Telefone, Reclamação, Ouvidoria MONDIAL
A Mondial é uma empresa que oferece um enorme mix de produtos com design inovador, qualidade e preço justo. Se teve algum problema em nosso site você terá todos os contatos, Mondial Ouvidoria, sac, 0800, email, reclamações e mais…
Os inúmeros produtos da Mondial podem ser encontrados em todo o Brasil contemplando os seguintes segmentos:
- Aparelhos de áudio e vídeo – Vídeos Games, DVD’s, Rádios portáteis e para veículos, MiniSystens e vários outros.
- Aparelhos de informática – Carregadores de baterias e Tablets de várias cores e modelos.
- Aparelhos de ventilação – Ventiladores de teto, ventiladores com pés reguláveis e circuladores de ar.
- Produtos voltados para cuidados pessoais – Barbeadores, cortadores de cabelo, escovas elétricas, secadores de cabelos, chapinhas alisadoras, modeladores de cachos, balanças digitais e muitos outros produtos contemplando a linha doméstica e profissional.
- Produtos portáteis – Liquidificadores, espremedores de frutas, panelas elétricas, cafeteiras, batedeiras, fritadeiras, moedores de carnes entre vários outros.
- Ferramentas para diversos fins – Serra elétrica, furadeiras, parafusadeiras, kits para pequenas oficinas e vários outros com diferentes voltagens e capacidade de atuação.
Com um mix completo de produtos que atendem a todas as necessidades, a Mondial conta uma ampla rede dentro e fora do país que visa oferecer as melhores novidades do mercado para agradar a todos os públicos e assim satisfazer seus mais exigentes clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial
A área de Atendimento Mondial possui vários canais através dos quais o cliente pode sentir-se melhor assistindo caso venha a enfrentar algum problema ou necessite tirar dúvidas sobre os produtos recém adquiridos.
O Fale Conosco Mondial é um serviço via chat que pode ser acessado através deste link e em seguida basta digitar os dados solicitados: seu nome, endereço de email, seu número de telefone, tipo de atendimento que procura (cliente ou revendedor) e assunto da mensagem. Após o total preenchimento dos dados é necessário clicar em Acessar para ser direcionado a um atendente on line que dará continuidade.
Se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por email clique neste link e após informar seu nome, endereço de email, seu telefone e assunto, digite sua mensagem que em breve a empresa enviará para o email informado a resposta para sua solicitação.
Mondial Ouvidoria, Telefone e Email
O Telefone Mondial é o 0800 550393 e é um excelente canal se você prefere falar em tempo real com um atendente. Esse serviço atende a todos os perfis de clientes e visa fomentar um serviço inclusivo.
Uma última opção é o Email Ouvidoria Mondial cujo endereço é o sac@mondialline.com.br e também o site da empresa que contém inúmeras respostas para todos os tipos de problemas já enfrentados por outros clientes.
Para acessar as perguntas mais frequentemente feitas pelos usuários é muito simples, basta clicar aqui. Nesse mesmo endereço você ainda tem acesso ao endereço e contatos das mais de 900 lojas de assistência técnica autorizada espalhadas por todo o país e a sua inteira disposição.
A empresa acredita nos resultados obtidos com um bom atendimento e por isso mantem esses canais diretos com todos os seus clientes através uma equipe pronta para prestar o melhor atendimento Mondial.
COMPREI UMA AIR FRYR E ELA ESTA SOLTANDO TODO O FERRO DA TELINHA QUE TEM DENTRO, E ESSE FERRO SAI TUDO NA COMIDA , JA PAREI DE USAR PORQUE ESTOU COM MEDO DA FERRUGEM PREJUDICAR MINHA SAUDE , PRECISO DE UMA SOLUCÃO..
COMPREI UMA AIR FRAIR E DEPOIS DE 06 MESES SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR LEVAMOS EM UMA REDE CREDENCIADA PARA CONSERTO APOS SOLICITAR POR MAIS DE 1 VEZES RETORNO DA ASSISTENCIA ONDE JÁ FAZ MAIS DE 1 MES O CREDENCIADO NOS DEVOLVEU A MESMA SEM QUALQUER TIPO DE MANUTENÇÃO A MESMA CONTINUA SEM LIGAR E SEM SUPORTE POR PARTE DO CREDENCIADO QUERO SABER O QUE VCS PODEM FAZER PARA NOS AJUDAR A MINHA COMPREI SOMENTE A 09 MESES E NÃO LIGA MAIS ??????????
Comprei uma Air frair New Pratic com seis meses de uso ela enferrujou por dentro ,e não tem como usar pois fica caindo farelo de ferrugem no cesto ,colocaram matérial de péssima qualidade ,porcaria mesmo ,estou decepcionada.Nao comprem é jogar dinheiro fora ,minha filha também comprou igual a minha e aconteceu mesma coisa .
O 0800 da Mondial não atende, nem chama!
A máquina de fazer pão não consegue bater a massa, o eixo está duro, gira com dificuldade.
Já estou devolvendo. Decepção total.
COMPREI UM VENTILADOR NAS LOJAS POLISHOP DA MARCA MONDIAL, O MESMO PARESENTOU DEFEITO, DEIXEI NA GARANTIA COM A OS 59643801, FIZERAM O REPARO O PRODUTO FICOU PIOR, PEDIRAM PARA ACIONAR O FABRICANTE, ASSIM O FIZ NO PROTOCOLO 9830304 HOJE ESTA FAZENDO 68 DIAS QUE A MONDIAL ESTA ME ENRROLANDO, TODOS OS DIAS QUE LIGAM PEDE 72 HS PARA RETORNAR, POREM NUNCA RETORNAM, E ISSO JA TEM 68 DIAS Q ESTÃO ME ENROLANDO. LAMENTÁVEL ISSO. FAZEM A GENTE DE IDIOTA.
Boa tarde, foi efetuada compra de uma cafeteira e levada para Lematec assistência técnica em 28/12/2021, deram em torno de 25 dias para ficar pronto, até agora ainda não tive retorno, se não ligamos não temos retorno, a agora quando se consegue ligação, se fica no aguardo por muitos minutos, hoje eu fiquei para que fosse localizada a ordem de serviço para me darem alguma informação mais de 20 min, até cair a ligação e ao retornar o telefone só chama, o cel deles sempre na caixa de mensagem um total descaso com consumidor.
Minha escova ficou por 3 meses na assistência, não consertaram. A empresa disse que trocaria e que eu deveria enviar a minha que eles me mandariam uma nova. Até hj, mais de 20 dias, não recebi. Vcs me enviaram um código de rastreamento que não existe. Me enrolaram! Ficaram com a minha ( que paguei ) e não mandaram outra. Vocês ficaram com minha escova! Com certeza estão infringindo a lei e tenho tudo documentado. Vou tomar providências!
Comprei uma air fryer, e 4 meses depois a alça quebrou. Levei na assistência em abril. Quando peguei (dia 02/07) voltou com outra parte quebrada. Entrei em contato com a Mondial, me mandaram levar na assistência que me mandariam outra. Depois de 1 mês, ligaram que iriam consertar a quebrada, porém até agora ñ enviaram peça e estou sem minha air fryer há mais de 4 meses……..ESSA MONDIAL É UM LIXO! A PIOR COMPRA QUE JÁ FIZ ATÉ HOJE!
comprei uma furadeira e estragou no seguinda dia de uso como devo proceguir compra pelo mercado livre mandei mensagemme informaram q esta na garantia do fornecedor
Boa noite estou precisando falar com um representante da Mondial..por favor ??
Comprei a escova secadora usei uma vez e parou levei na assistência disseram que queimou tô pagando e não tenho o produto muito decepcionada e vocês não responde
A Mondial e a pior marcar sério a 2anos comprei 1 secador que o mesmo pegou fogou no dia que usei primeira vez troquei 2 vezes o mesmo na loja depois de 3 vezes fui levar no concerto da Mondial e o cara disse que não teria concerto e não tinha peça , ano passado comprei um kit a batedeira novamente na primeira vez que usei estragou faz barulho sai fogo e não funciona mais, o liquidificador pegou fogo também , desde do secador não consigo resolver não devolve dinheiro não manda outro produto NÃO COMPREM GENTE por experiência marca e um lixo
Estou a 60 dias esperando a Mondial resolver meu problema
Turma de gente INCOMPETENTE
Estou com problema com o mesmo problema desde do ano passado
Boa noite
Tu bom
Eu sou Célio comprei uma caixa som
De 150w RMS..da marcar mondial
Nas lojas margazine Luiza
E já foi trocada três vezes e tá com
O mesmo defeito e a loja não troca mais por que já tem 8 dias. Bem antes de fazer uma
De todo baiano que ria vê se resolve
Comprei um liquidificador, o qual ainda na garantia apresentou defeito, entrei em contato com a mondial para enviar o produto para a autorizada, me encaminharam para preencher um formulário para saber a autorizada mais próxima, porém ninguém resolveu meu problema é contínuo com o produto sem assistência, francamente um descaso com o consumidor, deveriam ter mais respeito com seus clientes, estou me sentindo indignada
bom dia eu comprei no mercado livre uma maquina de cortar cabelo modelo cr-7 codigo 8910-11 defeito . liga mas não corta
Comprei churrasqueira está na asssitencia mais 30 dias sem solucao
quero contato sem ser 0800
Som portátil quebrado a um mês na autorizada e sem peça para o concerto porque a Mondial não manda que empresa mais vagabundo é essa .vou chamar selso Russomano
Comprei uma Escova secadora em Novembro do ano passado, usei um mês parou de funcionar de repente, demorei pra colocar na autorizada, pois entrou a pandemia; consegui colocar em setembro desse ano. Já esta fazendo quase 3 meses que a escova esta na autorizada e a Mondial não libera as peças para o conserto e nem muito menos libera o crédito para que eu possa pegar outra ou o dinheiro de volta.
Quero Registrar aqui essa insatisfação, pois cheguei a enviar email reportando minha insatisfação com a empresa e só me responderam que a Mondial tinha varias assistências técnicas disponíveis para solucionarem meu problema, pois se tem assistencia tecnica e a escova ja esta lá, quero saber pq ainda não resolveram meu problema?
Aconteceu a mesma coisa comigo, não recomendo pra ngm mais essa marca.
Gente por favor não comprem nada da marca Mundial 90 dias sem resposta de reembolso ficaram de ligar faz 20 dias.pessimo atendimento.ainda bem onde comprei devolveram tudo pra Mundial
Eu também comprei uma panela para fazer arroz e antes da garantia da loja expirar,já deu pt e até agora nada ,vou ter que ir no procon
Minha furadeira sem olio está toda enferrujado no gril!
Gostaria de uma solução so faz 6 meses de uso!
Olha marca difícil dê encontrar qualquer coisa! O telefone 0800 não completa a ligação,Não existe peça pra consertar minha panificadora nos lugares onde se dizem autorizada, olha essa MONDIAL deve ser dê fundo de quintal, nunca usei minha panificadora e nem vou usar, porque nunca consegui fazer um pão! Vou colocar fogo nela e vou postar nas páginas de vcs , pra ninguém nunca mais comprar essa porcaria!
Minha fritadeira elétrica está na assistência técnica a mais de um mês e não teve reposição das peças danificadas , gostaria de saber como proceder
Comprei um liquidificador, o qual ainda na garantia apresentou defeito, entrei em contato com a mondial para enviar o produto para a autorizada, me encaminharam para preencher um formulário para saber a autorizada mais próxima, porém ninguém resolveu meu problema é contínuo com o produto sem assistência, francamente um descaso com o consumidor, deveriam ter mais respeito com seus clientes, estou me sentindo indignada
Empresa péssima enrola não tem peça não devolve o dinheiro tira vc de besta na cara dura nunca mais compro nada desta empresa não dessa loja de falcatrua.
A Mondial pior marcar descaso com o cliente comprei uma churrasqueira elétrica 2 vezes de uso deu defeito está na autorizada faz mais de 45 dias e a Mondial não manda a peça reclamei no sac pediram mais 10 dias pra me dar um resposta um absurdo não comprem dessa marcar
Comprei uma fritadeira eletrica family 5l da mondial no dia 17/06 , em menos de um mes de uso ,
o aparelho deixou de funcionar! Levei para a assitencia tecnica, mas eles nao receberal a peça
para o conserto. Entrei com uma reclamaçao no site da Mondial, mas ate agora, ninguem
resolveu o problema! É um descaso total com o cliente!
Com certeza, nunca mais irei comprar qualquer produto da marca!
Comprei o Liquidificador Modial L1200(Que é uma porcaria . Com pouco tempo de uso expanol o rotor da helice , e mesmo querendo comprar o conjunto de faca , buchas não consigo encontrar no mercado . Mesmo estando no periodo de garantia !!!
Comprei dois dessa porcaria. O mesmo defeito. Não tem o copo pra comprar e não tem como reclamar.
Não tem um telefone que possa entrar em contato com a fábrica
Comprei escova secadora usei uma vêz e parou de funcionar levei na assistência falou que queimou motor como assim vc paga 200 reais pra usar uma vêz é descartável estou muito decepcionada com está mondial com assistência técnica não resolve nada
Como conseguir o puxador da airfryer mondial family, 3,2 l, mod. naf 031, não estão mais fabricando? Não estou encontrando, já procurei em vários representantes. Nossa airfryer está sem condições de uso a um bom tempo.
Obrigado!
Comprei uma Fritadeira Elétrica 4 l Family, muito feliz com o produto , até que encontro um parafuso dentro do cesto…costumo fazer suflê , na fritadeira, fico pensando se tivesse caído dentro do alimento e se alguém acabasse engolindo…isso não pode acontecer! Decepcionada!!Detalhe, já revirei a fritadeira e não descubro de onde soltou o parafuso ,pois aparentemente não vi nada faltando…agora fiquei bastante insegura quanto ao uso…
Comprei uma caixa amplificadora Mondial meu carregador estragou e preciso de um carregador novo
Porcaria essa caixa a minha menos de 2 meses já estragou a placa mãe twiter ,mandei pra autorizada ja faz 1 mese ate agora não receberam as pecas para troca nunca mais compro nada da marca MONDIAL
Comprei uma caixa de som troquei 2 vezes na loja casa Bahia e agora ela se encontrar na autorizada, queria saber como faço para ter o meu reembolso?
Estou pensando que entrei numa fria, comprei um DVD que quebrou depois do primeiro uso, um mês para consertar e depois do primeiro uso novamente deu o mesmo defeito, tento contato com eles através dos canais oferecidos mas sem sucesso. Vendo a listagem acima de reclamações concluo, acho que entrei mesmo numa fria. É uma pena pois tive outros produtos desta empresa e não deram problema mas vejo que ultimamente caiu muito o qualidade dos produtos e serviços.
Comprei um liquidificador e na primeira vez q usei apresentou defeito nao consigo falar atraves de nehum meio…to pasma e aborrecidissima
Preciso falar c o sac da mondial.
N aceitam ligacoes de celular n respondem emails.
Absurdo
Comprei uma caixinha de música da marca mondial na loja casas Bahia veio com defeito trocaram blz aí a segunda tbm deu problemas levei pra assistência técnica esperei trinta dias liguei na mondial mandaram aguarda mais 10 dias liguei hoje mandou aguarda mais 72 horas ou seja tem três meses q comprei só usei um mês e fiquei sem o produto e eles só enrolando não indico pra ninguém essa marca mondial vou ser obrigado a ir pra justiça pra eles resolverem muito insatisfeita com essa marca e a central de atendimento tbm
Meus Deus estou entrando em cotanto pelo mesmo problema…….. pensei que fosse so comigo, agora vi que são diversos…….que droga
Estou com problema porque comprei duas máquina spara fazer pao dei oma para minha nora e fiquei com a putra. Ambas deram problema no segundo dia de uso. A minha está na assistência que alega não estar recebendo componente da fábrica para efetuar o com certo. A máquina está na assistência técnica desde junho. Quero meu dinheiro de volta. Que decepção!
Péssimo atendimento. Uma panela com 10 dias de uso com defeito, uma unica assistência tecnica funcionando em BH. 30 dias e nao responderam, quando entrei em contato me pediram mais 10 dias uteis para retornarem com um resposta. PESSIMO CUIDADO COM CLIENTE. NAO COMPRE MONDIAL!!!!
Fiz uma compra de uma escova secadora com o prazo máximo até o dia 26/06 e hoje já é 07/07 e até hoje meu produto não chegou. Aguardo um retorno de vocês, sem exito. Vocês só tem numero 0800 que não consigo ligar de telefone celular, apenas de fixo. Preciso de um retorno urgente
Cadê a porra da minha mercadoria mesmo já tem dois meses que até hj ela nunca chegou vou denuncia vcs pro procom
Estou decepcionado com a Mondial e com as Casas Bahia de Jundiaí… Comprei uma chaleira elétrica em Fevereiro deste ano com garantia estendida!!! O equipamento parou de funcionar do nada e fui na loja trocar, e não troca pois o primeiro ano a garantia é do fabricante… Me encaminharam a uma assistência técnica que conta no site mas não existe mais, e aí voltar na loja ficaram de ligar para Mondial e me retornarem e até agora nada e minha esposa precisa desse equipamento de forma imediata, pois trabalha como Manicure!!! Você entra no site da Mondial e o telefone de SAC não atende celular, e eles não dão a opção de telefone fixo… Entre no chat e não te resolvem absolutamente nada, pois não consegue falar com atendente, apenas te encaminham mensagens prontas com endereços de assistência em outras cidades… Que péssima experiência… Não compro mais nada da Mondial, pois é um absurdo uma empresa dessas não ter uma assistência técnica em uma cidade como Jundiaí com quase meio milhão de habitantes, e é mais absurdo ainda uma produto parar de funcionar em menos de um ano de uso, e pior é a falta de respaldo da casas Bahia!!! Lamentável!!!
olá ,
meu nome e Olinda,comprei um produto para cabelos da marca felps , segundo o acompanhamento que fiz pelo celular meu produto foi enviado para transportadora e para os correios , porém quando estava na rota de entrega para meu endereço , o transporte dos correios foi assaltado levando assim meu produto ,eu tentei várias formas de entrar em contato , para minha infelicidade nenhuma deu certo , por isto vim por meio deste pedir alguma explicação , visto que estou necessitando muito do mesmo
espero respostas , e alguma forma de ser enviado a mim um novo produto visto que não e de meu interesse receber a quantia em que eu paguei no produto ,e sim o produto em si
atenciosamente , Olinda
eu particularmente acho um desrespeito total com o consumidor , gostaria muito que fosse resolvido da melhor forma possível, assim como gostaria de ser enformada de algo , compreendo que e um sistema com muitos consumidores e que não a como responder todos ao mesmo tempo, mas da forma em que está e impossível , meu produto foi dado como roubado no dia 06/05/2020 e hoje já é dia 16/05/2020 se passaram dez DEZ dias e até agora eu não tive nenhuma resposta , venho por meio deste representar minha indignação total
atenciosamente holinda
Prezados,
venho evidenciar minha total DECEPÇÃO com o ventilador de Pé (ultra wind control) da POLISHOP comprado no dia 02/02/2020 às 19h no Shopping Boulevard na Visconde de Sousa Franco (Doca). No dia 05/03/2020 e 06/03/2020 e 12/03/2020. Este ventilador apresentou um leve barulho que incomodou durante a madrugada, surpreso negativamente e indignado, GRAVEI o som do barulho que este emitia. Mexi e sacolejei o aparelho e ele parou de emitir o som INCÔMODO que transmitia. Tudo isso ocorreu nos 3 dias que citei, porém no dia 19/03/2020 (também tenho a gravação) o barulho foi mais intenso e pior, fiz o mesmo procedimento que tinha feito nas 3 vezes anteriores e custou a parar, mas parou. Decidido a ir na loja, onde comprei, a pedir a devolução do meu dinheiro para comprar um ventilador de Pé da ARNO, pois tinha me arrependido AMARGAMENTE de ter investido meu dinheiro à vista num eletrônico fajuto, infelizmente os shoppings e outros estabelecimentos da cidade estavam fechados por decreto do Governo devido ao COVID-19.
Sem utilizá-lo por uns 5 dias, voltei a testá-lo e voltou a funcionar sem fazer barulho inconveniente, porém no dia 30/05/2020 (quinta-feira) o mesmo voltou a fazer um barulho muito pior que fez no dia 19/03/2020 e toda vez que liga ele continua a fazer tal barulho.
Por isso venho solicitar uma SOLUÇÃO amigável, gostaria de devolver e ser reembolsado o valor que paguei em especie foi R$ 284,90 (conforme está no anexo) e conforme está no termo de garantia do item B já que o problema do barulho ocorreu a menos de 2 meses conforme relatei anteriormente e com as provas que tenho gravadas.
Aguardo uma resposta o mais rápido possível, pois aqui na região norte não é possível ficar sem ventilador.
Atenciosamente
Onde consigo trocar minha panela de arroz que queimou em menos de 4 meses
Quero registrar aqui minha indignação com a empresa mundial pois comprei uma panela elétrica e uma fritadeira elétrica com dois meses de uso ambos então soltando o fundo { descascando) nos alimentos ainda estou pagando e nem posso usar .
COMPREI UMA TOSTADEIRA EM NOVEMBRO,QUE PAROU DE FUNCIONAR A TRAVA QUE ABAIXA O PÃO.LEVEI P ASSISTENCIA EM FEVEREIRO E ATE AGORA NENHUMA NOTICIA.A ASSISTENCIA ME PEDIU P ENTRAR EM CONTATO COM A MONDIAL,MAS É IMPOSSIVEL FALAR COM ALGUEM OU OBTER ALGUMA RESPOSTA.POR LEI TENHO DIREITO A UM PRODUTO NOVO,MAS SE NEM RESPOSTAS PRA ASSISTENCIA TECNICA ELES DÃO O QUE DIRA UM PRODUTO.
ATENÇÃO PESSOAL:
A MONDIAL VIVE DISSO, VENDE PRODUTOS QUE NÃO SUPORTAM A PROPRIA POTENCIA E SÓ RESOLVEM NA JUSTIÇA.
É SIMPLES, VOCÊS TIRAM PRINT E XEROX DE TODOS OS EMAIL E MENSAGENS, NOTA FISCAL, RECLAMAÇOES NA INTERNET E VÃO NO JUIZADO DE CAUSAS ESPECIAIS. SOLICITAM AJUIZAR AÇÃO CONTRA A EMPRESA E PEDE NO FORMULARIO LA 1000,00 DE IDENIZAÇÃO PELO TRANSTORNO E RISCO QUE CORRERAM COM O PRODUTO, PREENCHE O FORMULARIO E DEIXA LÁ QUE ELES RESOLVEM RAPIDAMENTE. ACONTECEU ISSO AQUI.
FORTE ABRAÇO!
Estou a um mês tentando comprar uma peça para o produto.
Porem a autorizada já me passou que não tem e não tem previsão de chegada.
Em contato com o fabricante só recebe email padrões com respostas totalmente incompatível com a minha pergunta;
Minha pergunta é simples. COMO ADQUIRIR O COPO COLETOR DO ASPIRADOR DE PO QUE ESTA EM FALTA SEM PREVISÃO DE CHEGADA SEGUNDO A AUTORIZADA.
Respostas padrões:
1 – Enviar a nota fiscal
2 – Informar os dados – OBS: Que estavam todos no email desde o inicio.
3 – Informar os dados que estão na nota fiscal – OBS: A nota fiscal já tinha sido enviada.
4 – Enviar para autorizada – OBS: Foi a 1ª coisa que eu fiz e a 1ª coisa que escrevi no 1º email;
5 – Entrar em contato com a autorizada para solicitar a garantia. – OBS não quero a garantia, pois é uma defeito que a garantia não cobre. Quero adquirir a peça. Como falei no 1º email. Como falei no 2º email. Como falei no 3º email, como falei no 4º email e estou falando no 5 º email.
Não consigo compreender como eles não entendem isso.
Detalhe essa é minha 3 reclamação no reclame aqui.
Sem resposta.
Perdi o dinheiro pago no produto.
Perdi o produto.
Perdi a confiança.
Perdi a paciência.
Vou comprar outro produto de outra marca.
Mas, não compro e me indico mais essa empresa.
Sei que pela forma eles não se importam. Mas, deixo aqui minha reclamação para que outras pessoas possam ser alertadas.
Estou esperando resposta da minha caixa já vai fazer um mês
Comprei uma batedeira a garantia não quer cobrir porque era para ter vindo 220 veio 127 comprei no quiosque na Lojas Americanas o que fazer né Por favor entre em contato comigo ninguém quer se responsabilizar
Tenho uma aspirador portátil e o botão da trava quebrou.Como na minha cidade não tem a autorizada da MONDIAL,levei ate´a cidade mais próxima ,que é Mogi -Guaçu em 14/11/2019.Só que até esta data 11/02/2020,naõ tive o produto consertado ,pois a eletro cruzeiro que é a loja autorizada ,diz que a fábrica não repoê essa peça e alega que está em falta.Como uma fábrica não repõe as peças do produto que coloca no mercado?Então seus produtos são descartáveis?Quebrou joga fora?Aguardo uma resposta.
Código da peça;0020-31
Código do produto:4170-01
Comprei pela 2 vez uma escova eletrica e as duas abriu ou estufou o motr=or e a escova n;ao gira mais. Uma porcaria este produto. tenho fotos do caso.
Comprei uma escova rotatória a apenas 20 dias e ela simplesmente estufou!!! Não funciona mais. Estou tentando resolver e só perdendo meu tempo. As casas Bahia não quer fazer a troca e eu não quer mais produto nenhum dessa marca. Pois não é a primeira vez q acontece. Vou expor tudo via redes sociais!!! Quero meu dinheiro de volta!!!!! Só isso. Não quero outro produto e nem assistência técnica!!!
Comprei uma panela de arroz eletrica , Usei duas vezes e estragou , Mandei para assistência técnica ficou 60 dias e usei uma vez e estragou novamente e agora ja está a 90 dias e a peça nunca chega !! O que eu faço ????
Comprei no dia 25/06 uma escova secadora e até hoje não chegou não consigo contato com ninguém, não recebo e-mail de nada e estou sem saber se fui enganada ou se o pedido ainda vai chegar um dia…
comprei uma chapa grill que apresentou problema, levei para autorizada, passou o prazo de me entregarem, mandaram entrar em contato com a empresa e ate agora nada
Eu adquiri uma pf 51cod. prod 55182-st e para minha frustração tive a infelicidade de perder a palheta que mistura a massa, a frustração ocorreu quando reivindiquei uma outra e cansei de ir a assistência, ate que fui informado pela mesma que eles não faria o pedido porque esta empresa apesar de ser gigante não respeita o consumidor e não enviando nenhuma peça de reposição pouco importando que cliente como eu fique no prejuízo com a peça inutilizada. isso é frustante diante do tamanho dessa não tao conceituada empresa para o cliente que precisa dela. ob aqui em santo antônio de jesus não existe mais nenhuma empresa que quira da assistência técnica , só existe no papel estamos a ver navio que vergonha.
Vcs são péssimos desonesto comprei um liquidificador mondial turbo sem pé e o copo vazou dando prejuízo 1 lito de leite e ingredientes Perdidos novo comprei prestigiei vcs e me tratam mal não ligam pra informar onde eu recebo assistente pra o meu prejuízo deviam me dar um novo e levar esse lixo embora 071857901 são Paulo capital Júlio Cézar prazer sp Santana Zn sp
Estou a quase 5 meses com uma panela de pressao que não conta o tempo do cosimento,ja foi 2 veses para a assistencia e os tecnicos disem que está tudo normal de acordo com os testes feitos por eles,agora vou ficar levando de eletronica em eletronica para falarem a mesma coisa de sempre,esta normal a panela, uso-a como uma panela normal,eu marco o tempo e fico atendendo para desligar ela,espero ter uma resposta de vcs da mondial, vi os comentários acima e fiquei decpcionada.se naõ resolverem,vou devolve-la a loja e pedir meu dinheiro de volta, ou irei ao procon !
Comprei um liquidificador da Mondial e com 4 mês parou de funcionar já fui várias vezes na loja americana e ñ consigo resolver este problema
Boa tarde , comprei um liquidificador da mondial e com duas semanas usando somente para fazer vitaminas o copo trincou o fundo onde se encontram as lâminas e vazou tudo por baixo um absurdo , e o mais absurdo que entrei em contato com a mondial e eles pediram pra levar o copo quebrado pra assistência técnica para possível reparo , acredita o que eles vão fazer colar os pedaços, já joguei fora o copo ai eles não podem me ajudar ou dar outro muita falta de noção e respeito com consumidor.
Aconteceu o mesmo são grossas. Não atende FDP vou jogar ele quebrar no martelo e por no locallixo me arrependo
Empresa com total falta de respeito com o consumidor, comprei uma airfry a pouco mais de 3 meses, simplesmente as peças que sustentam o cabo começaram a derreter e esfarrelar, levei em uma assistência técnica desde o dia 24 de setembro e sempre que ligo pra saber, eles me respondem que a empresa ainda nem respondeu o pedido da peça. absurdo !!!!, deve existir algum meio para solucionar esse problema e de vários outros clientes que estive lendo aqui
Boa tarde,
Comprei uma maquina mondial ( HAIR STYLO ) a primeira vez que usei a maquina parou, entrei em contato com a mondial , e me indicaram assistência técnica 1h e meia da minha casa, eu não tenho carro pra ir ate o local, e valor da passagem fica mais caro que a maquina, e eles se recusam a enviar o código de postagem para envio do produto.
Caso não seja resolvido desta maneira, procurarei outra forma para resolvermos.
Att,
Glauce
22 998192067
A panela de pressão elétrica Mondial explodiu na minha cozinha e simplesmente não consigo falar com eles por celular, pois não tenho telefone fixo. E por chat eles não dão atenção direto. Péssimo atendimento.
Pouco caso com o cliente a mondial faz frustacao com isso.
Espero q me atendam!
produtos da marca Mondial estão descartavéis mesmo, comprei uma escova rotativa usei 3x e a mesma parou de girar, com 1 semana de compra do produto vc não tem nenhum reparo agil da empresa, a solução é assistência que se tem 30 dias para devolver o produto, esta péssimo Mondial vc sonha com um produto, economiza para adquirar e chega a decepção de nem poder usar o produto devido zero qualidade do produto da marca.
Comprei um bebedouro Mondial Premium só funcionou um mês,mandei para assistência funcionou mais um mês,já está um bom tempo servindo apenas de suporte de água,não tenho como comprar outro o que vcs podem fazer por mim?Obrigada!
Sou fã da fritadeira sem óleo Air fray, comprei já três, duas dei de presente, outra usei por mais de cinco anos, nunca deu problema,encostei ela porque vi que realmente já estava no final, se pagou várias vezes de tanto que foi ocupada, entào optei por comprar uma nova, ai veio o problema, gostaria de ter adquirido uma de 5 litros, mas como nào encontrei, acabei comprando uma de 3 litros, ai veio a decepção, funciona,aça, mas os parafusos que seguram a peneira acaba frouxando a cada uso, e parece que a sexta que segura os alimentos também dilata, fica mole, um material que nem se compara com as anteriores, além disso quando está em funcionamento escapa muito vapor pela parte frontal da fritadeira sem óleo Air fray, acredito e aposto na idoneidade da Empresa que distribui esse tipo de produto,e gostaria que me apontassem uma solução para esse descontentamento, porque fiquei muito frustado, e sei que tentarão solucionar esse problema desde já fico no aguardo porque acredito não medirão esforços para solucionar esses problemas desde já agradeço e fico ao seu inteiro dispor.
Essa mondial é uma vergonha em dezembro comprei uma Air fry só usei 15 dias queimou até hoje não me enviaram outra e ficam mentindo dizendo que foi enviado, peço o código de rastreamento, nunca mandaram.
Empresa safada, mentirosa.
EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO. A CUBA NÃO FICA PRESA NA CESTA REMOVÍVEL, JÁ ESPEREI 30 DIAS PARA RESOLVEREM O MEU PROBLEMA, E CONTINUA O VÍCIO, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR TENHO O DIREITO DE SER RESSARCIDA PELO VALOR QUE EU PAGUEI OU TROCAR POR UMA PANELA NOVA, MAS AGORA EU TAMBÉM NÃO QUERO, PARA CONTINUAR O MESMO PROBLEMA, QUERO E EXIJO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, VOU COMPRAR DE OUTRA MARCA
Boa Noite… Sempre tive produtos da Mondial… Indiquei para o meu sogro… Deu problema com 3 dias de uso, a loja Ponto Frio não quis trocar o aparelho sendo que pela lei do direito do consumidor são de 7 dias,. Tive que procurar assistência técnica, que não tem na minha cidade, só a 50 km da minha cidade, levei até lá pediram 30 dias para consertar sendo que o atendente disse que não precisava ligar que era so ir lá e buscar, pois é, completo 30 dias fui lá e não estava pronto, não tinha peça perdi tempo e dinheiro com passagem. Liguei para o SAC da MONDIAL, e solicitei outro aparelho me pediram 5 dias úteis que iriam entrar em contato comigo para poder me enviar outro aparelho, passaram 5 dias úteis, já estava dando 18 horas liguei para saber, eles me informaram que devido ao feriado em SP o prazo se estendeu para mais 2 dias.OBS: Não sou de SP e sim MG não tenho nada haver com Feriado de SP.
Fui obrigado a aguardar mais 2 dias, o prazo encerrou dia 16/07 liguei novamente antes das 18 horas, e mais uma vez fui ENROLADO LUDIBRIADO pela MONDIAL, me pediram para aguardar mais 2 dias úteis que eles iriam entrar em contato comigo, hoje 18/07 liguei agorinha antes das 18 horas novamente e atendente disse que não tem nenhum posicionamento sobre o meu problema, mais uma vez fui LUDIBRIADO ENROLADO EMPURRADO COM A BARRIGA, no BRASIL sempre foi assim.
Pois bem NUNCA MAIS NAO INDICO E NAO COMPRO NADA DA MONDIAL… Não dão o mínimo ao consumidor… Se for mandarem outro aparelho concerteza irá demorar mais uns 15 a 20 dias. Podem apostar.
Pois bem de qualquer maneira fica registrado aqui nesse meio, que irei no PROCON Contagem MG.
EXATAMENTE a mesma situação comigo…. Me sinto ultrajada da mesma forma….
Decepcionada com a Mondial. Tenho uma panela de pressão elétrica e preciso trocar a vedação, borracha de silicone da tampa. Fui informada em uma autorizada que não tem como adquirir ou seja são produtos descartáveis. Nunca mais compro nada desta marca ou recomendo.
OBS: ESTA MENSAGEM EU RECEBO TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM A MONDIAL. SE EU MANDAR 100 SOLICITAÇÕES EU RECEBO 100 X ESSA MESMA RESPOSTA. SÓ MUDA O NÚMERO DO PROTOCLO.
ESTE E-MAIL É UMA CONFIRMAÇÃO QUE SUA MENSAGEM FOI RECEBIDA E SERÁ RESPONDIDA O MAIS BREVE POSSÍVEL ATRAVÉS DO PROTOCOLO TK03522293.
LEMBRAMOS QUE ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA DÚVIDAS, INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES AOS CONSUMIDORES MONDIAL. DEMAIS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO EM NOSSO SITE http://WWW.EMONDIAL.COM.BR/CONTATO,
Reclamação de defeito do produto
Muriaé, 02/07/2019
Adquiri o produto FRITADEIRA ELÉTICA AF 17 GRAMD FAMILY 5, na loja CASA BAHIA, conforme cópia da nota fiscal anexa, pagando R$ 398,79. Ao receber a mercadoria, ela funcionou bem durante uns meses e daí começou a apresentar defeito. E já foi para o conserto pela quarta vez. Inclusive agora ele está na oficina. O produto vai para o conserto, retorna funciona uma vez e apresenta o mesmo defeito. A oficina já informou que eu não quero mais o produto e nada foi resolvido e cada vez que o produto vai para o conserto fica muito tempo esperando a peças chegarem. Por exemplo a panela esta no conserto desde final de maio, e até agora não foi consertada. Peço por favor que resolvam o problema. Lembro que o fabricante é solidariamente responsável, pois indicou a assistência técnica. Pra todos os números que liguei da Mondial, ninguém resolveu nada. Ligo para um número me mandam ligar pra outro,ligo pro outro me passam outro numero e nada de resolver o problema. Se o produto deu defeito então que resolvam o problema por favor. Comprei o produto dessa marca pois sei que é uma empresa de bom conceito com produtos de qualidade, mas este especificamente eu não quero mais,Diante do exposto, solicito desde já a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou o dessa forma, informo a esta empresa de que na falta de atendimento e solução à presente solicitação farei reclamação junto a entidades de defesa do consumidor.
Desde já agradeço.
Consumidor:Marlene Suely Barbosa
CPF: 424.462.956-49
TEL: 32 98830-0779
FIXO: 3721-5202
NOTA FISCAL: 000.376.519 – CASAS BAHIA ( CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A )
OBS: ESTA MENSAGEM EU RECEBO TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM A MONDIAL. SE EU MANDAR 100 SOLICITAÇÕES EU RECEBO 100 X ESSA MESMA RESPOSTA. SÓ MUDA O NÚMERO DO PROTOCLO.
ESTE E-MAIL É UMA CONFIRMAÇÃO QUE SUA MENSAGEM FOI RECEBIDA E SERÁ RESPONDIDA O MAIS BREVE POSSÍVEL ATRAVÉS DO PROTOCOLO TK03522293.
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Reclamação de defeito do produto
Muriaé, 02/07/2019
Adquiri o produto FRITADEIRA ELÉTICA AF 17 GRAMD FAMILY 5, na loja CASA BAHIA, conforme cópia da nota fiscal anexa, pagando R$ 398,79. Ao receber a mercadoria, ela funcionou bem durante uns meses e daí começou a apresentar defeito. E já foi para o conserto pela quarta vez. Inclusive agora ele está na oficina. O produto vai para o conserto, retorna funciona uma vez e apresenta o mesmo defeito. A oficina já informou que eu não quero mais o produto e nada foi resolvido e cada vez que o produto vai para o conserto fica muito tempo esperando a peças chegarem. Por exemplo a panela esta no conserto desde final de maio, e até agora não foi consertada. Peço por favor que resolvam o problema. Lembro que o fabricante é solidariamente responsável, pois indicou a assistência técnica. Pra todos os números que liguei da Mondial, ninguém resolveu nada. Ligo para um número me mandam ligar pra outro,ligo pro outro me passam outro numero e nada de resolver o problema. Se o produto deu defeito então que resolvam o problema por favor. Comprei o produto dessa marca pois sei que é uma empresa de bom conceito com produtos de qualidade, mas este especificamente eu não quero mais,Diante do exposto, solicito desde já a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou o dessa forma, informo a esta empresa de que na falta de atendimento e solução à presente solicitação farei reclamação junto a entidades de defesa do consumidor.
Desde já agradeço.
