Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria King Star Colchões – Telefone, Reclamação

Fundada em 2004, a King Star Colchões surgiu com o intuito de trazer para o mercado brasileiro inovações tecnológicas para o segmento, propondo uma nova maneira de fornecer uma experiência aos nossos clientes e não apenas um produto.

ouvidoria-king-star-colchoes King Star Colchões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria King Star Colchões

Se está tendo algum problema com algum serviço da King Star Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria King Star Colchões.

São diversos os benefícios oferecidos pela King Star Colchões, que é uma das melhores empresas fabricantes de colchões em atuação no mercado nacional e muito bem conceituada.

Fale Conosco, SAC e Atendimento King Star Colchões

Ao se tornar cliente King Star Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: (11) 5525 3471.

Lojas: prefere um atendimento presencial ou quer ligar diretamente na loja mais próxima de você? No link https://www.kingstarcolchoes.com.br/nossas-lojas-kingstar-h38/ você pode conferir a localização de todas as unidades da King Star Colchões, assim como os telefones de cada uma delas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da King Star Colchões (https://www.facebook.com/kingstarcolchoess/).

O SAC King Star Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3320 8500.

telefone-reclamacao-king-star-colchoes King Star Colchões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação King Star Colchões

Telefone, Email, Ouvidoria King Star Colchões

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones King Star Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A King Star Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a King Star Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação King Star Colchões

reclamar-king-start-colchoes King Star Colchões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar King Star Colchões

Como toda grande empresa, a King Star Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a King Star Colchões estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Katia
Katia
2 anos atrás

Fiz a compra de uma bicama e quando chegou estava em desacordo do que comprei me entregaram um forro de cobertor sintético com um cheiro horrível. No dia seguinte que recebi liguei na loja e o vendedor constatou que realmente o tecido foi entregue diferente do que tem na loja. Abriu chamado interno e sem solução para o meu problema, informando que não tem o que ser feito. Ficou de abrir outro chamado na ouvidoria e até o momento sem solução para o meu problema. Muito decepcionada. Liguei no SAC com a atendente Daiane expliquei todo meu problema estava ouvindo a atendente perfeitamente e ela informa que depois de 15 minutos de conversa por falta de comunicação ela desligou a ligação. Estou extremamente insatisfeita com tamanho descaso.

Elaine
Elaine
2 anos atrás

LOJA AVENIDA DOS AUTONOMISTAS EM OSASCO…. PESSIMA LOJA PESSIMO COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE COMPRAMOS UMA COISA E E ENTREGUE OUTRA .. DAI COBRAM A MAIS DAI O PRODUTO VEM COM DEFEITO. DAI COMEÇA OUTRA LUTA PRA RESOLVER ISSO …. FAZEM POUCO CASO ME FIZERAM DE BESTA DEPOIS DE MUITO TEMPO TROCARAM A CAMA, DAI A CAMA VEIO QUEBRADA OUTRA LUTA PRA RESOLVER … E NAO DEVOLVEM O DINHEIRO DE JEITO NENHUM. FORAM QUASE 6 MESES PRA RESOLVER UM PROBLEMA .. TUDO MUITO DESGASTANTE EU NUNCA MAIS COMPRO NADA……

Thayná
Thayná
2 anos atrás

Eu efetuei uma compra na loja da King Star em São Miguel, tive um atendimento de excelência , porém quando foram entregar minhas comprar na minha casa , foram super mau educados tacaram as coisas no chão quase quebraram o pé da minha cama e minha porta de vidro eu achei um absurdo , reclamaram tempo todo ,achei um descaso com nós que somos clientes !!!! Não indico a transportador de vcs pra ninguém eu queria meu dinheiro de volta !

Marcos Roberto
Marcos Roberto
2 anos atrás

Boa noite.
Fui na loja King Star da av.bras Leme fui atendido pelo vendedor Jonas…após 2 horas na loja vendo opções de cama mais colchão….. nisso entrou na negociação a gerente que não sei no momento informar o nome…Após TD isso fui tirar uma foto do colchão que estava negociando para mandar para a minha esposa….esta profissional despreparada prepotente disse que eu não poderia tirar a foto pois ainda não havia comprado o colchão….uma pessoa sem postura totalmente desequilibrada.
Uma pessoa arrogante que tive que deixar ela falando sozinha….
Marcos Peluso.
11 94723.6595

Maria Angela Ambrogini Barroquello
Maria Angela Ambrogini Barroquello
2 anos atrás
Responder para:  Marcos Roberto

Cuidado com a King star….não é uma marca confiável. Comprei um colchão e agora ,passado um mês pedi assistência pela deformidade que o mesmo está apresentando e eles disseram que não tenho direito. A garantia é de doze meses.

Anderson Fraga
Anderson Fraga
2 anos atrás

Comprei uma cama Box no Modelo.Max Pediun na loja da av Mutinga Pirituba no dia 14/08/21 A mesma vem apresentar barulho desde a hora que foi entregue foi realizado contato com a loja e com o Sac após 30 dias vinherao realizar uma vistoria no Box constatou-se defeito Solicitado a troca trocou mas o Barulho persiste colchão agora estão alegando que uma nova vistoria só após 90dias isso e um Absurdo..

Souza
Souza
3 anos atrás

Se comprou 18/05 e realmente afundou, você tem o direito à garantia. Ao invés de pensar em cherife blablabla, record, apenas exerça seu direito.

ROSANA PINHEIRO
ROSANA PINHEIRO
3 anos atrás

Olá bom dia
Fiz uma compra de dois colchoes KING HOTEL para os meus filhos (Pedido 053532) no dia 18/08/2020 na loja da Paulo FACCINI (Guarulhos) com a vendedora Mayara Barros que prometeu em 20 dias entregaria todos os itens, porém já se passaram 70 dias e até agora NADA!
Na loja fui super bem atendida, porém o “pós” venda não é mais com a vendedora, inclusive exime de qualquer responsabilidade, afinal já foi comissionada! Simplesmente me empurraram para o SAC e a cada ligação há uma informação, fora o tempo de espera aguardando ser atendido, quando não desligam na sua cara! Já me prometeram 6 datas diferentes de entrega e NENHUMA foi cumprida ! Até hoje não recebi os meus produtos, tão pouco o meu dinheiro de volta!
À você que esta pensando em comprar nessa “conceituada empresa”, pesquise as reclamações, atente-se aos comentários, infelizmente são todos reais …
Com isso, espero que de alguma forma, a empresa entre em contato comigo e resolva o meu PROBLEMA, pq é o que se tornou!
Grata

Miriam Brajao Luizetti
Miriam Brajao Luizetti
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 29.08.2020, na King Star Colchões da Av. Edgar Facó, e suspendi a venda no dia 30.08.2020,por motivos de demora na entrega, fiz o pagamento a vista, e até hoje dia 15.10.2020, nao fizeram devolução do dinheiro, Empresa sem carater com os clientes, eu ligo falam que vao ligar, vou denuncia-los na Imprensa, se é essa linguagem que eles entendem, Empresa péssima, NAO COMPREM NADA.

Wellington Pereira
Wellington Pereira
2 anos atrás
Responder para:  Miriam Brajao Luizetti

Comprei um colchão e um box, mais estou enfrentando problemas com o sac, tenho disponibilidade de receber a mercadoria a partir das 14:00 da tarde na sexta feira mais eles falam que é inviável! Pessoal do sac muito mal educado, motorista cheio de razão! Vai tomar processo que eles aprendem!

Son of God
Son of God
2 anos atrás
Responder para:  Miriam Brajao Luizetti

Empresa sem caráter?

EWERTON MARANGON
EWERTON MARANGON
3 anos atrás

Bom dia , quero aqui deixar minha insatisfação quanto a compra de 2 colchões q no qual o de casal veio com um mancha amarela , no ato foi informado sobre o defeito q ate agora estou esperando . pedi a troca do mesmo mais ate agora continuo a esperar , vou entrar com outras providencias .

Maria Eny Barbosa dias
Maria Eny Barbosa dias
3 anos atrás

Comprei um colchão da king e ainda b recebi.se n chegar até dia 9 vou suspender.quero meu dinheiro de volta

liane montero
liane montero
3 anos atrás

comprei minha cama completa com cabeceira e baú e me foi prometido entre ate dia 25 de setembro de 2020 so que antes de entrega me ligaram da king star colchoes para confirmar a entrega por meu endereço mudou para outro município, foi confirmado e agendado para receber entrega em casa ontem 24/9 2020 esperei ate horário do 12h, me ligaram informaram que estavam no endereço anterior em Osasco, ainda me ligaram umas 3 vezes falando que poderiam entregar hoje eu informei q só posso receber dia de quinta feira e hoje estando no serviço recebeu uma ligação falando q estava na portaria do prédio mesmo sabendo q eu não estaria.ACHOU TUDO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO PARA MIM CLIENTE Q CONFIE NELES E SINCERAMENTE ESTOU MUITO DESEPCIONADA

VANESSA OLEGARIO DIAS DO NASCIMENTO
VANESSA OLEGARIO DIAS DO NASCIMENTO
3 anos atrás

Bom dia

Comprei um colchão New Ortopedic no dia 17/08/2020 com a promessa de me entregarem no prazo de até 30 dias, no entanto, hoje 21/09/2020 ainda não me entregaram e quando liguei na loja deram um novo prazo até 30/10/2020 ou que eu cancele o pedido.

Que absurdo, falta de consideração com o consumidor!!!!! Quero meu dinheiro de volta!!!!!

Simone Oliveira
Simone Oliveira
3 anos atrás

Comprei um colchão Firmpedic dia 18/05/20 na loja Av Guapira n.2324 onde foi informado que era melhor colchão da loja e atenderia minha necessidade . Após 2 meses de uso o mesmo está deformado do meu lado e do lado do meu esposo onde ele está dormindo a base de remédio e causando outros problemas de saúde .
Propaganda enganosa king star só tem nome por favor faça pesquisa antes de comprar fique atento pois eu vou procurar todos meios legais para resolver meu problema procon ..ouvidoria ..cherife do consumidor rede Record entre outros assim alguém vai me ajudar .

Eliana de Oliveira
Eliana de Oliveira
3 anos atrás

Bom dia!
Vou reclamar da loja colchoes king Star, da Dr. Cesar
Ela e uma loja que os vendedores trata vc bem, quando vc vai comprar um colchao.
Comprei um colchao ums anos atras, depois de 3 anos ele começou a desmanchar nos pés, ai liguei
Pedi a troca, deu tudo certo, so que o meu colchao era aqueles durinho que a pessoa se mexia e o outto nao sentia, ai trouxeram outro uma porcaria mole, o outro
Se mexe a pessoa vai la no céu e volta.
O colchão esta dois buracos com a marca do corpo,
estou com problema da coluna, ja liguei na loja so porque nao tenho a nota, mas eles encontraram meu cadastro no site eles nao querem trocar essa merda.
Vou ter que fazer um tratamento na coluna e lesnvao ter que arcar com meus gastos.
Vou abrir um chamado no procon eles vai ter que trocar essa merda, antes que vou na frente da lija fazer um barraco.

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex