Ouvidoria HAVAN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Havan e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Havan Ouvidoria

A Havan é uma loja de departamentos brasileira, que atua no setor varejista. Sua sede está localizada na cidade de Brusque (Santa Catarina). Foi fundada no ano de 1986 e as lojas são conhecidas pelas fachadas que lembram a Casa Branca, além de réplicas da Estátua da Liberdade, presente na maioria das filiais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Havan, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Havan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Havan, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do Sul do país e do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havan

Ao se tornar cliente Havan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telefones das lojas físicas: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas?utm_source=ecommerce&utm_medium=header e pesquise a loja pelo estado e localidade para obter o telefone.

Perguntas frequentes: https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac

E-mail: acesse httsp://cliente.havan.com.br/Portal/Contato/FaleConosco

Chat online: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac e, à direita, clique sobre a aba relacionada ao “Chat online” para escolher atendimento referente à loja física, acompanhamento de pedidos ou negociação de dívida do cartão Havan.

Twitter: https://twitter.com/havan

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à esquerda da página da Havan (www.havan.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Havan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 47 3251 5000.

 

Telefone, Email Ouvidoria Havan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Havan para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Havan

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de efetuar algum negócio com a empresa.

A Havan não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Havan ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Havan

Como toda grande empresa, a Havan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Havan estará pronta para rapidamente resolver.


24 Reclamações

jorge rodrigues teixeira · 14 de junho de 2019 às 23:26

no mes de abril fui ate uma loja havan de aracatuba para mudar a minha data de vencimento do cartao havan, sendo assim do dia 10 passou para o dia 25, mes passado conforme estava tudo ok realizei o pagamento da renegociacao sem juros algum, hoje passei no caixa e passei um atual vergnha e nao passa meu cartao havan pois constava em sistema que estava em atraso , sendo assim fui me informa do que estava acontecendo pois no atual dia que pedi para mudar a data do vencimento fui informada que tudo estava ok , e hje fui pego de surpresa com uma parcela que esta em aberto, gerando juros e tal empresa havan nao me ligou para me informa , entrei em contato com a ouvidoria e fui informado que nao tem o que fazer que e normal e nao pode fazer nada e que se eu quiser tenho que reefazer uma nova renegociacao para que a data venha ser alterada sem problema algum , entao quer dizer que se eu aceitar vai acorrentar mais juros e eu vou sair perdendo e havan ganhado é isso ? onde esta a tal empresa que acredita no brasil e nos brasileiros ? pq mediante a isso em momento algum a havan esta olhando para o cliente , e sim pra se propria com uma norma burocratica, mudei a data pq nao tenho condicoes de paga dia 10 e sim somente dia 25 ? no minimo teria que ter sido informado da tal mudança de data , e nao ser pego de surpreesa por algo que u nao tinha ciencia , pois essa divida se trata em meu nome, entao havan resolvam meu problema , pois nao foi me resposabilizar por tal juros sendo que nao é erro meu.

Waldeth Shirley · 13 de junho de 2019 às 13:30

Em dezembro de 2018, comprei uma colcha na Havan e utilizei ela poucas vezes, passando assim os 30 dias de troca, lavei a colcha e simplesmente desmanchou as costuras, fui até a loja com a nota fiscal e a funcionária disse que não poderia trocar devido ter passado trinta dias, fica a indignação de não poder trocar sem saber que depois de lavada iria desmanchar e assim sendo eu arcar com o prejuízo

Raquel · 12 de junho de 2019 às 19:15

Hoje e fui na Havan comprar uma blusa de frio na arara tinha várias blusas porém de duas cores somente uma estava com o preço quando passei no caixa o preço cobrado era diferente chamei o fiscal que nada fez disse que foi um erro deles é não me deu o desconto da blusa

Mario · 6 de junho de 2019 às 15:20

Preciso de um e-mail de contato do seu diretor financeiro para pedir uma reunião e apresentar uma inovação tecnológica na forma de pagamento digital. Obrigado.

willian · 27 de maio de 2019 às 17:05

estou tentando comprar online na Havan e cancelam minha compra sendo que esta tudo certo

Caroline Souza da Silveira · 20 de maio de 2019 às 09:16

Bom dia!
Vim aqui parabenizar uma funcionaria da loja de Passo Fundo, ontem fui a loja e fui muito bem atendida pela funcionaria Jennifer que estava trabalhando domingo e era a noite e mesmo assim nos atendeu com muita simpatia. Eu e o meu namorado fomos comprar um cooktop para nossa nova casa e abrimos um crediário com a Jennifer, que foi muito simpática, atenciosa, me fez me sentir em “casa”, me explicou muito bem os benefícios do crediário, até viagens podem ser comprada e tudo ainda em 10x entre outras vantagens!! Parabéns pelo beneficio muito bom mesmo!! Geralmente as pessoas só fazem ouvidorias de reclamações, mas muitas vezes não damos valor a um bom atendimento, e me senti no dever de falar do tão bem fui atendida!! Parabéns pela loja muito linda e ampla e por ter uma ótima funcionaria!! Que seja valorizado sempre um bom funcionário, porque nos dias de hoje é difícil!! Sucesso 

Simone correa lima · 28 de abril de 2019 às 18:43

Indiguinada temho nome limpo renda comprovada e meu cartao havam foi negado

VINICIUS SILVA BARROS · 26 de abril de 2019 às 13:37

Este servico de garantia da sansumg é uma porcaria enviei meu celular ja tem 30 dias sem resposta ninguem fala nada ….ORDEM SERVICO 41510973363.. UMA PORCARIA E SO INDO NO PROCON MESMO

sheila Ramos · 18 de abril de 2019 às 16:02

Boa tarde , comprei em janeiro dois travesseiros na loja Havan de Tangara da Serra MT, parcelei em duas vezes , mas em fevereiro , fui na loja e paguei a de março e abril (promoção pula a pula ) ai como estávamos de moto e estava chovendo molhou o comprovante , pois bem , quando fui em março pagar as outras parcelas , os travesseiros ainda estavam no sistema , e em abril também, estão , ou seja terei que pagar duas vezes a mesma conta , porque o sistema da loja não lançou meus pagamentos , e não consigo comprovar porque molhou meu comprovante , gostaria de saber se tem como eu conseguir uma segunda via de pagamento não de boleto , porque e muita sacanagem eu ter que pagar duas vezes uma conta , só pq o sistema da loja não fez a compensação do pagamento.

RONEY FRANCO DIAS · 12 de fevereiro de 2019 às 21:38

Boa noite,
Olá, comprei um tablet 7″ C10 Kids Do (NS 7898567774068) na loja Havan Capoeiras no dia 12/02/2019 às 19:12 horas, e quando cheguei em casa, o mesmo estava com um mini trincado na tela, retornei na loja às 19:50 horas do mesmo dia, ou seja, 28 minutos depois da compra, onde um funcionário da loja pegou o tablet para ver, e acabou tirando a película que vem de fábrica, e trincando mais a tela, e o touche não funcionava também, não me deram garantia e nem muito menos um apoio, disseram que só tinha garantia da assistência, mas, tiraram fotos para mandar para a fábrica, para analisar a situação, fico no aguardo de um retorno, me deram o prazo de sete dias, vou aguardar os sete dias e se não tiver uma resposta, vou direto ao Procon.

Fico no aguardo.

Priscila · 30 de janeiro de 2019 às 15:41

Boa tarde!!! Meu sobrinho de 12 anos foi furtado dentro da loja Havan de São Pedro da Aldeia. Foi solicitado as imagens das câmeras onde um dos funcionários afirmou que só através de um boletim de ocorrência. Assim foi feito o boletim de ocorrência na delegacia local. Enviei um e-mail para empresa Havan pedindo ajuda na localização do aparelho e para minha surpresa até hoje não me responderam e nada foi feito para ajudar….Uma empresa como essa deveria pelo menos responder o e-mail…Estou totalmente decepcionada!!!
Já não bastasse a loja não ser segura (podemos ser furtados a qualquer momento.., ) ainda não valoriza seus clientes dando atenção respondendo as mensagens…

JOAO JOSÉ DARIO · 14 de janeiro de 2019 às 10:04

Estive em três lojas desta conceituada empresa e me deparei com um problema. As cadeiras de cadeirantes não comportam pessoas acima de 80 KGS. Pois são muito estreitas. Não efetivei compras em função deste detalhe. Espero que seja sanado este lapso do setor de deficientes.

Fernanda · 11 de janeiro de 2019 às 12:58

Boa Tarde , estive na Havan de Florianópolis , pela manhã e nunca vi um atendimento muito ruim quanto! Para começar , sou uma pessoa que tem uma pequena deficiência e tinha ido comprar alguns itens que estava precisando, ok? Bom, não vi nenhum tipo de cesto para colocar minhas compras e como, eu não estava encontrando o que eu procurava, procurei uma funcionária para me dar informação. Ela tentou me ajudar, mas não perguntou se eu queria ajuda, nada . Acho, que nós clientes , temos direito de sermos bem tratados quando , vamos em algum estabelecimento. Bem, não foi só isso ; quando cheguei ao caixa para pagar, e chegou na minha vez, fui informada de que naquele caixa, não estava aceitando pagamento em dinheiro, somente no cartão . Isso depois de ter colocado minhas compras no balcão , para que eu pudesse me sentir confortável e de novo , não me ofereceram ajuda, vendo a tamanha dificuldade que eu estava passando. É um absurdo isso, e eu espero uma resposta imediata de vocês. E outra coisa: Porque que tem essa divisão de caixa que recebe dinheiro e outros só trabalham com cartão??? Isso não existe!!!!!!!!!! Todos os caixas tem que receber os dois tipos de pagamentos e, conter algum tipo de informação que fique bem clara!!!!!!!!

Samantha · 7 de janeiro de 2019 às 10:04

Estive na havan na pinhais Curitiba 04/05/ 2018,10minutos antes de sair de casa liguei pedindo um produto, chegando la chamei pelo vendedor o qual disse q tinha acabado o produto como em 10 minutos? Pedi para fala com a gerente que ficou fingindo achar o produto sabendo q nao tinha falei p ela deixe pq nao e teclando q vai achar o produto, achei falta de respeito pois tiver um prejuízo com o uber de 32reais p chegar lá e ser desrespeitado com CONSUMIDOR

Camila Dias · 4 de janeiro de 2019 às 17:31

Dia 05/12 fomos até a loja Havan da minha cidade para comprarmos uma geladeira, enfim chegamos lá escolhemos o produto e logo o vendedor nos informou que o prazo de entrega era de uma semana.
Pois bem, estamos revoltados, estamos até hoje esperando a entrega da Geladeira.Não recomendo para ninguém esta loja, não tem suporte para os clientes, eles só querem vender… Estamos realmente muito decepcionados com a Loja

Luciane · 25 de dezembro de 2018 às 09:15

Estou no aeroporto de Recife com minha filha de 4 anos, um monte de malas sem saber o que fazer pois comprei passagens de férias pela havan e eles alteraram a data de volta sem me consultar e no embarque eu fui informada da alteração. Hoje é dia 25, sem atendimento devido ao feriado. ISSO É ATENDIMENTO? ISSO É RESPEITO??? Como vou ficar mais um dia em uma cidade desconhecida por erro de vocês???? INACREDITÁVEL!!!

Angelica ap silva · 21 de dezembro de 2018 às 12:31

No dia o8 de dezembro como toda dificuldade comprei uma piscina pra .minha filha que faz tempo que prometi e sempre foi o sonho dela… logo nos primeiros dias a piscina começou a minha as laterais pois é de plástico fui pra trocar e não tinha mais e até agora estou indo ver se chegou e ainda não chegou e minha filha está até doente por causa da piscina ontem cheguei até chorar pq fui até a loja é nem devolver o dinheiro eles devolvem é esse seria o presente de Natal da minha filha poxa gente quem estiver vendo isso me ajudem pq não é justo se acaso não tem o produto que devolva o dinheiro ou coloque outro no lugar. .. Natal chegando minha filha que não para de perguntar é eu sem dinheiro pra comprar outra… por favor me ajudem pois é apenas uma piscina pra uma criança..

Ayelson · 19 de dezembro de 2018 às 14:33

Reclamação referente ao atendimento péssimo da loja da cidade de Três Lagoas MS, mes passado comprei uma garrafa térmica, quando cheguei na minha residencia notei que tinha um selo com o preço inferior ao que paguei, no selo dizia, desconto devido pequena avaria no produto, ou seja paguei 129,00 por um produto danificado que deveriam ter me cobrado 99,00 então fui troca o produto e pegar um que não tivesse a pequena avaria, falta de atenção do operador de caixa.

2º reclamação, ontem fui comprar um produto, chuveiro na mesma loja, após enfrentar fila quando cheguei no caixa a menina me disse que teria que realizar a pré venda, ai meu sangue subiu, pois não tem nenhuma placa informando que itens eletronicos precisam passar pela pré venda, ou seja não informam corretamente os clientes, e ainda me perguntaram se éra a primeira vez que eu ia nessa lója??? mesmo se fosse a primeira ou a trigesima vez, eles são obrigados a informar corretamente os clientes sobre a tal da pré venda, eu não sou obrigado a saber da regras da loja, acho que por enquanto não vou mais nessa loja pois parece que os funcionários não tem treinamento nenhum de atendimento, só sabem paparicar os cliente mas não são profissionais.

Claudemir · 5 de dezembro de 2018 às 13:04

Bom dia.Ontem a tarde comprei um celular J6 Na loja de itapema a moça que me atendeu me mostrou o celuar no modo tele inicial que não deu para ver quase nada. Chegando em casa ao ligar totalmente o celular notei que havia uma mancha escura no canto da tela. Retornei hoje pela manha para fazer a troca e oque me falaram fiquei chocado. Me falaram que a Havan não faz a troca desse tipode defeito e que eu deveria procurar a samsung para troca ou analise do produto pois poderia eu mesmo ter causado o defeito. Nem mesmo olharam o defeito com atenção nem me orientaram coisa alguma so me falaram que não seria feito a troca. Levei o aparelho para avaliaão em um tecnico que constatou o defeito de tela so em olhar para o aparelho me orientou a denunciar junto ao procon assim farei. Havan Nunca mais . Pos venda muito ruim.

leticia zentella · 2 de dezembro de 2018 às 20:43

Ola.
A minha reclamação e a respeito da Havan Campo Largo, sou vizinha a 1 ano da loja e venho tendo alguns problemas com som extremamente alto pelas manhas de domingo , a loja estando fechada por algumas vezes, tenho um bebe de 2 meses que me da muito trabalho para dormir, e o som alto nos atrapalha, já fui ate a loja por duas vezes mais nunca consegui localizar o gerente, o mesmo ou não estava, ou estava ocupado.
Enfim, gostaria de uma solução para este problema pois isso se caracteriza em perturbação do sossego, conversando com alguns vizinhos percebi que a reclamação e a mesma.
Espero que isso não ocorra mais .

Renato Barreto de Sousa · 1 de dezembro de 2018 às 12:39

Olá o atendimento da havan de São Pedro está péssimo inclusive o departamento de entregas de mercadorias que não estão sabendo qual posição e a fila de entrega é outras coisas. Falta funcionários.

Soraia · 5 de novembro de 2018 às 14:14

Boa tarde! Dia 02/11/2018, fui à HAVAN de Presidente Prudente, péssimo atendimento, pedi um vendedor para me atender, ele me deixou esperando e no entanto fui atrás de outro,porém o liquidificador não tinha, não sei porque estava no mostruário então já que não tinha o produto em estoque.
Operadoras de Caixas mal humoradas, não tinham sacolas para os eletrodomésticos tive que sair com os produtos na mão. Ficou como que a LOJA estivesse fazendo um favor para mim, que estava levando os produtos tudo GRATUITO.
Me decepcionei, isso porque foi a Primeira vez que fui…..

Caroline Pereira de Oliveira · 5 de outubro de 2018 às 19:23

Hoje fui na Havan de Piracicaba/SP e não fui muito bem recebida, os vendedores demoraram a me notar, tive que ficar procurando para ser atendida, no pacote foi um absurdo , nunca vi embalagem pior feita na vida, funcionários totalmente despreparados para o auto atendimento, estão precisando urgentemente de um treinamento de como lidar com clientes ! Totalmente decepcionada.

Tatiane Andréia da silva · 1 de setembro de 2018 às 18:50

Boa noite! hoje fui na loja Havan de Três lagoas ms comprar um produto que ia ate dia 2/09 a promoção Chegando la nao estava no preço da promoção e nao tinha ninguém para atender
Uma moça pediu para mim pegar todas as tigela e passar no caixa para ver qual estava no preço da promoção. Achei um absurdo
Como ia pegar todas ,eram muitas sou cliente da Havan mais hoje sai de la horrorizada com o atendimento.

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