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Ouvidoria Elgin – Telefone, Reclamação

Há mais de 60 anos no mercado e dona de um portfólio com de mais de 2000 produtos, a Elgin é uma marca reconhecida por sua qualidade e respeito ao consumidor.

ouvidoria-elgin Elgin Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elgin

om a evolução e as mudanças ocorridas no Brasil e no mundo, a Elgin está se modernizando, seguindo as tendências de mercado e as exigências do consumidor, e esta mudança reflete o crescimento da empresa com elementos gráficos que representam melhor a época em que estamos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elgin, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Elgin.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elgin, que é uma excelente empresa fabricante e vendedora de produtos eletrônicos, informática, telefonia e muito mais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elgin

Ao se tornar cliente Elgin, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos como refrigeração, informática e automação, entre outras, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.elgin.com.br/institucional/contato.php você tem formulários disponíveis para preencher e enviar. Escolha o tipo de produto para o qual deseja atendimento e depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Elgin (https://www.elgin.com.br/institucional/) após rolar a página até o final.

O SAC Elgin oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Automação: (11) 3383 5989 | (11) 3383 5776 (suporte)

Home & Office / Ar condicionado: 0800 70 35 446 | Grande SP: 3383 5555 | chat online: https://webapp.ideacrm.com.br/chat.aspx?idc=7618&pre_empresa=1008&pre_depto=1108.

Refrigeração: (11) 3383 5989

Mobily & Design: (11) 3383 5526

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Telefone de Reclamação Elgin

Telefone, Email, Ouvidoria Elgin

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Elgin e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Elgin não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elgin ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Elgin

reclamar-elgin Elgin Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Elgin

Como toda grande empresa, a Elgin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elgin estará pronta para rapidamente resolver.


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Nertaly Roca Junior
Nertaly Roca Junior
3 anos atrás

abaixo detalhes acerca de uma aquisição de um aparelho de ar condicionado Elgin, assim como as sequentes dificuldades de solução do problema no aparelho junto a autorizada:

Produto: Ar Condicionado Elgin Split- 9000B HWF109/HWFF09

Valor: R$ 1.099,00

Compro em: Martinello – Eletromar Móveis e Eletrodomésticos Ltda – Av. Fernando Correa, 2390 – Jardim Petrópolis – Cuiabá – MT (65) 3627-1675

NF: 128922 Série 1

Data da compra: 16/10/2019 – garantia de 1 ano – até 16/10/2020

Autorizada atendendo: ENGENHAR REFRIGERAÇÃO – Prestador de Serviços de climatização em Cuiabá – MT – Rua Luiz Antônio de Figueiredo, 468 – Jardim Petrópolis – Cuiabá – MT – Fone fixo: (65) 3627-2353 e celular: (65) 98129-7498

Nomes de pessoas envolvidas nas conversas / negociações: Natália, Ana e Valéria.

1º contato: comigo em 30/09/2020 por telefone com Sra. Natália e posteriormente por WhatsApp através de minha filha Isadora com a mesma

2º contato: 08/02/2021

3º contato: 19/02/2021

Em nenhum momento desde o primeiro contato em 30/09/2020 houve boa vontade no atendimento ao cliente (no caso minha filha Isadora). Todo e qualquer atendimento era prioridade como pode ser visto pelas conversas no WhatsApp. Nunca se levou em consideração as disponibilidades dela (aluna do curso de Medicina – com horários muito reduzidos). LEMBRANDO QUE ISSO TUDO EM UM MOMENTO EM QUE SUPOSTAMENTE A COMPRA ESTAVA COBERTA PELA GARANTIA.

Em 05/10/2020, após extensa conversa e lentidão, foi passado um “suposto problema do aparelho” – refazer as FLANGES e dar carga de gás, ao valor de R$ 350,00, e por ser esse o problema, não seria coberto pela garantia do produto (que iria até 16/10/2020). Como não seria coberto pela garantia, aguardamos o retorno da minha filha para Cuiabá para resolver a questão pessoalmente. Dessa forma, no dia 08/02/2021, ela entrou em contato novamente para que o problema fosse resolvido, e a visita ocorreu no dia 12/02/2021, quando foi pago o serviço proposto (350,00) – ordem de serviço nº 2276 de 11/02/2021, com garantia até 11/05/2021.

Em 19/02/2021 minha filha entrou em contato novamente com a autorizada para dizer que o ar continuava com o mesmo problema: só ventilando e não resfriando. Outra novela que perdura até hoje 12/03/2021. Novamente sem facilitar nada, sem nenhuma prioridade que sempre apresentou dar para outros clientes ou outras situações. Em 04/03/2021, realizaram, enfim, uma nova visita e testaram, no local, se havia vazamento do gás. Informaram minha filha que não havia no local, e por isso levariam o aparelho até a empresa para a realização de alguns testes, buscando vazamentos no próprio aparelho. No dia 08/03/2021, apresentaram um novo “suposto problema” – o técnico teria que ir ao apartamento novamente, e pressurizar a tubulação do apartamento, acreditando que ali estaria o vazamento. Estão acusando um problema de pré-instalação – e para isso teremos que pagar novamente o valor de uma “taxa” de R$ 350,00.

O fato é, que para um aparelho que pagamos R$ 1.099,00, já se vai uma despesa de R$ 700,00, o que nos leva a pensar que vale muito mais a pena adquirir um novo aparelho, inclusive porque mais esse pagamento não nos garante o funcionamento efetivo do aparelho, que adquirimos da marca ELGIN, pensando no nome da marca, que sempre carregou tradição aliada a qualidade.

De tudo o que relatei – resumidamente aqui, tenho provas como nota fiscal, ordem de serviço, prints de conversas por WhatsApp, testemunhas que se envolveram nos momentos em que minha filha tinha que combinar com terceiros para que ficassem literalmente de plantão aguardando no dia agendado, a hora em que fosse conveniente aos técnicos, além, claro, do que se for necessário, do pedido das gravações das conversas via fone.

Peço uma solução urgente desse problema, sem mais custos para nós enquanto clientes. Sentimos muito ter que chegar a esse ponto, mas caso não tenhamos uma solução com urgência, o próximo passo será através da justiça. Lembrando que minha filha mora em Cuiabá para estudar, enquanto nós (pai e mãe dela) moramos em Goiânia, o que dificulta muito mais toda essa tramitação.

Caso desejem, posso encaminhar cópias dos documentos citados acima.

No aguardo de um retorno urgente, agradeço, inclusive porque não dá para se viver em Cuiabá sem um aparelho de ar condicionado.

Ailton Apolonio dos Santos
Ailton Apolonio dos Santos
3 anos atrás

Comprei uma máquina Elgin Belle em 22/12/2020 . A maquina apresenta o mesmo defeito recorrente. Levo para assistencia eles dizem que está boa. Quando começo a usá-la a maquina apresenta o mesmo defeito, engasgando , travando e embaraçando linha na bobina. O proprio assistente técnivo revelou que a máquina eraq descartavel. Agora quero devovê-la com base no Art. 18§1º do Código de DEfesa do Consumidor.

FABIANA SANTANA
FABIANA SANTANA
3 anos atrás

Comprei uma maquina Overlok Elgin 1000 em Junho de 2020, no primeiro dia de uso quebrou o looper superior e até o momento não encontrei a peça para reposição.
o Valor da maquina não é barato …e tipo quebrou já era!!!!!!!!!!!!

Renata C. O. Jordão
3 anos atrás

Comprei a máquina Elgin Bella no site Efácil no começo de maio, máquina foi entregue dia 06/05 sem lacre e já com bobina e linha colocada na mesma, não me importei, pois de ínicio estava funcionando, porém no dia seguinte 07/05 ao tentar fazer uma máscara a máquina enroscou o tecido, tirei cortando as linhas e desde então ela não pesca a linha de baixo, não costura, está sem fazer o ponto( não pega linha do carretel, não faz laçada). Tentei contato com a loja de várias formas e não consegui retorno. Falei no chat, tentei contato por um número de Whats, pelo Sac e fiz uma reclamação no site que hoje completa 8 dias. Não obtive nenhuma resposta e procuro essa reclamação no site e não encontro. Já registrei a reclamação no reclame aqui, e nada. Quero devolver essa máquina que parou de funcionar depois de 24 horas de recebida, foi uma decepção. Quero meu dinheiro de volta.

Jefson Campos Alves
Jefson Campos Alves
3 anos atrás

Há poucos dias atrás adquiri uma impressora térmica da Algin, tive dificuldades na instalação, abri um chamado com a empresa e ainda pouco me ligaram para me oferecerem ajuda. Apesar de eu ter conseguido instala a máquina nesse intervalo, fiquei super satisfeito com o atendimento, Parabéns aos envolvidos!

Euripedes júnior
Euripedes júnior
3 anos atrás

Boa noite!

Estou com problemas com duas máquinas novas nenhuma funciona foi instalado com assistência técnica autorizada credenciada da ELGIN. Porém saíram da minha residência deixando as máquina sem funcionar já falei com todo mundo da ELGIN para resolver esse problema, ninguém resolve. Terei que ir no judiciário e procon para receber meu dinheiro de volta?

Rosania Soares
Rosania Soares
4 anos atrás

Estou indignada!
Comprei uma maquina costura pratika na loja virtual, que apresenta travamento
Pediram pra entrar em contato com o fabricante..
Entrei em contato pelo número indicado vc fica quase 10 minutos e ninguem atende e não é 080
Que decepção!

Bárbara Patricia
Bárbara Patricia
4 anos atrás

Comprei umcarregador portátil de celular em junho.O mesmo nunca carregou e até hoje não tenho resposta da empresa.Um absurdo

Rita Eliana Lopez
Rita Eliana Lopez
4 anos atrás

Resumindo, comprei uma máquina de costura em abril que só me deu problemas. Desde então tento solucionar sem nada consegui. Pedi meu dinheiro de volta e concordaram. Pediram que eu postasse a máquina e assim o fiz. A mesma já está com a empresa há uma semana e disseram que o dinheiro seria depositado dia 19/08, mas até agora nada. COMO FICA?

Eduardo
Eduardo
3 anos atrás
Responder para:  Rita Eliana Lopez

Comprei uma impressora fanton 2500, e estou tendo muita dificuldade para comprar o tonner, pois o mesmo não tem recarga e o novo custo metade do valor que paguei na impressora, se arrependimento matasse estava morto.

Armando Silva
Armando Silva
4 anos atrás

Solicito que seja apurado o atendimento por aparte da atendente de forma grosseira, solicito que me disponibilize a gravação, protocolo do atendimento Nº 2019615211919, às 13:25 do dia 08/08/2019.

Att. Armando

AGNALDO OZAEL SILVA
AGNALDO OZAEL SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Armando Silva

Comprei uma máquina Elgin Premium para minha esposa no dia 22/11/2020 , porém nunca ela costurou. Apresenta embolamento da linha da bobina, som metálico, não costura e as vezes corta o tecido. Solicitei assistência 2 vezes .
Não me deram o laudo , é uma péssima máquina. Solicito meu dinheiro de volta , pois tem lei para isto.

Flavia Gontijo
Flavia Gontijo
4 anos atrás

Fiz uma compra de uma mercadoria – MERCOBLOCKS 110 PEÇAS – BLOCOS DIDADICOS MENINO – MERCO TOYS para menino e VEIO PARA MENINA, já fui no chat virtual e já fiz varias reclamaçoes, poirem nao estou conseguindo evetuar a troca. e nao consigo eveturar mais nenhum contato com vcs. Agora vou ter que entrar em contato direto com a empresa Elaine exovais na cidade de Itapui- sp Para resolver um problemas da empres exta… vergonhoso essa atitude de voces ou voces irao me fazer a troca

Rosiane Alves Sampaio
Rosiane Alves Sampaio
4 anos atrás

Estou muito muito indignada com o atendimento dessa plataforma que se diz ter excelente atendimento.
Dia 29/07 comprei duas passagens que estavam de promoçao no cartão de crédito, foi aprovada pela administradora imediatamente . No outro dia me ligaram informando que a passagem havia aumentado, solicitei o cancelamento imediato, acontece que foi cancelado depois de 72 horas comprometendo o limite do meu cartão.

Ontem tentei comprar a passagem, foi aprovado pagamento pela administradora e hoje me ligaram informando que a passagem havia aumentado, solicitei o cancelamento e até o momento não recebi retorno, ou seja , irá comprometer o meu limite novamente.

INFORMO QUE ESTOU ABRINDO UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON, MINISTÉRIO PUBLICO REFERENTE ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Wellington De Oliveira Dantas
Wellington De Oliveira Dantas
4 anos atrás

Bom dia comprei um produto e não consigo rastrear com p código e até hoje não chegou

luiz claudio medeiros
luiz claudio medeiros
4 anos atrás

cancelarão uma compra que fiz de uma caixa jbl e gostaria de saber qual o motivo?mandei varias mensagens e sem respostas,então sugeri trocar por outra de valor maior que pagaria a diferença,a outra e de 289 reais,desde ontem que aguardo alguma solução e nada

CLEIDENARA BISPO SANTANA
CLEIDENARA BISPO SANTANA
4 anos atrás

Bom dia. Eu comprei um aparelho ELGIN TCF 2000 que veio com o teclado bloqueado para ligações gravadas, ou seja, quando faço ligações, não tenho como escolher a opção porque o teclado não funciona, só faz ligações diretas.
Eu não estou mais suportando a situação. Já tentei de todas as formas: lendo as instruções do aparelho, procurando pela internet, inclusive vídeos no youtuber e sem sucesso. Vocês produzem um aparelho no qual a pessoa tem que ficar correndo atrás de resolver o “mistério”.

Alex
Alex
4 anos atrás
Responder para:  CLEIDENARA BISPO SANTANA

Eu ja fazer o pagamento e não chegou e-mail fala que eu já paguei e faz isso hoje o pagamento também tão pedindo pra atualizar o boleto pq ser eu já peguei

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