de 2020 às 15:31

Boa tarde, efetuei uma compra para o dia das mães mas não era o produto que minha mãe desejava. De acordo com o site tenho 7 dias corridos para solicitar a devolução, SOLICITEI NO PRIMEIRO DIA, de acordo com o site eles têm o prazo de 2 DIAS PARA RETORNO e até então estou esperando. Falam que me ligaram, mas fico com o celular 24 horas do lado, falam que me mandaram e-mail mas não recebi nada, falam que tentaram buscar o produto mas engraçado estou de quarentena o dia todo dentro de casa 🤔 e nas câmeras não mostra nenhum entregador tentando tocar o interfone. Preciso de um retorno e dessa vez um retorno CORRETO DAS INFORMAÇÕES!

Alfredo Dos Santos · 12 de maio de 2020 às 16:28

Comprei uma tv 50pol dia 06/05/20 com a promessa q seria entregue no dia 11/05/20 até agora não chegou nada falta de respeito com consumidores lamentável.

MARINELZA F. DA FONSECA · 20 de abril de 2020 às 18:24

Comprei um refrigerador Refrigerador de 02 Portas Brastemp Frost Free com 443 Litros com Freezer Invertido Cor Inox – BRE57AK, ao ser entregue, percebi que o refrigerador não passava na minha porta, e para minha surpresa os entregadores falaram que não tinha como retirar a porta, pois eles não estavam preparados para isso, precisaria de um técnico, e eles não sabiam informar se teria um disponível para minha área. Mediante isso, eles acharam melhor voltar com o refrigerador, e estou desde o dia 15 tentando falar com alguém sobre isso, e não consigo. Estou sem geladeira e não consigo nem cancelar a compra e nem me informar se tem algum técnico que possa vir fazer isso.
É um absurdo, já fiz milhões de reclamações e ligações e mensagens, e nada. SE ESSA LOJA NÃO TEM TÉCNICO, QUE AVISAM, POIS PRECISO CANCELAR A COMPRA PARA COMPRAR OUTRA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.

luiz nunues teotonio · 18 de dezembro de 2019 às 13:09

agente pedi qualqer coisa via SEDEX chega em 24 horas segunda feira agora fez 8 dias lighei hoje a informasao que agurdando a peca chegar previsao segunda feira que vem por favor mir der um retorno 7/ 9 83000104 e tambem ZAP

luiz nunes teotonio · 18 de dezembro de 2019 às 12:58

E vergonhoso eu estou com meu carro um Etios desde do dia 9 do 12 na consecoionara TPAzIO em feira de santana o carro esta parando bruscamente na estrada segundo informasao da consecionara A bomba de gasolina perdeu a pressao o atendimento daTopazioE nota 10 ai eu pergunto de vale essa garantia meu e TAXI eu trabalho pra paga uma prestacao de 1.300,00 quem vai esse prejuizo eu tinha um carro logan quebrou a renalt mir deu um carro reserva pra eu trabalhar estou muito triste com o tratamento daTOYOTA

Gabriel · 10 de dezembro de 2019 às 07:52

Realizei uma compra pela internet, para retirar meu produto na loja. Perguntei se havia em estoque para que eu pudesse retirar, a atendente me disse que sim. Então perguntei se pagasse com o cartão de crédito conseguiria retirar o produto no mesmo dia, ja que eu estava fazendo isso pela manhã, a atendente disse que se fosse aprovado rápido conseguiria sim. Porém leva 48h para aprovar, e em nenhum momento ela me falou desse prazo, e eu havia perguntado tb qual era a forma mais rápida, e ela me falou cartão. Sendo q na loja era só chegar passar o cartão e ir embora. Fiquei revoltado, compras pela internet é para facilitar, não complicar ou ser mais demorado. Atendimento que tive foi horrível,.

    Renan · 17 de dezembro de 2019 às 09:34

    Gabriel, estou passando pelo mesmo problema e fiz a compra no mesmo dia que você. Eles jogam a culpa no cartão de crédito porém já liguei 3 vezes lá e eles alegam que só esperaram um OK da Fast para repassar o valor e que como eles demoraram para fazer isso por isso está essa briga. Detalhe que ligo na Fast e ninguém resolve, tudo se baseia em 48 hrs úteis e vai passando dias e ficamos de mãos atadas para fazer a compra do produto novamente. E sim, era bem mais fácil ter ido na loja, me arrependo muito de ter feito essa compra no site deles. Pois o atendimento é burocrático e muito demorado visto que o errado são eles.

Sandra da Silva Maatriyk de Oliveira · 28 de outubro de 2019 às 13:28

recebi um voucher o qual não consigo resgatar a fast me da´dois números para falar com:32323030 e 32323000 esse setor tem o nome de incentivo . Isso não é incentivo esse numero ninguém atende pode ficar horas tentando. Recebi é um direito meu a fast não está fazendo favor algum.Estou esperando desde 16/09 e até agora nada.

alessandra Pereira · 30 de setembro de 2019 às 12:46

A Fast Shop nao tem interesse em ter o meu cadastro atualizado e muito menos enviar a NF por email. dia 24/09/2019 fiz uma compra e solicitei ao vendedor que atualizasse o meu cadastro. Resultado: nao foi atualizado meu cadastro e a nota fiscal impressa foi emitida com endereço antigo. Nao recebi a nota fiscal por email. Tudo isso me causou uma grande frustração com a Fast Shop.

Gilberto Baptista Castilho · 14 de agosto de 2019 às 12:05

Sou cliente do Sofisa. Meu celular tem mais de 5 anos e creio que por isso não aparece o aplicativo Sofisa. Diante disso, quero informar que preciso informação sobre aplicação e não consegui porque no telefone 3003.7255 só poderei ter contato se informar o token. Tentei ajuda pelo chat. Depois de muito tempo a pessoa informou que o problema é meu aparelho (?!) não me dando opção para obter a informação. Liguei para investimento pedindo ajuda.Informei meu celular e nome e não tive retorno. Liguei há pouco para netbanking. Fui atendido e expliquei a situação. Pediram para esperar e após um tempo, voltei para a espera (a gravação informou)!! Preciso contato urgente.

ELIZETE SOUZA TEIXEIRA · 13 de agosto de 2019 às 10:23

estou tentando falar com a b banco cartão cetelem e nunca tem a opção falar com a atendente, eles pedem pra desbloquear cartão mais ainda não chegou. Preciso urgente falar com a central. sobre o cartão master card tem de tudo

jose machado dos reis · 12 de agosto de 2019 às 21:15

comprei um kit parafuso e porca para fixar o estepe no dia da entrega não estava em casa evoltou para o remetente rastreei e esta no correio em diadema são Paulo como fazer preciso do kit espero mandar p correio da minha cidade brumadinho mg cep 35460 000

Samantha · 12 de agosto de 2019 às 17:41

Fomos encaminhado pelo sus para esse hospital, na sexta feira, dia 12-08-2019 . as 23h da noite, bom perderam todos os nossos documentos e não conseguem me devolver

    Joede · 14 de agosto de 2019 às 08:44

    Bom dia. Estou aguardando resposta, ficaram de ligar ontem para mim e não ligaram. Alguém pode me ajudar por favor.

umberto de oliveira do amaral · 12 de agosto de 2019 às 14:18

boa tarde preciso saber sobre o aparelho de HTV que comprei atraves de voçês
e ainda não recebi o aviso de saída do material.
Atenciosamente
Umberto Amaral

JOEDE COSTA DE LUCENA · 12 de agosto de 2019 às 07:52

Bom dia. Estou muito decepcionado com a transportadora que trouxe meu pedido que foi retirado da embalagem e foi colocado uma pedra ou um pedaço de concreto para ser mais preciso. Já fiz várias compras pela internet mais achava que nunca iria passar por isso muito triste com o acontecimento. Aguardo retorno da loja.

    Zilma C N Mendonça · 12 de agosto de 2019 às 12:40

    preciso falar com atendente, pois o numero que ligo nem chama, preciso falar urgente 40047990 urgente

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