Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Medical Health – Telefone, Reclamação

Fundada em 2001, a Medical Health é uma empresa de assistência médica privada, com sede administrativa na Rua Cel. Fernando Prestes, no 52, centro de Santo André, e área de atuação nas regiões do Grande ABC e Grande São Paulo.

ouvidoria-medical-health Medical Health Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Medical Health

A Medical Health tem o compromisso de oferecer serviços médicos e hospitalares de qualidade, inovação tecnológica, atendimento humanizado e preço justo, possuindo planos de saúde individuais, empresariais e coletivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Medical Health, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Medical Health.

São diversos os benefícios oferecidos pela Medical Health, uma empresa que cresce continuamente para oferecer a você, sua família e sua empresa, Assistência Médica de qualidade, com a dignidade e cuidado que seus beneficiários merecem, em condições que cabem no seu orçamento e em seu plano de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Medical Health

Ao se tornar cliente Medical Health, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência médica privada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Medical Health (http://www.medicalhealth.com.br/?page_id=1241). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Central de Apoio ao Cliente (CAC): 11 2898 7000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Medical Health (http://www.medicalhealth.com.br/).

O SAC Medical Health oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 777 3800.

telefone-reclamacao-medical-health Medical Health Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Medical Health

Telefone, Email, Ouvidoria Medical Health

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Medical Health e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Medical Health não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Medical Health ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Medical Health

Como toda grande empresa, a Medical Health também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de assistência médica privada.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Medical Health estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
SILMARA SIQUEIRA GREGORIO
SILMARA SIQUEIRA GREGORIO
1 ano atrás

O que está acontecendo com a Medical Health?
Não informa nada. Mas continua enviando com muita antecedência os boletos.
Preciso marcar consulta e não estou conseguindo.

11952235062
11952235062
1 ano atrás

Bom dia
Medical health, cortou o atendimento do meu filho no hospital Santa Marcelina sem comunicar a gente. E apenas um bebê de 1 ano de idade, que estava com muita febre e não teve atendimento.
Tivemos que ir até uma UBS para ter o atendimento para o bebê.

Sem palavras

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Os telefones não estão funcionando (2898-7000 e 2595-6750) nem mesmo o 0800 777 3800.. Em consulta no google diz que todas as Medical Helths estão fechadas. Fechadas???? Há 1 ano tento marcar consulta com o Ortopedista, mas a consulta é marcada após 3 meses, no dia recebo uma ligação dizendo que o médico se descredenciou ou simplesmente cancelou o atendimento. Este convênio é muito mal administrado e precisa de uma organização urgente!!!

Aline
Aline
4 anos atrás

Minha mãe tá com um problema de saúde,e está precisando passa com o especialista epato só q só conseguimos vaga pro final de agosto isso e um absurdo,agente paga o convênio pra demorar TD isso,fora q esse problema q ela descobriu foi pelo hospital público, q ela fez uma tomografia e descobrirão porq quando ela foi fazer a tomografia pelo convênio lá no Vital a máquina tava quebrada.

Irinaldo dos santos
Irinaldo dos santos
5 anos atrás

A minha filha tinha uma consulta na clínica Serfis em maua chegamos as 10:20 a consulta era as 10:30 ela teve que passar com outra médica porque não fomos informados do número certo da sala ,isso por volta das 11:20 é um absurdo o despreparo dos funcionários da clínica Serfis e uma falta de respeito com os seus clientes, estou indignado com o tratamento que eu e minha filha teve nesta clínica.

Amando Marqus de Oliveira Neto

Mais uma reclamação!!! Ontem dia 22 de outubro de 2019, mais uma vez vieram às 08:00 horas fazer em entrega de material, infelizmente tive que pedir para deixar na portaria, pois neste horário, não abrimos nossas portas para ninguém, visto a falta de segurança, visto a falta de segurança que assola o Rio de Janeiro.

Moyses rodrigues
5 anos atrás

Deveriam ter um caminho para explicarmos o que acontece com o dia a dia do usuário do seu plano…
Por exemplo estou no hospital vital em Maua fazem 40 minutos que fiz a ficha e não chamam o nome de ninguém, então resolvi questionar a recepção do hospital ela disse que por ser domingo só tem 1 clínico atendendo e ele está ocupado, poxa 1? Mas tranquilo estou pensando em ir pra outro lugar mas quem me garante que não irão cobrar a consulta de vocês? Pois já assinei o papel para ser atendido se eu desistir pode ser que eles cobrem a consulta, acham isso justo??
Deveriam dispor um caminho para essa comunicação
Isso foi uma sugestão
Porque a tristeza de estar com dor e esperando esse tempo todo … só Deus sabe o que passamos!

paulo trindade
paulo trindade
5 anos atrás
Responder para:  Moyses rodrigues

eu paulo trindade comprei um roupeiro na loja da avenida liberdade 1553 na santa isabel de Viamão rs e ficaram de fazerem a montagem e agora disseram que não foi gerada no sistema. que agora eu tenho que ir na loja e pagar 40,00 reais. até hoje eu nunca paguei uma montagem em todas as vezes que comprei moveis.

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex