Ouvidoria INTERMEDICA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Intermedica e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Intermédica

A Intermédica (NotreDame Intermédica Saúde S.A.) é uma empresa pioneira em medicina preventiva, além de prestar assistência integral à saúde. Atua no mercado oferecendo planos de saúde a preços acessíveis e alguns diferenciais, como reembolso. Além dos procedimentos exigidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Intermédica oferece coberturas adicionais.

A empresa possui uma gama diversificada de produtos que visa ao melhor atendimento de todos os públicos. Conta, ainda, com uma equipe altamente qualificada e preparada para melhor atendimentos dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Intermedica, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Intermedica.

São diversos os benefícios oferecidos pela Intermedica, que é considerada uma das maiores empresas de medicina preventiva do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Intermedica

Ao se tornar cliente Intermedica, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contato@giovaniseguros.com.br

Formulário: www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco

Simulação de planos: www.intermedicasaudesite.com.br/simule-aqui-seu-plano-de-saude

Chat online: acesse o endereço www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco e, no canto inferior direito, acesse o “Clique aqui – Estamos online”.

O SAC Intermedica oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, sendo ele 11 4902 9052.

Telefone, Email Ouvidoria Intermedica

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos e telefone Intermedica para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Intermédica

A Intermedica não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Intermedica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos e serviços, além solicitar orçamentos diretamente pela internet, no site oficial https://intermedicasaudesite.com.br/.

Reclamação Intermedica

Como toda grande empresa, a Intermedica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de medicina preventiva.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Intermedica estará pronta para rapidamente resolver.


24 Reclamações

Vilma de Souza matias · 12 de junho de 2019 às 12:01

Descaso total, minha esposa esteve ontem na clínica da Intermédica de campo limpo paulista, estava com muita dor e passou por uma consulta com clínico dr.jonas onde o mesmo encaminhou para exame no hospital paulo sacramento jundiai, e retornou com o exame e disse a ela que não deu nada nos exames e que ela estava procurando pêlo em ovo e que deveria procurar um psiquiatra pois o problema dela é ansiedade , olha a postura desse médico, se ele não está contente com a profissão pede demissão

Sinclair Bispo · 2 de maio de 2019 às 23:34

Atendimento ótimo, porém ultimamente tem demorado muito para ser atendido. Estou há 4 hr aqui para ser atendido e fazer um exame para saber se tenho Dengue ou não. Entendo perfeitamente, que é um pronto socorro, tem muita gente para atender. Mas poderia ao menos nos informar o tempo de esperar depois que saímos da consulta, ficamos na enfermaria sem saber que hrs e quando vamosnser atendidos. Tempo é absurdamente. E o acompanhante fica fora sem saber o que está acontecendo. Por favor, vamos verificar !!!!

Mayara · 8 de abril de 2019 às 09:01

Estou desde agosto de 2018. Com a guia para realização o exame de Colposcopia e as clinicas credenciadas na região do ABC , não tem agenda aberta. Total descaso . Por favor verifiquem o que pode fazer pra me ajudar ja troquei essa guia por 3x

    Patricia Valéria Cavalcante Silva · 13 de maio de 2019 às 16:37

    Passei hj no hospital Notre Dame de Diadema, pois estava com muita dor na lombar sem conseguir andar direito, passei com ortopedista David dela Giglio que não deu muita atenção ao meu problema e me mandou pra enfermaria pra tomar 2 injeções. Sou professora e já havia dado aula pela manhã, mas como a noite tenho reunião de professores, perguntei se poderia atestar a partir daquele horário já que estava difícil andar… O mesmo me deu uma declaração 12:23 a 12:23, ou seja ele me atendeu em menos de um minuto. Porém eu cheguei no hospital 11:55 e sai 13:05 após a medicação, estava com muita dor e por isso não fui na hora procurar o responsável para mostrar a própria declaração do médico. Falta preparo dos médicos para avaliar as pessoas que estão realmente doentes e as que vão e consegue atestado sem necessidade. Estou indignada com esse atendimento. Se as injeções pelo menos não melhorarem vou processar por negligência, pois a dor de colocar o pé no chão é insuportável.

