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Ouvidoria Editora Três – Telefone, Reclamação

Fundada em 1972, a Editora Três é uma empresa notoriamente conhecida por sua estratégia de buscar a excelência para seus produtos e a liderança nos segmentos em que atua. Modelo que fez da Editora Três a terceira maior editora de revistas do país..

Ouvidoria Editora Três

A Editora Três publica as revistas semanais ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e ISTOÉ GENTE, as mensais PLANETA, MOTOR SHOW e DINHEIRO RURAL, a bimestral ISTOÉ PLATINUM e ainda a revista ISTOÉ 2016, cuja periodicidade será trimestral nos primeiros anos, passando a bimestral e tendo periodicidade mensal no ano de 2016.

Pioneira na integração digital de seus conteúdos, a Editora Três estreou em 1996 o site ISTOÉ Online, conquistando a marca de primeira revista semanal de informação online. A Editora Três também foi a primeira editora brasileira a disponibilizar integralmente o conteúdo de suas revistas na internet.

Hoje a Editora Três conta com uma completa plataforma digital, envolvendo sites com área multimídia (vídeos, músicas e podcasts), aplicativos para mobile, iPhone e iPod touch e portais SMS.

A Editora Três também realiza, apoia e patrocina eventos que são referência para o mercado leitor e anunciante, tendo como destaques ‘Brasileiro do Ano’, ‘Melhores da Dinheiro’ e ‘50 mais sexy’.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Três, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Três.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Três, que é uma das maiores e melhores editoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Três

Ao se tornar cliente Editora Três, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercialização de algumas das principais revistas em circulação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Três (https://www.sac3.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso queira entrar em contato com a empresa e receber a resposta por e-mail, basta preencher o formulário constante no endereço eletrônico https://www.sac3.com.br/fale-conosco e aguardar o retorno.

O SAC Editora Três oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: (11) 3618 4566

Regiões metropolitanas: 4002 7334

Demais localidades: 0800 888 2111 (exceto celulares)

Telefone de Reclamação Editora Três

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Três

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Três e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Três não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Três ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.editora3.com.br/.

Reclamação Editora Três

Como toda grande empresa, a Editora Três também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comércio de revistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Três estará pronta para rapidamente resolver.


35 Reclamações

Paula Renata Silva · 11 de janeiro de 2020 às 18:45

Usaram meus dados e fizeram uma assinatura no meu nome sem eu nunca ter aceito em 2017. Liguei para pedir cancelamento e me explicaram que tinha sido feito o cancelamento mas que ainda continuariam descontando e que depois a diferença da taxa de juros de 35% de cancelamento seria reembolsada. Nunca me reembolsaram e como se não bastasse renovaram uma nova assinatura nos dados do meu cartão. Desonesto, ladroes. Quero o cancelamento da assinatura.

Ednoura · 28 de setembro de 2019 às 09:56

Sou mais uma CIDADÃ DIGNA, que fui enganada por essa EDITORA pilantra. Tudo o que as pessoas a cima estão relatando, está acontecendo comigo.
Pessoal entrem no PROCON da sua cidade, levem esses relatos das pessoas que foram LESADAS por essa PILANTRA editor ( se é que podemos chamar de editora). Tive que ir no BANCO para CANCELAR meu CARTÃO. Agora vou entrar com recursos JUDICIAIS contra eles.
Pessoal, não deixem de registrar no PROCON, eles tem que ser PUNIDOS!!

Eu fiz a assinatura, solicitei o cancelamento ciente da perda da multa de 30%, mas, eles continuam cobrando a mensalidade + um roubo de 220,. E não recebi nenhuma remessa das revistas.

Vamos buscar os nossos direitos. Não podemos deixar eles continuarem ROUBANDO as pessoas.

Tianapaes · 17 de setembro de 2019 às 09:51

Que a decepção é grande,meu marido foi assinante por décadas,até o falecimento,estou agora com uma pendência que já vem desde abril,recebi a confirmação do cancelamento,mas preciso encerrar a conta que esta vinculado a assinatura,tenho o estorno,essa conta só estou pagando taxas por não resolverem logo,estou com cirurgia agendada e só quero me preparar em paz,um alerta por serem tão importante não joguem o nome no lixo vi que a mesma reclamação minha tem muitas no reclame aqui,lamentável.
Por telefone é desumano o que fazem,ficamos ouvindo todas explicações das revistas por duas vezes,depois desligam,e não é uma vez,São dezenas e dezenas.
Por favor,podem entrar em contato comigo,passo a conta do outro banco.
Desclassificado,mas são sentimentos de descaso com os seus assinantes.

luiz · 16 de setembro de 2019 às 21:03

quero me dsligar de voces, estou pagando e não recebendo nenhuma revista, telefone voces não atendem, quero cacelar a assinatura, sera que voces não podem me ajudar a sair dessa fria que eu me meti.

Francisco Monteiro de Fraitas · 13 de setembro de 2019 às 20:41

Acabei de enviar mais uma mensagem reclamando, pois via telefone não consigo falar com a empresa,
é que há mais de 60 dias pararam de enviar a revista ISTO É, e continua descontando no Boleto Bancário.
Caso não seja tomada uma atitude satisfatória, serei obrigado a procurar outros meios.

Beatriz Cunha · 4 de setembro de 2019 às 13:49

São uns vigaristas. Frequento mesma situação com essa empresa há tempos. Me ligam todo mes, uma tal de Isis Brandão, falando que é a Diretora, super maleducada e uma tal de Patricia, peço o cancelamento de tudo, elas dizem que vão cancelar, e continuam me descontando percelas de 220,00 todo mês. . Os telefones que eles dão nunca atendem. Quem atende diz não conhecer a Editora 3. Estão descontando fortuna no meu cartão de credito. Hoje mesmo estou procurando a justica e denunciar.

Roseana Aretakis · 4 de setembro de 2019 às 11:19

O brinde em questão seria ganho caso você mostrasse o cartão de credito das bandeiras Visa ou Mastercard.
Esta informou que tratava-se de uma promoçao da Editora, das operadoras dos cartões e do governo Federal como incentivo à leitura.
Depois de algumas explicações, disse que seria cobrado apenas o valor dos custos de correio para entrega das revistas. Como estava na área de embarque, acabei assinando o contrato sem ler todo o conteúdo pois estava passando muito mal na hora devido estar a base de remedios com uma gripe muito forte e não esta com a cabeça muito boa, e me deixei levar pela conversa convincente e enganosa da vendedor, que fica fazendo perguntas pessoais e elogios afim de te distrair.

Logo percebi que fui enganada e me arrependi porém não tinha tempo de voltar ao quiosque para cancelar já que meu voo estava quase na hora do embarque.

A ação trata de uma propaganda enganosa, já que conferindo os valores percebi que assinaturas são maiores que o oferecido no site da Editora3.

Fui induzida ao erro. O vendedor disse que eu não pagaria nada pelas revistas, mas somente o custo dos correios.
O valor cobrado é de 12 x R$ 89,90, um total a assinatura das Quatro revistas e no próprio site da editora o valor está muito menor .

Segundo o próprio contrato assinado tenho até 7 dias para cancelar a compra e ter meu ressarcimento assim como o direito de arrependimento.
Já entrei em contato com a editora deram nº de protocolo dizeram que iam estornar em vez disso debitaram 250,81
e agora não consigo entrar em contato.

Desejo realizar o cancelamento desta assinatura e não estou conseguindo pelo canal informado. Desejo o cancelamento do contrato em meu nome Roseana de O. Aretakis, e o estorno das parcelas geradas no meu cartão de crédito.
Peço a atenção e pronta resposta desta solicitação.

Luci Avelar Fernandes · 30 de agosto de 2019 às 18:22

Em novembro de 2018, eu e meu marido fomos abordados no Aeroporto de Natal, por uma moça e ludibriados por todas as situações já relacionadas acima.
Caimos num golpe.
Na pressa para não perdermos o vôo, acabei assinando o contrato .Recebi a tal da “mala”. Até cancelar a assinatura recebi 4 revistas. Devolvi a “mala”, e tive uma despesa de R$127,00. Tenho inúmeros protocolos de ligações feitas, inclusive de que iria ser ressarcida e até hoje, nada. Tem uns 15 dias que estou ligando, fico muito tempo esperando e não atendem. Essa empresa é sim um TAMBORETE, que treina muito bem os seus colaboradores para enganar as pessoas. Agora vou procurar o PROCON E O jUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS.Tive muita dor de cabeça com tudo isso. Sugiro a todos que estão em situação parecida com esta empresa, ou outra , que procurem seus direitos.

Isaias Rodrigues de Araujo Rodrigues de Araujo · 15 de agosto de 2019 às 11:52

Adquiriram meus dados e fizeram uma assinatura sem minha permissão e desde 2018 venho sofrendo ameaças de processo judicial, cobranças e telefonemas indesejáveis quase que diariamente ,o que vem me causando grandes aborrecimentos.Inclusive descontos em minha conta bancária .Gostaria de saber como posso proceder para encerrar de uma vez por todas essa perseguição.

    Adriana Pires De souza · 19 de agosto de 2019 às 20:06

    Eu tive que pagar 12 parcelas .eles ficaram de me dar o estorno agora não consigo nem falar com eles so estão me enrolando pra me dar o estorno no cartão. …

Isaias Rodrigues de Araujo Rodrigues de Araujo · 15 de agosto de 2019 às 11:45

Usaram meus dados e fizeram uma assinatura no meu nome sem eu nunca ter aceito. Desde 2018 recebo telefonemas quase que diariamente, inclusive ameaçando de processo. Já tentei de todas as formas como me ver livre dessa situação mas não tenho tido êxito, esposto a constrangimento e grandes aborrecimentos.

Elenita Diamandis · 14 de agosto de 2019 às 10:45

Fui assinante desta revista por 1 ano, a três anos atrás. Não renovei e NÃO quero renovar assinatura. Vocês estão me ligando e me cobrando um valor que não é devido. Quando peço para me darem mais detalhes, ou um telefone para eu entrar em contato, a ligação é sempre finalizada. Os atendentes são pessoas extremamente sem educação, sem preparo para atender os clientes. Gostaria de um contato, se possível de uma pessoa que possa resolver o problema. Obrigada,

    Rubens · 4 de setembro de 2019 às 16:47

    Mesmo caso meu. Fazem a assinatura, recebem, e depois deixam de enviar os exemplares. Já mandei reclamações, via Internet umas dez vezes, e eles ném respondem. Total falta de respeito para com o assinante. Liguei, via fone umas 05 vezes, e sempre o sistema está inoperante, pedem meu CPF e telefone, e nunca mais retornam. Alguem precisa fazer alguma coisa contra essa autentica “arapuca”. Pior ainda. A revista eh um autentico lixo. N’ao possui nenhum conteudo.

vanderlei cardoso da silva · 8 de agosto de 2019 às 17:15

boa tarde fiz a assinatura ate hj não recebi foi na data 25/05/2019 e já me descontaram dois meses fiz no cartão de credito moro em florianopolis sc fico no aguardo obrigado

Marco Antônio coaglio Marchetti · 24 de julho de 2019 às 13:19

Boa tarde! Em Ribeirão Preto parou a circulação da isto é e dinheiro a 20 dias , alguém sabe o motivo. Obrigado

    amparo · 6 de agosto de 2019 às 13:00

    bom dia ! também fui enganada no aeroporto acho que tava bêbada, o pior que agente liga e ninguém atende já fiquei
    mais de 20 minutos e ninguém atende, o pior que não estou recebendo as revista e ainda fizeram a renovação de 660 reis, me ajudem não estou conseguindo fazer a reclamação aqui.

    Tereza Alves · 20 de agosto de 2019 às 12:52

    Boa tarde
    Não recebo as revistas assinadas desde maio. Tentei cancelar cobraram 600,00 pelo cancelamento. Até agora nem cancelamento, nem revista e continuam descontando no meu cartão. Vou bloquear as parcelas restantes e fazer um BO, já que não consigo falar com vcs, em seguida procurarei o Procon.
    Aguardo contato.

Tânia C. Weimer · 24 de julho de 2019 às 12:23

Da mesma forma como muitos relatos acima ui abordado no aeroporto, na hora da pressa, para fazer assinatura com a promessa do brinde, que é a tal mala. Nunca recebi a mala, as revistas vieram por um curto período. Não pedi renovação de assinatura. Inclusive o correio atrasou a entrega de dois dias uma contestação. Não param de ligar. Já fui enganada onde pediram para fornecer o número do cartão de crédito. E hoje, acreditem ou não, a ouvidoria da empresa me ligou. Pode uma coisa dessas? Eu deveria fazer uma gravação dizendo que eu não quero mais assinatura da revista e pro meu cartão de crédito não aceitar nenhuma cobrança vindo da Editora 3, e deveria fornecer meus dados, inclusive do cartão de crédito. Eles iriam enviar minha mensagem de voz para a empresa de cartão de crédito. Que absurdo. Uma empresa sem ética nenhuma. Quando a polícia vai agir e colocar essa gente atrás das grades?

ORLANDO RODRIGUES · 16 de julho de 2019 às 14:48

Quero saber quando a policia federal vai fazer um limpa nessa editora, antro de criminosos.

EDNALDA BEZERRA RODRIGUES · 13 de junho de 2019 às 08:05

Vem por meio desta solicitar o cancelamento de uma assinatura
realizada no dia 06/06/2019 no Aeroporto Recife (contrato 13279132), já encaminhei e-mail para o SAC e até agora não obtive resposta.

Eu Ednalda Bezerra Rodrigues e meu esposo Osmar Luiz Magdalena, fomos
abordado por um vendedor de nome Izael Azevedo, oferecendo umas
revistas e falando que se tivéssemos cartão de crédito com bandeira
Master ou Visa teria direito a uma mala totalmente grátis. E naquela
pressa toda, já que o nosso voo estava preste a sair e com aquela
abordagem daquele cidadão acabamos assinando um contrato sem ler.

No momento, o meu esposo Sro. Osmar mostrou o cartão, só que então já
veio uma atendente falando muito rápido e espertamente já foram
preenchendo um contrato no meu nome EDNALDA BEZERRA RODRIGUES, já que
o nosso voo estava pra sair) já começou a preencher um formulário e
pedindo para escolher três revistas que seriam enviadas para o
endereço residencial da mesma, bastando somente pagar o frete e quando
nos demos contas.
Vimos que na realidade esse valor seria pago mensalmente, totalizando
o valor total de 958,810 e de brinde viria uma mala. Um claro absurdo.

Posteriormente, olhando o contrato ainda se visualiza que a mesma
atendente inseriu no campo “Quantidade de assinaturas”TRÊS
ASSINATURAS.

Com base no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, venho
solicitar o cancelamento do contrato 132179131 devendo o valor do
contrato ser estornado.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a
contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por
telefone ou a domicílio.

    Cecília Rocha · 5 de julho de 2019 às 11:02

    Passei pela mesma situação de vocês! No mesmo aeroporto! Só que foi em Janeiro a contratação. NUNCA recebi minhas revistas e todo mês tento cancelar mas a Editora # não responde. Além disso, ainda tem a empresa PRODEXo que conseguiu meus dados e vive me ligando cobrando valores sobre o cancelamento de renovações. Caí na primeira vez, estou paganndo 3 parcelas de uma multa de cancelamento. Hoje me ligaram me passando uma conta corrente da PRODEXO pedindo um novo pagamento em 3x de 140 reais.
    Vou na segunda-feira ao PROCON de Recife para prestar queixa. Sugiro que façam o mesmo, quanto mais denunciarmos, melhor!!!

