Ouvidoria Editora 34 – Telefone, Reclamação
Fundada em 1992 com o lançamento de ‘O que é a filosofia?’, de Gilles Deleuze e Félix Guattari, a Editora 34 possui hoje mais de 500 títulos em seu catálogo, que abrange as áreas de Ficção, Filosofia, Arte, Teoria Literária, Ciências Sociais, História, Psicologia e Psicanálise, Economia, Música, Poesia e Literatura Infanto-Juvenil, combinando textos clássicos e de referência com obras de ponta sobre temas contemporâneos.
O nome da Editora 34 e o quadrado impresso na primeira página de seus livros têm origem numa revista de literatura editada no Rio de Janeiro, a 34 Letras, cuja equipe, aliada a um grupo de São Paulo, constituiu o núcleo original da editora.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora 34, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora 34.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora 34, que é uma grande editora focada em diversas áreas da literatura e conhecimento.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora 34
Ao se tornar cliente Editora 34, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de títulos da mais variada literatura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Endereço para correspondência: Editora 34 Ltda. Rua Hungria, 592 – Jardim Europa. São Paulo – SP – CEP 01455-000.
Fax: (11) 3811 6779
Vendas: vendas@editora34.com.br
Assessoria de imprensa: imprensa@editora34.com.br
Atendimento ao professor: professor@editora34.com.br
Site: site@editora34.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora 34 (http://www.editora34.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Editora 34 oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 3811 6777
E-mail: editora34@editora34.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Editora 34
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora 34 e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora 34 não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora 34 ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora 34
Como toda grande empresa, a Editora 34 também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção e comercialização de grandes obras da mais variada literatura.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora 34 estará pronta para rapidamente resolver.