Ouvidoria Editora do Brasil – Telefone, Reclamação
A Editora do Brasil nasceu no ano de 1943 com o propósito de contribuir para a educação do país com o oferecimento de material didático de alta qualidade

Ouvidoria Editora do Brasil
A Editora do Brasil tem por objetivo oferecer a melhor proposta de conteúdo para alunos e educadores, aprimorando assim o aprendizado e experiência com material didático.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora do Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora do Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora do Brasil, que oferece toda a qualidade e excelência na editoração de material didático a fim de contribuir positivamente para a promoção da educação de qualidade no país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora do Brasil
Ao se tornar cliente Editora do Brasil, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: entre em contato com a empresa de onde estiver de forma simples e rápida. Preencha o formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://editoradobrasil.com.br/faleconosco/index.html e envie sua mensagem. Logo a Editora do Brasil retornará com a resposta em seu e-mail.
Telefones e endereços: se está procurando o endereço ou telefone de uma filial em específico, clique no link fornecido acima e, depois, na aba “Endereços”.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora do Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Editora do Brasil oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0300 770 1055
E-mail: atendimento@editoradobrasil.com.br

Telefone de Reclamação Editorado Brasil
Telefone, Email, Ouvidoria Editora do Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora do Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora do Brasil não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora do Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora do Brasil

Reclamar Editora do Brasil
Como toda grande empresa, a Editora do Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é a produção de material didático de altíssima qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora do Brasil estará pronta para rapidamente resolver.
Rapaz minha filha esta sem estudar por causa desse livro, vocês me deram o prazo de 11 dias e até agora não postou o livro, já enviei e-mail vocês não responderam já liguei o número não chama como vamos resolver? Meu número é 75 999858620 e zap também, ou vocês entra em contato pra resolver ou meu advogado resolve com vocês
Boa tarde, li vários comentários antes de fazer minha reclamação, estou horrorizada em ver a forma que a assessoria jurídica atendê-los, comigo não foi diferente, estão me cobrando uma dívida de 10 anos atrás, compro tantos livros que não me recordo o porquê esses não foi pago, infelizmente no primeiro contato que fazem conosco, já vem com grosseria e desrespeito,, s acham que dessa forma irão conseguir receber, afirmo que não, pois tudo tem limite, devem selecionar seus colaboradores, qualifica-los, dar aula de educação pois são ignorantes, desrrespeitosos, petulantes e muito mal educado, só preciso do contato de vcs para poder concretizar o fato vendo a veracidade da questão, se devo, vou pagar, não é chegar e falar, vc deve pagar se não seu CPF vai ser bloqueado, se acham todos cheios da razão e no direito de nós ameaçar, peço por gentileza que entrem em contato comigo via email que podemos conversar e concretizar essa questão, desde já agradeço
A muitos anos atrás pessoas que dizem ser da editora Brasil ligou na residência da minha vó de 74 anos que estava sozinha e atendeu o telefone, sem saber que se tratava de uma idosa muito doente ,e até nós
mesmos da famila não sabia o diagnostico da sua doenca ainda, ofereceram um kit de cabeleleiro a ela ela tadinha, mais que imediatamente lembrou com pouca memória que tinha uma neta com uma filho doente que estava desempregada, ela correu e passou o meu telefone ,eles me ligaram mais que de pressa falando que havia falado com a minha vó que se eu tivesse interesse em fazer o curso ela me ajudaria a pagar ,na hora a minha ficha não caiu que era uma sabotagem,então concordei quando o produto chegou eu tentei devolve-lo com os numeros que tinha no produto todos davam inválidos pois minha vó disse que não tinha falado nada disso a essas pessoas,esse numero é invalido então não sabia mais o que fazer,eles continuam ligando fazendo diversas ameacas como hoje, uma mulher ligou dizendo que era do cartório liguel no número de volta disse numero inexistente ,continiando ligando na casa de minha vó que hoje se encontra em fase terminal da vida ,a onde enfermeiras atendem o telefone e são aborrecidas com ameacas na familia ,supostamente achando que alguem vá pagar essa divida contraida de forma desonesta ,enganosa,e mentirosa,ela tem Alzheimer e atende telefone quando foge ,mas não sabe o que fala ,hoje temos conciencia disso pois os exames mostraram ,mas até então não sabiamos do que se tratava, ela repete as coisas,estou horrorizada com a editora Brasil e com essas pessoas que dizem ligar em nome dela nos ameaçando diariamente.
Gostaria de nu.ero para renegociação, mas com facilidade e pessoas educadas.
Pois entram em contato pelo zap, são mal.educados, e ñ ajudam. Ameaçam!!!
Estão ameaçando meu nome ir para extra judicial e que meus bens vão ser tomados.
Estou recebendo cobranças da editora que um kit que comprei a 4 anos atrás. Eu já paguei não devo nada, não tenho mais o boleto pois como disse foi a 4 anos, é agora querem receber de novo. Recebo mensagens de ameaças dizendo que vai penhorar meus bens e a representante da editora edibrasil os funcionários que atende pelo whats são super mal educados, não estão interessados em resolver o problema mas sim em humilhar as pessoas.
Tbm.estou recebendo, o mesmo tipo de cobrança e ameaças, agora que vou responder judicialmente
Comprei 03 livros pra minha filha, pedido numero 000168246. Nao chegaram ainda. Ja mandei mesagem por zap, ja liguei e ninguem nao me respondem. Quero uma solução.
Tentei entrar em contato nos números pra negociar e o número não existe, outro número chama mas ninguém atende !
Quero resolver minha situação mas ta complicado!
Me ligaram na sexta feira a tarde e estou até hoje tentando ligar ninguém atende
Boa tardes eu realizei uma compra de livros vom vcs, foi feito o parcelamento em 10 vezes e na penúltima parcela eu não consegui pagar na data correta daí eu perguntei se poderia solicitar o boleto atualizado e vcs me repassaram que eu tinha a opção de pagar pelo cartão de crédito ou depósito identificado, então optei pelo depósito identificado e com isso foi feito o pagamento das duas parcelas.
Agora depois de dois anos recebo uma ligação informando que o pagamento não foi realizado. Podem me esclarecer?
fiz um pedido nº 00020950, compra de apostila para minha , promessa de entregar em 8 dia uteis, já faz 15 e até agora nada, nunca mais compro, essa editora deve ta falida, recebe dinheiro para depois mandar imprimir, vou tirar xerox da apostilha toda, e vou pedir a essa editora pagar todos os xerox, se não pagar entro da justiça, quero fazer uma reportagem na folha de sp, ou aqui agora sobre essa merda de editora,
Editora Brasil tou tentando ligar pra negociar , pq. Me ligaram falando um monte de besteiras ..
Me ameaçando dizendo que iria penhora meus bens ????
Queria saber o pq. ????
Se não foi eu que comprei os livros não assinei nem um contrato com a empresa ,, uma pessoa de ma fé pegou xerox do meus documentos e comprou os livros .. só vi quando os livros tinha chegado na minha casa , tentei devolver mais não aceitaram a devolução
Eles fazem.isso com todos, mas ñ facilitam o pagamento
fiz um pedido nº 00020950, compra de apostila, para minha , promessa de entregar em 8 dia uteis, ja faz 15 e até agora nada, nunca mais compro, essa editora deve ta falida, recebe dinheiro para depois mandar imprimir, vou tirar xerox da apostilha toda, e vou pedir a essa merda de editora pagar todos os xerox, se não pagar entro da justiça, quero fazer uma reportagem na folha de sp, ou aqui agora sobre essa merda de editora,