Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria HAVAN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Havan e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Havan Ouvidoria

A Havan é uma loja de departamentos brasileira, que atua no setor varejista. Sua sede está localizada na cidade de Brusque (Santa Catarina). Foi fundada no ano de 1986 e as lojas são conhecidas pelas fachadas que lembram a Casa Branca, além de réplicas da Estátua da Liberdade, presente na maioria das filiais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Havan, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Havan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Havan, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do Sul do país e do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havan

Ao se tornar cliente Havan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telefones das lojas físicas: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas?utm_source=ecommerce&utm_medium=header e pesquise a loja pelo estado e localidade para obter o telefone.

Perguntas frequentes: https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac

E-mail: acesse httsp://cliente.havan.com.br/Portal/Contato/FaleConosco

Chat online: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac e, à direita, clique sobre a aba relacionada ao “Chat online” para escolher atendimento referente à loja física, acompanhamento de pedidos ou negociação de dívida do cartão Havan.

Twitter: https://twitter.com/havan

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à esquerda da página da Havan (www.havan.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Havan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 47 3251 5000.

 

Telefone, Email Ouvidoria Havan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Havan para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Havan

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de efetuar algum negócio com a empresa.

A Havan não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Havan ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Havan

Como toda grande empresa, a Havan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Havan estará pronta para rapidamente resolver.


56 Reclamações

Anderson Fabiano SCHMITT · 7 de janeiro de 2020 às 21:06

Neste sábado 03/01/2020, fui a loja da Havan em Jaraguá do sul, junto com a esposa, para comprarmos um lava jato, a falta de vontade do atendente foi enorme, e por pior, compramos um lava jato WAP, mais caro, por ser mais forte, infelizmente fomos usar apenas o lava jato na terça feira, 07/01/2020, e não funcionou, estava com problemas sem usar, liguei na havan, falei com atendente, e me disse que teria que levar para assistência, comprar um produto estragado, ninguem merece. Sem usar. Poderiam fazer a troca, pois nem da embalagem tiraram pra conferir. Fica aqui minha reclamação. O pior é que a assistência só retorna dia 13/01/2020.

ANA PAULA · 9 de dezembro de 2019 às 13:27

No sabado a noite fui na loja Havan aqui de Curitiba (Parolin) com minha filhinha de 03 anos, minha mãe e uma amiga, fomos escolher nossa arvore de natal para levar para praia, depois de mais de 2 horas na loja escolhendo e de olho na filha, quem tem criança sabe como é dificil fazer compras com eles, mas enfim depois de tudo escolhido com muito coloca e tira do carrinho fomos para o caixa, chegando lá percebi que não estava com a minha carteira mas não foi problema por que tenho a senha e aparece a foto, então depois que a senhora do caixa conferiu os meus dados, passou todas as compras embalou, colocamos no carrinho e perguntou em quantas parcelas queria fazer, então veio a surpresa que eu NÃO TINHA LIMITE disponivel, sendo que meu limite era de 10.000,00 e pelas minhas contas ainda tinha mais de 6 mil disponivel, aí a senhora do caixa chamou uma supervisora do setor para me explicar que na verdade não explicou nada so pediu que eu fosse até atendimento a cliente para atualizar minha informações e saber o que estava acontecendo, daí veio a surpresa para fechar o meu CONSTRANGIMENTO que a HAVAN tinha reduzido meu limite para 3.000,00 e que já estava com saldo devedor somando as parcelas a vencer, eu entendo que a loja tenha sua politica interna de crediário por que eu sou comerciante e sei bem que alguns clientes são complicados mesmo, eu não estou devendo nada na loja e também não tenho restrições e nem meu score baixo que foi um dos motivos que a atendente me falou que poderia ter sido avaliado pelo computador por que quem faz essa avaliação de credito é uma maquina (palavras da atedende da Havan), mas a minha real indignação foi pelo fato de não terem me avisado, hoje em plemo seculo XXI o que não faltam são meios de comunicação para alertar ou avisar os clientes que seus limites foram reduzidos que daí você nem vai na loja enfrentar uma fila e passar por tanto vexame e humilhação… Só para deixar registrado a HAVAN sempre foi a minha loja do coração com nota acima de 10, mas hoje me sinto traida pelo confiança que sempre tive em vocês e por tantas pessoas que indiquei a loja, perderam uma cliente e também uma grande fã, sei que não precisam de mais clientes mas o caminho não é esse, vocês não precisam tratar as pessoas que não querem mais como clientes dessa forma.

    Patricia · 17 de dezembro de 2019 às 13:45

    ATENDIMENTO RUIM LOJA BOA VISTA CURITIBA PARANA FUNCIONARIA FRENTE DE CAIXA,SIMONE MAU HUMORADA,ARROGANTE,ESTUPIDA.
    ESTOU DESCEPCIONADA COM A LOJA.

      Silviana · 5 de janeiro de 2020 às 23:46

      Fui nessa loja havan do boa vista,é também fui mau atendida por essa funcionaria Simone fiscal de caixa,admira eu a loja ficar com uma funcionaria q presta mau atendimento.

Ana Maria de Souza · 7 de dezembro de 2019 às 08:30

Olá, comprei 4 jogos de lençóis na loja da Havan Hortolândia marca da loja Havan, péssima qualidade está rasgando tudo na costura com uma semana de uso, que decepção e prejuízo sou cliente e me senti lesada e engana uma pena pois sempre acreditei nessa empresa, o proprietário da empresa sempre posta frases de justiça e mudança para o Brasil apoiando movimentos a favor do crescimento do Brasil e das classes dos trabalhadores! Fica registrado aqui minha insatisfação e aguardo respostas da empresa. Ana Maria de Souza. Hortolândia.

iara rebelo · 2 de dezembro de 2019 às 12:32

Venho aqui relatar o constrangimento que passei na loja Havan de Ponta Grossa na data de hoje 01/12/2019.
Sou uma consumidora Havan acidua desde o ano de 2013, o qual adquiri o cartão Havan sempre realizando meus pagamentos em dia ou com leves atrasos com juros devido ao pagamento (salário) nao bater com a data de vencimento do cartão Havan mas sempre cumpri com os neus pagamentos.
Hoje após escolher os meus produtos me dirigir a um caixa Havan para passar minha compra, ao passar o meu cartão fui informada pela atendente do caixa que a minha senha deveria ser refeita sendo que venho comprando desde 2013 com a mesma e não teria o porque da minha senha estar dando errada, fiz o que me pediram me dirigi até uma atendente para refazer a senha, após refazer voltei ao caixa para digitar novamente, a atendente falou que eu nao teria limite para compras achei estranho pois o meu limite na Havan é de R$19.000.000 mil reais, tinha várias pessoas atrás de mim esperando o atendimento, quando me deparei com uma informação em alto e bom tom de que eu não teria mais limites para compra, sendo que a minha conta está em dia e não estou em atraso, questionei a atendente que estavam se olhando uma para outra com caras estranhas que haveria algum engano e ela me relatou que eu precisaria refazer todo o meu cadastro com uma história de que era um cadastro antigo e precisiaria de atualizações. Foi um vechame para mim terque colocar toda a minha compra no carrinho novamente, e me dirigi ao crediário em uma fila imensa para atualizar os tais dados citados para atualizar, todos os meus dados estavam corretos apenas alteração de salário que hoje é maior do que eu recebia em 2013 e após a atualização aconteceu o pior, fui informada que o meu limite de compra teria reduzido para R$1.042.00 reais por situações de atrasos e que para eu ter novamente o meu limite de R$19.000.000 mil reais com a Havan eu precisaria gastar e pagar novamente em em dia as prestações e solicitar a cada três meses aumento de limite, foi um constrangimento enorme cheguei a chorar, nao merecia esse tipo de atendimento e constrangimento perante a todos da fila de espera e da empresa Havan com a minha pessoa, sempre fui cliente acidua com a empresa Havan deixando de comprar dos concorrentes todos esses anos nunca passei por essa situação na empresa Havan, sendo que a minha compra era no valor de R$300,00.
Fico extremamente chateada pois nao merecia esse tipo de constrangimento, a nota que dou hoje para Havan é 0.

luccas santos patto de goes · 25 de novembro de 2019 às 08:30

Venho por meio deste órgão público manifestar uma reclamação para a empresa HAVAN. Estou sendo cobrado indevidamente sendo meu nome negativado pela empresa supracitada no SPC. Há uma cobrança de 249,97 reais em meu nome por uma loa da HAVAN no estado de Goiás. Meus documentos foram [Editado pelo Reclame Aqui]s e desde então diversas cobranças indevidas estão ocorrendo nesta região do pais da qual eu NUNCA fui. Sou de São Paulo capital, resido há muitos quilometros da região onde ocorreu esta compra [Editado pelo Reclame Aqui]. Esta é a quinta empresa a me negativar gerando diversos transtornos financeiros e psíquicos em minha vida. Ja fui na delegacia e tenho B.O registrado, tenho todas as evidencias desta [Editado pelo Reclame Aqui] que se iiciou no DETRAN de São Paulo por meio de uma transferencia de minha CNH no dia 04.12.2018. Já fui no SERASA e liguei o alerta de [Editado pelo Reclame Aqui] , porem mesmo com tudo isso fui negativado pela empresa HAVAN. Solicito com a devida urgência do caso a resolução do meu problema. aguardo resposta

andrea · 6 de novembro de 2019 às 14:02

Boa tarde, tenho o cartão havan , porem fiz o pagamento com alguns dias alem da data, e estou em processo com a bv, por conta de faturas com valores abusivo, fiz os pagamento do meu cartão havan, e meu limite do cartao foi bloqueado, alegando que por conta de debito com a bv , não tenho como usar o cartão, visto que ja possuía o cartão e não estou em debito com vcs

rodrigo veloso · 26 de outubro de 2019 às 09:00

bom dia hoje venho a relatar,reclamar seja oque for,fiz uma compra online recentemente de dois ventiladores,ate ai tudo bem.Paguei 60 reais de frete para chegar em 7 dias,passou o dia da entrega e no dia seguinte me deparo com o correio me dando uma carta dizendo que meu produto estava no correio do centro,pois dizem que passaram aqui e nao tinha ninguem em casa..UMA MENTIRA! trabalho em casa de frete para rua.VOU no centro buscar o produto blz..dai hoje recebo UMA PALHAÇADA DE EMAIL DIZENDO ”QUE MEU PRODUTO FOI ENTREGUE NO DESTINATARIO”..QUE PALHAÇADA É ESTA!! SAIU MAIS CARO QUE SEDEX PARA ESTE LIXO DE SERVIÇO!!NUNCA MAIS!!!

    Luciane · 21 de novembro de 2019 às 17:01

    Venho através desta comunicar minha profunda tristeza e vergonha que passei na loja Havan onde fui realizar uma compra e na boca do caixa vi que meu limite ñ seria suficiente ñ podendo realizar a compra total constrangimento na frente de outros clientes e funcionários da loja . Mas como isso seria possível se meu limite estava em 8.000 mil reais. Como seria possível se minhas contas com a havan estão todas em dia . Aí descubro que a loja simplesmente abaixou o limite para 800 reais . O que mais me deixou indignada foi o fato da loja ñ ter feito nenhum comunicado dessa mudança de limite o que mostra um total desrespeito com o cliente . Me sinto muito constrangida com tudo que passei. Lembrando que minhas contas estão em dia algumas sendo pagas até antes do vencimento. Gostaria de comunicar que assim que terminar todas as contas que tenho vou solicitar o cancelamento do cartão Havan. Puro é simplesmente por faltar com o respeito ao consumidor levando ao constrangimento. Entendo que algumas medidas precisam ser tomadas em relação a alguns clientes mas ñ entendo como um cliente que está em dia com a loja possa passar por um constrangimento desses.

      Aimee · 23 de novembro de 2019 às 12:08

      Eu passei pela mesma situação!!
      Como pode baixar o limite do cartão do cliente e não avisar ?

cidiene · 23 de outubro de 2019 às 14:50

sou de barreiras BA, acho uma absurdo os juros da Havan muito acima do que e permitido, a desculpa deles e que foi assinando no contrato, mais uma empresa que trabalha de forma honesta tem que deixar o valor do juro bem claro para seu clientes, ate porque os publico deles e bem variados muitos nem sabem o que está pagando.
E para piorar eles nem renegocia o valor do juros, eu atrasei oito dias e estou pagando mais de 40,00 reias.
definitivamete não compro mais nesta loja.

EUNICE VANDRESEN · 22 de outubro de 2019 às 09:26

penso no quanto as empresas são prejudicadas em função do mau atendimento. Por acaso passei próximo a loja HAVAN e resolvi fazer o meu cartão e tinha apenas a carteira de motorista. A atendente me disse que bastava, mas minutos depois me pediu comprovante de residencia, RG, CPF. Provideniciei os documentos mas depois me perguntou se tinha uma empresa e disse que sim aí me pediu contrato social, cnpj, enfim os documentos da empresa. Retornei novamente com a documentação exigida e por fim me pediu o meu comprovante do CRC (conselho reginal de contabilidade) aí a paciencia acabou. Peguei a televisão que queria comprar e passei no caixa pagando à vista mas jurando não por os meus pés novamente nesta loja.

Jonas antunes · 16 de outubro de 2019 às 15:58

E o seguinte sou ex colaborador da empresa Havan ,trabalhei 6 anos da empresa ,empresa maravilhosa ,dentro dos 6 anos fiquei entre os 3 melhores vendedores da rede ,no dia 11/10/2019 , veio supervisor Júlio que fazia pouco tempo que está na empresa , e perguntou para vários funcionário da empresa como que eu era após isso me descriminou falando que não era apenas eu vender ,e também deu três depois me mandarão embora sem justificativa ,meu números na Havan forao ótimos tenho bastante testemunha que eu tinha boa conduta ,sou da Havan de Ponta Grossa, fiquei muito triste , gostaria de que revê-se o que poderia fazer ??? Meu nome é Jonas Antunes gostaria de uma respostas ?

    Julio · 7 de novembro de 2019 às 22:47

    Tu não tem o email do Luciano Hang? Fala direto com quem resolve.

ronyelisson ramo da silva · 14 de outubro de 2019 às 21:01

que lixo cancelaram cartão digital .na minha cidade não tem loja física. sempre fui bom pagador. desse jeito não quero ser mais cliente. falem comigo por gentileza

Larissa Cavalcante · 23 de setembro de 2019 às 14:55

Sempre comprei na Havan e nunca tive problemas, até esse mês, minha fatura vencia dia 10 fui na Havan de Várzea Grande – MT e alterei para dia 25, assim o funcionário me avisou que as compras ficaria para dia 10 e as próximas 25, porém em Setembro gerei o boleto do dia 10 e paguei, quando foi dia 16 me mandaram um e-mail falando que estava com debito, quando entrei no portal vi que o boleto gerado não tinha sido cobrado todas as compras que pagaria no dia 10, colocaram um pouco dos valores que seria para o dia 10 e uma parte do que venceria dia 25 e o restante que ficou do dia 10 estão agora me cobrando JUROS INDEVIDO.
Entrei em contado com o departamento de cobrança e fui na loja física, ambos não deram a solução e no retorno da funcionaria da loja física ainda me falou via telefone que o erro foi meu na hora de selecionar o boleto, sendo que não somos nós CONSUMIDORES que colocamos a data.
Isso é uma falta de respeito com o consumidor, além de ter que pagar o juros por causa do sistema que não gera o boleto corretamente, ainda tenho que ouvir que o erro foi meu que não soube marcar a data certa na hora de imprimir.

GABRIEL ZOVARO · 23 de setembro de 2019 às 14:22

Estou tentando há algum tempo e não consigo de maneira alguma contato na Central de atendimento (47) 3251-5000 e nenhuma das lojas de Brusque – SC. Sou fornecedor de materiais esportivos de duas das melhores marcas no seguimento e queria o contato do setor de compras mas está quase impossível, teriam algum e-mail?

Mari · 9 de setembro de 2019 às 10:15

colocam cupon de desconto de 20% cupom mania etc . e na hora de fechar pedido nao liberam o desconto
isso me parece propaganda enganosa

Luiz Sidnei Duarte · 8 de setembro de 2019 às 18:47

boa noite gostaria de saber porque meu login e senha não esta funcionando se sempre usei o mesmo agora de uma hora para outra passou a não funcionar mais, liguei para loja que sempre faço minhas compras a moça me disse que eu teria que ir a uma loja mais proxima para desbloquear meu login e senha, só tem um detalhe a loja mais proxima de min fica a mais de 400 km e ai como eu faço?????

    Claudiana Rodrigues dos santos · 9 de setembro de 2019 às 21:25

    Abri minha conta pelo site e não estou conseguindo efetuar a compra poderia me dar uma solução??

vasili rodrigues · 3 de setembro de 2019 às 12:31

boa tarde eu estou com um problema de pagamento na lojas havan, pois gerei um boleto no da 16.08.2019
para pagar no dia 19 ou 20 de agosto como estaria em viagem nao consegueria acessar, fui pagar
o boleto no dia 20.08 nao consegui tentei entrar em contato com eles, nao deu meu login e senha estava bloqueado.
tentei entrar em contato por telefone mais nao deu pois nao tem numero de telefone de contato
no site e entrei em contato no chat eles falaram que eu tinha que ir a loja.
nao vou pagar juros por erro da loja a atendente falou que o site eo app da loja estava com bug e que irian resolver

eu comprei um celular a quase 2 semanas por 1400 hoje esta 1000 reais pois e complicado pois que diferença enorme

ROSANGELA MARTINS TEIXEIRA · 31 de agosto de 2019 às 08:44

Estou muito chateada com “as promoções da loja” . Fui à loja de Praia Grande, comprei um purificador de água Consul no valor de R$ 680,00, fui bem atendida, mas segundo a vendedora o produto esta em promoção. Para minha surpresa fui comprar acessórios para reforma de casa e encontrei o mesmo produto por R$ 349,00, muito diferença de preço + 30,00 reais compraria 2 aparelhos. Absurdo mesmo. Propaganda enganosa! Feio heim!

Valéria · 26 de agosto de 2019 às 09:52

Pessoal gosto muito de comprar na Havan. Mas nao sei para que eles mechem com seguaradora. Quando a gente precisa aciona las a Havan vira as costas ou pelos menos os maus funcionários que trabalham em algumas lojas. Nao atende a gente com dedicaçao e prioridade. Sao sem palavras joga a gente de um lado para outro. Falta de respeito para quem paga suas contas em dias la.

GILSON R. SANTOS · 19 de agosto de 2019 às 16:49

E uma vergonha comprei um produto e não entregaram ainda só fica me enrolando, responsabilidade zero. Fica falando que foi o correio mais não fiz nada com o correio e sim com o site da havan se eles terceiriza o serviço a responsabilidade de resolver o problema e da Havan.
Fica dia ai não compre nada online pois vão ter dor de cabeça.
Ha e sem falar que vc liga e ninguém consegue resolver so fala que vai ver e logo entra em contato.

AGNALDO GUTIERRES DE OLIVEIRA · 7 de agosto de 2019 às 19:19

BOA NOITE! GOSTARIA DE RECLAMAR POIS FOI PUBLICADO NO JORNAL DA LOJA UM PRODUTO, UM VENTILADOR BRITANIA DE 40CM, SÓ QUE FUI NA LOJA VARIAS VEZES NA LOJA DE DOURADOS-MS E NÃO EXISTE O PRODUTO,

VALDECIR · 4 de agosto de 2019 às 22:29

SUGIRO ABRIR UMA HAVAN NA CIDADE DE APUCARANA NO PARANÁ.

Eliane Wawruch · 30 de julho de 2019 às 11:06

Bom dia, estou indignada com a loja de Mogi das Cruzes, sou uma cliente bem assidua, em partes adoro a Havan porém estou decepcionada com o atendimento que obtive na data de ontem 29/07/2019. Colocam produto de mostruário na loja e quando vamos comprar não o produto, ai fica aquele descaso de querer empurrar o mostruário sem desconto, quando pedi pra falar com o gerente “Ale” que por sinal nem se deu o trabalho de vir conversar comigo, liberaram um desconto de 40,00, até ia comprar, porém ninguem se dispôs a desmontar o produto para que eu pudesse estar colocando no meu carro, achei uma falta de respeito tremenda com uma cliente gestante. Sendo que o produto que eu fui para comprar ne, barato era, preferi deixar e comprar em outro lugar.Totalmente decepcionada, lembrando que sempre tive uma boa relação anterior com a loja, onde sempre fui bem atendida e ajudada sempre que precisei, porém dessa vez, saí totalmente insatisfeita. Aguardo respostas. Obrigada

Rafael · 21 de julho de 2019 às 15:21

Não conhecia a loja da Havan, e quando tive a primeira experiência na loja de vilhena Rondônia não fiquei nada satisfeito com o atendimento, poís apesar de ninguém atender a gente que a até um entando achei normal, fiquei muito chateado com o atendimento na hora de pagar e acabei de sair sem conseguir comprar nada, tive que abandonar os meus produtos que queria adquirir, poís os caixas não conseguiam cobrar e ninguém dava se quer nenhuma satisfação do que estava acontecendo, me senti muito mau atendido e muito despreparo dos gerentes que estavam sim tentando resolver mas se quer deram o mínimo de atenção aos clientes. Nunca mais piso meus pés nessa loj em lugar nenhum desse planeta .

nilma · 11 de julho de 2019 às 14:05

Boa Tarde!

Fica aqui registrado minha indignação com o ocorrido na loja de Piracicaba, liguei para saber sobre taças em promoção e fui informada pelo colaborador Guilherme que ainda tinha o conjunto de taças lírio em promoção, sai de minha casa do outro lado da cidade e chegando na loja fui informada que tinha as taças e não estavam mais em promoção.
Falei com o Andrei que estava como responsável pela loja que nada resolveu.
Minha indignação é porque não é a primeira vez que tenho um péssimo atendimento.
Sou consumidora e pelo jeito a Havan não precisa vender, pois naquela loja ninguém viu e nem sabe de nada total descaso e para completar liguei no numero (47) 32515014, para formalizar minha reclamação e depois de aguardar minha vez de ser atendida por três tentativas de ligação, simplesmente caiu a ligação e tudo fica por isso mesmo.

    JONATHAS HENRIQUE GOMES NASCIMENTO · 7 de agosto de 2019 às 14:10

    Estou sendo cobrado e estou com o nome negativado sem nunca ter comprado nada em vossas lojas. Aguardo contato de vocês para resolvermos esse impasse ou então abrirei reclamação no PROCON e reclame aqui. Telefone: 11 95193-1005

jorge rodrigues teixeira · 14 de junho de 2019 às 23:26

no mes de abril fui ate uma loja havan de aracatuba para mudar a minha data de vencimento do cartao havan, sendo assim do dia 10 passou para o dia 25, mes passado conforme estava tudo ok realizei o pagamento da renegociacao sem juros algum, hoje passei no caixa e passei um atual vergnha e nao passa meu cartao havan pois constava em sistema que estava em atraso , sendo assim fui me informa do que estava acontecendo pois no atual dia que pedi para mudar a data do vencimento fui informada que tudo estava ok , e hje fui pego de surpresa com uma parcela que esta em aberto, gerando juros e tal empresa havan nao me ligou para me informa , entrei em contato com a ouvidoria e fui informado que nao tem o que fazer que e normal e nao pode fazer nada e que se eu quiser tenho que reefazer uma nova renegociacao para que a data venha ser alterada sem problema algum , entao quer dizer que se eu aceitar vai acorrentar mais juros e eu vou sair perdendo e havan ganhado é isso ? onde esta a tal empresa que acredita no brasil e nos brasileiros ? pq mediante a isso em momento algum a havan esta olhando para o cliente , e sim pra se propria com uma norma burocratica, mudei a data pq nao tenho condicoes de paga dia 10 e sim somente dia 25 ? no minimo teria que ter sido informado da tal mudança de data , e nao ser pego de surpreesa por algo que u nao tinha ciencia , pois essa divida se trata em meu nome, entao havan resolvam meu problema , pois nao foi me resposabilizar por tal juros sendo que nao é erro meu.

Waldeth Shirley · 13 de junho de 2019 às 13:30

Em dezembro de 2018, comprei uma colcha na Havan e utilizei ela poucas vezes, passando assim os 30 dias de troca, lavei a colcha e simplesmente desmanchou as costuras, fui até a loja com a nota fiscal e a funcionária disse que não poderia trocar devido ter passado trinta dias, fica a indignação de não poder trocar sem saber que depois de lavada iria desmanchar e assim sendo eu arcar com o prejuízo

Raquel · 12 de junho de 2019 às 19:15

Hoje e fui na Havan comprar uma blusa de frio na arara tinha várias blusas porém de duas cores somente uma estava com o preço quando passei no caixa o preço cobrado era diferente chamei o fiscal que nada fez disse que foi um erro deles é não me deu o desconto da blusa

Mario · 6 de junho de 2019 às 15:20

Preciso de um e-mail de contato do seu diretor financeiro para pedir uma reunião e apresentar uma inovação tecnológica na forma de pagamento digital. Obrigado.

willian · 27 de Maio de 2019 às 17:05

estou tentando comprar online na Havan e cancelam minha compra sendo que esta tudo certo

Caroline Souza da Silveira · 20 de Maio de 2019 às 09:16

Bom dia!
Vim aqui parabenizar uma funcionaria da loja de Passo Fundo, ontem fui a loja e fui muito bem atendida pela funcionaria Jennifer que estava trabalhando domingo e era a noite e mesmo assim nos atendeu com muita simpatia. Eu e o meu namorado fomos comprar um cooktop para nossa nova casa e abrimos um crediário com a Jennifer, que foi muito simpática, atenciosa, me fez me sentir em “casa”, me explicou muito bem os benefícios do crediário, até viagens podem ser comprada e tudo ainda em 10x entre outras vantagens!! Parabéns pelo beneficio muito bom mesmo!! Geralmente as pessoas só fazem ouvidorias de reclamações, mas muitas vezes não damos valor a um bom atendimento, e me senti no dever de falar do tão bem fui atendida!! Parabéns pela loja muito linda e ampla e por ter uma ótima funcionaria!! Que seja valorizado sempre um bom funcionário, porque nos dias de hoje é difícil!! Sucesso 

Simone correa lima · 28 de abril de 2019 às 18:43

Indiguinada temho nome limpo renda comprovada e meu cartao havam foi negado

VINICIUS SILVA BARROS · 26 de abril de 2019 às 13:37

Este servico de garantia da sansumg é uma porcaria enviei meu celular ja tem 30 dias sem resposta ninguem fala nada ….ORDEM SERVICO 41510973363.. UMA PORCARIA E SO INDO NO PROCON MESMO

sheila Ramos · 18 de abril de 2019 às 16:02

Boa tarde , comprei em janeiro dois travesseiros na loja Havan de Tangara da Serra MT, parcelei em duas vezes , mas em fevereiro , fui na loja e paguei a de março e abril (promoção pula a pula ) ai como estávamos de moto e estava chovendo molhou o comprovante , pois bem , quando fui em março pagar as outras parcelas , os travesseiros ainda estavam no sistema , e em abril também, estão , ou seja terei que pagar duas vezes a mesma conta , porque o sistema da loja não lançou meus pagamentos , e não consigo comprovar porque molhou meu comprovante , gostaria de saber se tem como eu conseguir uma segunda via de pagamento não de boleto , porque e muita sacanagem eu ter que pagar duas vezes uma conta , só pq o sistema da loja não fez a compensação do pagamento.

RONEY FRANCO DIAS · 12 de fevereiro de 2019 às 21:38

Boa noite,
Olá, comprei um tablet 7″ C10 Kids Do (NS 7898567774068) na loja Havan Capoeiras no dia 12/02/2019 às 19:12 horas, e quando cheguei em casa, o mesmo estava com um mini trincado na tela, retornei na loja às 19:50 horas do mesmo dia, ou seja, 28 minutos depois da compra, onde um funcionário da loja pegou o tablet para ver, e acabou tirando a película que vem de fábrica, e trincando mais a tela, e o touche não funcionava também, não me deram garantia e nem muito menos um apoio, disseram que só tinha garantia da assistência, mas, tiraram fotos para mandar para a fábrica, para analisar a situação, fico no aguardo de um retorno, me deram o prazo de sete dias, vou aguardar os sete dias e se não tiver uma resposta, vou direto ao Procon.

Fico no aguardo.

Priscila · 30 de janeiro de 2019 às 15:41

Boa tarde!!! Meu sobrinho de 12 anos foi furtado dentro da loja Havan de São Pedro da Aldeia. Foi solicitado as imagens das câmeras onde um dos funcionários afirmou que só através de um boletim de ocorrência. Assim foi feito o boletim de ocorrência na delegacia local. Enviei um e-mail para empresa Havan pedindo ajuda na localização do aparelho e para minha surpresa até hoje não me responderam e nada foi feito para ajudar….Uma empresa como essa deveria pelo menos responder o e-mail…Estou totalmente decepcionada!!!
Já não bastasse a loja não ser segura (podemos ser furtados a qualquer momento.., ) ainda não valoriza seus clientes dando atenção respondendo as mensagens…

JOAO JOSÉ DARIO · 14 de janeiro de 2019 às 10:04

Estive em três lojas desta conceituada empresa e me deparei com um problema. As cadeiras de cadeirantes não comportam pessoas acima de 80 KGS. Pois são muito estreitas. Não efetivei compras em função deste detalhe. Espero que seja sanado este lapso do setor de deficientes.

Fernanda · 11 de janeiro de 2019 às 12:58

Boa Tarde , estive na Havan de Florianópolis , pela manhã e nunca vi um atendimento muito ruim quanto! Para começar , sou uma pessoa que tem uma pequena deficiência e tinha ido comprar alguns itens que estava precisando, ok? Bom, não vi nenhum tipo de cesto para colocar minhas compras e como, eu não estava encontrando o que eu procurava, procurei uma funcionária para me dar informação. Ela tentou me ajudar, mas não perguntou se eu queria ajuda, nada . Acho, que nós clientes , temos direito de sermos bem tratados quando , vamos em algum estabelecimento. Bem, não foi só isso ; quando cheguei ao caixa para pagar, e chegou na minha vez, fui informada de que naquele caixa, não estava aceitando pagamento em dinheiro, somente no cartão . Isso depois de ter colocado minhas compras no balcão , para que eu pudesse me sentir confortável e de novo , não me ofereceram ajuda, vendo a tamanha dificuldade que eu estava passando. É um absurdo isso, e eu espero uma resposta imediata de vocês. E outra coisa: Porque que tem essa divisão de caixa que recebe dinheiro e outros só trabalham com cartão??? Isso não existe!!!!!!!!!! Todos os caixas tem que receber os dois tipos de pagamentos e, conter algum tipo de informação que fique bem clara!!!!!!!!

Samantha · 7 de janeiro de 2019 às 10:04

Estive na havan na pinhais Curitiba 04/05/ 2018,10minutos antes de sair de casa liguei pedindo um produto, chegando la chamei pelo vendedor o qual disse q tinha acabado o produto como em 10 minutos? Pedi para fala com a gerente que ficou fingindo achar o produto sabendo q nao tinha falei p ela deixe pq nao e teclando q vai achar o produto, achei falta de respeito pois tiver um prejuízo com o uber de 32reais p chegar lá e ser desrespeitado com CONSUMIDOR

Camila Dias · 4 de janeiro de 2019 às 17:31

Dia 05/12 fomos até a loja Havan da minha cidade para comprarmos uma geladeira, enfim chegamos lá escolhemos o produto e logo o vendedor nos informou que o prazo de entrega era de uma semana.
Pois bem, estamos revoltados, estamos até hoje esperando a entrega da Geladeira.Não recomendo para ninguém esta loja, não tem suporte para os clientes, eles só querem vender… Estamos realmente muito decepcionados com a Loja

Luciane · 25 de dezembro de 2018 às 09:15

Estou no aeroporto de Recife com minha filha de 4 anos, um monte de malas sem saber o que fazer pois comprei passagens de férias pela havan e eles alteraram a data de volta sem me consultar e no embarque eu fui informada da alteração. Hoje é dia 25, sem atendimento devido ao feriado. ISSO É ATENDIMENTO? ISSO É RESPEITO??? Como vou ficar mais um dia em uma cidade desconhecida por erro de vocês???? INACREDITÁVEL!!!

Angelica ap silva · 21 de dezembro de 2018 às 12:31

No dia o8 de dezembro como toda dificuldade comprei uma piscina pra .minha filha que faz tempo que prometi e sempre foi o sonho dela… logo nos primeiros dias a piscina começou a minha as laterais pois é de plástico fui pra trocar e não tinha mais e até agora estou indo ver se chegou e ainda não chegou e minha filha está até doente por causa da piscina ontem cheguei até chorar pq fui até a loja é nem devolver o dinheiro eles devolvem é esse seria o presente de Natal da minha filha poxa gente quem estiver vendo isso me ajudem pq não é justo se acaso não tem o produto que devolva o dinheiro ou coloque outro no lugar. .. Natal chegando minha filha que não para de perguntar é eu sem dinheiro pra comprar outra… por favor me ajudem pois é apenas uma piscina pra uma criança..

Ayelson · 19 de dezembro de 2018 às 14:33

Reclamação referente ao atendimento péssimo da loja da cidade de Três Lagoas MS, mes passado comprei uma garrafa térmica, quando cheguei na minha residencia notei que tinha um selo com o preço inferior ao que paguei, no selo dizia, desconto devido pequena avaria no produto, ou seja paguei 129,00 por um produto danificado que deveriam ter me cobrado 99,00 então fui troca o produto e pegar um que não tivesse a pequena avaria, falta de atenção do operador de caixa.

2º reclamação, ontem fui comprar um produto, chuveiro na mesma loja, após enfrentar fila quando cheguei no caixa a menina me disse que teria que realizar a pré venda, ai meu sangue subiu, pois não tem nenhuma placa informando que itens eletronicos precisam passar pela pré venda, ou seja não informam corretamente os clientes, e ainda me perguntaram se éra a primeira vez que eu ia nessa lója??? mesmo se fosse a primeira ou a trigesima vez, eles são obrigados a informar corretamente os clientes sobre a tal da pré venda, eu não sou obrigado a saber da regras da loja, acho que por enquanto não vou mais nessa loja pois parece que os funcionários não tem treinamento nenhum de atendimento, só sabem paparicar os cliente mas não são profissionais.

Claudemir · 5 de dezembro de 2018 às 13:04

Bom dia.Ontem a tarde comprei um celular J6 Na loja de itapema a moça que me atendeu me mostrou o celuar no modo tele inicial que não deu para ver quase nada. Chegando em casa ao ligar totalmente o celular notei que havia uma mancha escura no canto da tela. Retornei hoje pela manha para fazer a troca e oque me falaram fiquei chocado. Me falaram que a Havan não faz a troca desse tipode defeito e que eu deveria procurar a samsung para troca ou analise do produto pois poderia eu mesmo ter causado o defeito. Nem mesmo olharam o defeito com atenção nem me orientaram coisa alguma so me falaram que não seria feito a troca. Levei o aparelho para avaliaão em um tecnico que constatou o defeito de tela so em olhar para o aparelho me orientou a denunciar junto ao procon assim farei. Havan Nunca mais . Pos venda muito ruim.

leticia zentella · 2 de dezembro de 2018 às 20:43

Ola.
A minha reclamação e a respeito da Havan Campo Largo, sou vizinha a 1 ano da loja e venho tendo alguns problemas com som extremamente alto pelas manhas de domingo , a loja estando fechada por algumas vezes, tenho um bebe de 2 meses que me da muito trabalho para dormir, e o som alto nos atrapalha, já fui ate a loja por duas vezes mais nunca consegui localizar o gerente, o mesmo ou não estava, ou estava ocupado.
Enfim, gostaria de uma solução para este problema pois isso se caracteriza em perturbação do sossego, conversando com alguns vizinhos percebi que a reclamação e a mesma.
Espero que isso não ocorra mais .

Renato Barreto de Sousa · 1 de dezembro de 2018 às 12:39

Olá o atendimento da havan de São Pedro está péssimo inclusive o departamento de entregas de mercadorias que não estão sabendo qual posição e a fila de entrega é outras coisas. Falta funcionários.

Soraia · 5 de novembro de 2018 às 14:14

Boa tarde! Dia 02/11/2018, fui à HAVAN de Presidente Prudente, péssimo atendimento, pedi um vendedor para me atender, ele me deixou esperando e no entanto fui atrás de outro,porém o liquidificador não tinha, não sei porque estava no mostruário então já que não tinha o produto em estoque.
Operadoras de Caixas mal humoradas, não tinham sacolas para os eletrodomésticos tive que sair com os produtos na mão. Ficou como que a LOJA estivesse fazendo um favor para mim, que estava levando os produtos tudo GRATUITO.
Me decepcionei, isso porque foi a Primeira vez que fui…..

    Paulo Ricardo · 11 de julho de 2019 às 13:10

    No dia 11/07/19 fui até a unidade da Havan do Criciúma shopping no municipio de Criciúma, e quando fui passar minha compra a caixa me informou que meu cadastro estava bloqueado pois tinha duas faturas com vencimento no dia 10/07/19 em aberto, sendo que a mesma se encontra paga, mostrei o comprovante para caixa e a gerente informando que a fatura tinha sido paga no dia 10/07/19, porém mesmo assim meu cadastro continuo bloqueado. Sendo que possuo um limite de compras de aproximadamente 5mil, e as faturas que constam em aberto (apesar de já pagas), não chegam a dar 80 reais.
    Me senti muito envergonhado com essa situação, sendo que já tenho cadastro na loja a mais de 4 anos e nunca tive nenhuma parcela atrasada.
    Admiro muito o Luciano proprietário da Havan, sigo ele nas redes sociais e acompanho frequentemente o trabalho dele. Porém não sei se volto a frequentar o estabelecimento dele depois dessa situação.

Caroline Pereira de Oliveira · 5 de outubro de 2018 às 19:23

Hoje fui na Havan de Piracicaba/SP e não fui muito bem recebida, os vendedores demoraram a me notar, tive que ficar procurando para ser atendida, no pacote foi um absurdo , nunca vi embalagem pior feita na vida, funcionários totalmente despreparados para o auto atendimento, estão precisando urgentemente de um treinamento de como lidar com clientes ! Totalmente decepcionada.

Tatiane Andréia da silva · 1 de setembro de 2018 às 18:50

Boa noite! hoje fui na loja Havan de Três lagoas ms comprar um produto que ia ate dia 2/09 a promoção Chegando la nao estava no preço da promoção e nao tinha ninguém para atender
Uma moça pediu para mim pegar todas as tigela e passar no caixa para ver qual estava no preço da promoção. Achei um absurdo
Como ia pegar todas ,eram muitas sou cliente da Havan mais hoje sai de la horrorizada com o atendimento.

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