      ORLANDO RODRIGUES · 16 de julho de 2019 às 14:49

      Estou nessa mesma situação. Vivem me ligando pra confirmar dados de cancelamento. Acho que deve ser feita uma denúncia contra essa editora.

Mônica Botelho · 24 de Maio de 2019 às 10:23

Impossível cancelar a assinatura das revistas dessa verdadeira armadilha chamada Editora 3. Fui enganada, eles aproveitam o momento do embarque no aeroporto, te empurram uma assinatura caríssima de 3 publicações, você ganha uma mala que vale muito menos do que o dinheiro que você paga para não receber as revistas nunca. Quando recebe, vem 3 ou 4 de uma vez, com conteúdo defasado e erros de português inadmissíveis.
Vou processar. Eles não atendem ao telefone, não existe chat on line, não respondem aos meus e-mails…é o dinheiro mais fácil do mundo. São uns espertalhões

Daniele Saldanha Campos · 20 de Maio de 2019 às 21:25

Vocês são uma empresa fajuta e enganadora! Fazem 7 meses que estão cancelando meu contrato e estornado valores e nunca acontece…. Mais judicialmente, vamos resolver. Providências tomadas no Procon e justiça! Cambada de golpistas!

    Lia pompeu de campos · 7 de junho de 2019 às 07:32

    Sou assinante digital e tenho os mesmos problemas relatados pelos eleitores reclamantes . Uma emboscada ! Não atendam mais aquelas pessoas que te param educadamente no aeroporto ! Não poderia ser permitido ! Vou levar minha reclamação adiante!

Lucas · 18 de Maio de 2019 às 21:11

Ex.(ª). Sr.(ª).
Boa tarde,
Por favor, solicito de imediato o cancelamento do contrato Número 13218209 ,de impresso válido até 30-06-2019, em Nome de Lucas Cazarotto Sartori,
Cpf 030 933 610 44
Telefone 54 9 96 58 96 20
Constantina – Rio Grande Do Sul
99680-000
Com os motivos a seguir.
Desde Janeiro quando celebrei o contrato com a empresa Editora TrÊs, TrÊs comércio de publicações Ltda, com o email
atendimento€editora3.com.br e telefone 11 36 18 45 66 e 0800 888 2111 e 4002 7334 e 11 3618 4161 e 11 97557-4906 Infinity Sell, com
CNPJ 00.597.491/0002.80 , Na Rua William Speers, 1212 05067-900 Lapa – São Paulo- SP I.E 116.645.099.118.
Desde da adesão em Janeiro de 2019 não tenho recebido o conteúdo, não recebi e não fui contatado por qualquer pessoa da empresa, para saber se estava algum dado da entrega errado, pois o que eu tenho em meu impresso é o meu endereço, que dei e que eu deveria de receber, as revistas, entretanto os valores estão sendo cobrados em meu cartão de crédito.
Sendo assim, para eu não vir a ter mais prejuizos , vou acionar o meu direito do estatuto de defesa do consumidor, junto aos orgãos de defesa dos direitos dos consumidores, e sem mais prejuizos, solicitar todo o valor já pago por min , que seja reembolsado, com os devidos procedimentos que diz a lei, vocês talvez devem conhecer a lei melhor de que eu, então eu somente peço que a lei seja cumprida, sem prejuízos a minha pessoa.
Pois eu adquiri um serviço, o qual eu paguei e paguei e não foi prestado pela empresa acima designada, Assinei em Janeiro, passou Fevereiro, Março, Abril e já estamos no final de Maio, já são muitos meses, então por parte da empresa que não em forneceu em tempo o serviço contratado, eu solicito o cancelamento imediato de todas e qualquer valor futuro a ser cobrado em meu cartão de crédito, e solicito todo o valor que já foi cobrado que seja reembolsado em meu cartão de crédito.
Também recebi uma mala de brinde, a qual sem prejuízos quero a devolver, mas eu ganhei de brinde, mas a empresa não cumpriu até agora o contrato de envio das revistas, então os custos da devolução devem ser suportados pela empresa, o que diz a lei a respeito disso?
Ou podem pedir para alguém ir até a minha casa buscar ela.
Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo telefone 54 9 96 58 96 20 pelo email ou por carta registrada.
Assim, de forma amigavél podemos acabar, prefiro andar neste caminho de que ter de recorrer a vias Judicial para solucionar os danos moral que eu tenho sofrido, e a perda de tempo de ter de ficar entrando e contato com a empresa.
Obrigado
Felicidades e Sucesso
Lucas Sartori

Célia A. Arata · 29 de abril de 2019 às 18:25

Ouvidoria e SAC pra quê, se a editora não é séria.
Desde 2017 quando cancelei um contrato, recebo cobranças, e até ameaças sobre este contrato cancelado. A Editora tira o corpo fora, dizendo que já está tudo certo, que está cancelado e para desconsiderar qualquer telefonema, mas estes telefonemas não param, e são de muitas empresas de cobranças diferentes. Cada ligação é de um lugar diferente, até dos Estados Unidos vem ligação para cobrar sobre um contrato cancelado, dá pra levar a sério uma empresa destas?????. Deveria ser encarado com mais seriedade pela Editora, pois mostra que não é nada confiavel e por isso não faço nenhuma assinatura com nenhuma revista, jornal ou livros ou editoras.

claudio henrique · 15 de abril de 2019 às 13:02

Continuo sem respostas…Alguém poderia me dar uma satisfação sobre minha reclamação, ou terei que buscar meus direitos na justiça?

Priscila · 8 de abril de 2019 às 18:34

O brinde em questão seria ganho caso você mostrasse o cartão de credito das bandeiras Visa ou Mastercard.
Esta informou que tratava-se de uma promoçao da Editora, das operadoras dos cartões e do governo Federal como incentivo à leitura.
Depois de algumas explicações, disse que seria cobrado apenas o valor dos custos de correio para entrega das revistas. Como estava na área de embarque, acabei assinando o contrato sem ler todo o conteúdo pois estava passando muito mal na hora devido estar a base de remedios com uma gripe muito forte e não esta com a cabeça muito boa, e me deixei levar pela conversa convincente e enganosa da vendedor, que fica fazendo perguntas pessoais e elogios afim de te distrair.

Logo percebi que fui enganada e me arrependi porém não tinha tempo de voltar ao quiosque para cancelar já que meu voo estava quase na hora do embarque.

A ação trata de uma propaganda enganosa, já que conferindo os valores percebi que assinaturas são maiores que o oferecido no site da Editora Globo.

Fui induzida ao erro. O vendedor disse que eu não pagaria nada pelas revistas, mas somente o custo dos correios.
O valor cobrado é de 12 x R$ 59,90, um total 718,80 a assinatura das Quatro revistas e no próprio site da editora o valor está muito menor .

Segundo o próprio contrato assinado tenho até 7 dias para cancelar a compra e ter meu ressarcimento assim como o direito de arrependimento.

Desejo realizar o cancelamento desta assinatura e não estou conseguindo pelo canal informado. Desejo o cancelamento do contrato em meu nome Priscila Carvalho Peixoto, e o estorno das parcelas geradas no meu cartão de crédito no dia 03/04/2018 visando que meu cartão não tinha o limite no valor de R$718,80, e informações de como proceder para a devolução do brinde, já que fui enganada e não preciso deste item.

Peço a atenção e pronta resposta desta solicitação.

https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/08/procon-emite-alerta-para-golpe-de-assinatura-de-revistas-1014095497.html

Segundo a site acima isso se trata de uma pratica enganosa.
Quero o cancelamento do contrato 13276356 e onde posso devolver a mala?

Angela Maria · 29 de março de 2019 às 13:07

Nome *
Angela Maria
E-mail *
amfm25@gmail.com
Site
O que você está pensando?
Ano de 2018 solicitei que não queria renovação automatica de minha assinatura. Isso foi em 04 de dezembro. Fui informada que deveria pagar 5 parcela que ficaram em aberto. ( se não veio no boleto )
o erro não foi meu. Mas concordei em pagar os R$ 340, 00 q foi dito que devia. Inclusive avisei q não havia necessidade de mandar as revista. Mandaram um tal de Guines Book, que da mesma maneira que chegou foi para o lixo. Hoje, 29/03/2019 ligaram que para o cancelamento ser feito preciso pagar mais 5 parcelas de R$79,90. Estou cansada de pagar , uma vez que solicitei cancelamento. O que fazer??????

claudio henrique · 27 de março de 2019 às 14:19

Ah.,número do meu contrato – 13178411

Claudio Henrique · 27 de março de 2019 às 14:17

Tenho um contrato de assinatura por 12 meses da ISTO É (semanal), e 24 meses da MENU (Bimestral).
Assinatura feita em outubro, e todas as vezes para receber a revista preciso ligar e reclamar.
As revistas chegam com atraso e quando não reclamo, não recebo.
Pensei que a EDITORA TRÊS, fosse uma empresa séria. E pelo que vejo isto não esta acontecendo só comigo.
O que preciso fazer para não mais me aborrecer com isto. Será preciso recorrer a justiça para a devida regularização tendo em vista que todo mês está sendo pago o valor ora contratado pelas assinaturas?

José Ovídio de Camargo Filho · 6 de março de 2019 às 13:28

Assinei a revista Isto é na promoção, pagava seis meses, recebia revistas por 12 meses. Tudo ia bem até o pagamento da sexta mensalidade. A partir daí nunca mais recebi nenhuma revista. Liguei inúmeras na central, mudaram o entregador, confirmaram endereço, mudaram o entregador outra vez, prometeram entregar e mais um monte. Só não recebi mais nenhuma revista.
Minha esposa assinou novamente quando fomos viajar, nunca recebi nenhuma das revistas da nova assinatura.
Antes de acabarem as parcelas, o cartão foi cancelado e agora vivem entrando em contato para pagar o restante pelas revistas que não recebi A atendente por fim informou que ela é responsável somente pela cobrança, que se recebo ou não as revistas o problema é meu e não dela.
Aguardo solução para este problema. Afinal a empresa se apresenta como sendo séria.

ANGELO CUNHA · 6 de março de 2019 às 11:43

BOM DIA,
INFELIZMENTE SOU ASSINANTE DA REVISTA MOTORSHOW DESTA EDITORA.
DESDE QUE ME TORNEI ASSINANTE, POUQUÍSSIMAS VEZES RECEBI SEM ATRASO.
QUASE QUE 98% DAS VEZES TIVE QUE LIGAR E RECLAMAR PARA RECEBER O MEU EXEMPLAR, MAS ACABAVA RECEBENDO DEPOIS DA RECLAMAÇÃO. ATRASADO MAS RECEBIA!!!
AGORA JÁ ESTAMOS NO MÊS DE MARÇO E AINDA NÃO RECEBI O EXEMPLAR DO MÊS PASSADO, MESMO DEPOIS DE RECLAMAR!
O QUE ESTA ACONTECENDO?
A EMPRESA ESTA FECHANDO AS PORTAS²
AGUARDO RETORNO URGENTE!!
ANGELO

Cleber Nascimento Porto · 1 de março de 2019 às 09:45

Que vcs não são uma empresa seria pois a 6 meses estão pra fazer o estorno na minha conta e até o momento nada !!

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