MARABRAZ Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria MARABRAZ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Marabraz e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Marabraz

Se está tendo algum problema com algum serviço da Marabraz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Marabraz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Marabraz, que é considerada uma das melhores empresas varejistas que atua no ramo de comércio de móveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Marabraz

Ao se tornar cliente Marabraz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de móveis no varejo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link www.marabraz.com.br/sac e preencha o formulário disponível aos consumidores.

Chat online: acesse o endereço www.marabraz.com.br/sac e clique sobre “Chat Online – fale com um atendente online”.

Atendimento presencial em loja física: acesse o endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas e consulte o endereço da loja mais próxima de você.

Twitter: http://twitter.com/LojasMarabraz

Instagram: www.instagram.com/lojasmarabraz

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Marabraz (https://www.marabraz.com.br/).

O SAC Marabraz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3003 9003. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 20h, e sábado das 10h às 16h.

O telefone de SAC das lojas físicas pode ser consultado através do endereço www.marabraz.com.br/nossaslojas

Telefone Reclamação Marabraz

Telefone, Email Ouvidoria Marabraz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Marabraz e outros tipos de contatos, independentemente das localidades onde residem os clientes, focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Marabraz não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Marabraz ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Marabraz

Como toda grande empresa, a Marabraz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Marabraz estará pronta para rapidamente resolver.


48 Reclamações

Pâmela Pestana · 21 de agosto de 2019 às 14:59

Marabraz faz pouco caso dos seus clientes. Há dois meses estou aguardando a devolução do dinheiro de um armário que nunca chegou. Uma pena saber que vocês não prezam pelo respeito ao consumidor. As lojas deveriam fechar e o site sair do ar pra nunca mais ninguém ser enganados por vocês.

Daniela · 16 de agosto de 2019 às 09:53

Pela milésima vez entro em contato a respeito do meu pedido (mesa) que tinha previsão de entrega para 25/07 e até o momento nada.
Tentei todas as vias de comunicação com eles e sem sucesso. Pois, ninguém consegue resolver nada e me pedem pra aguardar 4 dias.
Onde no total já se passaram 17 dias uteis.
Me passaram uma data (09/08) onde me garantiram a entrega, faltei no trabalho para receber, pois não teria ninguém e casa. A mesa chegou? Não!!!
Eu perdi um dia de trabalho, desconto em folha. E nada!!!

Minha indignação é, como a loja promete algo que não podem cumprir?

Jose Paulo da Silva Gomes · 13 de agosto de 2019 às 11:47

Decepção total, comprei uma mesa, cancelaram meu pedido arbitrariamente, até hoje to brigando para receber meu dinheiro de volta. e nada, empresa que engana o cliente, vc é tratado como um palhaço, total descaso, prazos e mais prazos e nada cumprido, procon acionado, vamos ver se pelo menos consigo meu dinheiro de volta.

Danielle · 17 de julho de 2019 às 11:21

Empresa Marabraz descompromissada, solicitei a troca do produto ainda na transportadora, suspendendo a entrega, mesmo assim foi entregue um produto que desisti, desde então, um desgaste emocional, varias ligações, mensagens e e-mails, solicitando a devolução do dinheiro e recolhimento do produto, me falaram que em 15 dias iriam retirar a mercadoria e quando chegassem, iria depositar o meu dinheiro. Já se faz quase 2 meses e nada. Tenho uma embrulho fazendo parte da minha decoração. Muito arrependida, nunca mais volto a comprar nessa empresa.

    Graciela castro · 13 de agosto de 2019 às 20:25

    Comprei um rack tem quase um mês e nunca chegou

Natália · 1 de julho de 2019 às 17:36

Boa tarde!
Fui na Marabraz do Shopping Central Plaza, procurando um armário de cozinha.
Prontamente o vendedor nos abordou. Quando perguntamos sobre os preços que estavam no site (preços bem menores que os da loja), o vendedor ficou extremamente irritado, e falando alto disse que não iria mais nos atender e foi para a frente da loja novamente.
Esse é o treinamento passado aos vendedores? Nunca mais entro em uma loja de vocês!

Rita Cristiane Maciel Santos · 28 de maio de 2019 às 10:27

Que a Marabraz faz propaganda enganosa, em 23 de março fiz varias compras que totalizou quase R$ 4.000,00 e depois de esperar até o dia 14/05/2019 eu liguei pra saber porque o status só dava em fabricação e quando eu ligava diziam que estava em separação…moral da história cancelaram meu pedido sem nem me informar. Diante do exposto estou colocando no Procon me sentindo lesada pois duas parcelas foram debitadas no meu cartão e ainda não procederam meu estorno. Danos morais, criação de expectativas e muito mais… sem falar que esses móveis eram presentes para minha mãe que completaria 89 anos e eu queria que chegasse em tempo hábil …frustração total…. comprei os mesmos moveis no site do madeira madeira e já estou recebendo em menos de oito dias…Um verdadeiro descaso essa marabraz não indico a ninguem.

    Pablo Rodrigo xavier · 21 de agosto de 2019 às 11:19

    pois tbm fiz uma compra e acontceua mesma coisa

Aline · 24 de maio de 2019 às 14:41

Estou indignada com tamanho descaso da Marabraz, realizei a compra de um guarda roupa a vista dia 23 de março de 2019, com data de entrega para 11/04/19, estou esperando até hoje (24/05/19) e nada. Cansei de ligar e escutar pra que eu esperasse 2 dias uteis por uma resposta, sendo que em nenhum dia de todo esse tempo recebi uma ligação da loja pra falar e esclarecer algo sobre ocorrido. Conclusao: acabei de cancelar o meu pedido e detalhe… meu dinheiro pode demorar ate 2 meses para ser devolvido. NAO RECOMENDO ESSA LOJA PRA NINGUEM.

Ana · 8 de maio de 2019 às 14:35

Efetuei a compra dia 03/04 pelo site de um cjto de mesa/4 cadeiras. Ao abrir as caixas para montagem, notamos a mesa riscada e 2 cadeiras erradas. Abri a solicitação de troca dia 13/04 e pediram ate dia 29/04 para devolutiva do protocolo. Não recebi nenhum contato nem por telefone e nem email ate agora dia 08/05. Cansei de entrar em contato via chat on line, via telefone e email para uma posição e nenhuma resposta. DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR, FALTA DE RESPEITO!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM COMPRAR NESSA PORCARIA DE LOJA!!!

Elaine Ignacio · 11 de abril de 2019 às 20:17

Em 09/2/2019 comprei mercadorias para o quarto todo, a vista através de boleto bancário… O prazo de entrega limite era pra 02/04/2019… Até hoje 11/04 faz mais de 2 meses, ninguém entrou em contato comigo pra dar nova data de entrega até agora… O atendimento só dá prazo atrás de prazo pra retorno, e nada… Acho um absurdo a dimensão da divulgação desta empresa via propagandas de televisao, internet, tantas promoções e nenhum atendimento que dê segurança de comprometimento de entrega e responsabilidade… Muito decepcionada com a Marabraz… Eu não compraria mais por esta empresa! Exijo retorno da empresa urgente, uma vez que preciso agendar o máximo que eu conseguir com a transportadora a tempo dela vir trazer a mercadoria, pois caso contrário teremos outro problema caso a transportadora venha em dia que não poderei estar no local… Preciso de resposta! Aguardo por retorno urgente!

Júlia da Cruz Santos · 10 de abril de 2019 às 21:59

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE HOJE, NÃO ME DÃO A MINIMA SATISFAÇÃO, DESDE QUE PAGUEI CONSTA EM FABRICAÇÃO E NÃO SAIU DISSO ATÉ HOJE? ESTÃO DE BRINCADEIRA? MINHA PRIMEIRA COMPRA E NÃO ESTOU GOSTANDO DO DESCASO AO CLIENTE. QUERO UMA SATISFAÇÃO E MEU PRODUTO AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, JÁ ESPEREI O TEMPO ACORDADO QUE INCLUSIVE FOIU LONGO

Jaime guedes · 4 de abril de 2019 às 12:27

Estou decepcionado com a falta de compromisso dessa empresa comprei móveis em janeiro e até hoje não recebi. O pior vc liga na ouvidoria porém as moças não podem resolver nada é quando termina pede sua avaliação de atendimento, nunca mais é vou fazer a maior propaganda negativa.

    Patricia Ribeiro · 5 de abril de 2019 às 10:15

    Fiz uma compra no dia 08/02 com data de entrega no dia 03/04 e até agora nada!
    Liguei lá e a resposta foi que a devolução do meu dinheiro seria em até dois meses.
    Alguém aqui obteve resposta.?

    Jonas · 3 de agosto de 2019 às 12:47

    Pior loja que eu já fiz compra da minha vida pior loja que já comprei até hoje eles não cumprem o que dizem demora para montagem parece uma loja de Trapalhões porque ninguém sabe o que fala

Kaylanerangeldesouza · 23 de março de 2019 às 15:47

Mano eu comprei um armário já faz três meses que estou esperando e nada!vou ter que acionar o Procon aff! Odiei nunca mais compro !só MercadoLivre mesmo

Eva · 19 de março de 2019 às 15:50

QUE ATENDIMENTO HORRÍVEL, COMPREI OS MÓVEIS EM JANEIRO, CONCORDEI COM OS ABSURDOS 34 DIAS ÚTEIS E NADA DE ENTREGAREM E O ATENDIMENTO SÓ INFORMA QUE ESTÁ EM TRATATIVA E NADA FAZ. PORQUE A MARABRAZ TRATA ASSIM OS CLIENTES? ESSE PRAZO DAVA TEMPO DE CONSTRUIR MEU PRÉDIO INTEIRO E NÃO APENAS 3 MÓVEIS. SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR NÃO VENDAM!!!!!
QUERO MEUS MÓVEIS LOGO MESMO PORQUE AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA MONTÁ-LOS.
PÉSSIMA LOJA, PÉSSIMO ATENDIMENTO. POR CONTA DISSO NÃO IREI COMPRAR MAIS NEM NAS LOJAS FÍSICAS.

José Azevedo · 18 de março de 2019 às 06:54

Comprei uma mesa !(500603451 Tinha la incrito 10 dias uteis , so que levou 17 dias uteis, beleza foi entregue 2 dias depois q o armador veio montar estava literalmente quebrado o vidro. Fiz um video e mandei e nada ate agora vou ter que acionar o Procon.

José Azevedo · 18 de março de 2019 às 06:48

Bom dia senhores ! Eu comprei uma mesa nesse site das lojas marabraz e veio com o vidro quebrado , ja tem quase 40 dias e nao consigo falar com ninguém sobre o asunto . Ja mandei video do ocorrido e nao ouvi nenhuma resposte vou ter que procurar os orgao competente pra ver se eles nao vai resolver.

antonio jorge ribeiro marinho · 14 de março de 2019 às 21:23

Boa noite, vcs receberam o comprovante da fatura de pagamento do boleto de confirmação de que paguei o livro,”Tornase pessoa” de Carl Roge? Pois bem acabei de pagar a fatura no Brasil, onde sou correntista, agora enviem para mim para este CEP, indicado pois reclamei com o Banco Itaú, onde também sou correntista, o porquê eles na liberaram o dinheiro para o pagamento. como estou precisando muito deste livro resolvi fazer um novo pedido e ignorar aquele. Agora enviem o mais rápido para este endereço que consta neste CEP, porque é a minha casa. é bom lembrar que vcs me avisaram que o pagamento não liberado pelo banco, aí então eu imprimi a fatura e já efetuei o pagamento na conta da amazon, agora estou aguardando a entrega do livro imediatamente, muito embora estou vendo agora maus comentários sobre esta amazon, espero que não vou ter nenhum aborrecimento com esta entrega, assim como vcs não tiveram nenhum aborrecimento comigo.

Helena · 14 de março de 2019 às 14:42

Comprei 1 colchão dia 27/01/2017
Só no final da compra que vi data provável de entrega 13/03/19
Hoje 13/3/19 Após varias tentativas consegui entrar em contato.
Resposta teve um problema e a data de entrega precisa ser reagendada…..brincadeira com o consumidor .
Cancelei pedido com muita raiva e revoltada com essa empresa irresponsável faz consumidor de troxa já paguei 2 parcelas e nada .
Nem para dar uma satisfação eles ligam
Pedi desculpa para funcionária mas chamei de lixo e não aconselho ninguém a comprar ….Aí vc não consegue enviar comentário. Aviso comentário repetido parece que vc já falou isso
Kkkkkk eu não mas outros consumidores que já foram desapontados como eu.

Renata · 7 de março de 2019 às 17:19

Tudo que voces relataram aqui esta acontecendo comigo, revoltante tb fiz uma compra em 08/01/2019 era pra ser entregue em 06/03 ,as ate agora nada e o pior ligo la nao sabem de nada nao resolvem nada decepcionante vou no procon pior que acho que o procon tb ja foi bom estamos perdidos ja virou caso de policia.

LAURA · 6 de março de 2019 às 10:22

Fiz a compra de dois produtos na Marabraz já fazem 3 meses e nada de chegar, acho engraçado demais o fato da gente ligar e ninguém atender, por será ne? que fique bem claro que irei ACIONAR O PROCOM. E nunca mais fazer a besteira de comprar com essa porcaria de loja.

    Douglas Egidio · 7 de março de 2019 às 11:50

    Verdade Amiga, Estou a 4 meses. O guarda roupa que comprei dia 27/11/2018 entregaram fora da data prometida. O guarada roupa veio sem parafusos e toda parte de ferragem faltando. Prometeram em 30 dias mandar as peças, fui paciente e aguardei, não cumpriram a data e não entregaram, pedi a devolução 08/02/2019 e disseram que em 10 dias uteis iriam fazer a coleta do produto, 22/02 venceu o prazo e nãi vieram buscar o produto. Ligo todos os dias e não resolvem nada e me falam que em dois dias uteis me retornam e não retornam, já está essa agonia até hoje 07/03/2019. Lamentavel, Loja sem vergonha que trabalha como um banco ganhando Juros com o nosso dinheiro.

Agnaldo · 4 de março de 2019 às 15:27

Comprei um armário de cozinha no site da Marabras e o mesmo chegou com os vidros quebrados. Estou tentando fazer contato com a central e nada de me atenderem. Poxa….

    Jocelia cenci · 27 de março de 2019 às 09:29

    Comprei painel tv da Marabraz ..demorou pra chegar…quando chegou veio avarias…Já abri protocolo 0000954274 ..tenho vários email…resposta que esta em tratamento e Nada..

larissa cardoso · 21 de fevereiro de 2019 às 15:59

Prezados senhores
Em 23/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500504961. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.

Isaque · 12 de fevereiro de 2019 às 16:12

Prezados senhores
Em 04/12/2018, realizei a compra de um conjunto de mesa e cadeiras em seu site, no valor total R$831,63, em boleto á vista, conforme consta no pedido nº 500532711. Ocorre que houve um descumprimento com o prazo de entrega, e um péssimo atendimento e retorno quanto a isso por diversas vezes entrei em contato para ter um parecer referente ao ocorrido e vocês não dão tal retorno. Diante do exposto, solicito a entrega do bem prometido, em conformidade com código de defesa do consumidor.sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
Aguardo sua resposta por escrito.

Atenciosamente,

Isaque Biguetti Viana

Mario · 11 de fevereiro de 2019 às 00:55

Eu comprei um produto número do 1869120015 e já fez dois de arrazoado e produto não chegar já paguei 2 parcelas e não tenho informação já liguei várias vezes e nada

Gabrielle gomes · 9 de fevereiro de 2019 às 09:08

UMA PORCARIA DE LOJA. NAO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA E NAO DAO A MENOR SATISFACAO. MEUS MOVEIS ESTAO COM ATRASO HA 30 DIAS. ESTOU GESTANTE E PRECISANDO DOS MOVEIS,POREM SO FAZEM ABRIR PROTOCOLO E PEDEM MAIS 5 DIAS. ESTA LOJA NAO RESPEITA NADA.

CARLOS · 7 de fevereiro de 2019 às 15:57

BOA TARDE,

EXATAMENTE DO DIA 27/11/2018 FIZ O DEPOSITO REFERENTE AO PRODUTO
Conjunto Mesa Com 8 Cadeiras E Tampo De Vidro – Vegas – Dobuê Branco/canário
1 unidade – R$ 1.399,00

E A UMA SEMANA DA ENTREGA DO PRODUTO, SIMPLESMENTE FAZEM O CANCELAMENTO, FRUSTANDO UMA EXPECTATIVA DE AQUISIÇÃO QUE JÁ FAZEM 3 MESES DE ESPERA.

NO MINIMO DEVERIAM OFERECER UM OUTRO PRODUTO SIMILAR.

O PRAZO DE ENTREGA É ATÉ O DIA 11/02.

GOSTARIA QUE TIVESSEM A CRIATIVIDADE DE OFERECER OUTRO SIMILAR, COMO O MODELO ABAIXO..

MESA PARA SALA DE JANTAR SAINT LOUIS COM 8 CADEIRAS – DOBUÊ MOVELARIA – MELL / CANARIO

AGUARDO SEU CONTATO E PRINCIPALMENTE RESOLVAM ESTE GRAVISSIMO PROBLEMA GERADO POR ESSA PARCERIA INEFICIENTE.

ATT. CARLOS SANTANA
ILHA SOLTEIRA-SP

Gislene O.Souza · 6 de fevereiro de 2019 às 17:03

Fiz uma Compra 07/12/18 para Entrega em 06/02/19, porém, já tem mais de 15 dias que fica em SEPARAÇÂO, nem emitiram a Nota Fiscal , liguei pediram um prazo de 05 dias uteis, o correto é o Cliente ser avisado sobre qualquer imprevisto.
No site do reclame aqui, só tem reclamação. Aguardo que aqui me enviem uma posição do que Realmente está acontecendo.

    Laura · 7 de fevereiro de 2019 às 11:05

    comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, inclusive mesma data, ligo no telefone e disse que aconteceu um erro, e a ligação cai.

VANDA MARIA BORGES COSTELINI · 31 de janeiro de 2019 às 12:05

31/01/2019
FIZ UMA COMPRA DE UM GUARDA ROUPA E UMA ESCRIVANINHA NO DIA 26/11/2018 E ATÉ AGORA NÃO ME ENTREGARAM, NÃO CONSIGO FALAR C NINGUEM DA MARABRAS, O TELEFONE ELETRÔNICO FALA QUE NÃO É POSSÍVEL ATENDER NO MOMENTO, É UM DESRESPEITO COM O CLIENTE, ESSA LOJA É UMA DECEPÇÃO, JÁ CANSEI DE ESPERAR, VOU AO PROCON BUSCAR MEUS DIREITOS

ELIANA DOS SANTOS LOPES · 31 de janeiro de 2019 às 10:28

estou muito arrependida da compra feita pelo site marabraz , deveria ter sido entregue em 07/01/19, em 14/01/19 pela falta de entrega abri protocolo de reclamação (000923899), acompanhei pelo site só após a reclamação a nota foi emitida e o produto entregue na transportadora, em 24/01/19 recebi um e-mail informando que tentaram entregar o produto e ninguém foi encontrado, o que se trata de uma mentira pois deixo uma pessoa o dia inteiro aguardando a entrega. em 24/01/19 fiz reclamação pelo facebook, e-mail e WhatsApp e nenhum destes canais me respondeu. na data de hoje (31/01/19)liguei na central para cancelar meu pedido (protocolo número 0000961906). muito triste a maneira como a marabraz trata seu clientes.

EDIMARA BARBOSA · 29 de janeiro de 2019 às 15:15

Loja com péssimo atendimento, ninguém atende telefone, no chat não funciona, um descaso com as pessoas que compram por aqui, ridículo isso, meu produto tem mais de 30 dias atrasado. vou acionar o PROCON DE SP.

ROBERTO SILVA MARTINS · 28 de janeiro de 2019 às 09:15

ATÉ HOJE EU NÃO CONSEGUI UMA RESPOSTA SOBRE A MESA QUE ESTA FALTANDO. O TELEFONE DELES NUNCA ATENDE E NÃO EXISTE A OPÇÃO DE FALAR COM ELES É TUDO POR ROBOS. NUNCA ARREPENDI TANTA DE COMPRAR DE UMA EMPRESA. QUERIA QUE AO MENOS ME FALASSEM ALGUMA COISA SOBRE O PROBLEMA. QUANDO VÃO ME MANDAR MINHA MESA. Fiz uma compra na loja online da Marabraz no dia 23/11/2018 pedido numero 50054335 com entrega prevista para o dia 17/12/2018, a principio reclamei na loja pelo atraso na entrega e me disse que houve um problema com a transportadora e que a data prevista seria dia 03/01/2019. Bem os produtos me foram entregues no dia 29/12/2018 com os entregadores numa pressa tremenda com isso ficou faltando um item da minha compra uma mesa que não veio e no lugar entregaram um volume que pertence a outra pessoa. Imediatamente tirei fotos e enviei no whatsapp da empresa (não responderam até hoje) e em seguida liguei no SAC da empresa me forneceram numero de protocolo 000895774 depois de uma semana liguei novamente com protocolo numero 0000909570. Cheguei a localizar o dono do volume que está comigo na esperança de que ele tivesse com o meu volume e dai fariamos a troca por aqui mesmo sem incomodar ninguem, mas pra surpresa o volume que está com ele pertence a uma outra pessoa. Imagina só o tamanho da confusão…Bom até agora não tive nenhum posicionamento da MARABRAZ sobre o assunto, não responderam ao meu email, não responderam ao whatsapp e me enrolam nas ligações telefonicas.

Nilcemara Bertoni · 25 de janeiro de 2019 às 10:33

Estou a horas tentando contato para acionar a assistência, site diz que meu pedido está fora do período! Ridículo! Liguei para vários números, chamei nas mídias sociais e nada. Comprei uma mesa e está com a lateral toda amassada e o vidro quebrado. Lamentável o atendimento. Compro on line fazem anos, nunca tive tanto problema com uma loja.

Dayanne · 23 de janeiro de 2019 às 12:18

Fiz aquisição de dois móveis pelo site da MARABRAZ. No pedido bem como no e-mail encaminhado, o prazo da entrega seria no dia 22/01. No entanto, até o presente momento NÃO RECEBI NADA.
Não consigo rastrear a minha encomenda. O telefone que consta no SITE não funciona. O CHAT só encaminha mensagens automáticas. Um verdadeiro DESCASO com o consumidor. Total falha na prestação do serviço.

Kelly Brito de Araujo · 16 de janeiro de 2019 às 12:53

Quero relatar minha insatisfação e junto a ela informar que não indico a Marabraz a ninguém.
realizei a compra de um guarda roupas além da entrega não ser realizada no prazo informado tive problemas durante a montagem. NÃO VEIO TODAS AS PEÇAS recebi duas caixas com peças iguais. INFORMAÇÕES DO MONTADOR QUE CONTRATEI. Resumo…. O guarda roupas está montado pela metade, roupas expostas e até o momento sem retorno para entrega de peças faltantes.

Descaso.

    Juliana Mayumi Murakami Silva · 9 de fevereiro de 2019 às 18:00

    Estou com o mesmo problema, qual a marca do guarda roupa? O meu é Veneza rufato branco!
    Se for igual entre em contato comigo 1194071 5631. Sou da Zona Norte de São Paulo.

MARIA IRIS DOS SANTOS · 4 de janeiro de 2019 às 10:17

Essa loja Marabraz não tem o menor respeito pelo consumidor, comprei um produto que veio com peças repetidas, entrei em contato por diversas vezes e a mesma não solucionou, não me dá satisfação, ou seja, descaso. Nunca mais compro nada dessa loja. Vou acionar a justiça.

cristina · 4 de janeiro de 2019 às 07:38

comprei um guarda roupa dia 06/12/2018 onde recebi uma mensagem dizendo que iria entregar dia 18/12/2018 , mais ate o momento não fizeram a entrega , entrei no site de vocês e tava para entregar no dia 26/12/2018 mais ate o momento ainda não recebi , irei entrar no Procon , porque isso e um descaso com os clientes.

Ahise Alves da Silva · 2 de janeiro de 2019 às 17:27

Efetuei compra onde houve atraso e ainda com peças quebradas e trocadas.
Estou indo ao Procon e vou processar vcs!

Edvar · 21 de dezembro de 2018 às 17:03

Comprei moveis na lojas marabraz de 066429
não entregaram no prazo prometido e quando entregaram veio com parte da peças danificadas,
fizemos a reclamação que entrou no processo de entrega das peças para minha supressa não tinha as peças e nos propôs a troca que tinham no estoque, mas era mentira deles.
Não aconselho compra moveis nestas lojas, pois não cumpre com prazo de entrega.

Gilberto Pinheiro dos Santos · 17 de dezembro de 2018 às 18:31

Boa tarde, meu nome é Gilberto gostaria de relatar a minha insatisfação com um produto comprado.
No dia 25/07/2018 fui a loja Marabraz (n°da loja 079) situada em Santo André – SP, onde comprei alguns móveis incluindo um guarda -roupa de casal do modelo Dublin D558 4p dsl. 6g. c/esp. amendoa que foi entregue no dia 17/08/2018 com as portas centrais sem o frizo (conforme modelo exposto na loja) e danificadas. Foi feita reclamação junto ao SAC foi feita substituição das portas porém as mesmas apresentaram os mesmos problemas.
Então passado o prazo de 90 dias , fiz a troca do produto pelo mesmo modelo , e mais uma vez o problema não foi resolvido as portas novamente vieram sem os frizos. Hoje dia 17/12/2018 fui novamente a loja para a troca do produto, escolhi um guarda -roupa da mesma marca porém de modelo diferente. Gostaria de entender como uma empresa com o nome de vocês colocam em mostruário um produto e quando chega na residência do cliente não é exatamente o que viu na loja? Na verdade expressei junto a gerência o desejo da devolução do valor investido para que pudesse comprar um novo produto, mais a única opção ofertada foi a troca do mesmo, sendo assim estou insatisfeito e indignado com ambas as partes ( tanto a loja, como fabricante), sem mais fico no aguardo de uma resposta.

ALMEDES FERREIRA · 11 de dezembro de 2018 às 23:55

Fiz compra de um guarda-roupa (Pedido 500458018) e de uma mesa (Pedido 500457857) no dia 03/11/2018. Já foi faturada a primeira parcela de cada compra. Para minha decepção os pedidos estão congelados no processo de fabricação. Vou recorrer ao PROCON, pedir o cancelamento das compras e exigir o estorno do dinheiro com juros e correção monetária. A Marabraz deixou de ser uma empresa de venda de móveis e passou a ser um picadeiro de circo onde só há palhaçada e onde o cliente sempre fica prejudicado.

    Critiano Camargo Gabriel · 3 de abril de 2019 às 01:08

    Bom dia eu quero fazer uma reclamação eu comprei uma cama box em Dezembro de 2017 a pouco mais de um mês a cama veio a quebrar paguei caro na cama para usar só um ano eu gostaria que ouvese uma solução pois estou desempregado e não tenho condições de comprar outra

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