Ouvidoria Hospital Balbino – Telefone, Reclamação
O Hospital Balbino é referência na região da Leopoldina há mais de quatro décadas. Com gestão administrativa moderna, é totalmente informatizado e equipado, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.

Ouvidoria Hospital Balbino
Seriedade, ética, competência e modernidade. Sobre esses pilares, o Hospital Balbino construiu sua história de sucesso. Trajetória que o transformou num dos hospitais mais bem equipados e de melhor corpo técnico do Rio de Janeiro.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Balbino, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Balbino.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Balbino, reconhecido como um hospital que supera as expectativas dos clientes quanto ao atendimento em geral.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Balbino
Ao se tornar cliente Hospital Balbino, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Balbino (http://www.saoluiz.com.br/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.saoluiz.com.br/fale.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Resultado de exames: para obter os resultados dos exames realizados basta acessar o link http://balbino.bioslab.com.br/ e fazer login no sistema.
Solicitação de documentação médica: acesse o endereço http://www.hospitalbalbino.com.br/novo/index.php/solicitacao-de-documentacao-medica/ e leia as instruções.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Balbino (https://www.facebook.com/hospitalbalbino/).
O SAC Hospital Balbino oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 3977 2000.

Telefone de Reclamação Hospital Balbino
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Balbino
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Balbino e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Balbino possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de um formulário disponibilizado, devendo ler previamente as informações contidas no link http://portalouvidoria.com.br/multiwork/controller?action=atendimentoonline&origem=atendimentoOnline&command=INSERT&INCODIGOORGAO=10.
O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Balbino ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalbalbino.com.br.
Reclamação Hospital Balbino
Como toda grande empresa, o Hospital Balbino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Balbino estará pronto para rapidamente resolver.
Boa tarde
Há dois meses estou tentando agendar uma consulta pra minha vó,paciente do Dr Daniel Barros (endocrinologista).
Da primeira vez,a atendente ligou um dia antes da consulta desmarcando.
Remarcando.pra quarta feira dia 13/08 as 13hrs,ao chegar-mos hospital fomos informadas que a consulta era 09:40hrs,absurdo minha vó é uma idosa de 81 anos,portadora de deficiência visual,diabética .
Além de todos esse relatos estamos em meio a uma pandemia ou seja com risco de contágio de covid .
Espero que resolvam meu chamado e marquem a consulta. Caso contrário entrarei com meios judiciais .
Boa tarde!
Faz uma mês que tento marcar dois exames de colonoscopia: um para mim, outro para minha amiga. A pessoa que marca NUNCA se encontra! Agora mesmo, fui informada que o horário de saída dela é às 17h e as 15h e 20min, quando liguei, a pessoa já havia saído! Ontem foi a mesma coisa às 16h e 50min, também já havia saído! Situação complicada esta.
ESTÁ NA HORA DE COLOCAREM SISTEMA DE TELEFONIA DECENTE….3977-2000. É UMA VERGONHA!!!! NINGUÉM CONSEGUE FALAR !!!!!
OU SERÁ QUE É ESTA A INTENÇÃO??????
Boa Tarde!
Fui fazer uma reclamação na ouvidoria do Hospital Balbino, a atendente pediu para eu relatar o acontecido em manuscrito, semama passada, a mesma informou que iria procede a solicitação e logo encaminharia para o meu email.
Até o momento não me enviaram resposta.
Pedi o numero do protocolo a ela e também não me passou.
Bom dia!
O Hospital Balbino é um hospital credenciado a Assim Saúde conforme o plano de saúde me informou. Hoje ao ver o contracheque da minha mãe cuja sou dependente, observei cobrança de R$57,00 de cooparticipão. Solicito explicações.
Obrigada
Bom dia!
Estou desde a última quinta-feira tentando marcar uma vídeohisterioscopia cirúrgica, entra no atendimento eletrônico e depois a ligação cai. Hoje falei com a atendente Larissa Ventura que, prontamente, transferiu a minha ligação para o setor de marcação, consegui falar com o atendente Nicola que abusadamente NÃO QUIS me informar seu sobrenome, afirmando que ele é o único Nicola que existe no mundo. Eu, na condição de paciente, pagante pelos serviços prestados, gostaria de solicitar ao hospital que contrate melhores funcionários, focando na postura, na ética e, principalmente, na educação dos mesmos, pois o último não tem nenhuma. Eu pago plano, o plano paga o hospital e nenhum paciente é obrigado a passar pela situação constrangedora que passei hoje logo pela manhã porque um simples atendente não quis dizer o seu sobrenome e ainda ficou debatendo comigo. Tenho total direito de saber com quem estou falando, principalmente quando se trata de marcação de cirurgia onde devo informar meus documentos pessoais. O atendente é a representação do hospital aqui fora e posso afirmar, com toda certeza, que este está queimando a imagem do hospital.
O segundo ponto que quero destacar é a não marcação de exames e cirurgias pela manhã, pois não há sistema (?). Retornarei a ligação a tarde e espero ter sucesso.
Obrigada