Wagner Martins dos Santos · 8 de abril de 2019 às 00:10

Hospital e Maternidade Notre Dame Guarulhos …….Boa Noite….Venho informa que Levei Minha Filha de 5 Anos com sintomas de febre vômito e reclamando de dor de cabeça, Nesse SÁBADO DIA 06/04/2019 ….pela Manha Aplicarão uma Injeção Dipirona mais Algum medicamento p Vômito …..não resolveu a Febre… tomou Banho frio e em seguida a Médica pediu Exame de Sangue e Urina…. até os exames ficarem pronto tomou Soro na Veia …e a ( Febre não passava Abaixa um pouco e Voltava ) nesse meio tempo tomou mais 1 Injeção saindo os resultados a ( Médica falou q deu Alteração no exame de Sangue ) q poderia ser alguma infecção Grave teve q Repetir p ver se não Era DENGUE foi descartado essa Hipótese ..depois de repetir o exame …nisso já era por volta 18:30 horas e a Febre continuava… teve a Troca de plantão o passei com o Médico e expliquei tudo d novo e o mesmo passou OUTRA INJEÇÃO ..e no retorno o Médico da Pediatria Liberou ela sem explicação e sem resolver o problema da( FEBRE q ia e voltava de 3 em 3 hrs) somente com a Suspeita q Poderia ser a Garganta …passou Anti-biotico e medicamentos p tomar em casa …….SENDO q o resultado do Exame de sangue deu alteração mesmo assim não foram capazes de Resolver ou me Passar oq Poderia ta causando tudo isso de forma Transparente .Na Minha Opinião Total Falta de Respeito com Paciência ….e Responsabilidade por conta da Liberação sem o (Diagnóstico Correto) …..comecei o tratamento com antibiótico e os medicamentos no Sábado Assim q Cheguei …..já é Segunda Feira e a Febre dela continua indo e voltando ………

Karine ALMEIDA · 3 de abril de 2019 às 09:27

Há mais de 20 dias tentando finalizar meu contrato, nenhum telefone atende, nenhuma informação concreta solicitam o envio de e-mails e é para aguardar 72 horas p resposta, isso correndo juros.Ligamos na cobradora onde fomos mal atendidos e nada de solucionar nosso problema. Solicitamos uma solução no contrato 809006303205. Grata

Edson de Lara · 29 de março de 2019 às 17:56

Prezados, hoje dia 29/03/2019, tentei por duas vezes fazer contato com a Intermédica área financeira. Tentei falar para resolver assuntos pertinentes ao setor e apos aguardar 30 min (contados no celular, e registrado no celular) na primeira vez e mais 30 min na segunda vez simplesmente uma pessoa diz alô e desliga a ligação….Pergunto: como faço para ter o atendimento de alguem que resolva o assunto financeiro???? Não estou querendo cobrando, estou querendo pagar mas pelo visto ninguem quer receber…..aguardo uma posição para saber o que fazer.

Lais de Freitas · 28 de março de 2019 às 08:48

Vou usar esse meio aqui para reclamação, visto que não está claro onde devo ir p tal. Hoje, 28/03 marquei medico dermato as 8h, cheguei as 7h45. Além de a médica chegar 20min atrasada (ela pode, nós, nao), não há orientação da ordem de atendimento…agora são 8h50 não fui atendida e ainda pessoas que chegaram depois de mim, foram chamadas antes. Tenho que trabalhar tb, se não, teria marcado a consulta a qq hora.
Tem que haver melhor controle!!!
Carteirinha: 91991598000003600000103

Liliane Carolina Lourenço · 25 de março de 2019 às 14:12

Olá meu nome é Liliane Carolina Lourenço, portadora do CPF 339.607.888-86. eu estive na clínica da Notre Dame, localizada Av. Dom Pedro I, 372 – Vila Monumento , do qual solicitei uma autorização para a inserção de um DIU de um de acordo com a recomendação do meu médico, pois tenho muito problemas ao fazer a ingestão via oral do anticoncepcional .Nessa data estive na clínica com horário agendado passei por todos os processos de abertura de ficha assinatura da autorização para a inserção do DIU e realizei o teste de gravidez do qual deu negativo.
Após esse processo fiquei no aguardo na recepção para ser chamada pelo médico, entrando na sala do médico (Dr. Jaime Bland Neto) o mesmo me tratou de forma irônica e anti ética se rejeitando a realizar o procedimento, o mesmo me perguntou qual o motivo da colocação e eu informei o mesmo.
Ele me disse que como médico não realizaria o procedimento, por ser uma bomba hormonal porém a minha única dificuldade é a ingestão viu oral de acordo com a recomendação médica da qual eu tentei mostrar para o médico da Notre Dame.
Ele escreveu no meu prontuário que não iria colocar e que eu iria repensar sobre a inserção e eu disse a ele que essa era a minha decisão de sim colocar o DIU, o mesmo disse que não faria por não achar adequado para mim. Como um médico pode ir contra a recomendação de um outro médico? Dr. Jaime Bland Neto só faria o procedimento, o mesmo não faz o meu acompanhamento.
Eu perguntei à ele : Mas isso é uma recomendação médica e ele me respondeu: Mas eu sou médico e eu estou dizendo que isso não é bom para você eu pergunto com ele sabe o que é bom para mim se ele não é o meu médico, como pode ser recusado o procedimento já que é uma recomendação do meu médico, eu solicitei uma autorização e tem um plano do qual cobre esse tipo de procedimento
Me senti assediada moralmente por conta da expressão corporal desse médico e a forma como ele me respondeu duvidando da minha recomendação médica ele ofereceu o DIU de cobre porém esse não é o recomendado pelo meu médico.
O diante desse fato procurei a supervisora da Notre Dame da clínica Alexandra da qual me disse que esse tipo de conduta não é correta e que eu poderia aciona- la novamente para fazer a inserção com outro médico.
Porém eu trabalho não tenho como sair sempre e além disso tenho que estar no meu período do ciclo menstrual e é um procedimento que envolve liberação como eu paciente posso fazer com isso?
Eu como mulher me senti mal pela expressão corporal deste médico e o tom de voz dele não acho que seja ético o médico colocarem dúvida a solicitação de um outro médico.
Fico no aguardo,

Roberto · 16 de março de 2019 às 10:37

Há mais de um mês tentando modificar meu plano que pago desde 2012. Não estou conseguindo pagar porque o valor tá muito alto. Não tenho resposta do responsável e já vai vencer outro boleto e nada! Não há atendimento, não há competência, não há resolução de problema algum. Se dessem o mesmo tipo de atenção na hora de nos vender o plano já teriam fechado as portas! O serviço de Ouvidoria não atende o telefone. Enfim, ficamos sem direitos quanto consumidores. Procurar outros meios legais a partir de agora!

Kelli Beatriz · 14 de março de 2019 às 12:07

Bom dia!
97000290000039480000177
José Silvério dos Santos
Smart 200
Empresa Brasanitas E B saneamentos

Gostaria de abrir uma reclamação, meu pai deu entrada a quase um mês no hospital HPS devido a uma cianose de doença arterial periférica decorrente de um infarto agudo do miocárdio sofrido na data de 03/01/2019.
O tratamento do infarto foi feito tbm no HPS com ajuda de auxílio de médicos excelentes que deram total atenção.
Porém, a partir do momento que levamos ele com a primeira queixa foi onde os problemas começaram. Era atendido, faziam medicação para dor, diagnóstico de doença vascular crônica e pediam exames, passamos também com vascular , estamos fazendo exames mas nada é feito além disso.
O caso dele só tem piorado e dentro de 15 dias fomos 5 vezes com a mesma queixa, mais uma vez observação medicação e alta.
No último sábado, ele ficou em observação, passou por avaliação com o Vascular que pediu mais exames que já estão feitos. Todos dizem que a indicação é cirugica porem ninguém dá prioridade ao caso. Quando deu entrada por infarto tivemos um problema como convênio, que já foi solucionado, inclusive o próprio hospital tem uma liminar judicial, trabalho em uma operadora de saúde e sei como esse tipo de coisa funciona, é claro que estão enrolando essa cirugia até resolverem a questão da empresa na qual estamos com ação judicial. Só que isso tem impactado diretamente na saúde dele, o caso tem se agravando cada dia mais. Estou hoje no hospital público LACAZ em Francisco Morato com indicação de internação pois o quadro é grave com risco de perder o membro. Agora me diz, se o hospital público indicou a internação, porque a intermedica não fez isso? Coisa que eu tenho pedido toda vez que o levo.
Espero sinceramente que ele não perca o membro, ou medidas serão tomadas por negligência hospitalar por questões burocráticas!

IVAIR COSTA · 11 de março de 2019 às 13:27

TO COM PROBLEMA NO BOLETOS QUE TODO MES NAO CONSIGO PAGAR NOS BANCOS SERA QUE ALGUEM PODE RESOLVER ISTO AI

Michele melo · 10 de março de 2019 às 19:39

Uma porcaria de convênio. .O qual você precisa esperar 6 horas pra liberar uma internação. .Pagar um preço alto e não ter o serviço prestado com dignidade..simplesmente um atentado aos direitos humanos. ..

Silvia Cristina dos Santos · 22 de fevereiro de 2019 às 13:25

Gostaria de deixar registrado minha indignação em relação as consultas com psicólogos, uma vez que vc pega a guia,que vale para quatro consultas, eles (psicólogos) te fazem assinar as quatro consultas, contudo se vc não comparecer, perde! Outra coisa, não somos obrigados a passar pelo primeiro médico, pagamos, portanto temos o direito de escolher. Se não gostei de um, vou tentar outro. Sendo assim em cada consulta é que devemos assinar, pra não dar como consulta realizada e o médico receber por uma coisa que não fez! A intermédica precisa rever essas guias e orientar sua equipe a não fazer os pacientes assinarem por uma coisa que não gostou. Marquei consulta pra minha filha, assinei as quatro consultas, a primeira foi válida, e as demais assinei e perdi pq não fui! Não gostei da médica, e paguei por uma coisa que ela não fez.

Daniela Haguihara Lamano · 19 de fevereiro de 2019 às 14:17

Venho com a mesma indignação liguei para agendar uma consulta e a telefonista foi grossa comigo também,nao havia entendido o que ela havia falado e ela respondeu bem grossa e irônica. Pessoas dessas não deve trabalhar com público.

Marcelle · 18 de fevereiro de 2019 às 16:56

Gostaria de deixar registrado aqui minha indignação com a falta de educação no atendimento de marcação de consulta. Toda vez que eu ligo por mais simpática que eu seja parecem que elas não estão ali pra trabalhar,atendem numa grosseria e ainda dão respostinhas como se tivessem fazendo uma favor pra gente e a gente fosse obrigada a aturar. Por favor fazer uma auditoria ai,passar por paciente e ver como está funcionando esse atendimento.

    Daniela Haguihara Lamano · 19 de fevereiro de 2019 às 14:15

    Venho com a mesma indignação liguei para agendar uma consulta e a telefonista foi grossa comigo também,nao havia entendido o que ela havia falado e ela respondeu bem grossa e irônica. Pessoas dessas não deve trabalhar com público.

Dulce · 14 de fevereiro de 2019 às 09:52

Estou no aguardo há 10 dias da minha ntermedica, para liberação de um exame pedido médico com urgência. Ocorre q meu filho já esteve internado, desanimou 4vezes e até agora a Intermédica não resolveu o problema. Ficam apenas fazendo ocorrências, dizem q vai levar ao departamento e até agora nada. Recebi um e-mail deles pra q eu entrasse em contato com a clínica q faria o procedimento,porém a resposta da mesmo foi q lá não fazia por nenhum convênio.. a Intermédica agiliza problemas ligados a falta de pagamento…aí sim são rápidos. Meu plano está devidamente em dia. Mas a falta de respeito é imensurável. Gostaria q fosse um filho deles….não dão a opção de entrarmos em contato com o departamento específico. Fica aqui depoimento o qual será levado a diante com outras medidas judiciais,caso venha novamente a ontecer o mesmo problema. O médico enfatiza…. é urgente…

