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Ouvidoria Hering – Telefone, Reclamação

A Hering é uma empresa brasileira com mais de um século de existência no mercado, sendo reconhecida pela maior parte da população.

Ouvidoria Hering

A Hering fui criada há aproximadamente 130 anos atrás, pelos irmãos Bruno e Hermann Hering. Hermann já havia vindo antes do irmão, comprou um tear e produziu as primeiras peças. Contudo, foi apenas em 1880 que a Hering propriamente falando foi finalmente fundada por eles.

Com o passar do tempo, a Hering foi abrindo novas filiais e fábricas dentro do estado de Santa Catarina. Em 1994, ela se espalhou por todo o Brasil, entre fábricas e filiais.

Se por um acaso você presenciar algum problema no processo de compra de uma mercadoria da Hering, busque falar com a  Hering Ouvidoria o mais rápido que puder. Dessa forma, suas solicitações serão atendidas e a questão solucionada com a maior presteza possível.

Os produtos fabricados e vendidos pela Hering são feitos com os melhores materiais, para que assim seja possível assegurar que as roupas confeccionadas tenha uma boa qualidade, sejam confortáveis, bonitas e durem.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hering

Todas as roupas da Hering prezam pelo estilo e também pelo conforto. No decorrer do tempo, ela sempre buscou crescer e evoluir, continuamente elaborando peças e coleções que estão sempre antenadas com as tendências mais modernas do mundo da moda, mas igualmente mantendo sua tradição.

A Hering trabalha desde peças básicas, que são acessíveis a uma boa parte da população, até peças mais elaboradas. Independente de qual modelo ou estilo da peça, o importante é que sempre se preza por um produto de excelente nível.

Onde localizar as lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas físicas da companhia acessando esse site: https://www.hering.com.br/store/pt/nossas-lojas. Nessa página, você encontra todas as lojas físicas que distribuem os produtos da Hering.

O SAC Hering proporciona para a sua cliente um conjunto bem extenso e variado de canais de contato. Com isso, eles podem encaminhar o que quer que estejam precisando no momento.

  • Endereço

 Rua Hermann Hering, 1790, Bom Retiro | CEP 89010-900 | Blumenau | SC

Telefone SAC: 0800 47 3114

PABX São Paulo / SP: (11) 3371-4800

PABX Blumenau / SC: (47) 3321-3544

Fale conosco: https://www.ciahering.com.br/novo/pt/contato/fale-conosco

E-mail:sac@ciahering.com.br

Formulário de contato store: https://www.hering.com.br/store/pt/central-de-atendimento

Chat online store: https://hering.neoassist.com/?th=tag_flutbotpopupNeoa

Telefone de Reclamação Hering

Telefone, Email, Ouvidoria Hering

O telefone Hering é de uma utilidade. Aliás, não só o telefone, mas também o chat, o “Fale Conosco” e o e-mail. Diferentes situações e contextos vão demandar diferentes canais, então essa multiplicidade de meios de contato pode ser muito válida.

A Hering não possui apresenta nenhuma modalidade de ouvidoria direta. As questões apresentadas pelos clientes são resolvidas e respondidas por intermédio dos canais de atendimento já citados previamente.

Se você nunca comprou nada da Hering, o que está perdendo? Entre agora no site da marca e navegue pelas diferentes categorias. Desse modo, você poderá conhecer as diferentes linhas de produtos e escolher com mais precisão e certeza uma peça que combine melhor com você.

Reclamação Hering

A Hering é maravilhosa em todos os níveis. Tudo o que ela produz, mesmo a peça mais básica, é incrivelmente carregada de uma qualidade inigualável. São peças incríveis, que sempre te servirão em qualquer ocasião que seja.

Um dos aspectos que faz da Hering algo tão memorável é o seu atendimento. Seja na loja física ou na loja virtual, você desfrutará do que existe de melhor nesse sentido. Ainda que eventualmente possam ocorrer falhas, elas são prontamente resolvidas.

Toda a equipe da Hering está plenamente apta e qualificada para fornecer um atendimento atencioso e exclusivo, focado totalmente no cliente e na peculiaridade do seu perfil.


9 Reclamações

Ana Paula de Oliveira · 16 de dezembro de 2019 às 14:02

falta de respeito e comprometimento deveria ser o nome de vcs…4 dias para entrega nao sao quase 10…nem ao menos retornam nossos emails nao recebi o produto desde a compra de 9 de dezembro simplesmente era o pedido de amigo secreto e no dia eu nao tinha o produto escolhido pela pessoa lamentavel

Josue · 13 de dezembro de 2019 às 18:10

Fiz uma compra no site, depois de varios dias de atraso enviaram um email dizendo que nao tinham os produtos, como que vendem sem ter os produtos, e eu ja paguei e ninguem liga entra em contato.
Quero meu dinheiro

Elisabete · 13 de dezembro de 2019 às 00:33

Realizei uma compra com vocês na Black Friday, só para passar raiva, pois até o momento não recebi o meu produto, a transportadora afirma que já realizou 2 tentativas de entrega, porém, não houve nenhum contato referente a entrega do meu produto, já pago, entrei em contato com vocês em todos os canais de atendimento, por um posicionamento imediato, referente a entrega do meu produto, e até o momento nada, não sei ao que mais recorrer, mas peço, que entrem em contato com a Transportadora TRANSFOLHA referente ao meu pedido, qualquer dúvida estou a disposição.

    Janaina · 23 de dezembro de 2019 às 19:46

    Comprei pelo site no dia 09/12 e até agora nada. Absurdo total. Falta de respeito. Amanhã é o Natal e não tenho o presente para entregar. Como assim!!!! Não conseguem atender. Não vendam.

Alessandra Fernandes de Miranda · 12 de dezembro de 2019 às 14:18

Comprei uma calça de linho , usei 3 vezes e ela cedeu demais e também abriu um furo na perna . Levei na loja, mandaram para loja e após 50 dias a calça chegou pelo correio dizendo NÃO PROCEDENTE minha reclamação. Agora te pergunto? Como pode uma loja que se diz excelente , matéria prima ótima e bom retorno aos clientes dizer que a calça que usei por 3x tem qualidade? Sinto muito , mas a qualidade está péssima . Quem quiser roupa de qualidade não compre lá .

Alessandra Fernandes de Miranda · 12 de dezembro de 2019 às 14:11

Comprei uma calça de linho em 16/10/2019 e 15 dias depois após 3 lavagens ela cedeu e abriu um buraco na perna. Procurei a loja que encaminhou o produto e até agora não obtive resposta. Já se passaram quase 2 meses . As roupas já foram boas .

Rogeria Cristina Torres Pinheiro · 13 de novembro de 2019 às 12:26

Comprei um casaco de couro, com poucas vezes de uso ele descascou todo. Como faço para trocar a peça?

Lázaro Romano Júnior · 25 de agosto de 2019 às 13:46

Estou preenchendo uma declaração de conteúdo por reclamação q descosturou uma calça e preciso do destinatário nome , endereço ,cidade – uf ,CEP CNPJ ,

    ANDREIA SERRANO · 24 de setembro de 2019 às 15:10

    Gostaria de externar aqui minha enorme insatisfação com essa loja que se diz maravilhosa em todos os níveis, porém não é, deixei uma calça para análise no dia 22/08/2019, fui buscar hoje dia 24/09/2019 e a calça ainda não retornou, pior ainda, me informaram que a análise foi improcedente. A minha indignação é: como que uma loja que se diz maravilhosa não treina as suas vendedoras para que conheçam o produto que estão vendendo? Se a vendedora tivesse me orientado de que a calça cede muito eu teria comprado um ou dois números a menos do que eu realmente visto, pois bem, paguei R$ 170,00 por uma calça que não vai me servir de nada, um valor jogado no lixo. Só pra lembrar, brasileiro não está ganhando dinheiro fácil não.. Ok?
    Pensem direitinho, pois vale muito a pena treinarem suas vendedoras.

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