Consumidor:Marlene Suely Barbosa
CPF: 424.462.956-49
TEL: 32 98830-0779
FIXO: 3721-5202
NOTA FISCAL: 000.376.519 – CASAS BAHIA ( CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A )
Comprei uma air fryer no dia 05/05/2019 pelo site. Chegou com defeito. Enviei o produto para a assistência. Solicitaram 30 (trinta) dias para fazer o reparo. Depois de 30 dias liguei para a assistência e disseram que a Mondial enviou a peça errada e que eu teria que entrar em contato com a Mondial para receber outro produto ou receber o dinheiro de volta. Liguei dia 19/06/2019 e pediram 5 dias úteis para responder. Liguei dia 28/06/2019 e disseram que ainda não tinha passado os 5 dias úteis porque houve um feriado regional na cidade do Call Center, apesar de eu ter feito a compra em Porto Alegre e não ter havido feriado regional em Porto Alegre, contrariando o CDC. Os 5 dias terminariam justamente no dia 28/06/2019 e informaram que ligariam até as 18 horas. Não ligaram. Liguei novamente hoje, dia 01/07/2019 e disseram que o protocolo foi encaminhado com prioridade a um analista e que eu deveria aguardar. Negaram-se a dar qualquer prazo, reiterando que eu deveria aguardar. Negaram informar o nome ou número do analista e se recusaram transferir a ligação para um supervisor/gerente que pudesse dar um encaminhamento com prazo para um gerente. Perguntei o telefone da Ouvidoria e disseram que o Call Center É a Ouvidoria! PÉSSIMO ATENDIMENTO. Algumas empresas e produtos nós elogiamos e fazemos questão de recomendar, outros nós ficamos neutros, sem recomendar mas sem falar mal. Para a Mondial eu farei questão de fazer propaganda para não comprarem de forma alguma.
Decepcionante,comprei um barbeador Mondial por achar se tratar de um produto de excelência
e ao primeiro uso o aparelho apresentou defeito,Levei duas vezes para a assistência aqui em Salvador,eles me devolveram o aparelho sem nem me apresentar a ordem de serviço,ordem essa que só soube ser necessária ao entrar na ouvidoria da Mondial. Lá me mandaram retornar á assistência sendo que essa sera a terceira entrada na mesma,onde na segunda
já me mandaram entrar em contato com a empresa.Muito triste como o consumidor é lesado por essas empresas sem levar em conta nossos direitos e nossas necessidades.DECEPCIONANTE!!!!!!!
Sou o robson e deixei o radio mondial MCO-02. Na autorizada IMI INFORMATICA LTDA -ME com a ordem de serviço 0000044039. Dia 14 de janeiro 2019. E ate o momento o que tenho que paguei 50 % da troca da placa amplificadora. E nao tem em estoque e a resposta que todo mes tenho que esta na fabricação. Passado 6 meses. Estou retirando da autorizada pois esta sem solução. E a mesma autorizada alega ter no sistema a placa para troca por isso solicitou a compra da mesma.
Estou muito chateado e me sentindo lesado como consuidor. E irei procurar os canais legais para resolver esse descaso.
Boa tarde meu aquecedor deu problema, entrei em contato com o SAC e me passou uma assistência técnica na cidade onde eu resido, ao chegar, expliquei o que houve e foi aberto uma OAS sendo que a mesma não pode abrir a ordem de serviço pois a mesma dizia que garantia fora do prazo, conforme anexo da garantia que veio com o produto o mesmo tem 3 anos.
Anexo :
Certificado de Garantia, Copia da nota fiscal e print da tela onde a recusa da ordem de serviço.
Modelo A-06 Código: 4260-03 número de Série: 0000 5 5 9 7 – 17A00
sem solução , o caso vai a Justiça
Prezados – Bom dia,
Comprei um espremedor de laranja no dia 7 de Maio, retirei na loja fisica Americanas e quando cheguei em casa o produto não funcionou, retornei a loja e a mesma disse que o caso teria que ser resolvido pela Mondial, solicito resposta ou quero meu dinheiro de volta.
Obrigada.
Caros, estou completamente decepcionado com o liquidificador. Cometi o primeiro erro em setembro de 2018 qdo fui iludida a comprar o primeiro modelo turbo L-1000, funcionou bem ate 20 dias qdo perdeu as forças e parou. Como uso muito o produto na minha casa, e a princípio havia gostado, cai na besteira de comprar o segundo. Comprei e para a minha surpresa com 15 dias de uso o mesmo tbm parou de funcionar.
Ou seja, agora tenho 2 aparelhos Iguais parados na autorizada. Eu achando que o concerto demoraria no máximo de 1 semana a 15 dias, mas não, já me avisaram que os senhores demoram mais de 30 dias para entregar as peças e que são bem complicados quando se trata em garantia. Ou seja, além de oferecer um produto que não aguenta uma rotina doméstica, não oferecem um pos venda bom. Estão mais interessados em fabricar produtos com qualidade zero e pior nao se importam. Quero muito que acreditar q ainda exista fé na humanidade e q responderam rapido para meu caso na autorizada, pois se não retorno aqui para reclamar novamente.
Ah, e quanto a satisfação até o momento é zero, vamos vê se pelo menos a resposta referente ao conserto será rápido, pq eh inaceitável vc comprar um produto e levar tanto tempo para ser trocado uma peça.
tenho uma ordem de serviço 50574142 ja com protocolo 6464593 desde 24/01/19 falei com claudia
solicito a troca com urgencia o meu produto esta nbo posto autorizado inovatec
meus contatos 987818732 peço prioridade se nao vou pra justica em rede nacional junto com celso rusomano
Acho um absurdo esta empresa MOndial entregar produtos com defeitos de fabrica como aconteceu com uma fritadeira eletrica e se quer registra a reclamação do cliente quando telefonei para a MONDIal. então jamais comprarei qualquer produto dessa marca MONIAL que não tem o minimo respeito pelo consumidor.
Não consigo entrar em contato com o SAC da mondial.
Horrível pós venda.