Alex Matso · 8 de fevereiro de 2019 às 15:53

Olá.
Estou a quase um mes no processo administrativo aguadando retorno da Srta Vanessa Damasceno sobre a viabilidade de novo contrato transferindo a carencia do contrato atual no qual teve problema no CNPJ/Receita e será cancelado 13/02. Depois de quase um mes cobrando posição por e-mail e/ou telefone ontem tive a informação que a mesma está de férias e pra eu reenviar os emails para outra conta. Contrato vence em alguns dias e ainda sem qualquer posição. Já até tentei cotar um novo do zero e me informaram o absurdo que mesmo sendo novo, abrindo mão da transferencia da carencia teria que aguardar 90 dias.

Jaqueline · 4 de fevereiro de 2019 às 13:45

Venho relatar meu descontentamento com a intermedica.

Tenho uma cirurgia marcada para o dia 09/02 e ja estamos no dia 04/02, porém, os mesmo estão enrolando para encaminhar a abençoada GUIA DE AUTORIZAÇÃO.
Essa cirurgia foi marcada duas vezes devido o não recebimento desta guia.

Espero que analisem o caso para envio da guia de imediato

Francisco Leonardo de Sousa morais silva · 3 de fevereiro de 2019 às 21:55

Vinhe com meu filho na amil jacaré pagua, foi solicitado a transferência dele para o hospital samci Tijuca! Deram uma hora e meia para ambulância chegar . No caso era 17:00 hrs agora já são 21:53 da noite , ate agora nada de ambulância.
Agente paga pra ter um bom atendimento, mais Tá pior do que no público!
Atendimento péssimo!
Meu filho tá com sintomas de uma pneumonia.
Estamos até agora esperando , assim fica difícil.

Funcionario · 19 de janeiro de 2019 às 11:23

Coordenadora Luciane da clínica médica induz o funcionário a fazer 12 horas alegando que o mesmo perde 1 hora a menos pra empresa, assim coagindo os funcionários que fica em 2 atender 16 pacientes internados por falta de funcionário que fica doente com a mau gestao da empresa, uma gerente nova que não quer melhorias para o colaborador não é humana, nem um pouco humilde, iremos todos funcionário no corem e sindicato rever nossos direitos pois é uma humilhação o que vem se passando dentro deste hospital sacrecoure paulista ninguém revê nada enfermeiro que não admiti paciente pede pro colaborador, onde esta carimbo de enfermeiro pedi pro auxiliar carimba com carimbo deles, é uma verdadeira bagunça

Ariana Gentile · 16 de janeiro de 2019 às 23:53

Não se faz uma implementação de procedimentos sem preparo para tal, ainda mais em um hospital… Onde os problemas não irão refletir em bagunça no estoque ou atraso na produção, mas sim no sofrimento de um paciente.
A Notre Dame deveria ser “responsábilizada e por que não punida” por iniciar uma implantação sistêmica nitidamente desorganizada.
Minha mãe as 23:48hs está internada e sem ser medicada desde as 13hs (devido a bagunça sistêmica) estou desde +- 21:40hs, pedindo medicação, pois ela começou a ter dores equivalentes a que teve quando deu entrada no pronto socorro.
Será mais fácil, evadir da internação e dar nova entrada no PS. Aí quem sabe ela será medica.
E sim… Não me esqueci que se trata de uma empresa…. Mas tbm se trata de um hospital e se quer ganhar dinheiro as custas de doenças … Tem que tratar as pessoas como seres humanos que estão pagando para serem tratados com dignidade… E não não espero um atendimento dos melhores hospitais de SP (o que já deveria ser), mas espero algo melhor que o SUS … Porque não é barato e o sistema de boletos não falha. Quero ver se o boleto do mês que vem … Vai atrasar pra chegar e com data de vencimento prorrogada.

Elisangela silva · 7 de janeiro de 2019 às 17:50

Gostaria que voces da intermedica me passase os endereços de rede crendeciada em pdf para o rio de janeiro.tem como me mandar por email para mim.obgd.

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