Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Faculdade Sumaré – Telefone, Reclamação

A Faculdade Sumaré nasceu no ano 2000 por iniciativa do Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES), em um momento de significativas mudanças na sociedade em geral, advindas do grande avanço tecnológico que culminava com a chegada do terceiro milênio.

ouvidoria-faculdade-sumare Faculdade Sumaré Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Sumaré

Visando à excelência no Ensino, a Faculdade Sumaré está comprometida com a educação voltada para a construção do conhecimento e difusão cultural, numa perspectiva crítica que pressupõe valores éticos e de promoção da cidadania.

A Instituição acredita igualmente na formação de profissionais que, além da visão humanística e global, apresentem competências e habilidades necessárias ao desempenho profissional em um mercado de trabalho exigente, em acelerada mudança, que demanda saberes, tanto da área técnica como da área científica.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Faculdade Sumaré, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Faculdade Sumaré.

São diversos os benefícios oferecidos pela Faculdade Sumaré, que é uma ótima opção em termos de ensino superior para quem procura qualidade aliada a comprometimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Faculdade Sumaré

Ao se tornar cliente Faculdade Sumaré, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: consulte o link https://www.sumare.edu.br/fale-conosco.html para verificar as dúvidas mais comuns dos alunos ou interessados na instituição. Caso a sua não esteja listada basta entrar em contato através de um dos meios abaixo.

Whatsapp: (11) 3067 7958 (candidato) | (11) 3067 7964 (aluno) | (11) 94857 2708 (recupera crédito).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Faculdade Sumaré (https://www.sumare.edu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Faculdade Sumaré oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Atendimento ao aluno: (11) 2388 8233

Atendimento ao candidato: (11) 3003 9997

Atendimento financeiro: (11) 2388 8234

telefone-reclamacao-faculdade-sumare Faculdade Sumaré Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Faculdade Sumaré

Telefone, Email, Ouvidoria Faculdade Sumaré

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Faculdade Sumaré e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os interessados na instituição também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Faculdade Sumaré possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link https://sumare.neoassist.com/?th=ouvidoria. Basta preencher o formulário disponibilizado.

Para saber mais sobre a Ouvidoria, clique no link https://www.sumare.edu.br/ouvidoria.html.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Faculdade Sumaré ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Faculdade Sumaré

Como toda grande instituição, a Faculdade Sumaré também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Faculdade Sumaré estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Nadya Zago
Nadya Zago
1 ano atrás

Impossível falar com eles! É um absurdo o descaso de não ter um único telefone para falar e ter as informações necessárias. Preciso do diploma e é um parto qualquer tipo de comunicação com eles.

ALINE CELIA MOURA
ALINE CELIA MOURA
1 ano atrás

sinceramente eu bem CANSADA dessa faculdade, estou com uma puta dificuldade de colocar as minhas horas complementares e fora que voce liga la kkkkkkkk AGORA NAO TEM porque é so no site PALHAÇADA eu so quero terminar e pegar meu diploma.
nao recomendo para ninguem fazer nenhum tipo de curso nessa FACULDADE as vezes o BARATO sai CAROOOOOO.

eu espero que alguem resolva o problema, pois se nao vou ser obrigada a processar essa instituição mediucri.

Carlos Luiz Vieira de Andrade
Carlos Luiz Vieira de Andrade
1 ano atrás

Gostaria de deixar registrado o meu descontentamento com a Faculdade Sumaré . Faço curso em outras 2 instituições (que a mensalidade são 3 vezes menores que a Sumaré, e os atendimentos são impecáveis. A Sumaré deveria se envergonhar e ler mensagens reclamando do péssimo atendimento para com o alunio. Me sinto extremamente sozinho no processo de aulas, não há e-mails informativos, não há nenhuma atualização sobre seu histórico na instituição, e o pior, NUNCA consegui falar com eles por telefone e nem com o serviço ridículo de Whatsaap que nos faz de palhaços, pois toda hora volta com aquelas ridiculas perguntas que se tem que digitar um monte de coisa, e depois de minutos derrubam e vc tem que responder um monte de questões novamente para TENTAR ser atendido, o que tento por meses e NUNCA consegui. Telefone? hahahahaha nem percam seu tempo, Ligo e fico pendurado na linha até cair. Aí vc pode perguntar: Mas isso aconteceu uma vez, ou o sistema estava ocupado, esse foi o motivo. NĀO! Tento por 2 meses um contato pelo telefone informado no site e NUNCA FUI ATENDIDO. Decepção total com a Sumaré. Como o valor é um pouco mais alto, tinha uma visão completamente diferente deles, tive expectativas que 0 foram atendidas. A UNIBF e a UNIFCV dão um banho na Sumaré e custam MUITO MENOS.

Fernando
Fernando
5 anos atrás

Estou sem a maquina funcionar a uma semana e marcaram de trocar e nada. Fico no prejuízo e a cielo no lucro. Absurdo.

Rosangela
Rosangela
5 anos atrás

Venho através deste, salientar a minha indignação, após a minha colação de grau fui solicitar o meu diploma na unidade que me formei Faculdade Sumaré I, e fui informada que em 365 dias o diploma estaria pronto. Se passaram dois anos e meio, mas de 800 dias. Estou me sentindo lesionada pelos danos psicológicos entre eles o estresse causado pele não concessão do diploma. Já entrei em contato com a secretária e as informações são sempre insuficientes e não tenho retorno de nenhum das mensagens que envie . Portanto estou aguardando um posicionamento, entretanto irei procurar Instâncias Superiores em relação a todo esse transtorno que tenho enfrentado.

Fernando
Fernando
4 anos atrás
Responder para:  Rosangela

Somos dois. infelizmente não consigo nem assinar o livro, pois eles informam que estão mandando emails para que eu compareça no local, más esse e-mail nunca chegou.. Já estive duas vezes na unidade e nada aconteceu, fora que fui muito mal atendido…

MILENA
MILENA
5 anos atrás

Me deixaram por várias vezes esperando no telefone por muitos minutos e ainda nem me atenderam para que eu pudesse tirar minhas dúvidas. E quando estamos precisando de uma informação ou de um serviço com mais urgência, fico obrigada à ir até a Unidade. Assim, gastando tempo e condução, para me atenderem por exatamente dois minutos informando o óbvio “precisa fazer pelo tal do portal”. A dúvida é: Custa tentar ajudar de uma outra forma, já que eu tive que comparecer pessoalmente na faculdade sem ter iniciado as aulas?

Espero que o atendimento da unidade de Santana melhore!
Que sejam mas atenciosos e prestativos, atendendo todos com dedicação e o mínimo de respeito.

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex