Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Liberty Seguros – Telefone, Reclamação

A Liberty Seguros está entre os maiores grupos seguradores do país, e conquistou o mercado brasileiro pelo seu constante foco no atendimento excepcional e por oferecer soluções de seguros que atendam às necessidades dos seu clientes.

ouvidoria-liberty-seguros Liberty Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Liberty Seguros

Nos últimos anos, a companhia vem expandindo significativamente sua presença no mercado nacional e tem traçado um caminho assertivo rumo à liderança de mercado.

Como provas desta assertividade, merecem destaque o forte crescimento das carteiras de varejo, a implantação, em 2009, da Liberty International Underwriters – a divisão de riscos especiais do grupo – e o lançamento da primeira campanha publicitária no país, em abril de 2010.

Graças ao trabalho integrado de seus diversos canais, a Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual.

No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Liberty Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Liberty Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Liberty Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Liberty Seguros

Ao se tornar cliente Liberty Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/faq.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a Liberty Seguros através de algum dos meios abaixo.

Assistência 24h: 0800 701 4120 (Auto/Vida) | 0800 702 5100 (Empresa/Residências)

Central de atendimento: 4004 5423 (Capital e Região Metropolitana) | 0800 709 5423 (Demais Localidades)

Denuncie uma fraude: 0800 772 0747

Atendimento via Skype: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/skype.aspx

Chat: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/chat.aspx

Fale conosco: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/fale-conosco.aspx

Instagram: https://www.instagram.com/libertysegurosbrasil/

Google Plus: https://plus.google.com/+LibertysegurosBr

Twitter: https://twitter.com/libertyseguros

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Liberty Seguros (https://www.libertyseguros.com.br/Pages/Home.aspx) após rolar a página até o final.

O SAC Liberty Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 726 1981

0800 721 9104 – Deficientes auditivos

telefone-reclamacao-liberty-seguros Liberty Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Liberty Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Liberty Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Liberty Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Liberty Seguros possui uma Ouvidoria especializada que pode ser contatada através dos seguintes telefones:

0800 740 3994

Para maiores informações, clique no endereço https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/ouvidoria.aspx

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Liberty Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Liberty Seguros

Como toda grande empresa, a Liberty Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Liberty Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex