Ouvidoria MARABRAZ – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Marabraz e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Marabraz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Marabraz.
São diversos os benefícios oferecidos pela Marabraz, que é considerada uma das melhores empresas varejistas que atua no ramo de comércio de móveis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Marabraz
Ao se tornar cliente Marabraz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de móveis no varejo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: acesse o link www.marabraz.com.br/sac e preencha o formulário disponível aos consumidores.
Chat online: acesse o endereço www.marabraz.com.br/sac e clique sobre “Chat Online – fale com um atendente online”.
Atendimento presencial em loja física: acesse o endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas e consulte o endereço da loja mais próxima de você.
Twitter: http://twitter.com/LojasMarabraz
Instagram: www.instagram.com/lojasmarabraz
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Marabraz (https://www.marabraz.com.br/).
O SAC Marabraz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 3003 9003. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 20h, e sábado das 10h às 16h.
O telefone de SAC das lojas físicas pode ser consultado através do endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas
Telefone Reclamação Marabraz
Telefone, Email Ouvidoria Marabraz
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Marabraz e outros tipos de contatos, independentemente das localidades onde residem os clientes, focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Marabraz não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Marabraz ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Marabraz
Como toda grande empresa, a Marabraz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Marabraz estará pronta para rapidamente resolver.
boa noite. No dia 10.08.24, fiz uma compra na loja Marabraz do centro da cidade de São Jose dos Campos – SP, porém ao abrir a caixa da mesa a mesma estava totalmente quebrada, sem condições de montagem. Entrei em contato na mesma hora com o gerente Rafael, porém sem sucesso, estou a mesa encostada na minha sala e sem nenhuma previsão de troca.
Comprei um gaveteiro, as peças vieram duplicadas, tento faz mais de um mês, contato com a empresa para que me mandem a peça correta, ninguém dá a menor bola, os canais de comunicação não funcionam, como pode uma empresa como essa ainda estar no mercado? Cometeram um erro grosseiro e sequer respondem às nossas reclamações, é muita incompetência e desprezo pelo consumidor
Estou esperando troca de porta do armario da minha mãe…
Preciso do endereço da loja matriz da marabraz
Impressionante. Esta empresa não cumpre o que promete. Já faz 7 dias de atraso na mercadoria comprada. Não compre nada dela. Mesmo que custar 30% menos. Não compensa o desgaste. O aniversário de minha neta já passou e ainda depois de uma compra realizada (já já vai dar um mês) e nada de nada.
Por que é tão difícil falar com a Marabraz?????? 50 dias sem resposta. Cadê o meu produto? Por não baixa as portas desse relaxo que chamam de loja? Bando de incompetentes, tenho vergonha de falar que gastei meu dinheiro aí. Vou ter que buscar respaldo jurídico? Não tive retorno nenhum. Desrespeito total. EMPRESA RELAXADA, CANSA SER EDUCADO COM ESSA GENTE. TEM QUE JOGAR UMA BOMBA AÍ, E ACABAR COM TUDO.
ACABEI DE SER ENGANADO PELAS LOJAS MARABRAZ, VENDEM O PRODUTO E NÃO TÊM E DEPOIS NÃO ATENDEM MAIS, IMPOSSÍVEL FALAR COM ELES E CONTINUAM ANUNCIANDO O MESMO PRODUTO QUE FALAM QUE NÃO TÊM, PRÁ MIM CHEGA É ESTELIONATO VOU A DELEGACIA FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA SE TODOS FIZESSEM O MESMO FECHARIAMOS AS LOJAS MARABRAZ
Os móveis além de não entregar prazo errado e vendedores pecimo e material dos móveis fracos mal qualidade e quando tem um vendedor bom mandam embora está lojas. Tem que mudar principalmente do centro de Osasco gerente péssimo
Que loja lixo vende o quer não tem no estoque aí da uma data pra a entrega do produto e não cumprir
Marabraz é um desrespeito com os clientes. Prometem data para entrega e não cumprem,já fazem 40 dias da compra e até agora nada. Fora que nem se dão ao trabalho de tentar solucionar o problema é ainda são mal educados. Com ctz a empresa não se preocupa em perder os clientes. Uma empresa lixo.
Comprei um jogo de cozinha na Marabraz, que me custou quase 4.000,00 reais e depois de 10 meses um monte de defeitos, dobradiça batendo, corrediças caindo peças, gavetas não fecha, um monte de problemas e pior que ninguém me atende, o vendedor não trabalha mais lá etc.. Marabraz nunca mais.
Comprei uma estante no site no dia 30/07/2020 até agora não entregaram e o pior que eu não tive nenhuma resposta nem dá loja é pior dar transportadora .Preciso de ajuda o site me deu 13 dias pra entregar é já tem mais de um mês e nada
QUE EMPRESA DESGASTANTE.. JA VAI DAR UM MES E NADA DO MEU PRODUTO CHEGAR , A GENTE LIGA ELES NAO SABEM PASSAR NENHUMA INFORMAÇÃO, É TANTA IRRESPONSABILIDADE , CADA SEMANA QUE EU LIGO ELES DAO UM PRAZO , NAO INDICO PRA NINGUEM , PRIMEIRA É ULTIMA VEZ QUE COMPRO NESSE LUGAR , TUDO MUITO PÉSSIMO
comprei uma cozinha suspensa no site marabraz ,sou do RJ então paguei quase 90 reais de frente! pagamento em 1x boleto compensado ,cozinha na transportadora e daí começa o problema ! o motorista entrou em contato comigo pelo meu Whatsapp particular pedindo meu endereço q no dia seguinte ele faria a entrega , entrega na quinta-feira periodo da manhã,comecei a achar estranho pq no site da marabraz meu pedido consta como na transportadora até hoje (segunda),nem saiu da transportadora . Pois quinta-feira no período da manhã ou armário de cozinha suspenso chegou e eu fui verificar para ver se estava tudo correto mas constatei ao olhar o móvel que a Caixa estava completamente aberta no fundo e com isso algumas partes das madeiras se quebraram e a cozinha que tinha portas em Preto estavam todas arranhadas e com a tinta comida nas partes de baixo das portas tornando a estética do móvel feia então eu falei com o entregador mostrei a ele a caixa aberta e a situação em que o móvel se encontrava Não assinei o papel e mandei devolver a loja o rapaz então me informou eu precisava entrar em contato com a loja Marabraz para informar a devolução pois bem fiz isso mal cheguei em casa liguei para as lojas Marabraz contei toda situação e então me deram um prazo de cinco dias úteis para entrar em contato comigo por e-mail para resolvermos o que seria feito com móvel se eu com meu direito de consumidora poderia trocar o móvel ou pedir o dinheiro de volta se bem que a minha intenção era realmente devolução do dinheiro pois vi que a transportadora era péssima assim como até hoje consta no site que o meu armário que já até foi devolvido ainda está na transportadora até agora não obtive nenhum e-mail das lojas Marabraz e já estou começando a ficar preocupada peço quem tem contato urgente
Comprei o produto no dia 19/11 a estimativa para entrega era até o dia 26/11, olhei no site e estava entrega na minha região mais hoje dia 05/12 depois de várias ligações não me retornaram e não me deram tempo algum de entrega,estou realmente precisando do produto até o Natal e até agora não tenho retorno, precisava de alguém para falar algo que me deixe mais tranquila e que possa resolver meu problema, sinceramente essa vai a última compra que vou fazer nessa loja.
Olá ! Comprei base bau e o colchão na loja física da Marabraz , dia 17/06/2020 e o vendedor me a garantiu 15 dia uteis , ele diz que vai passar o caso para o gerente, só que não estão resolvendo o meu problema preciso que alguém resolva isso logo.
Fui mais uma enganada e insatisfeita, comprei dois produtos falaram que entregariam em 60 dias ja esta em quase 90 dias e nada, tentei por várias entrar em contato sem sucesso, depois de varias tentativas consegui contato a pessoa que atendeu disse que entrava em contato em 72 horas e la se vai 8 dias e nada, pensei bastante no que ia fazer cansei de corre atrás de vcs e decidi entrar na justiça se vcs nao resolve amigavelmente na justiça resolve. Obrigado de nada
minha primeira compra era pra chegar desde dos dia 26/05/ liga eles deixar no telefone so com essa musica hoje 05 de 06 e nao tenho resposta comprei porque estou precisandi
Pra que reclamar sw ninguem.responde, que arrependimento de terr comprado aff
Comprei uma cabeceira Cancun nas lojas Marabaz em maio e até hoje não recebi, não consigo contato com a loja.
Graças à Deus recebi a cabeceira.
Demorou muito mas veio tudo certinho
Como me arrependo de ter comprado nesta loja
No dia 31.08.2019 eu fiz uma compra na LOJAS MARABRAS ONLINE, comprei uma cômoda com a data de entrega 11.09.2019, pois bem o produto não foi entregue, então solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor já que paguei o boleto no mesmo dia da compra, lá se vão 6 meses tentando receber esse valor de volta, toda vez que entro em contato eles pedem pra esperar mais 4 dias úteis só que esses 4 dias nunca chega porque eles nunca dão um retorno, atendentes totalmente despreparados para atender o cliente, inventando desculpas pra não resolver o problema, sempre é a mesma coisa com 4 dias vão entrar em contato e isso nunca acontece. Completa falta de respeito com o cliente. Quero meu dinheiro de volta e nunca mais compro nada nesse LIXO de empresa.
Comprei dois itens. Pedido foi cancelado. Valor já foi debitado no meu cartão e no site não tem nenhuma opção de telefone pra resolver isso. Preciso que estornem o valor. Já enviei email e nada… Muita irresponsabilidade da empresa. Completa falta de respeito me pedir pra esperar 35 minutos ao telefone, como se eu tivesse algum convênio com a empresa telefônica, pra ficar esse tempo todo esperando um ser humano atender…. Gente? Que isso? estou indignada. Quero meu dinheiro de volta.
O tratamento dos funcionários da Marabraz
é dos piores atendimento que já tive em todos os
Lugares nem nu bar tem um tratamento quenen Amarabraz
A marabraz é a pior loja que ja comprei na minha vida é um absurdo comprei um armário aéreo desde 03)03/2020 entregaram em indereço errado e ninguém resolve nada
Boa tarde!
Infelizmente não busquei informação sobre a loja, eles não têm compromisso com clientes. Fiz uma compra de poltrona fiquei insatisfeita pedir a devolução deste março e até hoje nada. Então mando mail pedi 4 dias úteis e nada. Se não resolver vô no PROCON .
Comprei um guarda roupa e fiquei muito insatisfeita, as camiseta fica em.cima da tabua , nunca vi guarda roupa que nao cabe uma camiseta pendurada
Q decepção comprar na Marabraz !
Fiz uma compra com meus filhos de uma cozinha em uma loja física e o gerente garantido o valor máximo para montagem , com o montador indicado por ele e pelo nome Marabraz , e chegando o montador cobrou mais do q o dobro do que ele nos garantiu , fizemos o serviço e estamos no prejuízo , ou deixavamos o móvel embalado no chão
Espero q alguém desse grupo chamado Marabraz tome uma providência , onde confiarmos na loja e fomos ENGANADOS pelo gerente …
Aguardo um retorno ….
Realizei uma compra na loja e o vendedor me disse que em 20 dias entregaria e já se passaram dois meses e nada dos móveis chegar, após ligações nada se resolve e o atendimento não é o mesmo na hora da compra e parece que estamos pedindo favor, sendo assim cansei de esperar e mesmo que chegue irei ao PROCON
nunca mais compro nesta loja comprei a cozinha completa e uma comida em março paguei avista em dinheiro prazo de entrega seria até o dia 20/04 no começo de maio nao recebi a mercadoria e ninguém sabia aonde estava eu pedi para cancelar e ate hoje nem o cheiro do dinheiro cada vez que liga no sac eles pedem o prazo de 10 dias úteis para responder mas nao resolvem nada
gente não compre pela internet pq é golpe
resolveu problema ????
entregaram um armario aereo em minha casa, sendo que comprei uma cabeceira. bando de inuteis
Lixo de empresa! Não comprem!
Faz um mês que fiz a compra de um brinquedo no site desta loja Marabraz e no meu status de entrega consta que já foi entregue no meu endereço,não recebi nada até hj,estou p da vida com esta loja,não resolvem nada😡🤬
Bom dia, venho lamentar o quanto estamos muito insatisfeitos com a Compra de uma Lavadora que ………….infelizmente é um TANQUINHO ………….MARABRAZ se tornou um LIXO DE EMPRESA ………quase 03 meses para RECEBER nossa MERCADORIA ……..vou ABRIR UM PROCESSO NO PROCON contra a MARABRAZ, ISSO NÃO PODE FICAR EM PUNI ……Além de fazer Capital de Giro com o uso das Compras que demorando muito tempo para ser entregue, está fazendo propaganda enganosa………com Genéricos de PRODUTOS …..Me sinto envergonhada perante ao meu Marido por ter pedido para Comprar na MARABRAZ!!!!!!!!!
Realmente a empresa Marabraz para a entrega deixa a desejar em um nível elevado,eles fazem propaganda enganosa no site dizem que tem pronta entrega e na verdd não tem isso é caso de procon mesmo,eu comprei um conjunto de mesa e cadeira q até agora não chegou e o prazo de entrega era dia 2.
Boa tarde!
Infelizmente não busquei informação sobre a loja, eles não têm compromisso com clientes. Fiz uma compra de poltrona fiquei insatisfeita pedir a devolução deste março e até hoje nada. Então mando mail pedi 4 dias úteis e nada. Se não resolver vô no PROCON .
Fiz uma compra nunca entrgaram.um balcao de cozinha.
Boa tarde!!
Fiz uma compra na Marabraz que fica localizada no Endereço: R. Dom Pedro II, 423 – Centro, Guarulhos, porém me ARREPENDI pelo fato do vendedor não ter sido transparente conosco. O mesmo vendeu um armário de cozinha com uma mesa de 6 cadeiras, nos oferecendo um valor e relatando que o montador já estaria incluso na compra, pois ele combinaria o valor com o montador que ficaria 120,00. O armário chegou e quando falamos com o vendedor *RAFAEL* (que nos vendeu o armário) o mesmo nos informou que ficaria 263,00, detalhe que se eu não corro atras para saber nem montaríamos o armário. Vender algo que não podem oferecer ou cumprir é CRIME. Se eu pudesse voltar não compraria nessa loja e muito menos com este vendedor PÉSSIMO que só tem lábia ao invés de palavra. Estou insatisfeita com a loja, com o vendedor e com o seu superior que viu tudo isso e não nos falou nada!!! Uma rede boa, porém algumas lojas deixam de oferecer o atendimento bom que dizem ter.
Fiz uma compra pelo site de um armário.. Chegou no prazo, porém veio tudo errado.. Só descobri quando paguei o montador para montar.. O armário é vermelho e o Paneleiro veio branco e sem tampão.. Liguei para pediir que mandasse certo a peça que estava faltando e a mandasse outro Paneleiro.. Me pediram código de tudo.. Porém o montador tinha havido jogado fora.. Pra não acumular papelão em casa.. Eles disseram que extornaria o valor e era pro meu montador desmontar tudo e eu enrrolasse tudo em plastico bolha que em 10 dias vinham retirar.. Pois até agora não vieram buscar e nem o valor não extornaram.. Prejuízo de 120 reais com o montador . 20 reais com plastico bolha.. fora o valor do armário que não e tornaram.. e o pior estou sem armário.. Não indico loja marabras para ninguem comprar..
Bom dia,
Comprei um berço pelo site dia 31.11 com vocês pq pensei que seria um site serio e confiável. Confiei na data de entregua que me foi passado. E ate agora não recebi o produto e isso ja faz 44 dias, e ja vou pagar a segunda parcela do produto que nem recebi ainda. Meu filho esta pra nascer e como eu faço? Estou muito insatisfeito com a marabraz.pela indiferença que fazem com os clientes pois ligo para canal de atendimento e as telefonistas nunca sabem de nada. E falam que em quatro dias me dão o retorno e isso não acontece, e ligo novamente e è sempre a mesma coisa. E isso que ja liguei mais que 10 vezes em dias diferentes. Dia 06 liguei e me foi passado que caminhao esta na minha cidade caxias do sul. E ate. Agora não recebi o produto e nem uma satisfação da empresa. Liguei hoje novamente e não sabem me passar nada.pior empresa que comprei ate hoje além do descaso que fazem. Ja passou o prazo legal da entrega e esta indo para os 45dias sem o produto. E meu filho esta quase chegando
Olá fiz minha compra em 4 de dezembro na loja marabras eles não atende as pessoa bem agente fala uma coisa eles vem com outras conversa que não tem nada ave. Então no aplicativo estão falando que meu armário foi entregue mais não foi e já vou paga minha 2 parcela e nada de resposta deles agora quen vai perde sou eu né que arrependimento só quero que eles resolve meu ploblema se não vou entra na justiça trabalho com advogados e tenho direito nisso
comprei um rack 17 de janeiro de 2020 até hoje não recebi que loja porcaria marabaz não é uma loja seria porcaria de loja ninguém compra porque se comprar não vai receber a mercadoria
Marabraz de Jandira sp vende os móveis depois não entrega no praso combinado eu fui cobrar disse que o código tá errado não tem previsão pra entregar vo no procon pra loja aprender
Depois que e mutado aprende
Fiz uma compra no dia 9 de novembro de 2019,pra ser entregue dia 13 de dezembro e até agora nada ja liguei várias vezes ja abri várias solicitações e até agora nada os atendentes não resolvem nada e toda vez que ligo so abrem a solicitação de reclamação, fiz em 10 vezes ja paguei 2 e até agora nada do pedido chegar uma falta de respeito com o cliente.
Esta empresa não é idonea, fiz uma compra e a mercadoria não chegou ja reclamei varias vezes sem obter resposta.
realizei no dia 11/11/2019 uma compra pelo site da marabras, uma escrivaninha para minha filha, comecei a perceber uma demora na entrega, entrei no site pra verificar a data e me deparei que a compra foi cancelada! entrei em contato com a empresa , não obtive suporte e fui orientada a procurar o meu banco pq deveria ter ocorrido um problema na transição, fui ao banco e o mesmo me informou que o pagamento foi direcionado a empresa, tentei o chat e a resposta não é satisfatória, sinceramente não sei como resolver o problema!!!!
No dia 06.10.2019 comprei 1 mesa 2 banquetas carraro no site da marabraz. O prazo de entrega nao foi cumprido, a loja nao atende a central 3003, nao responde a email, nao responde ao reclame aqui, ainda nao emitiu minha nota fiscal, o chat nao resolve nada e ainda continua sendo debitado no meu cartao as parcelas. Gostaria de saber como proceder. Esta loja nao tem comprometimento. Comprei pq precisava do produto no prazo informado, estou sendo lesada. Esta sendo um transtorno, gostaria de resolver o qt antes.
Fico no aguardo de uma possivel solução.
Daniela Aguiar
Bom dia! Fiz uma compra de um balcão de cooktop no dia 06/12/2019. O produto estava programado para ser entregue até o dia 24/12/2019. Passou esse prazo e a loja estendeu o prazo de entrega para 16/02/2020. MUITO INSATISFEITO fiz o CANCELAMENTO DO PRODUTO E SOLUCITEI O REEMBOLSO DO VALOR NO DIA 03/01/2020. A Loja me deu o prazo se até 10 DIAS ÚTEIS PARA FAZER O REEMVOLSO EM MIMGA CONTA. O PRAZO PASSOU E MAIS UMA VEZ NAO FOI CUMPRIDO O ACORDO. ABRIR MAIS UMA SOLICITACAO E FOI ABERTO UM NOVO PRAZO DE 4 DIAS ÚTEIS. eu tinha contas a ser pagas com o calor do reembolso no prazo que me deram. Quinta feira dia 16/01/2020.
Pior loja da internet!!! HORRÍVEL… Falta de respeito total
LOJA PESSIMA, NUNCA CONSEGUE FALAR COM ALGUEM DO SAC, VOCE COMPRA PAGA E NUNCA RECEBE PRODUTO, COMPREI TEM QUASE 2 MESES JA PAGUEI E NADA DE RECEBER PRODUTO, NÃO COMPREM NESTA LOJA QUE DA GOLPES EM CLIENTES.
Eu quer cancelar a compra do guarda roupa infantil aéreo, q fiz pelo mercado livre.
Comprei na marabraz mesa c cadeira , mesa c defeito, solicitei troca e enviei td q me pediram, disseram de 20 a 25 dias úteis. Acho q os dias dele deve ser de 48 hrs. Pq até agora nem satisfação. Pior loja q já comprei em termos de atendimento em todos os sentidos. Ñ se consegue falar c ninguém.
comprei no site da MARABRAZ uma triche no fomato de gaveteiro um produto que não recomendo porque a qualidade é ruim em menos de um ano ela se demontou quebrou as madeira da cabeceira e as da lateral . A rodinha da segunda cama não tem trava ela não para vc deita ela fica se movendo a cada movimento qie fazemos. Foi um dinheiro jogado no lixo pois ninguém me avisou na hora da compra que se tratava de um produto descartável
Fiz uma compra pelo site da Marabraz, com previsão de entrega para outubro e até hoje nada, ligo entro no chat e pedem somente para aguardar os 04 dias uteis. Estou indignada e arrependida de ter efetuado a compra no site.
Bom dia ! gostaria de saber se algum de vocês recebeu sua mercadoria , pois ,fiz minha compra em 07/09/2019 e o prazo de entrega dia 24/10/2019 e até hoje nada . Ja liguei e o sac não tem resposta .
Olá,
Fiz um pedido em 28/09 e ainda hoje (11.11), não recebi. O telefone de sac não consigo contato. Estou bastante insatisfeita.
Já faz um mês que estou aguardando minha entrega, e até agora nada. Não consigo falar por nenhum telefone e não tenho retorno da loja. Nunca mais compro nessa loja, a primeira de nunca mais…
COMPREI ATRAVÉS DO PEDIDO 500942443 EM 28 DE SETEMBRO UM COLCHÃO DE SOLTEIRO, PAGUEI A VISTA!!! ERA PARA SER ENTREGUE EM 08 DE OUTUBRO E NÃO FOI, LIGUEI NO SAC PROTOCOLO 0001397915 E ME DISSERAM QUE A LOJA HAVIA PASSADO POR INVENTÁRIO E QUE EM 5 DIAS A ENTREGA SERIA FEITA… E NADA!! LIGUEI NOVAMENTE NO SAC E ME FALARAM QUE ALGUÉM IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ DIA 01 DE NOVEMBRO E NADA!! NO EMAIL NINGUEM RESPONDE, NAO TEM OUVIDORIA! FUI ASSALTADA! COMPREI HÁ MAIS DE UM MÊS, PAGUEI A VISTA E NÃO CONSIGO RECEBER NEM FALAR COM NINGUÉM RESPONSÁVEL !! ISSO É ROUBO!
Fiz uma compra pelo site de uma cômoda com a promessa de ser entregue em 16 dias e te hoje nada já fazem mais de 45 dias, não consigo falar com ninguém isso é roubo paguei a vista, vou no Procon e vou na polícia porque isso é roubo, se não tem o produto pra vender porque faz propaganda ? Vou resolver isso na polícia.
Quanta irresponsabilidade vocês tem, falta de respeito com o cliente.
Mais de um mês e nem satisfação vocês dão.
Nota ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a vocês dessa loja que não sabe o que é conquistar um cliente.
Pedido #500937245, compra efetuada dia 20/09/2019 prazo para entrega 15/10, porém não foi feito dia 14/10 entrei em contato a o SAC disse que tinha dado um problema na minha expedição abriu um chamado que iria levar 5 dias uteis para ser respondido passado o período entrei em contato novamente 22/10 porém não havia resposta, solicitei o cancelamento da compra e me falaram que teria de esperar uma a duas faturas do cartão para o estorno, não sabem dar nenhuma resposta concreta ao consumidor, é esse o respeito que o consumir merece?
Liguei pela segunda vez no mesmo dia e ninguém consegue passar para um supervisor a ligação, ele sempre não está, é incrível o respeito que nos consumidores temos da empresa…
Não precisamos de um setor onde parecem resposta robóticas e sim de pessoas com procedimentos para ser resolvidos problemas reais, nos consumidores a partir do momento que entramos em contato queremos respostas que no mínimo solucionem nosso problema.
Qual a solução MARABRAZ??
Simples assim a marabraz nao resolve o problema do cliente em vez de ser motivo de minha alegria por comprar algo q anos sonha ajuntando centavo por centavo ai acaba com meus sonhos fui induzido a uma compra cara sendo uma barata revolta
Comprei um aparador Buffet Retrô 90 pedido 500872291 em 07/08/2019 a previsão de entrega era para o dia 12/08/2019, porém a entrega não foi feira nesse dia, passado alguns dias entrei em contato e eles me informaram que a Transportadora WAGLOG NÃO ACHOU O ENDEREÇO, que eu tinha que aguardar 5 dias para o prazo de uma nova entrega, os 5 dias se passaram e eu tive que entrar em contato novamente, porém não tinham nenhuma informação do meu produto, hoje já é 29/08/2019 e não recebi nenhuma posição da Marabraz até então. Estou imensamente insatisfeita com os serviços prestados por essa loja, péssima qualidade. Não indico pra ninguém!
Marabraz faz pouco caso dos seus clientes. Há dois meses estou aguardando a devolução do dinheiro de um armário que nunca chegou. Uma pena saber que vocês não prezam pelo respeito ao consumidor. As lojas deveriam fechar e o site sair do ar pra nunca mais ninguém ser enganados por vocês.
Pela milésima vez entro em contato a respeito do meu pedido (mesa) que tinha previsão de entrega para 25/07 e até o momento nada.
Tentei todas as vias de comunicação com eles e sem sucesso. Pois, ninguém consegue resolver nada e me pedem pra aguardar 4 dias.
Onde no total já se passaram 17 dias uteis.
Me passaram uma data (09/08) onde me garantiram a entrega, faltei no trabalho para receber, pois não teria ninguém e casa. A mesa chegou? Não!!!
Eu perdi um dia de trabalho, desconto em folha. E nada!!!
Minha indignação é, como a loja promete algo que não podem cumprir?
Decepção total, comprei uma mesa, cancelaram meu pedido arbitrariamente, até hoje to brigando para receber meu dinheiro de volta. e nada, empresa que engana o cliente, vc é tratado como um palhaço, total descaso, prazos e mais prazos e nada cumprido, procon acionado, vamos ver se pelo menos consigo meu dinheiro de volta.
Empresa Marabraz descompromissada, solicitei a troca do produto ainda na transportadora, suspendendo a entrega, mesmo assim foi entregue um produto que desisti, desde então, um desgaste emocional, varias ligações, mensagens e e-mails, solicitando a devolução do dinheiro e recolhimento do produto, me falaram que em 15 dias iriam retirar a mercadoria e quando chegassem, iria depositar o meu dinheiro. Já se faz quase 2 meses e nada. Tenho uma embrulho fazendo parte da minha decoração. Muito arrependida, nunca mais volto a comprar nessa empresa.
Comprei um rack tem quase um mês e nunca chegou
Comprei um guarda roupa e uma cabeceira peguei uma nota sem ter veio faltando peças e algumas com avarias solicitei as trocas já 2 meses e até agora nada hoje estou com guarda roupa montado sem gaveta vergonha nunca mais compro na Marabraz e não indico.
Todos os comentários são os mesmos. E infelizmente sou mais um comentário desse.
O descumprimento do prazo e o não retorno sobre como ficará a situação.. estou a mais de 10dias aguardando um parecer desta empresa e nada. Um descaso com o consumidor.
Boa tarde!
Fui na Marabraz do Shopping Central Plaza, procurando um armário de cozinha.
Prontamente o vendedor nos abordou. Quando perguntamos sobre os preços que estavam no site (preços bem menores que os da loja), o vendedor ficou extremamente irritado, e falando alto disse que não iria mais nos atender e foi para a frente da loja novamente.
Esse é o treinamento passado aos vendedores? Nunca mais entro em uma loja de vocês!
Comprei 1 sofá 8 de outubro. Ficaram de entregar dia 28.10 não entregaram.liguei 1.11. Marcaram para 5.11 e nada. Liguei marcaram pra 6.11 e nada. Liguei. Até agora nem satisfação. Essa loja é uma decepção. Não indico mais
O produto não chegou. E agora?
Se apesar de todos os cuidados o produto não for entregue no prazo estipulado, é recomendável que o consumidor entre em contato com a loja o quanto antes para comunicar o problema e cobrar providências.
O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega; outro produto equivalente; ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.
Seja qual for a opção escolhida, é recomendável enviar a solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com AR (aviso de recebimento), a fim de ter um comprovante.
O cliente pode fixar um prazo razoável para que o fornecedor resolva o problema (cinco dias, por exemplo). Caso a questão não seja solucionada amigavelmente, entre em contato com o Procon de sua cidade ou procure o JEC (Juizado Especial Cível).
Que a Marabraz faz propaganda enganosa, em 23 de março fiz varias compras que totalizou quase R$ 4.000,00 e depois de esperar até o dia 14/05/2019 eu liguei pra saber porque o status só dava em fabricação e quando eu ligava diziam que estava em separação…moral da história cancelaram meu pedido sem nem me informar. Diante do exposto estou colocando no Procon me sentindo lesada pois duas parcelas foram debitadas no meu cartão e ainda não procederam meu estorno. Danos morais, criação de expectativas e muito mais… sem falar que esses móveis eram presentes para minha mãe que completaria 89 anos e eu queria que chegasse em tempo hábil …frustração total…. comprei os mesmos moveis no site do madeira madeira e já estou recebendo em menos de oito dias…Um verdadeiro descaso essa marabraz não indico a ninguem.
pois tbm fiz uma compra e acontceua mesma coisa
Estou indignada com tamanho descaso da Marabraz, realizei a compra de um guarda roupa a vista dia 23 de março de 2019, com data de entrega para 11/04/19, estou esperando até hoje (24/05/19) e nada. Cansei de ligar e escutar pra que eu esperasse 2 dias uteis por uma resposta, sendo que em nenhum dia de todo esse tempo recebi uma ligação da loja pra falar e esclarecer algo sobre ocorrido. Conclusao: acabei de cancelar o meu pedido e detalhe… meu dinheiro pode demorar ate 2 meses para ser devolvido. NAO RECOMENDO ESSA LOJA PRA NINGUEM.
Efetuei a compra dia 03/04 pelo site de um cjto de mesa/4 cadeiras. Ao abrir as caixas para montagem, notamos a mesa riscada e 2 cadeiras erradas. Abri a solicitação de troca dia 13/04 e pediram ate dia 29/04 para devolutiva do protocolo. Não recebi nenhum contato nem por telefone e nem email ate agora dia 08/05. Cansei de entrar em contato via chat on line, via telefone e email para uma posição e nenhuma resposta. DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR, FALTA DE RESPEITO!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM COMPRAR NESSA PORCARIA DE LOJA!!!
Em 09/2/2019 comprei mercadorias para o quarto todo, a vista através de boleto bancário… O prazo de entrega limite era pra 02/04/2019… Até hoje 11/04 faz mais de 2 meses, ninguém entrou em contato comigo pra dar nova data de entrega até agora… O atendimento só dá prazo atrás de prazo pra retorno, e nada… Acho um absurdo a dimensão da divulgação desta empresa via propagandas de televisao, internet, tantas promoções e nenhum atendimento que dê segurança de comprometimento de entrega e responsabilidade… Muito decepcionada com a Marabraz… Eu não compraria mais por esta empresa! Exijo retorno da empresa urgente, uma vez que preciso agendar o máximo que eu conseguir com a transportadora a tempo dela vir trazer a mercadoria, pois caso contrário teremos outro problema caso a transportadora venha em dia que não poderei estar no local… Preciso de resposta! Aguardo por retorno urgente!
MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE HOJE, NÃO ME DÃO A MINIMA SATISFAÇÃO, DESDE QUE PAGUEI CONSTA EM FABRICAÇÃO E NÃO SAIU DISSO ATÉ HOJE? ESTÃO DE BRINCADEIRA? MINHA PRIMEIRA COMPRA E NÃO ESTOU GOSTANDO DO DESCASO AO CLIENTE. QUERO UMA SATISFAÇÃO E MEU PRODUTO AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, JÁ ESPEREI O TEMPO ACORDADO QUE INCLUSIVE FOIU LONGO
Estou decepcionado com a falta de compromisso dessa empresa comprei móveis em janeiro e até hoje não recebi. O pior vc liga na ouvidoria porém as moças não podem resolver nada é quando termina pede sua avaliação de atendimento, nunca mais é vou fazer a maior propaganda negativa.
Fiz uma compra no dia 08/02 com data de entrega no dia 03/04 e até agora nada!
Liguei lá e a resposta foi que a devolução do meu dinheiro seria em até dois meses.
Alguém aqui obteve resposta.?
Pior loja que eu já fiz compra da minha vida pior loja que já comprei até hoje eles não cumprem o que dizem demora para montagem parece uma loja de Trapalhões porque ninguém sabe o que fala
Mano eu comprei um armário já faz três meses que estou esperando e nada!vou ter que acionar o Procon aff! Odiei nunca mais compro !só MercadoLivre mesmo
QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL, COMPREI OS MÓVEIS EM JANEIRO, CONCORDEI COM OS ABSURDOS 34 DIAS ÚTEIS E NADA DE ENTREGAREM E O ATENDIMENTO SÓ INFORMA QUE ESTÁ EM TRATATIVA E NADA FAZ. PORQUE A MARABRAZ TRATA ASSIM OS CLIENTES? ESSE PRAZO DAVA TEMPO DE CONSTRUIR MEU PRÉDIO INTEIRO E NÃO APENAS 3 MÓVEIS. SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR NÃO VENDAM!!!!!
QUERO MEUS MÓVEIS LOGO MESMO PORQUE AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA MONTÁ-LOS.
PÉSSIMA LOJA, PÉSSIMO ATENDIMENTO. POR CONTA DISSO NÃO IREI COMPRAR MAIS NEM NAS LOJAS FÍSICAS.
Comprei uma mesa !(500603451 Tinha la incrito 10 dias uteis , so que levou 17 dias uteis, beleza foi entregue 2 dias depois q o armador veio montar estava literalmente quebrado o vidro. Fiz um video e mandei e nada ate agora vou ter que acionar o Procon.
Bom dia senhores ! Eu comprei uma mesa nesse site das lojas marabraz e veio com o vidro quebrado , ja tem quase 40 dias e nao consigo falar com ninguém sobre o asunto . Ja mandei video do ocorrido e nao ouvi nenhuma resposte vou ter que procurar os orgao competente pra ver se eles nao vai resolver.
Boa noite, vcs receberam o comprovante da fatura de pagamento do boleto de confirmação de que paguei o livro,”Tornase pessoa” de Carl Roge? Pois bem acabei de pagar a fatura no Brasil, onde sou correntista, agora enviem para mim para este CEP, indicado pois reclamei com o Banco Itaú, onde também sou correntista, o porquê eles na liberaram o dinheiro para o pagamento. como estou precisando muito deste livro resolvi fazer um novo pedido e ignorar aquele. Agora enviem o mais rápido para este endereço que consta neste CEP, porque é a minha casa. é bom lembrar que vcs me avisaram que o pagamento não liberado pelo banco, aí então eu imprimi a fatura e já efetuei o pagamento na conta da amazon, agora estou aguardando a entrega do livro imediatamente, muito embora estou vendo agora maus comentários sobre esta amazon, espero que não vou ter nenhum aborrecimento com esta entrega, assim como vcs não tiveram nenhum aborrecimento comigo.
Estou decepcionando com a loja marabraz de São Bernardo do Campo. Fiz uma compra de uma poltrona faz 1 mês e não foi entregue ainda. E quando eu vou falar com o gerente, ele não dá a mínima importância para mim. Não indico para compras, muito menos esse gerente que não vale nada.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡👎👎👎👎👎👎👎
Comprei 1 colchão dia 27/01/2017
Só no final da compra que vi data provável de entrega 13/03/19
Hoje 13/3/19 Após varias tentativas consegui entrar em contato.
Resposta teve um problema e a data de entrega precisa ser reagendada…..brincadeira com o consumidor .
Cancelei pedido com muita raiva e revoltada com essa empresa irresponsável faz consumidor de troxa já paguei 2 parcelas e nada .
Nem para dar uma satisfação eles ligam
Pedi desculpa para funcionária mas chamei de lixo e não aconselho ninguém a comprar ….Aí vc não consegue enviar comentário. Aviso comentário repetido parece que vc já falou isso
Kkkkkk eu não mas outros consumidores que já foram desapontados como eu.
Tudo que voces relataram aqui esta acontecendo comigo, revoltante tb fiz uma compra em 08/01/2019 era pra ser entregue em 06/03 ,as ate agora nada e o pior ligo la nao sabem de nada nao resolvem nada decepcionante vou no procon pior que acho que o procon tb ja foi bom estamos perdidos ja virou caso de policia.
Fiz a compra de dois produtos na Marabraz já fazem 3 meses e nada de chegar, acho engraçado demais o fato da gente ligar e ninguém atender, por será ne? que fique bem claro que irei ACIONAR O PROCOM. E nunca mais fazer a besteira de comprar com essa porcaria de loja.
Verdade Amiga, Estou a 4 meses. O guarda roupa que comprei dia 27/11/2018 entregaram fora da data prometida. O guarada roupa veio sem parafusos e toda parte de ferragem faltando. Prometeram em 30 dias mandar as peças, fui paciente e aguardei, não cumpriram a data e não entregaram, pedi a devolução 08/02/2019 e disseram que em 10 dias uteis iriam fazer a coleta do produto, 22/02 venceu o prazo e nãi vieram buscar o produto. Ligo todos os dias e não resolvem nada e me falam que em dois dias uteis me retornam e não retornam, já está essa agonia até hoje 07/03/2019. Lamentavel, Loja sem vergonha que trabalha como um banco ganhando Juros com o nosso dinheiro.
Comprei um armário de cozinha no site da Marabras e o mesmo chegou com os vidros quebrados. Estou tentando fazer contato com a central e nada de me atenderem. Poxa….
Comprei painel tv da Marabraz ..demorou pra chegar…quando chegou veio avarias…Já abri protocolo 0000954274 ..tenho vários email…resposta que esta em tratamento e Nada..
Prezados senhores
Em 23/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500504961. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.
Prezados senhores
Em 04/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, no valor total R$831,63, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500532711. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.
Atenciosamente,
Isaque Biguetti Viana
Eu comprei um produto número do 1869120015 e já fez dois de arrazoado e produto não chegar já paguei 2 parcelas e não tenho informação já liguei várias vezes e nada