Ouvidoria Grendene – Telefone, Reclamação
A Grendene é uma das líderes do mercado no segmento de calçados. Ela conta com diferentes unidades espalhadas pelo país.
A Grendene foi fundada em 1971. Naquele anos, os irmãos Alexandre e Pedro Grende Bartelle criaram a companhia. Inicialmente, eles atuavam com a fabricação de embalagens plásticas. Logo depois, inauguraram a confecção de peças em plástico para equipamentos agrícolas
A produção de calçados em si da Grendene só começou posteriormente, sendo aliás uma das primeiras a utilizar nylon em suas confecções. A primeira sandália da marca surgiu no ano de 1978. No ano seguinte, eles lançaram uma coleção de sandálias plásticas com a marca Melissa. Atualmente, a empresa vende os seus produtos para o mercado nacional e internacional.
Caso tenha ocorrido algum infortúnio durante a compra ou mesmo na entrega e uso do produto da Grendene busque contatar o quanto antes a Grendene Ouvidoria. Com isso, você poderá aproveitar mais e melhor essa experiência.
Os calçados comercializados pela Grendene são de ótima qualidade, além de serem super confortáveis. Aliás, esse é um dos motivos que faz da empresa uma das líderes no segmento de calçados.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Grendene
O atendimento é um dos grandes diferenciais da Grendene. Todo cliente gosta de se sentir querido e respeitado. A escuta empática deve fazer parte da interação a todo o momento. É isso que o cliente precisa. E é isso o que a marca fornece.
A Grendene atua com diferentes marcas, capaz de agradar diferentes perfis de consumidores. Ela é capaz de reconhecer nos clientes o protagonismo que eles tem nesse processo todo de aquisição. As pessoas estão no centro de todas as suas ações.
Lojas virtuais: saiba onde encontrar os produtos da marca entrando nesse site: http://www.lojagrendene.com.br/. Nela você não só obterá informações a respeito dos produtos da Grendene, como poderá compra-los.
O SAC Grendene proporciona para os seus diferentes e números clientes uma boa diversidade de canais para atendimento. Seja pela internet, chat ou telefone, tudo o que você precisa pode ser obtido por meio deles.
Telefone: 0800 979 88 98
E-mails: sac@grendene.com.br
Formulário de contato: https://www.grendene.com.br/
Telefone, Email, Ouvidoria Grendene
O telefone Grendene é essencial no atendimento dos clientes. O encaminhamento de pedidos sugestões e reclamações pode ser feito de forma muito mais ágil com o auxílio do telefone, pois o contato com um atendente apto é feito na hora e assim a resposta é praticamente imediata.
A Grendene não conta um o serviço de ouvidoria direta. Por outro lado, com o e-mail, telefone, formulário de contato e chat online, é plenamente possível dar vazão às demandas que os clientes apontam possuir.
Se você ainda não entrou para o time de clientes da Grendene, não perca tempo. Na página oficial da empresa, você conseguirá encontrar todo o catálogo de produtos. Navegue pelas diferentes categorias e veja qual produto combina mais com o seu perfil.
Reclamação Grendene
A Grendene é uma empresa que conquistou a sua reputação por conta de sua responsabilidade para com a satisfação dos seus clientes. Os consumidores estão mais exigentes e ela capta todas essas informações e transforma-as em itens de qualidade impecável e sensacional.
Outro aspecto que deixa explícito o seu compromisso com o consumidor é o nível elevado do atendimento. O serviço de atendimento prestado é rápido, ágil, empático e eficiente. Com todos esses atributos, até mesmo quem contata para efetuar uma reclamação sai satisfeito do diálogo.
Os funcionários da Grendene são preparados e atenciosos. Eles escutam seus questionamentos e solicitações com todo o profissionalismo e fornece os elementos necessários para que suas necessidades sejam atendidas.
Bom dia ontem estive na loja Melissa no bairro buritis em belo horizonte na av professor Mário werneck é lamentável a situação dos funcionários e indignante para os clientes a loja nao tem o funcionamento de ar-condicionado uma loja totalmente fechada e abafada. O estoque em cima a vendedora que me atendeu estava suando ao fazer o atendimento
comprei uma papete pela segunda vez e novamente tive o mesmo problema de rachar a sola,não faço nada de anormal pra ser considerado mal uso,não é um produto baratinho pra ser tão descartável,gostaria de uma solução pois já tive o prejuizo.
Aguardo retorno,obrigado!
sabado dia 19/11/22 comprei a Sandália Infantil Grendene Kids Disney Fashion Bag Menina – Rosa e os bichinhos e bem duro de colocar, mais não para toda hora cai da sandália, já perdeu todos os bichinhos da sandália sendo a segunda vez de uso, tem mais nem um aplique dos bichinhos, já tinha que vim colado de fabrica, agora esta com a sandália com os furos sem os bichinhos que já sumiu todos com o uso, e agora
Uma questão unanime a péssima qualidade da borracha.
Bom dia Marcelo, tudo bem?
Obrigada pelas imagens!
Lamento que você tenha vivenciado essa má experiência com o seu produto e entendo como você se sente
Em atenção à sua manifestação, salientamos que o ocorrido foi registrado e será repassado aos setores responsáveis para futuras melhorias em nossos produtos.
Eu gostaria de te ajudar, mas o seu produto já não está mais no prazo de troca (90 dias após a data da compra estabelecido por Lei). Temos outro prazo interno estabelecido pela empresa, mas infelizmente seu produto não de adequa para a troca.
Sei que pode não ser a resposta que esperava receber, porém, em uma outra situação, se o produto possuir um defeito de fabricação e estiver dentro do prazo de troca, estarei à disposição em atender e prontamente te ajudar.
Abraços, Time Rider
Minha resposta.
Bom dia Marcelo, tudo bem?
Boa tarde Bruna z,
Não esperava outra resposta de vocês.
Não findou o prazo de 90 dias ou 3 meses, mas isto não é o que realmente importa e sim o atendimento ao cliente.
O valor de um chinelo, é ridículo pela insatisfação de um produto de péssima qualidade.
Uma borracha que se esfarela, que quebra quando se usa e entra água em um simples filete, convenhamos.
Sinceramente, você acha, que eu irei comprar novamente quaisquer produto da marca GRENDENE, ou indicar para alguém?
Sua resposta foi excelente, mesmo que recebesse diversos pares de sandálias, não era este meu objetivo e sim que vocês melhorassem, a qualidade do produto de vocês e ai sim me mandassem um par de sandálias para comprovar que a qualidade mudou.
Abraços e boa sorte.
Marcelo M.Cetraro
meu produto faz dois meses veio trocado com de outra pessoa veio um perfume no lugar dos chinelos da minha filha e ate agora nada .
MINHA SANDÁLIA QUEBROU COM POUCAS VEZES DE USO
fiz a viagem normalmente com a UBER, cujo, motorista era o Alex, carro de placa OXE9067 dia 20/11/2021 e ao concluir a viagem fiz o cancelamento acidentalmente.
agora necessito entrar em contato com o motorista para realizar o pagamento da viagem.
por favor Alex, entre em contato através do e-mail jtke@outlook.com
Estou a 2 meses tendo maior problema , mandei uma sandália da melissa para trocar pois a mesma deu defeito rachou toda em apenas 1 mês de uso e até hoje não tive respostas sobre a troca , muito triste isso pois quem compra sabe que os produtos são de alto custo , porém não estou tendo nenhum apoio agora que precisei
FIZ UMA COMPRA PARA SER RETIRADO NA LOJA, CHEGANDO LÁ ,FUI INFORMADA QUE NÃO HAVIA O PRODUTO, A ATENDENTE FALOU QUE ERA PRA FAZER O CANCELAMENTO PARA OBTER O ESTORNO.
Só que não consigo falar com ninguém responsável! Simplesmente nenhum telefone funciona ,ou quando atendem ficam jogando um pro outro.
LOJA RETIRAR EM MINI NORTE (RJ)
AV DOM HELDER CAMARA, 5332 NAN, LOJA 2805 L2-CACHAMBI – 20771004 – RIO DE JANEIRO / RJ
Loja não devolve o meu nootebook. Há mais de duas semanas na ibyte da 13 de maio, deixei meu computador para o conserto, não me retornaram para dar orçamento, fui na loja e o nootebook não estava na loja, hoje ligo e só dizem que vão retornar minha ligação, sempre dizem isso e nunca retornam.
BOA NOITE!GOSTO MUITO DAS SANDÁLIAS DA MARCA MELISSA.SENDO QUE GOSTARIA DE RECLAMAR DA QUALIDADE DAS EMBALAGENS POIS ANTES VINHA COM UM SAQUINHO PARA COLOCAR SUA MELISSA E AGORA ALGUNS MODELOS ESTÃO VINDO ENROLADAS EM PAPEL .A MELISSA TINHA SEU DIFERENCIAL TIRANDO O CHERINHO DE CHICLETE NAS SANDÁLIAS AGORA CAIU A QUALIDADE DAS EMBALAGENS. O PREÇO É BEM SALGADO PARA EMBALAGENS INFERIORES .
Venho tentando resolver o problema de um chinelo que comprei e descolou, enviei diversas msgs no sac e até agora nada, não respondem nada, mesmo eu tento enviado, diversas fotos e relatos.
estou extremamente insatisfeita com a qualidade do produto e pior o atendimento do sac que não funciona.
Estou com problemas pra reservar calçados.o o meu Mail não dar certo.
Faz seis meses que compramos mais uma sandália Rider masculino numero 40 azul, muito bonita o modelo, tipo chinelo com arriata atras.
A minha reclamação é que um pé que rachou na parte de baixo, a mesma está nova, o produto está fraco fiquei decepcionado.
marcelinhog@gmail.com (MARCELO GOMES DO NASCIMENTO) 81986499211
Sempre compro as sandálias da Zaxy, gosto muito, porém a última que comprei descolou , nunca aconteceu antes.
Venho tentado faz contato com vcs uma sandália nova que ganhei presente quebrou uma PAPETE PLATAFORMA tento faz reclamação não consigo
Comprei uma sandália Kids Marvel para o meu neto de 4 anos.
Ele amou a sandália,mas não consegue abotoa-la pois o sistema de fechamento é péssimo.
Precisa encaixar em 4 bolinhas a até para o adulto é difícil esse encaixe.
Como fazem um produto pra crianças sem testarem a eficácia do sistema de fechamento??
Devem tirar esse produto do mercado pois nenhuma criança consegue fechar a sandália.
Decepcionada!!!!
Estou tendo a mesma dificuldade. E meu filho tem sete anos, o sistema de fechamento é horrivel. Ele foi para a escola e usou a sandalia desabotoada, pois não consegue fechar e nem a professora conseguiu.
Comprei um par de sandálias da grendene, no mesmo dia solicitei uma troca de um pé esquerdo por um pé direito , uma vez que sou deficiente físico e só uso a sandalia no pe direito.
Enviei nota fiscal e foto da sandalia por três vezes atendendo a solicitação do (a) funcionário,
Troca semelhante voces já fizeram p mim em 2017 conforme constatação da pessoa que me atendeu.
Fiquei surpreso quando a referida troca me foi negada por três vezes , daí minha reclamação junto a ouvidoria.
Comprei e paguei por duas sandálias e vou ter que jogar a do pé esquerdo fora?
O atendimento via telefone é impossível, fiquei mas de 30 minutos esperando na linha e depois desisti. Descaso com o cliente, falta de tudo.
Pq vcs não fabricam mais aquele chinelo Ipanema de correias trançadas? Além de lindo no pé, era extremamente confortável. Eu só usava dele e fiquei muito chateada quando fui comprar e não encontrei. Até hoje é um desafio na hora de comprar chinelo, pois nunca acho um modelo que eu goste. Por favor, volte a fabricá-lo. Obrigada!
Venho fazer uma reclamação comprei uma sandália para minha neta venho com defeito de fabrica . dentro tem um um rasgo bem no dedo machuca a criança.por favor resolva. Tem dois meses que comprei .
Fui enganado com produto