Ouvidoria Hospital Santa Marta DF – Telefone, Reclamação
A história do Hospital Santa Marta DF começa em 1986, quando um grupo de médicos que atuava em Taguatinga, no Distrito Federal, fundou o hospital geral. No início, a estrutura da Instituição ocupava uma área de 1.350 m², com 18 leitos e foco em obstetrícia e maternidade.
O Hospital Santa Marta DF é uma Instituição que mantém uma tendência favorável de crescimento há muitos anos. Com Certificação ONA III, conquistada desde 2016, vem consolidando sua marca no DF por ter uma Gestão fundamentada nos princípios da Gestão pela Qualidade e Segurança do Paciente, respeitando os princípios éticos, sustentáveis e de humanização.
Igualmente se consolida no desenvolvimento do seu Corpo Clínico e colaboradores, potencializando as melhores práticas médicas e assistenciais.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Marta DF, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Marta DF.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Marta DF que, com mais de 30 anos de atuação, é referência em procedimentos de alta complexidade nas especialidades: cardiologia, neurologia, ortopedia e oncologia.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Marta DF
Ao se tornar cliente Hospital Santa Marta DF, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Prontuário médico: par requisitar prontuário médico, é preciso preencher o formulário disponibilizado no endereço http://www.hospitalsantamarta.com.br/images/Solicita%C3%A7%C3%A3o_Prontu%C3%A1rio_M%C3%A9dico/formulariofinal.pdf e, após, escanear e enviar para o e-mail Arquivo.medico@hospitalsantamarta.com.br.
A cópia do prontuário médico será disponibilizada em 07 (sete) dias úteis, contados a partir da confirmação do recebimento da solicitação. A retirada se dará somente presencialmente pelo próprio paciente e/ou representante legal.
Maiores informações, consulte o link http://www.hospitalsantamarta.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=901&Itemid=249.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Marta DF (http://www.hospitalsantamarta.com.br/), após rolar a página até o final da tela.
O SAC Hospital Santa Marta DF oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (61) 3451 3000
E-mail: qualidade@hospitalsantamarta.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Marta DF
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Marta DF e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Santa Marta DF não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Marta DF ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Santa Marta DF
Como toda grande empresa, o Hospital Santa Marta DF também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de qualidade e referência.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Marta DF estará pronto para rapidamente resolver.
Eu filha de Lomelina Cardoso que deu entrada ontem de urgência no hospital de são josé e tendo hoje sido levada ao Hospital de Marta para a colocação de um pacemaker venho por este meio agradecer á Assistente Marta Shambel que foi de um profissionnalismo e um ser humano que de tudo fez para saber se a minha mão já lá estinha estado e conseguiu saber que sim já lá tinha estado e que muito provavelmente tudo teria corrido bem pois senão estaria ali internada no serviço que estava a trabalhar.
´Á Ass.ª Marta Shambel e todos que a ajudaram a procurar e dar noticias da minha mãe serei eternamente grata não só pelo seu profissionalismo mas principalmente pelo lado humano que foi grandioso quando se tem um familiar nestas condições e o coração aperta.
Um bem haja
Vânia
O Hospital Santa Marta do plano piloto é pior q hospital público, fui nesse hospital hj e fiquei esperando de 12:00 até às 16:50 para receber um atendimento q não durou 5 minutos entrei passando mal e sair pior ainda, pessoas sem empatia com o outro, total descaso.
Reclamar atendimento ruim falta humanização
Um absurdo meu pai está na UTI não passam informação nenhuma só uma visita ao dia só um pessoa da família entendo todo cuidado com COVID mas vocês precisam ter um treinamento humanizado só ontem na internet 5 reclamações nem se fala quando encontramos algum familiar pelos corredores e um absurdo um hospital desse porte tratar tão mal os familiares que estão abatidos por tamanho problema simplesmente não desejo a ninguém onde eu estiver a quem poder falar vocês não são humanizados o que custa 2 boletins na parte da manhã e na visita a tarde de um paciente da UTI que já não pode ficar com nenhum familiar qualquer coisa é importante para nós busque orientação no HOME meu pai esteve internado mais de 6 vezes estados graves e nunca nunca fomos tão desprezadas tão mal atendidas
há uns dois anos venho acompanhando alguns funcionários e farmacêuticos comentarem que as farmácias pague menos iam começar a fazer manipulação de Prostagrandina e fentolamina injetável para quem tem disfunção erétil ou impotência caso mais grave. Vi uma luz no fim do túnel para essa província de Recife. Mas fato é que os comentários e conversas dos mesmos funcionários e farmacêuticos que ora tinham divulgado, voltaram a trás dizendo que não haveria muita procura e por isso decidiram abortar o grande empreendimento que nem começaram e já estavam dizendo que não teria muita procura. Isso na verdade é uma falta de conhecimento de causa por que a que se sabe mais de 40% dos brasileiros após 35 ou 40 anos começam a ter problema de disfunção erétil. Eu venho comprando esse medicamento em São Bernardo dos campos na Flukka laboratório de manipulação há mais de vinte anos e não acredito que só eu em Recife Pernambuco tenha essa deficiência. É inacreditável como a questão financeira vem em primeiro lugar se sobrepujando a doença. Acredito que as farmácias Pague menos nem saiba da existência de inúmeros consultórios clínicos que tratam do tema aqui em Recife. Então eu me vejo na necessidade de fazer essa compra em um lugar tão longe pagando taxas de envio extorsivas por que o produtos vem congelado e tem de chegar em tempo hábil por que corre o risco de estraga e sem falar do preço que também é extorsivo, podendo ter algum lugar em Recife que pudesse fazer esse tipo de manipulação. Recife é ou não é uma província ?
A gente chega no hospital e é atendido pelo médico e quando vai fazer a medicação e fala que está a mais de uma gosta esperando a resposta é “eu não posso fazer nada se está com dor”. Como pregar cuidado em saúde dessa forma?! A gente não vem ao hospital para fazer uma vistinha de final de semana!
Reclamação de mau atendimento
Enfermagem com preguiça de trabalhar, mentindo que médicos estão no centro cirúrgico, liguei la e não tinha nenhum procedimento.
O santa Marta e uns dos hospitais mais despreparados que já vi , não tem organização , a maioria dos médicos são super ignorantes , minha mãe ficou internada e teve um crise alérgica, eles simplesmente só mediram a pulsação e a pressão, e só tomaram providência quando ela não conseguia respirar , são despreparados , e muito ignorantes , me surpreendo que a pessoa passou anos estudando para tal profissão e quando vai execer não tem um pingo de responsabilidade . Ela está tendo a segunda crise alérgica e eles não fazem merda nenhuma além da médica super arrogante , em hipótese alguma irei indicar o Santa Marta , se não tem qualidade para atender os pacientes da forma correta e melhor fechar as portas .
Fui muito mal atendida pelo Medico que se recursou há olhar meus exames pois foi feito em outro local e não no Santa Marta . Fora que mal me examinou eu não sabia bem o que era como na ecografia deu calculo renal acreditei ser . Fui para medicação que demorou muito . Entrei com dor sair com dor . Na quinta feira fui homologar meu atestado a medica do trabalho me orientou a procurar um urologista . Na sexta feira fui em uma consulta onde medico descobriu que não estava com calculo realmente a tomografia feita na Santa Marta estava certo , só que minha reclamação é como o é que o medico não me examinou para descobrir que estava com problema de coluna .
Atendimento com falta de humanidade para com o paciente! Acolhimento horrivel para fazer ressonancia magnetica! Nunca mais faço exame nesse local.
Médicos despreparados, cheguei com uma crise de dor na vesícula onde tenho que fazer uma cirurgia e a médica Vanessa Fraga queria passar uma simples dipirona.
hospital sem comprometimento marca diversas cirurgias no mesmo horario e nao comporta os mesmos para recuperação