Ouvidoria Generali Seguros – Telefone, Reclamação
Tradição e inovação andam paralelamente na construção da Organização, garantindo à Generali Seguros a posição de referência mundial no mercado de seguros desde 1831, ano de fundação da empresa.
Desde o início de sua história, a diversificação geográfica do Grupo Generali fortaleceu sua presença internacional e fez crescer o respeito pelo leão-alado de São Marcos – símbolo da Companhia.
Nos últimos tempos, o Grupo Generali vem buscando se posicionar como uma Companhia mais simples e mais inteligente, atuando de forma rápida e trazendo inovações no âmbito tecnológico.
Com as operações equilibradas em países financeiramente maduros, como Itália, Alemanha e França, além da Europa Centro-Oriental, o Grupo Generali tem buscado expandir sua atuação em mercados com grande potencial de crescimento, como Ásia e América Latina.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Generali Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Generali Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Generali Seguros, que é uma das maiores e mais sólidas seguradoras em atuação no Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Generali Seguros
Ao se tornar cliente Generali Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Assistência 24h Auto: 0800 026 40 40
Central de Atendimento: 3004 58 58 (Regiões Metropolitanas) | 0800 70 70 211 (Demais Regiões)
Instagram: https://www.instagram.com/generalibrasil/?hl=pt-br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Generali Seguros (http://www.generali.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Generali Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 88 90 200
0800 88 90 400 – Deficientes Auditivo/Fala
Telefone, Email, Ouvidoria Generali Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Generali Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Generali Seguros possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de formulário. Para tanto, clique no link http://www.generali.com.br/home/ouvidoria/ e siga as instruções na sua tela para preenchimento e envio.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Generali Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Generali Seguros
Como toda grande empresa, a Generali Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Generali Seguros estará pronta para rapidamente resolver.