Ouvidoria Editora Manole – Telefone, Reclamação
A Editora Manole é líder em prover conteúdo essencial à formação do estudante, do profissional nas áreas científicas, técnicas e profissionais. Seu catálogo, com mais de mil títulos de autores nacionais e estrangeiros, preza pela excelência gráfica e editorial, buscando oferecer ao leitor o melhor da produção acadêmica brasileira e mundial.
Há mais de 50 anos no mercado, a Editora Manole segue inovando por meio de seus selos editoriais, que contemplam áreas de interesse geral, literatura infantil, educação a distância, autopublicação e novas plataformas digitais. A editora, hoje, atende pelo nome Manole Educação.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Manole, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Manole.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Manole, que é uma excelente empresa de produção de material de diversas áreas de conhecimento e interesse.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Manole
Ao se tornar cliente Editora Manole, você terá todo o suporte para um excelente serviço editorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
– Atendimento ao professor
Departamento de Marketing e Comunicação
Editora Manole Ltda.
E-mail: professores@manole.com.br
Tel: (11) 4196 6000 ramal 6032
– Atendimento ao autor
Departamento de Publicações
Editora Manole Ltda.
E-mail: secretaria@manole.com.br
Tel: (11) 4196 6000
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Manole (https://www.manole.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Editora Manole oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 11 4196 6000
E-mail: falecom@manole.zendesk.com
Telefone, Email, Ouvidoria Editora Manole
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Manole e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora Manole não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora Manole ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora Manole
Como toda grande empresa, a Editora Manole também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de material literário e didático de qualidade e conteúdo relevante.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Manole estará pronta para rapidamente resolver.