Elgin Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Elgin – Telefone, Reclamação

Há mais de 60 anos no mercado e dona de um portfólio com de mais de 2000 produtos, a Elgin é uma marca reconhecida por sua qualidade e respeito ao consumidor.

Ouvidoria Elgin

om a evolução e as mudanças ocorridas no Brasil e no mundo, a Elgin está se modernizando, seguindo as tendências de mercado e as exigências do consumidor, e esta mudança reflete o crescimento da empresa com elementos gráficos que representam melhor a época em que estamos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elgin, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Elgin.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elgin, que é uma excelente empresa fabricante e vendedora de produtos eletrônicos, informática, telefonia e muito mais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elgin

Ao se tornar cliente Elgin, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos como refrigeração, informática e automação, entre outras, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.elgin.com.br/institucional/contato.php você tem formulários disponíveis para preencher e enviar. Escolha o tipo de produto para o qual deseja atendimento e depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Elgin (https://www.elgin.com.br/institucional/) após rolar a página até o final.

O SAC Elgin oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Automação: (11) 3383 5989 | (11) 3383 5776 (suporte)

Home & Office / Ar condicionado: 0800 70 35 446 | Grande SP: 3383 5555 | chat online: https://webapp.ideacrm.com.br/chat.aspx?idc=7618&pre_empresa=1008&pre_depto=1108.

Refrigeração: (11) 3383 5989

Mobily & Design: (11) 3383 5526

Telefone de Reclamação Elgin

Telefone, Email, Ouvidoria Elgin

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Elgin e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Elgin não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elgin ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Elgin

Reclamar Elgin

Como toda grande empresa, a Elgin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elgin estará pronta para rapidamente resolver.


8 Reclamações

Rita Eliana Lopez · 19 de agosto de 2019 às 15:28

Resumindo, comprei uma máquina de costura em abril que só me deu problemas. Desde então tento solucionar sem nada consegui. Pedi meu dinheiro de volta e concordaram. Pediram que eu postasse a máquina e assim o fiz. A mesma já está com a empresa há uma semana e disseram que o dinheiro seria depositado dia 19/08, mas até agora nada. COMO FICA?

Armando Silva · 8 de agosto de 2019 às 14:20

Solicito que seja apurado o atendimento por aparte da atendente de forma grosseira, solicito que me disponibilize a gravação, protocolo do atendimento Nº 2019615211919, às 13:25 do dia 08/08/2019.

Att. Armando

Flavia Gontijo · 8 de agosto de 2019 às 13:04

Fiz uma compra de uma mercadoria – MERCOBLOCKS 110 PEÇAS – BLOCOS DIDADICOS MENINO – MERCO TOYS para menino e VEIO PARA MENINA, já fui no chat virtual e já fiz varias reclamaçoes, poirem nao estou conseguindo evetuar a troca. e nao consigo eveturar mais nenhum contato com vcs. Agora vou ter que entrar em contato direto com a empresa Elaine exovais na cidade de Itapui- sp Para resolver um problemas da empres exta… vergonhoso essa atitude de voces ou voces irao me fazer a troca

Rosiane Alves Sampaio · 8 de agosto de 2019 às 12:45

Estou muito muito indignada com o atendimento dessa plataforma que se diz ter excelente atendimento.
Dia 29/07 comprei duas passagens que estavam de promoçao no cartão de crédito, foi aprovada pela administradora imediatamente . No outro dia me ligaram informando que a passagem havia aumentado, solicitei o cancelamento imediato, acontece que foi cancelado depois de 72 horas comprometendo o limite do meu cartão.

Ontem tentei comprar a passagem, foi aprovado pagamento pela administradora e hoje me ligaram informando que a passagem havia aumentado, solicitei o cancelamento e até o momento não recebi retorno, ou seja , irá comprometer o meu limite novamente.

INFORMO QUE ESTOU ABRINDO UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON, MINISTÉRIO PUBLICO REFERENTE ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Wellington De Oliveira Dantas · 8 de agosto de 2019 às 10:18

Bom dia comprei um produto e não consigo rastrear com p código e até hoje não chegou

luiz claudio medeiros · 7 de agosto de 2019 às 13:03

cancelarão uma compra que fiz de uma caixa jbl e gostaria de saber qual o motivo?mandei varias mensagens e sem respostas,então sugeri trocar por outra de valor maior que pagaria a diferença,a outra e de 289 reais,desde ontem que aguardo alguma solução e nada

CLEIDENARA BISPO SANTANA · 7 de agosto de 2019 às 11:15

Bom dia. Eu comprei um aparelho ELGIN TCF 2000 que veio com o teclado bloqueado para ligações gravadas, ou seja, quando faço ligações, não tenho como escolher a opção porque o teclado não funciona, só faz ligações diretas.
Eu não estou mais suportando a situação. Já tentei de todas as formas: lendo as instruções do aparelho, procurando pela internet, inclusive vídeos no youtuber e sem sucesso. Vocês produzem um aparelho no qual a pessoa tem que ficar correndo atrás de resolver o “mistério”.

    Alex · 7 de agosto de 2019 às 12:53

    Eu ja fazer o pagamento e não chegou e-mail fala que eu já paguei e faz isso hoje o pagamento também tão pedindo pra atualizar o boleto pq ser eu já peguei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *