Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria MARABRAZ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Marabraz e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Marabraz

Se está tendo algum problema com algum serviço da Marabraz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Marabraz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Marabraz, que é considerada uma das melhores empresas varejistas que atua no ramo de comércio de móveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Marabraz

Ao se tornar cliente Marabraz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de móveis no varejo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link www.marabraz.com.br/sac e preencha o formulário disponível aos consumidores.

Chat online: acesse o endereço www.marabraz.com.br/sac e clique sobre “Chat Online – fale com um atendente online”.

Atendimento presencial em loja física: acesse o endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas e consulte o endereço da loja mais próxima de você.

Twitter: http://twitter.com/LojasMarabraz

Instagram: www.instagram.com/lojasmarabraz

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Marabraz (https://www.marabraz.com.br/).

O SAC Marabraz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3003 9003. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 20h, e sábado das 10h às 16h.

O telefone de SAC das lojas físicas pode ser consultado através do endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas

Telefone Reclamação Marabraz

Telefone, Email Ouvidoria Marabraz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Marabraz e outros tipos de contatos, independentemente das localidades onde residem os clientes, focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Marabraz não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Marabraz ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Marabraz

Como toda grande empresa, a Marabraz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Marabraz estará pronta para rapidamente resolver.


93 Reclamações

Elizangela · 5 de junho de 2020 às 16:41

minha primeira compra era pra chegar desde dos dia 26/05/ liga eles deixar no telefone so com essa musica hoje 05 de 06 e nao tenho resposta comprei porque estou precisandi

    Maria salete carvalho Uchôa · 10 de junho de 2020 às 11:00

    Pra que reclamar sw ninguem.responde, que arrependimento de terr comprado aff

Lucia Ramalho · 3 de junho de 2020 às 12:30

No dia 31.08.2019 eu fiz uma compra na LOJAS MARABRAS ONLINE, comprei uma cômoda com a data de entrega 11.09.2019, pois bem o produto não foi entregue, então solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor já que paguei o boleto no mesmo dia da compra, lá se vão 6 meses tentando receber esse valor de volta, toda vez que entro em contato eles pedem pra esperar mais 4 dias úteis só que esses 4 dias nunca chega porque eles nunca dão um retorno, atendentes totalmente despreparados para atender o cliente, inventando desculpas pra não resolver o problema, sempre é a mesma coisa com 4 dias vão entrar em contato e isso nunca acontece. Completa falta de respeito com o cliente. Quero meu dinheiro de volta e nunca mais compro nada nesse LIXO de empresa.

    Ghueisa · 8 de junho de 2020 às 15:56

    Comprei dois itens. Pedido foi cancelado. Valor já foi debitado no meu cartão e no site não tem nenhuma opção de telefone pra resolver isso. Preciso que estornem o valor. Já enviei email e nada… Muita irresponsabilidade da empresa. Completa falta de respeito me pedir pra esperar 35 minutos ao telefone, como se eu tivesse algum convênio com a empresa telefônica, pra ficar esse tempo todo esperando um ser humano atender…. Gente? Que isso? estou indignada. Quero meu dinheiro de volta.

      Alexandre Segulini de Macedo · 4 de julho de 2020 às 12:18

      O tratamento dos funcionários da Marabraz
      é dos piores atendimento que já tive em todos os
      Lugares nem nu bar tem um tratamento quenen Amarabraz

Enildo · 26 de maio de 2020 às 14:50

A marabraz é a pior loja que ja comprei na minha vida é um absurdo comprei um armário aéreo desde 03)03/2020 entregaram em indereço errado e ninguém resolve nada

    Anisia · 29 de maio de 2020 às 14:33

    Boa tarde!
    Infelizmente não busquei informação sobre a loja, eles não têm compromisso com clientes. Fiz uma compra de poltrona fiquei insatisfeita pedir a devolução deste março e até hoje nada. Então mando mail pedi 4 dias úteis e nada. Se não resolver vô no PROCON .

      Maria salete de carvalho Uchôa · 10 de junho de 2020 às 10:57

      Comprei um guarda roupa e fiquei muito insatisfeita, as camiseta fica em.cima da tabua , nunca vi guarda roupa que nao cabe uma camiseta pendurada

    Luciana Silva gralha · 4 de junho de 2020 às 18:31

    nunca mais compro nesta loja comprei a cozinha completa e uma comida em março paguei avista em dinheiro prazo de entrega seria até o dia 20/04 no começo de maio nao recebi a mercadoria e ninguém sabia aonde estava eu pedi para cancelar e ate hoje nem o cheiro do dinheiro cada vez que liga no sac eles pedem o prazo de 10 dias úteis para responder mas nao resolvem nada

    gente não compre pela internet pq é golpe

    carlos koats · 19 de junho de 2020 às 11:49

    resolveu problema ????

Adrielle Rodrigues · 25 de maio de 2020 às 11:31

Lixo de empresa! Não comprem!

    Ana Paula Cunha Silva · 2 de junho de 2020 às 18:50

    Faz um mês que fiz a compra de um brinquedo no site desta loja Marabraz e no meu status de entrega consta que já foi entregue no meu endereço,não recebi nada até hj,estou p da vida com esta loja,não resolvem nada😡🤬

Valldeide Moura · 25 de fevereiro de 2020 às 11:19

Bom dia, venho lamentar o quanto estamos muito insatisfeitos com a Compra de uma Lavadora que ………….infelizmente é um TANQUINHO ………….MARABRAZ se tornou um LIXO DE EMPRESA ………quase 03 meses para RECEBER nossa MERCADORIA ……..vou ABRIR UM PROCESSO NO PROCON contra a MARABRAZ, ISSO NÃO PODE FICAR EM PUNI ……Além de fazer Capital de Giro com o uso das Compras que demorando muito tempo para ser entregue, está fazendo propaganda enganosa………com Genéricos de PRODUTOS …..Me sinto envergonhada perante ao meu Marido por ter pedido para Comprar na MARABRAZ!!!!!!!!!

    Mônica · 4 de abril de 2020 às 08:18

    Realmente a empresa Marabraz para a entrega deixa a desejar em um nível elevado,eles fazem propaganda enganosa no site dizem que tem pronta entrega e na verdd não tem isso é caso de procon mesmo,eu comprei um conjunto de mesa e cadeira q até agora não chegou e o prazo de entrega era dia 2.

    Anisia · 29 de maio de 2020 às 14:32

    Boa tarde!
    Infelizmente não busquei informação sobre a loja, eles não têm compromisso com clientes. Fiz uma compra de poltrona fiquei insatisfeita pedir a devolução deste março e até hoje nada. Então mando mail pedi 4 dias úteis e nada. Se não resolver vô no PROCON .

ANDRESSA OLIVEIRA · 13 de janeiro de 2020 às 12:34

Boa tarde!!

Fiz uma compra na Marabraz que fica localizada no Endereço: R. Dom Pedro II, 423 – Centro, Guarulhos, porém me ARREPENDI pelo fato do vendedor não ter sido transparente conosco. O mesmo vendeu um armário de cozinha com uma mesa de 6 cadeiras, nos oferecendo um valor e relatando que o montador já estaria incluso na compra, pois ele combinaria o valor com o montador que ficaria 120,00. O armário chegou e quando falamos com o vendedor *RAFAEL* (que nos vendeu o armário) o mesmo nos informou que ficaria 263,00, detalhe que se eu não corro atras para saber nem montaríamos o armário. Vender algo que não podem oferecer ou cumprir é CRIME. Se eu pudesse voltar não compraria nessa loja e muito menos com este vendedor PÉSSIMO que só tem lábia ao invés de palavra. Estou insatisfeita com a loja, com o vendedor e com o seu superior que viu tudo isso e não nos falou nada!!! Uma rede boa, porém algumas lojas deixam de oferecer o atendimento bom que dizem ter.

Jaqueline · 4 de janeiro de 2020 às 19:11

Fiz uma compra pelo site de um armário.. Chegou no prazo, porém veio tudo errado.. Só descobri quando paguei o montador para montar.. O armário é vermelho e o Paneleiro veio branco e sem tampão.. Liguei para pediir que mandasse certo a peça que estava faltando e a mandasse outro Paneleiro.. Me pediram código de tudo.. Porém o montador tinha havido jogado fora.. Pra não acumular papelão em casa.. Eles disseram que extornaria o valor e era pro meu montador desmontar tudo e eu enrrolasse tudo em plastico bolha que em 10 dias vinham retirar.. Pois até agora não vieram buscar e nem o valor não extornaram.. Prejuízo de 120 reais com o montador . 20 reais com plastico bolha.. fora o valor do armário que não e tornaram.. e o pior estou sem armário.. Não indico loja marabras para ninguem comprar..

    Kevin pessota oliveira · 13 de janeiro de 2020 às 12:06

    Bom dia,
    Comprei um berço pelo site dia 31.11 com vocês pq pensei que seria um site serio e confiável. Confiei na data de entregua que me foi passado. E ate agora não recebi o produto e isso ja faz 44 dias, e ja vou pagar a segunda parcela do produto que nem recebi ainda. Meu filho esta pra nascer e como eu faço? Estou muito insatisfeito com a marabraz.pela indiferença que fazem com os clientes pois ligo para canal de atendimento e as telefonistas nunca sabem de nada. E falam que em quatro dias me dão o retorno e isso não acontece, e ligo novamente e è sempre a mesma coisa. E isso que ja liguei mais que 10 vezes em dias diferentes. Dia 06 liguei e me foi passado que caminhao esta na minha cidade caxias do sul. E ate. Agora não recebi o produto e nem uma satisfação da empresa. Liguei hoje novamente e não sabem me passar nada.pior empresa que comprei ate hoje além do descaso que fazem. Ja passou o prazo legal da entrega e esta indo para os 45dias sem o produto. E meu filho esta quase chegando

      Cristiane · 15 de janeiro de 2020 às 08:48

      Olá fiz minha compra em 4 de dezembro na loja marabras eles não atende as pessoa bem agente fala uma coisa eles vem com outras conversa que não tem nada ave. Então no aplicativo estão falando que meu armário foi entregue mais não foi e já vou paga minha 2 parcela e nada de resposta deles agora quen vai perde sou eu né que arrependimento só quero que eles resolve meu ploblema se não vou entra na justiça trabalho com advogados e tenho direito nisso

        aguinel Teodoro da Silva · 17 de abril de 2020 às 20:20

        comprei um rack 17 de janeiro de 2020 até hoje não recebi que loja porcaria marabaz não é uma loja seria porcaria de loja ninguém compra porque se comprar não vai receber a mercadoria

CINTIA FERREIRA Dos Santos · 3 de janeiro de 2020 às 07:24

Fiz uma compra no dia 9 de novembro de 2019,pra ser entregue dia 13 de dezembro e até agora nada ja liguei várias vezes ja abri várias solicitações e até agora nada os atendentes não resolvem nada e toda vez que ligo so abrem a solicitação de reclamação, fiz em 10 vezes ja paguei 2 e até agora nada do pedido chegar uma falta de respeito com o cliente.

JOSE MARTINS FERREIRA · 30 de dezembro de 2019 às 15:28

Esta empresa não é idonea, fiz uma compra e a mercadoria não chegou ja reclamei varias vezes sem obter resposta.

Alessandra · 29 de novembro de 2019 às 00:02

realizei no dia 11/11/2019 uma compra pelo site da marabras, uma escrivaninha para minha filha, comecei a perceber uma demora na entrega, entrei no site pra verificar a data e me deparei que a compra foi cancelada! entrei em contato com a empresa , não obtive suporte e fui orientada a procurar o meu banco pq deveria ter ocorrido um problema na transição, fui ao banco e o mesmo me informou que o pagamento foi direcionado a empresa, tentei o chat e a resposta não é satisfatória, sinceramente não sei como resolver o problema!!!!

Daniela Aguiar · 26 de novembro de 2019 às 18:59

No dia 06.10.2019 comprei 1 mesa 2 banquetas carraro no site da marabraz. O prazo de entrega nao foi cumprido, a loja nao atende a central 3003, nao responde a email, nao responde ao reclame aqui, ainda nao emitiu minha nota fiscal, o chat nao resolve nada e ainda continua sendo debitado no meu cartao as parcelas. Gostaria de saber como proceder. Esta loja nao tem comprometimento. Comprei pq precisava do produto no prazo informado, estou sendo lesada. Esta sendo um transtorno, gostaria de resolver o qt antes.

Fico no aguardo de uma possivel solução.

Daniela Aguiar

    Anderson Vieira dos Santos · 17 de janeiro de 2020 às 10:43

    Bom dia! Fiz uma compra de um balcão de cooktop no dia 06/12/2019. O produto estava programado para ser entregue até o dia 24/12/2019. Passou esse prazo e a loja estendeu o prazo de entrega para 16/02/2020. MUITO INSATISFEITO fiz o CANCELAMENTO DO PRODUTO E SOLUCITEI O REEMBOLSO DO VALOR NO DIA 03/01/2020. A Loja me deu o prazo se até 10 DIAS ÚTEIS PARA FAZER O REEMVOLSO EM MIMGA CONTA. O PRAZO PASSOU E MAIS UMA VEZ NAO FOI CUMPRIDO O ACORDO. ABRIR MAIS UMA SOLICITACAO E FOI ABERTO UM NOVO PRAZO DE 4 DIAS ÚTEIS. eu tinha contas a ser pagas com o calor do reembolso no prazo que me deram. Quinta feira dia 16/01/2020.

Carla · 21 de novembro de 2019 às 15:35

Pior loja da internet!!! HORRÍVEL… Falta de respeito total

Nadia Santos Amorim · 19 de novembro de 2019 às 12:04

LOJA PESSIMA, NUNCA CONSEGUE FALAR COM ALGUEM DO SAC, VOCE COMPRA PAGA E NUNCA RECEBE PRODUTO, COMPREI TEM QUASE 2 MESES JA PAGUEI E NADA DE RECEBER PRODUTO, NÃO COMPREM NESTA LOJA QUE DA GOLPES EM CLIENTES.

    Elisângela Oliveira Bezerra · 25 de novembro de 2019 às 20:31

    Eu quer cancelar a compra do guarda roupa infantil aéreo, q fiz pelo mercado livre.

Adão · 14 de novembro de 2019 às 15:12

Comprei na marabraz mesa c cadeira , mesa c defeito, solicitei troca e enviei td q me pediram, disseram de 20 a 25 dias úteis. Acho q os dias dele deve ser de 48 hrs. Pq até agora nem satisfação. Pior loja q já comprei em termos de atendimento em todos os sentidos. Ñ se consegue falar c ninguém.

    Claudineia · 2 de maio de 2020 às 08:56

    comprei no site da MARABRAZ uma triche no fomato de gaveteiro um produto que não recomendo porque a qualidade é ruim em menos de um ano ela se demontou quebrou as madeira da cabeceira e as da lateral . A rodinha da segunda cama não tem trava ela não para vc deita ela fica se movendo a cada movimento qie fazemos. Foi um dinheiro jogado no lixo pois ninguém me avisou na hora da compra que se tratava de um produto descartável

Vanessa · 6 de novembro de 2019 às 15:45

Fiz uma compra pelo site da Marabraz, com previsão de entrega para outubro e até hoje nada, ligo entro no chat e pedem somente para aguardar os 04 dias uteis. Estou indignada e arrependida de ter efetuado a compra no site.

    Edina · 9 de novembro de 2019 às 08:02

    Bom dia ! gostaria de saber se algum de vocês recebeu sua mercadoria , pois ,fiz minha compra em 07/09/2019 e o prazo de entrega dia 24/10/2019 e até hoje nada . Ja liguei e o sac não tem resposta .

      Tatyane Viterbo · 11 de novembro de 2019 às 14:13

      Olá,
      Fiz um pedido em 28/09 e ainda hoje (11.11), não recebi. O telefone de sac não consigo contato. Estou bastante insatisfeita.

        Adriene · 7 de maio de 2020 às 13:41

        Já faz um mês que estou aguardando minha entrega, e até agora nada. Não consigo falar por nenhum telefone e não tenho retorno da loja. Nunca mais compro nessa loja, a primeira de nunca mais…

Renata Santos · 5 de novembro de 2019 às 07:25

COMPREI ATRAVÉS DO PEDIDO 500942443 EM 28 DE SETEMBRO UM COLCHÃO DE SOLTEIRO, PAGUEI A VISTA!!! ERA PARA SER ENTREGUE EM 08 DE OUTUBRO E NÃO FOI, LIGUEI NO SAC PROTOCOLO 0001397915 E ME DISSERAM QUE A LOJA HAVIA PASSADO POR INVENTÁRIO E QUE EM 5 DIAS A ENTREGA SERIA FEITA… E NADA!! LIGUEI NOVAMENTE NO SAC E ME FALARAM QUE ALGUÉM IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ DIA 01 DE NOVEMBRO E NADA!! NO EMAIL NINGUEM RESPONDE, NAO TEM OUVIDORIA! FUI ASSALTADA! COMPREI HÁ MAIS DE UM MÊS, PAGUEI A VISTA E NÃO CONSIGO RECEBER NEM FALAR COM NINGUÉM RESPONSÁVEL !! ISSO É ROUBO!

    Lucyana · 12 de novembro de 2019 às 12:02

    Fiz uma compra pelo site de uma cômoda com a promessa de ser entregue em 16 dias e te hoje nada já fazem mais de 45 dias, não consigo falar com ninguém isso é roubo paguei a vista, vou no Procon e vou na polícia porque isso é roubo, se não tem o produto pra vender porque faz propaganda ? Vou resolver isso na polícia.

DARLIANE LOPES DE OLIVEIRA · 29 de outubro de 2019 às 08:31

Quanta irresponsabilidade vocês tem, falta de respeito com o cliente.
Mais de um mês e nem satisfação vocês dão.
Nota ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a vocês dessa loja que não sabe o que é conquistar um cliente.

Aline Mathias de Jesus · 22 de outubro de 2019 às 12:36

Pedido #500937245, compra efetuada dia 20/09/2019 prazo para entrega 15/10, porém não foi feito dia 14/10 entrei em contato a o SAC disse que tinha dado um problema na minha expedição abriu um chamado que iria levar 5 dias uteis para ser respondido passado o período entrei em contato novamente 22/10 porém não havia resposta, solicitei o cancelamento da compra e me falaram que teria de esperar uma a duas faturas do cartão para o estorno, não sabem dar nenhuma resposta concreta ao consumidor, é esse o respeito que o consumir merece?

Liguei pela segunda vez no mesmo dia e ninguém consegue passar para um supervisor a ligação, ele sempre não está, é incrível o respeito que nos consumidores temos da empresa…

Não precisamos de um setor onde parecem resposta robóticas e sim de pessoas com procedimentos para ser resolvidos problemas reais, nos consumidores a partir do momento que entramos em contato queremos respostas que no mínimo solucionem nosso problema.

Qual a solução MARABRAZ??

Jose eduardo dos Santos · 11 de setembro de 2019 às 13:02

Simples assim a marabraz nao resolve o problema do cliente em vez de ser motivo de minha alegria por comprar algo q anos sonha ajuntando centavo por centavo ai acaba com meus sonhos fui induzido a uma compra cara sendo uma barata revolta

Elisabete Ferreira da Silva · 29 de agosto de 2019 às 11:29

Comprei um aparador Buffet Retrô 90 pedido 500872291 em 07/08/2019 a previsão de entrega era para o dia 12/08/2019, porém a entrega não foi feira nesse dia, passado alguns dias entrei em contato e eles me informaram que a Transportadora WAGLOG NÃO ACHOU O ENDEREÇO, que eu tinha que aguardar 5 dias para o prazo de uma nova entrega, os 5 dias se passaram e eu tive que entrar em contato novamente, porém não tinham nenhuma informação do meu produto, hoje já é 29/08/2019 e não recebi nenhuma posição da Marabraz até então. Estou imensamente insatisfeita com os serviços prestados por essa loja, péssima qualidade. Não indico pra ninguém!

Pâmela Pestana · 21 de agosto de 2019 às 14:59

Marabraz faz pouco caso dos seus clientes. Há dois meses estou aguardando a devolução do dinheiro de um armário que nunca chegou. Uma pena saber que vocês não prezam pelo respeito ao consumidor. As lojas deveriam fechar e o site sair do ar pra nunca mais ninguém ser enganados por vocês.

Daniela · 16 de agosto de 2019 às 09:53

Pela milésima vez entro em contato a respeito do meu pedido (mesa) que tinha previsão de entrega para 25/07 e até o momento nada.
Tentei todas as vias de comunicação com eles e sem sucesso. Pois, ninguém consegue resolver nada e me pedem pra aguardar 4 dias.
Onde no total já se passaram 17 dias uteis.
Me passaram uma data (09/08) onde me garantiram a entrega, faltei no trabalho para receber, pois não teria ninguém e casa. A mesa chegou? Não!!!
Eu perdi um dia de trabalho, desconto em folha. E nada!!!

Minha indignação é, como a loja promete algo que não podem cumprir?

Jose Paulo da Silva Gomes · 13 de agosto de 2019 às 11:47

Decepção total, comprei uma mesa, cancelaram meu pedido arbitrariamente, até hoje to brigando para receber meu dinheiro de volta. e nada, empresa que engana o cliente, vc é tratado como um palhaço, total descaso, prazos e mais prazos e nada cumprido, procon acionado, vamos ver se pelo menos consigo meu dinheiro de volta.

Danielle · 17 de julho de 2019 às 11:21

Empresa Marabraz descompromissada, solicitei a troca do produto ainda na transportadora, suspendendo a entrega, mesmo assim foi entregue um produto que desisti, desde então, um desgaste emocional, varias ligações, mensagens e e-mails, solicitando a devolução do dinheiro e recolhimento do produto, me falaram que em 15 dias iriam retirar a mercadoria e quando chegassem, iria depositar o meu dinheiro. Já se faz quase 2 meses e nada. Tenho uma embrulho fazendo parte da minha decoração. Muito arrependida, nunca mais volto a comprar nessa empresa.

    Graciela castro · 13 de agosto de 2019 às 20:25

    Comprei um rack tem quase um mês e nunca chegou

    Ronaldo Rodrigues · 21 de outubro de 2019 às 14:28

    Comprei um guarda roupa e uma cabeceira peguei uma nota sem ter veio faltando peças e algumas com avarias solicitei as trocas já 2 meses e até agora nada hoje estou com guarda roupa montado sem gaveta vergonha nunca mais compro na Marabraz e não indico.

      Tatiane Portes · 6 de novembro de 2019 às 11:17

      Todos os comentários são os mesmos. E infelizmente sou mais um comentário desse.
      O descumprimento do prazo e o não retorno sobre como ficará a situação.. estou a mais de 10dias aguardando um parecer desta empresa e nada. Um descaso com o consumidor.

Natália · 1 de julho de 2019 às 17:36

Boa tarde!
Fui na Marabraz do Shopping Central Plaza, procurando um armário de cozinha.
Prontamente o vendedor nos abordou. Quando perguntamos sobre os preços que estavam no site (preços bem menores que os da loja), o vendedor ficou extremamente irritado, e falando alto disse que não iria mais nos atender e foi para a frente da loja novamente.
Esse é o treinamento passado aos vendedores? Nunca mais entro em uma loja de vocês!

    Noeni de Souza turques de lima · 7 de novembro de 2019 às 08:31

    Comprei 1 sofá 8 de outubro. Ficaram de entregar dia 28.10 não entregaram.liguei 1.11. Marcaram para 5.11 e nada. Liguei marcaram pra 6.11 e nada. Liguei. Até agora nem satisfação. Essa loja é uma decepção. Não indico mais

      Evandro Nunes · 29 de novembro de 2019 às 13:54

      O produto não chegou. E agora?

      Se apesar de todos os cuidados o produto não for entregue no prazo estipulado, é recomendável que o consumidor entre em contato com a loja o quanto antes para comunicar o problema e cobrar providências.

      O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega; outro produto equivalente; ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.

      Seja qual for a opção escolhida, é recomendável enviar a solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com AR (aviso de recebimento), a fim de ter um comprovante.

      O cliente pode fixar um prazo razoável para que o fornecedor resolva o problema (cinco dias, por exemplo). Caso a questão não seja solucionada amigavelmente, entre em contato com o Procon de sua cidade ou procure o JEC (Juizado Especial Cível).

Rita Cristiane Maciel Santos · 28 de maio de 2019 às 10:27

Que a Marabraz faz propaganda enganosa, em 23 de março fiz varias compras que totalizou quase R$ 4.000,00 e depois de esperar até o dia 14/05/2019 eu liguei pra saber porque o status só dava em fabricação e quando eu ligava diziam que estava em separação…moral da história cancelaram meu pedido sem nem me informar. Diante do exposto estou colocando no Procon me sentindo lesada pois duas parcelas foram debitadas no meu cartão e ainda não procederam meu estorno. Danos morais, criação de expectativas e muito mais… sem falar que esses móveis eram presentes para minha mãe que completaria 89 anos e eu queria que chegasse em tempo hábil …frustração total…. comprei os mesmos moveis no site do madeira madeira e já estou recebendo em menos de oito dias…Um verdadeiro descaso essa marabraz não indico a ninguem.

    Pablo Rodrigo xavier · 21 de agosto de 2019 às 11:19

    pois tbm fiz uma compra e acontceua mesma coisa

Aline · 24 de maio de 2019 às 14:41

Estou indignada com tamanho descaso da Marabraz, realizei a compra de um guarda roupa a vista dia 23 de março de 2019, com data de entrega para 11/04/19, estou esperando até hoje (24/05/19) e nada. Cansei de ligar e escutar pra que eu esperasse 2 dias uteis por uma resposta, sendo que em nenhum dia de todo esse tempo recebi uma ligação da loja pra falar e esclarecer algo sobre ocorrido. Conclusao: acabei de cancelar o meu pedido e detalhe… meu dinheiro pode demorar ate 2 meses para ser devolvido. NAO RECOMENDO ESSA LOJA PRA NINGUEM.

Ana · 8 de maio de 2019 às 14:35

Efetuei a compra dia 03/04 pelo site de um cjto de mesa/4 cadeiras. Ao abrir as caixas para montagem, notamos a mesa riscada e 2 cadeiras erradas. Abri a solicitação de troca dia 13/04 e pediram ate dia 29/04 para devolutiva do protocolo. Não recebi nenhum contato nem por telefone e nem email ate agora dia 08/05. Cansei de entrar em contato via chat on line, via telefone e email para uma posição e nenhuma resposta. DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR, FALTA DE RESPEITO!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM COMPRAR NESSA PORCARIA DE LOJA!!!

Elaine Ignacio · 11 de abril de 2019 às 20:17

Em 09/2/2019 comprei mercadorias para o quarto todo, a vista através de boleto bancário… O prazo de entrega limite era pra 02/04/2019… Até hoje 11/04 faz mais de 2 meses, ninguém entrou em contato comigo pra dar nova data de entrega até agora… O atendimento só dá prazo atrás de prazo pra retorno, e nada… Acho um absurdo a dimensão da divulgação desta empresa via propagandas de televisao, internet, tantas promoções e nenhum atendimento que dê segurança de comprometimento de entrega e responsabilidade… Muito decepcionada com a Marabraz… Eu não compraria mais por esta empresa! Exijo retorno da empresa urgente, uma vez que preciso agendar o máximo que eu conseguir com a transportadora a tempo dela vir trazer a mercadoria, pois caso contrário teremos outro problema caso a transportadora venha em dia que não poderei estar no local… Preciso de resposta! Aguardo por retorno urgente!

Júlia da Cruz Santos · 10 de abril de 2019 às 21:59

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE HOJE, NÃO ME DÃO A MINIMA SATISFAÇÃO, DESDE QUE PAGUEI CONSTA EM FABRICAÇÃO E NÃO SAIU DISSO ATÉ HOJE? ESTÃO DE BRINCADEIRA? MINHA PRIMEIRA COMPRA E NÃO ESTOU GOSTANDO DO DESCASO AO CLIENTE. QUERO UMA SATISFAÇÃO E MEU PRODUTO AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, JÁ ESPEREI O TEMPO ACORDADO QUE INCLUSIVE FOIU LONGO

Jaime guedes · 4 de abril de 2019 às 12:27

Estou decepcionado com a falta de compromisso dessa empresa comprei móveis em janeiro e até hoje não recebi. O pior vc liga na ouvidoria porém as moças não podem resolver nada é quando termina pede sua avaliação de atendimento, nunca mais é vou fazer a maior propaganda negativa.

    Patricia Ribeiro · 5 de abril de 2019 às 10:15

    Fiz uma compra no dia 08/02 com data de entrega no dia 03/04 e até agora nada!
    Liguei lá e a resposta foi que a devolução do meu dinheiro seria em até dois meses.
    Alguém aqui obteve resposta.?

    Jonas · 3 de agosto de 2019 às 12:47

    Pior loja que eu já fiz compra da minha vida pior loja que já comprei até hoje eles não cumprem o que dizem demora para montagem parece uma loja de Trapalhões porque ninguém sabe o que fala

Kaylanerangeldesouza · 23 de março de 2019 às 15:47

Mano eu comprei um armário já faz três meses que estou esperando e nada!vou ter que acionar o Procon aff! Odiei nunca mais compro !só MercadoLivre mesmo

Eva · 19 de março de 2019 às 15:50

QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL, COMPREI OS MÓVEIS EM JANEIRO, CONCORDEI COM OS ABSURDOS 34 DIAS ÚTEIS E NADA DE ENTREGAREM E O ATENDIMENTO SÓ INFORMA QUE ESTÁ EM TRATATIVA E NADA FAZ. PORQUE A MARABRAZ TRATA ASSIM OS CLIENTES? ESSE PRAZO DAVA TEMPO DE CONSTRUIR MEU PRÉDIO INTEIRO E NÃO APENAS 3 MÓVEIS. SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR NÃO VENDAM!!!!!
QUERO MEUS MÓVEIS LOGO MESMO PORQUE AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA MONTÁ-LOS.
PÉSSIMA LOJA, PÉSSIMO ATENDIMENTO. POR CONTA DISSO NÃO IREI COMPRAR MAIS NEM NAS LOJAS FÍSICAS.

José Azevedo · 18 de março de 2019 às 06:54

Comprei uma mesa !(500603451 Tinha la incrito 10 dias uteis , so que levou 17 dias uteis, beleza foi entregue 2 dias depois q o armador veio montar estava literalmente quebrado o vidro. Fiz um video e mandei e nada ate agora vou ter que acionar o Procon.

José Azevedo · 18 de março de 2019 às 06:48

Bom dia senhores ! Eu comprei uma mesa nesse site das lojas marabraz e veio com o vidro quebrado , ja tem quase 40 dias e nao consigo falar com ninguém sobre o asunto . Ja mandei video do ocorrido e nao ouvi nenhuma resposte vou ter que procurar os orgao competente pra ver se eles nao vai resolver.

antonio jorge ribeiro marinho · 14 de março de 2019 às 21:23

Boa noite, vcs receberam o comprovante da fatura de pagamento do boleto de confirmação de que paguei o livro,”Tornase pessoa” de Carl Roge? Pois bem acabei de pagar a fatura no Brasil, onde sou correntista, agora enviem para mim para este CEP, indicado pois reclamei com o Banco Itaú, onde também sou correntista, o porquê eles na liberaram o dinheiro para o pagamento. como estou precisando muito deste livro resolvi fazer um novo pedido e ignorar aquele. Agora enviem o mais rápido para este endereço que consta neste CEP, porque é a minha casa. é bom lembrar que vcs me avisaram que o pagamento não liberado pelo banco, aí então eu imprimi a fatura e já efetuei o pagamento na conta da amazon, agora estou aguardando a entrega do livro imediatamente, muito embora estou vendo agora maus comentários sobre esta amazon, espero que não vou ter nenhum aborrecimento com esta entrega, assim como vcs não tiveram nenhum aborrecimento comigo.

Helena · 14 de março de 2019 às 14:42

Comprei 1 colchão dia 27/01/2017
Só no final da compra que vi data provável de entrega 13/03/19
Hoje 13/3/19 Após varias tentativas consegui entrar em contato.
Resposta teve um problema e a data de entrega precisa ser reagendada…..brincadeira com o consumidor .
Cancelei pedido com muita raiva e revoltada com essa empresa irresponsável faz consumidor de troxa já paguei 2 parcelas e nada .
Nem para dar uma satisfação eles ligam
Pedi desculpa para funcionária mas chamei de lixo e não aconselho ninguém a comprar ….Aí vc não consegue enviar comentário. Aviso comentário repetido parece que vc já falou isso
Kkkkkk eu não mas outros consumidores que já foram desapontados como eu.

Renata · 7 de março de 2019 às 17:19

Tudo que voces relataram aqui esta acontecendo comigo, revoltante tb fiz uma compra em 08/01/2019 era pra ser entregue em 06/03 ,as ate agora nada e o pior ligo la nao sabem de nada nao resolvem nada decepcionante vou no procon pior que acho que o procon tb ja foi bom estamos perdidos ja virou caso de policia.

LAURA · 6 de março de 2019 às 10:22

Fiz a compra de dois produtos na Marabraz já fazem 3 meses e nada de chegar, acho engraçado demais o fato da gente ligar e ninguém atender, por será ne? que fique bem claro que irei ACIONAR O PROCOM. E nunca mais fazer a besteira de comprar com essa porcaria de loja.

    Douglas Egidio · 7 de março de 2019 às 11:50

    Verdade Amiga, Estou a 4 meses. O guarda roupa que comprei dia 27/11/2018 entregaram fora da data prometida. O guarada roupa veio sem parafusos e toda parte de ferragem faltando. Prometeram em 30 dias mandar as peças, fui paciente e aguardei, não cumpriram a data e não entregaram, pedi a devolução 08/02/2019 e disseram que em 10 dias uteis iriam fazer a coleta do produto, 22/02 venceu o prazo e nãi vieram buscar o produto. Ligo todos os dias e não resolvem nada e me falam que em dois dias uteis me retornam e não retornam, já está essa agonia até hoje 07/03/2019. Lamentavel, Loja sem vergonha que trabalha como um banco ganhando Juros com o nosso dinheiro.

Agnaldo · 4 de março de 2019 às 15:27

Comprei um armário de cozinha no site da Marabras e o mesmo chegou com os vidros quebrados. Estou tentando fazer contato com a central e nada de me atenderem. Poxa….

    Jocelia cenci · 27 de março de 2019 às 09:29

    Comprei painel tv da Marabraz ..demorou pra chegar…quando chegou veio avarias…Já abri protocolo 0000954274 ..tenho vários email…resposta que esta em tratamento e Nada..

larissa cardoso · 21 de fevereiro de 2019 às 15:59

Prezados senhores
Em 23/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500504961. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.

Isaque · 12 de fevereiro de 2019 às 16:12

Prezados senhores
Em 04/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, no valor total R$831,63, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500532711. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.

Atenciosamente,

Isaque Biguetti Viana

Mario · 11 de fevereiro de 2019 às 00:55

Eu comprei um produto número do 1869120015 e já fez dois de arrazoado e produto não chegar já paguei 2 parcelas e não tenho informação já liguei várias vezes e nada

Gabrielle gomes · 9 de fevereiro de 2019 às 09:08

UMA PORCARIA DE LOJA. NAO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA E NAO DAO A MENOR SATISFACAO. MEUS MOVEIS ESTAO COM ATRASO HA 30 DIAS. ESTOU GESTANTE E PRECISANDO DOS MOVEIS,POREM SO FAZEM ABRIR PROTOCOLO E PEDEM MAIS 5 DIAS. ESTA LOJA NAO RESPEITA NADA.

CARLOS · 7 de fevereiro de 2019 às 15:57

BOA TARDE,

EXATAMENTE DO DIA 27/11/2018 FIZ O DEPOSITO REFERENTE AO PRODUTO
Conjunto Mesa Com 8 Cadeiras E Tampo De Vidro – Vegas – Dobuê Branco/canário
1 unidade – R$ 1.399,00

E A UMA SEMANA DA ENTREGA DO PRODUTO, SIMPLESMENTE FAZEM O CANCELAMENTO, FRUSTANDO UMA EXPECTATIVA DE AQUISIÇÃO QUE JÁ FAZEM 3 MESES DE ESPERA.

NO MINIMO DEVERIAM OFERECER UM OUTRO PRODUTO SIMILAR.

O PRAZO DE ENTREGA É ATÉ O DIA 11/02.

GOSTARIA QUE TIVESSEM A CRIATIVIDADE DE OFERECER OUTRO SIMILAR, COMO O MODELO ABAIXO..

MESA PARA SALA DE JANTAR SAINT LOUIS COM 8 CADEIRAS – DOBUÊ MOVELARIA – MELL / CANARIO

AGUARDO SEU CONTATO E PRINCIPALMENTE RESOLVAM ESTE GRAVISSIMO PROBLEMA GERADO POR ESSA PARCERIA INEFICIENTE.

ATT. CARLOS SANTANA
ILHA SOLTEIRA-SP

Gislene O.Souza · 6 de fevereiro de 2019 às 17:03

Fiz uma Compra 07/12/18 para Entrega em 06/02/19, porém, já tem mais de 15 dias que fica em SEPARAÇÂO, nem emitiram a Nota Fiscal , liguei pediram um prazo de 05 dias uteis, o correto é o Cliente ser avisado sobre qualquer imprevisto.
No site do reclame aqui, só tem reclamação. Aguardo que aqui me enviem uma posição do que Realmente está acontecendo.

    Laura · 7 de fevereiro de 2019 às 11:05

    comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, inclusive mesma data, ligo no telefone e disse que aconteceu um erro, e a ligação cai.

VANDA MARIA BORGES COSTELINI · 31 de janeiro de 2019 às 12:05

31/01/2019
FIZ UMA COMPRA DE UM GUARDA ROUPA E UMA ESCRIVANINHA NO DIA 26/11/2018 E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, NÃO CONSIGO FALAR C NINGUEM DA MARABRAS, O TELEFONE ELETRÔNICO FALA QUE NÃO É POSSÍVEL ATENDER NO MOMENTO, É UM DESRESPEITO COM O CLIENTE, ESSA LOJA É UMA DECEPÇÃO, JÁ CANSEI DE ESPERAR, VOU AO PROCON BUSCAR MEUS DIREITOS

ELIANA DOS SANTOS LOPES · 31 de janeiro de 2019 às 10:28

estou muito arrependida da compra feita pelo site marabraz , deveria ter sido entregue em 07/01/19, em 14/01/19 pela falta de entrega abri protocolo de reclamação (000923899), acompanhei pelo site só após a reclamação a nota foi emitida e o produto entregue na transportadora, em 24/01/19 recebi um e-mail informando que tentaram entregar o produto e ninguém foi encontrado, o que se trata de uma mentira pois deixo uma pessoa o dia inteiro aguardando a entrega. em 24/01/19 fiz reclamação pelo facebook, e-mail e WhatsApp e nenhum destes canais me respondeu. na data de hoje (31/01/19)liguei na central para cancelar meu pedido (protocolo número 0000961906). muito triste a maneira como a marabraz trata seu clientes.

EDIMARA BARBOSA · 29 de janeiro de 2019 às 15:15

Loja com péssimo atendimento, ninguém atende telefone, no chat não funciona, um descaso com as pessoas que compram por aqui, ridículo isso, meu produto tem mais de 30 dias atrasado. vou acionar o PROCON DE SP.

ROBERTO SILVA MARTINS · 28 de janeiro de 2019 às 09:15

ATÉ HOJE EU NÃO CONSEGUI UMA RESPOSTA SOBRE A MESA QUE ESTA FALTANDO. O TELEFONE DELES NUNCA ATENDE E NÃO EXISTE A OPÇÃO DE FALAR COM ELES É TUDO POR ROBOS. NUNCA ARREPENDI TANTA DE COMPRAR DE UMA EMPRESA. QUERIA QUE AO MENOS ME FALASSEM ALGUMA COISA SOBRE O PROBLEMA. QUANDO VÃO ME MANDAR MINHA MESA. Fiz uma compra na loja online da Marabraz no dia 23/11/2018 pedido numero 50054335 com entrega prevista para o dia 17/12/2018, a principio reclamei na loja pelo atraso na entrega e me disse que houve um problema com a transportadora e que a data prevista seria dia 03/01/2019. Bem os produtos me foram entregues no dia 29/12/2018 com os entregadores numa pressa tremenda com isso ficou faltando um item da minha compra uma mesa que não veio e no lugar entregaram um volume que pertence a outra pessoa. Imediatamente tirei fotos e enviei no whatsapp da empresa (não responderam até hoje) e em seguida liguei no SAC da empresa me forneceram numero de protocolo 000895774 depois de uma semana liguei novamente com protocolo numero 0000909570. Cheguei a localizar o dono do volume que está comigo na esperança de que ele tivesse com o meu volume e dai fariamos a troca por aqui mesmo sem incomodar ninguem, mas pra surpresa o volume que está com ele pertence a uma outra pessoa. Imagina só o tamanho da confusão…Bom até agora não tive nenhum posicionamento da MARABRAZ sobre o assunto, não responderam ao meu email, não responderam ao whatsapp e me enrolam nas ligações telefonicas.

Nilcemara Bertoni · 25 de janeiro de 2019 às 10:33

Estou a horas tentando contato para acionar a assistência, site diz que meu pedido está fora do período! Ridículo! Liguei para vários números, chamei nas mídias sociais e nada. Comprei uma mesa e está com a lateral toda amassada e o vidro quebrado. Lamentável o atendimento. Compro on line fazem anos, nunca tive tanto problema com uma loja.

Dayanne · 23 de janeiro de 2019 às 12:18

Fiz aquisição de dois móveis pelo site da MARABRAZ. No pedido bem como no e-mail encaminhado, o prazo da entrega seria no dia 22/01. No entanto, até o presente momento NÃO RECEBI NADA.
Não consigo rastrear a minha encomenda. O telefone que consta no SITE não funciona. O CHAT só encaminha mensagens automáticas. Um verdadeiro DESCASO com o consumidor. Total falha na prestação do serviço.

Kelly Brito de Araujo · 16 de janeiro de 2019 às 12:53

Quero relatar minha insatisfação e junto a ela informar que não indico a Marabraz a ninguém.
realizei a compra de um guarda roupas além da entrega não ser realizada no prazo informado tive problemas durante a montagem. NÃO VEIO TODAS AS PEÇAS recebi duas caixas com peças iguais. INFORMAÇÕES DO MONTADOR QUE CONTRATEI. Resumo…. O guarda roupas está montado pela metade, roupas expostas e até o momento sem retorno para entrega de peças faltantes.

Descaso.

    Juliana Mayumi Murakami Silva · 9 de fevereiro de 2019 às 18:00

    Estou com o mesmo problema, qual a marca do guarda roupa? O meu é Veneza rufato branco!
    Se for igual entre em contato comigo 1194071 5631. Sou da Zona Norte de São Paulo.

MARIA IRIS DOS SANTOS · 4 de janeiro de 2019 às 10:17

Essa loja Marabraz não tem o menor respeito pelo consumidor, comprei um produto que veio com peças repetidas, entrei em contato por diversas vezes e a mesma não solucionou, não me dá satisfação, ou seja, descaso. Nunca mais compro nada dessa loja. Vou acionar a justiça.

cristina · 4 de janeiro de 2019 às 07:38

comprei um guarda roupa dia 06/12/2018 onde recebi uma mensagem dizendo que iria entregar dia 18/12/2018 , mais ate o momento não fizeram a entrega , entrei no site de vocês e tava para entregar no dia 26/12/2018 mais ate o momento ainda não recebi , irei entrar no Procon , porque isso e um descaso com os clientes.

Ahise Alves da Silva · 2 de janeiro de 2019 às 17:27

Efetuei compra onde houve atraso e ainda com peças quebradas e trocadas.
Estou indo ao Procon e vou processar vcs!

Edvar · 21 de dezembro de 2018 às 17:03

Comprei moveis na lojas marabraz de 066429
não entregaram no prazo prometido e quando entregaram veio com parte da peças danificadas,
fizemos a reclamação que entrou no processo de entrega das peças para minha supressa não tinha as peças e nos propôs a troca que tinham no estoque, mas era mentira deles.
Não aconselho compra moveis nestas lojas, pois não cumpre com prazo de entrega.

Gilberto Pinheiro dos Santos · 17 de dezembro de 2018 às 18:31

Boa tarde, meu nome é Gilberto gostaria de relatar a minha insatisfação com um produto comprado.
No dia 25/07/2018 fui a loja Marabraz (n°da loja 079) situada em Santo André – SP, onde comprei alguns móveis incluindo um guarda -roupa de casal do modelo Dublin D558 4p dsl. 6g. c/esp. amendoa que foi entregue no dia 17/08/2018 com as portas centrais sem o frizo (conforme modelo exposto na loja) e danificadas. Foi feita reclamação junto ao SAC foi feita substituição das portas porém as mesmas apresentaram os mesmos problemas.
Então passado o prazo de 90 dias , fiz a troca do produto pelo mesmo modelo , e mais uma vez o problema não foi resolvido as portas novamente vieram sem os frizos. Hoje dia 17/12/2018 fui novamente a loja para a troca do produto, escolhi um guarda -roupa da mesma marca porém de modelo diferente. Gostaria de entender como uma empresa com o nome de vocês colocam em mostruário um produto e quando chega na residência do cliente não é exatamente o que viu na loja? Na verdade expressei junto a gerência o desejo da devolução do valor investido para que pudesse comprar um novo produto, mais a única opção ofertada foi a troca do mesmo, sendo assim estou insatisfeito e indignado com ambas as partes ( tanto a loja, como fabricante), sem mais fico no aguardo de uma resposta.

ALMEDES FERREIRA · 11 de dezembro de 2018 às 23:55

Fiz compra de um guarda-roupa (Pedido 500458018) e de uma mesa (Pedido 500457857) no dia 03/11/2018. Já foi faturada a primeira parcela de cada compra. Para minha decepção os pedidos estão congelados no processo de fabricação. Vou recorrer ao PROCON, pedir o cancelamento das compras e exigir o estorno do dinheiro com juros e correção monetária. A Marabraz deixou de ser uma empresa de venda de móveis e passou a ser um picadeiro de circo onde só há palhaçada e onde o cliente sempre fica prejudicado.

    Critiano Camargo Gabriel · 3 de abril de 2019 às 01:08

    Bom dia eu quero fazer uma reclamação eu comprei uma cama box em Dezembro de 2017 a pouco mais de um mês a cama veio a quebrar paguei caro na cama para usar só um ano eu gostaria que ouvese uma solução pois estou desempregado e não tenho condições de comprar outra

    Patrick Fontes · 5 de setembro de 2019 às 11:28

    Gostaria de abrir uma reclamação em relação a um problema que estou passando, NA MINHA PRIMEIRA E ÚLTIMA COMPRA NAS LOJAS MARABRAZ, realizei no dia 19/08/19 a compra de um guarda roupas pelo televendas/site da MARABRAZ, no dia 29/08/19 meu pedido chegou até meu endereço, até aí tudo bem, o pedido chegou no prazo estipulado. Contratei no dia 02/09/19 um montador particular pra realizar a montagem do meu guarda roupas, tendo em vista que sou de Belo Horizonte e a loja não se responsabiliza pela montagem dos itens vendidos, paguei o valor de R$ 110,00 referente ao desmonte do meu antigo guarda roupas e montagem do novo comprado na MARABRAZ. Ao realizar a montagem do mesmo, o montador verificou a falta de uma das peças principais do guarda roupas, uma placa que compõem a porta, que possui um dos 8 espelhos da parte frontal do móvel. Nessa mesma data entrei em contato com o SAC MARABRAZ, relatando o problema, fui extremamente mau atendido por atendentes despreparadas, arrogantes e que só sabem repetir frases prontas. Fui instruído a entrar em contato com o chat e mandar fotos de varios itens, foto da Nota Fiscal, Manual, destacando a peça que veio faltando. Tive um retorno de forma seca, do tipo fodas se veio faltando o problema é seu, tem que esperar de 20 A 25 DIAS ÚTEIS para chegada da reposição da sua peça. Um Descaso total com o consumidor, estou passando por um desgaste, transtorno enorme, todas as minhas coisas estão espelhadas pelo quarto sem ter onde guardar, o guarda roupas está montado pela metade sem ultilizacao. Entro em contato no SAC desde segunda feira pra tentar falar com uma supervisora varias vezes ao dia e ela NUNCA está na operação. Não vou ficar passando por esse transtorno por até 25 ÚTEIS, prazo de mais de 1 mês por um erro, cometido pela MARABRAZ. Entrei nas redes sociais da loja e constatei um total desrespeito e falta de compromisso com diversas outros clientes que passaram pelo mesmo problema que eu ou outros problemas, a loja possui diversas reclamações não atendidas. DESCASO com o cliente. Preciso da solução URGENTE do meu problema.

    O número do meu pedido é 500 888 664.

    Fico no aguardo de um retorno com a solução do meu problema.
    At;
    Patrick Fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *