Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Telefone, Reclamação, Ouvidoria MONDIAL

A Mondial é uma empresa que oferece um enorme mix de produtos com design inovador, qualidade e preço justo.  Se teve algum problema em nosso site você terá todos os contatos, Mondial Ouvidoria, sac, 0800, email, reclamações e mais…

Os inúmeros produtos da Mondial podem ser encontrados em todo o Brasil contemplando os seguintes segmentos:

  • Aparelhos de áudio e vídeo – Vídeos Games, DVD’s, Rádios portáteis e para veículos, MiniSystens e vários outros.
  • Aparelhos de informática – Carregadores de baterias e Tablets de várias cores e modelos.
  • Aparelhos de ventilação – Ventiladores de teto, ventiladores com pés reguláveis e circuladores de ar.
  • Produtos voltados para cuidados pessoais – Barbeadores, cortadores de cabelo, escovas elétricas, secadores de cabelos, chapinhas alisadoras, modeladores de cachos, balanças digitais e muitos outros produtos contemplando a linha doméstica e profissional.
  • Produtos portáteis – Liquidificadores, espremedores de frutas, panelas elétricas, cafeteiras, batedeiras, fritadeiras, moedores de carnes entre vários outros.
  • Ferramentas para diversos fins – Serra elétrica, furadeiras, parafusadeiras, kits para pequenas oficinas e vários outros com diferentes voltagens e capacidade de atuação.

Com um mix completo de produtos que atendem a todas as necessidades, a Mondial conta uma ampla rede dentro e fora do país que visa oferecer as melhores novidades do mercado para agradar a todos os públicos e assim satisfazer seus mais exigentes clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial

A área de Atendimento Mondial possui vários canais através dos quais o cliente pode sentir-se melhor assistindo caso venha a enfrentar algum problema ou necessite tirar dúvidas sobre os produtos recém adquiridos.

O Fale Conosco Mondial é um serviço via chat que pode ser acessado através deste link e em seguida basta digitar os dados solicitados: seu nome, endereço de email, seu número de telefone, tipo de atendimento que procura (cliente ou revendedor) e assunto da mensagem. Após o total preenchimento dos dados é necessário clicar em Acessar para ser direcionado a um atendente on line que dará continuidade.

Se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por email clique neste link e após informar seu nome, endereço de email, seu telefone e assunto, digite sua mensagem que em breve a empresa enviará para o email informado a resposta para sua solicitação.

Mondial Ouvidoria, Telefone e Email

O Telefone Mondial é o 0800 550393 e é um excelente canal se você prefere falar em tempo real com um atendente. Esse serviço atende a todos os perfis de clientes e visa fomentar um serviço inclusivo.

Uma última opção é o Email Ouvidoria Mondial cujo endereço é o sac@mondialline.com.br e também o site da empresa que contém inúmeras respostas para todos os tipos de problemas já enfrentados por outros clientes.

Para acessar as perguntas mais frequentemente feitas pelos usuários é muito simples, basta clicar aqui. Nesse mesmo endereço você ainda tem acesso ao endereço e contatos das mais de 900 lojas de assistência técnica autorizada espalhadas por todo o país e a sua inteira disposição.

A empresa acredita nos resultados obtidos com um bom atendimento e por isso mantem esses canais diretos com todos os seus clientes através uma equipe pronta para prestar o melhor atendimento Mondial.


41 Reclamações

Roque Nunes · 8 de dezembro de 2019 às 16:28

Eu adquiri uma pf 51cod. prod 55182-st e para minha frustração tive a infelicidade de perder a palheta que mistura a massa, a frustração ocorreu quando reivindiquei uma outra e cansei de ir a assistência, ate que fui informado pela mesma que eles não faria o pedido porque esta empresa apesar de ser gigante não respeita o consumidor e não enviando nenhuma peça de reposição pouco importando que cliente como eu fique no prejuízo com a peça inutilizada. isso é frustante diante do tamanho dessa não tao conceituada empresa para o cliente que precisa dela. ob aqui em santo antônio de jesus não existe mais nenhuma empresa que quira da assistência técnica , só existe no papel estamos a ver navio que vergonha.

Rosana · 2 de dezembro de 2019 às 10:04

Estou a quase 5 meses com uma panela de pressao que não conta o tempo do cosimento,ja foi 2 veses para a assistencia e os tecnicos disem que está tudo normal de acordo com os testes feitos por eles,agora vou ficar levando de eletronica em eletronica para falarem a mesma coisa de sempre,esta normal a panela, uso-a como uma panela normal,eu marco o tempo e fico atendendo para desligar ela,espero ter uma resposta de vcs da mondial, vi os comentários acima e fiquei decpcionada.se naõ resolverem,vou devolve-la a loja e pedir meu dinheiro de volta, ou irei ao procon !

Lucas · 14 de novembro de 2019 às 15:39

Boa tarde , comprei um liquidificador da mondial e com duas semanas usando somente para fazer vitaminas o copo trincou o fundo onde se encontram as lâminas e vazou tudo por baixo um absurdo , e o mais absurdo que entrei em contato com a mondial e eles pediram pra levar o copo quebrado pra assistência técnica para possível reparo , acredita o que eles vão fazer colar os pedaços, já joguei fora o copo ai eles não podem me ajudar ou dar outro muita falta de noção e respeito com consumidor.

Érika · 30 de outubro de 2019 às 09:44

Empresa com total falta de respeito com o consumidor, comprei uma airfry a pouco mais de 3 meses, simplesmente as peças que sustentam o cabo começaram a derreter e esfarrelar, levei em uma assistência técnica desde o dia 24 de setembro e sempre que ligo pra saber, eles me respondem que a empresa ainda nem respondeu o pedido da peça. absurdo !!!!, deve existir algum meio para solucionar esse problema e de vários outros clientes que estive lendo aqui

GLAUCE BIRAL · 13 de setembro de 2019 às 14:43

Boa tarde,
Comprei uma maquina mondial ( HAIR STYLO ) a primeira vez que usei a maquina parou, entrei em contato com a mondial , e me indicaram assistência técnica 1h e meia da minha casa, eu não tenho carro pra ir ate o local, e valor da passagem fica mais caro que a maquina, e eles se recusam a enviar o código de postagem para envio do produto.
Caso não seja resolvido desta maneira, procurarei outra forma para resolvermos.

Att,
Glauce
22 998192067

Verônica · 2 de setembro de 2019 às 16:04

Espero q me atendam!

    Glaucia Carvalho · 14 de outubro de 2019 às 17:57

    produtos da marca Mondial estão descartavéis mesmo, comprei uma escova rotativa usei 3x e a mesma parou de girar, com 1 semana de compra do produto vc não tem nenhum reparo agil da empresa, a solução é assistência que se tem 30 dias para devolver o produto, esta péssimo Mondial vc sonha com um produto, economiza para adquirar e chega a decepção de nem poder usar o produto devido zero qualidade do produto da marca.

Verônica · 2 de setembro de 2019 às 16:00

Comprei um bebedouro Mondial Premium só funcionou um mês,mandei para assistência funcionou mais um mês,já está um bom tempo servindo apenas de suporte de água,não tenho como comprar outro o que vcs podem fazer por mim?Obrigada!

Carlos Alberto Fistarol · 13 de agosto de 2019 às 19:34

Sou fã da fritadeira sem óleo Air fray, comprei já três, duas dei de presente, outra usei por mais de cinco anos, nunca deu problema,encostei ela porque vi que realmente já estava no final, se pagou várias vezes de tanto que foi ocupada, entào optei por comprar uma nova, ai veio o problema, gostaria de ter adquirido uma de 5 litros, mas como nào encontrei, acabei comprando uma de 3 litros, ai veio a decepção, funciona,aça, mas os parafusos que seguram a peneira acaba frouxando a cada uso, e parece que a sexta que segura os alimentos também dilata, fica mole, um material que nem se compara com as anteriores, além disso quando está em funcionamento escapa muito vapor pela parte frontal da fritadeira sem óleo Air fray, acredito e aposto na idoneidade da Empresa que distribui esse tipo de produto,e gostaria que me apontassem uma solução para esse descontentamento, porque fiquei muito frustado, e sei que tentarão solucionar esse problema desde já fico no aguardo porque acredito não medirão esforços para solucionar esses problemas desde já agradeço e fico ao seu inteiro dispor.

    Anderson Dantas · 21 de agosto de 2019 às 15:44

    Essa mondial é uma vergonha em dezembro comprei uma Air fry só usei 15 dias queimou até hoje não me enviaram outra e ficam mentindo dizendo que foi enviado, peço o código de rastreamento, nunca mandaram.
    Empresa safada, mentirosa.

    ROSEMEIRE O GARCIA · 24 de setembro de 2019 às 16:43

    EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO. A CUBA NÃO FICA PRESA NA CESTA REMOVÍVEL, JÁ ESPEREI 30 DIAS PARA RESOLVEREM O MEU PROBLEMA, E CONTINUA O VÍCIO, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR TENHO O DIREITO DE SER RESSARCIDA PELO VALOR QUE EU PAGUEI OU TROCAR POR UMA PANELA NOVA, MAS AGORA EU TAMBÉM NÃO QUERO, PARA CONTINUAR O MESMO PROBLEMA, QUERO E EXIJO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, VOU COMPRAR DE OUTRA MARCA

Leonardo Henrique Rezende Lopes · 18 de julho de 2019 às 18:14

Boa Noite… Sempre tive produtos da Mondial… Indiquei para o meu sogro… Deu problema com 3 dias de uso, a loja Ponto Frio não quis trocar o aparelho sendo que pela lei do direito do consumidor são de 7 dias,. Tive que procurar assistência técnica, que não tem na minha cidade, só a 50 km da minha cidade, levei até lá pediram 30 dias para consertar sendo que o atendente disse que não precisava ligar que era so ir lá e buscar, pois é, completo 30 dias fui lá e não estava pronto, não tinha peça perdi tempo e dinheiro com passagem. Liguei para o SAC da MONDIAL, e solicitei outro aparelho me pediram 5 dias úteis que iriam entrar em contato comigo para poder me enviar outro aparelho, passaram 5 dias úteis, já estava dando 18 horas liguei para saber, eles me informaram que devido ao feriado em SP o prazo se estendeu para mais 2 dias.OBS: Não sou de SP e sim MG não tenho nada haver com Feriado de SP.
Fui obrigado a aguardar mais 2 dias, o prazo encerrou dia 16/07 liguei novamente antes das 18 horas, e mais uma vez fui ENROLADO LUDIBRIADO pela MONDIAL, me pediram para aguardar mais 2 dias úteis que eles iriam entrar em contato comigo, hoje 18/07 liguei agorinha antes das 18 horas novamente e atendente disse que não tem nenhum posicionamento sobre o meu problema, mais uma vez fui LUDIBRIADO ENROLADO EMPURRADO COM A BARRIGA, no BRASIL sempre foi assim.
Pois bem NUNCA MAIS NAO INDICO E NAO COMPRO NADA DA MONDIAL… Não dão o mínimo ao consumidor… Se for mandarem outro aparelho concerteza irá demorar mais uns 15 a 20 dias. Podem apostar.
Pois bem de qualquer maneira fica registrado aqui nesse meio, que irei no PROCON Contagem MG.

    Sabrina Cleto · 9 de agosto de 2019 às 11:14

    EXATAMENTE a mesma situação comigo…. Me sinto ultrajada da mesma forma….

MARLENE · 2 de julho de 2019 às 13:03

OBS: ESTA MENSAGEM EU RECEBO TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM A MONDIAL. SE EU MANDAR 100 SOLICITAÇÕES EU RECEBO 100 X ESSA MESMA RESPOSTA. SÓ MUDA O NÚMERO DO PROTOCLO.
ESTE E-MAIL É UMA CONFIRMAÇÃO QUE SUA MENSAGEM FOI RECEBIDA E SERÁ RESPONDIDA O MAIS BREVE POSSÍVEL ATRAVÉS DO PROTOCOLO TK03522293.
LEMBRAMOS QUE ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA DÚVIDAS, INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES AOS CONSUMIDORES MONDIAL. DEMAIS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO EM NOSSO SITE http://WWW.EMONDIAL.COM.BR/CONTATO,

Reclamação de defeito do produto

Muriaé, 02/07/2019

Adquiri o produto FRITADEIRA ELÉTICA AF 17 GRAMD FAMILY 5, na loja CASA BAHIA, conforme cópia da nota fiscal anexa, pagando R$ 398,79. Ao receber a mercadoria, ela funcionou bem durante uns meses e daí começou a apresentar defeito. E já foi para o conserto pela quarta vez. Inclusive agora ele está na oficina. O produto vai para o conserto, retorna funciona uma vez e apresenta o mesmo defeito. A oficina já informou que eu não quero mais o produto e nada foi resolvido e cada vez que o produto vai para o conserto fica muito tempo esperando a peças chegarem. Por exemplo a panela esta no conserto desde final de maio, e até agora não foi consertada. Peço por favor que resolvam o problema. Lembro que o fabricante é solidariamente responsável, pois indicou a assistência técnica. Pra todos os números que liguei da Mondial, ninguém resolveu nada. Ligo para um número me mandam ligar pra outro,ligo pro outro me passam outro numero e nada de resolver o problema. Se o produto deu defeito então que resolvam o problema por favor. Comprei o produto dessa marca pois sei que é uma empresa de bom conceito com produtos de qualidade, mas este especificamente eu não quero mais,Diante do exposto, solicito desde já a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou o dessa forma, informo a esta empresa de que na falta de atendimento e solução à presente solicitação farei reclamação junto a entidades de defesa do consumidor.
Desde já agradeço.
Consumidor:Marlene Suely Barbosa
CPF: 424.462.956-49
TEL: 32 98830-0779
FIXO: 3721-5202
NOTA FISCAL: 000.376.519 – CASAS BAHIA ( CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A )
OBS: ESTA MENSAGEM EU RECEBO TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM A MONDIAL. SE EU MANDAR 100 SOLICITAÇÕES EU RECEBO 100 X ESSA MESMA RESPOSTA. SÓ MUDA O NÚMERO DO PROTOCLO.
ESTE E-MAIL É UMA CONFIRMAÇÃO QUE SUA MENSAGEM FOI RECEBIDA E SERÁ RESPONDIDA O MAIS BREVE POSSÍVEL ATRAVÉS DO PROTOCOLO TK03522293.
LEMBRAMOS QUE ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA DÚVIDAS, INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES AOS CONSUMIDORES MONDIAL. DEMAIS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO EM NOSSO SITE http://WWW.EMONDIAL.COM.BR/CONTATO,

Reclamação de defeito do produto

Muriaé, 02/07/2019

Adquiri o produto FRITADEIRA ELÉTICA AF 17 GRAMD FAMILY 5, na loja CASA BAHIA, conforme cópia da nota fiscal anexa, pagando R$ 398,79. Ao receber a mercadoria, ela funcionou bem durante uns meses e daí começou a apresentar defeito. E já foi para o conserto pela quarta vez. Inclusive agora ele está na oficina. O produto vai para o conserto, retorna funciona uma vez e apresenta o mesmo defeito. A oficina já informou que eu não quero mais o produto e nada foi resolvido e cada vez que o produto vai para o conserto fica muito tempo esperando a peças chegarem. Por exemplo a panela esta no conserto desde final de maio, e até agora não foi consertada. Peço por favor que resolvam o problema. Lembro que o fabricante é solidariamente responsável, pois indicou a assistência técnica. Pra todos os números que liguei da Mondial, ninguém resolveu nada. Ligo para um número me mandam ligar pra outro,ligo pro outro me passam outro numero e nada de resolver o problema. Se o produto deu defeito então que resolvam o problema por favor. Comprei o produto dessa marca pois sei que é uma empresa de bom conceito com produtos de qualidade, mas este especificamente eu não quero mais,Diante do exposto, solicito desde já a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou o dessa forma, informo a esta empresa de que na falta de atendimento e solução à presente solicitação farei reclamação junto a entidades de defesa do consumidor.
Desde já agradeço.
Consumidor:Marlene Suely Barbosa
CPF: 424.462.956-49
TEL: 32 98830-0779
FIXO: 3721-5202
NOTA FISCAL: 000.376.519 – CASAS BAHIA ( CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A )

Augusto Francez · 1 de julho de 2019 às 10:58

Comprei uma air fryer no dia 05/05/2019 pelo site. Chegou com defeito. Enviei o produto para a assistência. Solicitaram 30 (trinta) dias para fazer o reparo. Depois de 30 dias liguei para a assistência e disseram que a Mondial enviou a peça errada e que eu teria que entrar em contato com a Mondial para receber outro produto ou receber o dinheiro de volta. Liguei dia 19/06/2019 e pediram 5 dias úteis para responder. Liguei dia 28/06/2019 e disseram que ainda não tinha passado os 5 dias úteis porque houve um feriado regional na cidade do Call Center, apesar de eu ter feito a compra em Porto Alegre e não ter havido feriado regional em Porto Alegre, contrariando o CDC. Os 5 dias terminariam justamente no dia 28/06/2019 e informaram que ligariam até as 18 horas. Não ligaram. Liguei novamente hoje, dia 01/07/2019 e disseram que o protocolo foi encaminhado com prioridade a um analista e que eu deveria aguardar. Negaram-se a dar qualquer prazo, reiterando que eu deveria aguardar. Negaram informar o nome ou número do analista e se recusaram transferir a ligação para um supervisor/gerente que pudesse dar um encaminhamento com prazo para um gerente. Perguntei o telefone da Ouvidoria e disseram que o Call Center É a Ouvidoria! PÉSSIMO ATENDIMENTO. Algumas empresas e produtos nós elogiamos e fazemos questão de recomendar, outros nós ficamos neutros, sem recomendar mas sem falar mal. Para a Mondial eu farei questão de fazer propaganda para não comprarem de forma alguma.

Alex Scunderlick · 28 de junho de 2019 às 12:33

Decepcionante,comprei um barbeador Mondial por achar se tratar de um produto de excelência
e ao primeiro uso o aparelho apresentou defeito,Levei duas vezes para a assistência aqui em Salvador,eles me devolveram o aparelho sem nem me apresentar a ordem de serviço,ordem essa que só soube ser necessária ao entrar na ouvidoria da Mondial. Lá me mandaram retornar á assistência sendo que essa sera a terceira entrada na mesma,onde na segunda
já me mandaram entrar em contato com a empresa.Muito triste como o consumidor é lesado por essas empresas sem levar em conta nossos direitos e nossas necessidades.DECEPCIONANTE!!!!!!!

Robson Adriano Góes · 26 de junho de 2019 às 16:07

Sou o robson e deixei o radio mondial MCO-02. Na autorizada IMI INFORMATICA LTDA -ME com a ordem de serviço 0000044039. Dia 14 de janeiro 2019. E ate o momento o que tenho que paguei 50 % da troca da placa amplificadora. E nao tem em estoque e a resposta que todo mes tenho que esta na fabricação. Passado 6 meses. Estou retirando da autorizada pois esta sem solução. E a mesma autorizada alega ter no sistema a placa para troca por isso solicitou a compra da mesma.
Estou muito chateado e me sentindo lesado como consuidor. E irei procurar os canais legais para resolver esse descaso.

Mauro Lopes · 25 de junho de 2019 às 14:20

Boa tarde meu aquecedor deu problema, entrei em contato com o SAC e me passou uma assistência técnica na cidade onde eu resido, ao chegar, expliquei o que houve e foi aberto uma OAS sendo que a mesma não pode abrir a ordem de serviço pois a mesma dizia que garantia fora do prazo, conforme anexo da garantia que veio com o produto o mesmo tem 3 anos.
Anexo :
Certificado de Garantia, Copia da nota fiscal e print da tela onde a recusa da ordem de serviço.
Modelo A-06 Código: 4260-03 número de Série: 0000 5 5 9 7 – 17A00
sem solução , o caso vai a Justiça

Andriely Araújo · 3 de junho de 2019 às 08:53

Prezados – Bom dia,

Comprei um espremedor de laranja no dia 7 de Maio, retirei na loja fisica Americanas e quando cheguei em casa o produto não funcionou, retornei a loja e a mesma disse que o caso teria que ser resolvido pela Mondial, solicito resposta ou quero meu dinheiro de volta.

Obrigada.

Tatiane igue · 23 de abril de 2019 às 05:25

Caros, estou completamente decepcionado com o liquidificador. Cometi o primeiro erro em setembro de 2018 qdo fui iludida a comprar o primeiro modelo turbo L-1000, funcionou bem ate 20 dias qdo perdeu as forças e parou. Como uso muito o produto na minha casa, e a princípio havia gostado, cai na besteira de comprar o segundo. Comprei e para a minha surpresa com 15 dias de uso o mesmo tbm parou de funcionar.
Ou seja, agora tenho 2 aparelhos Iguais parados na autorizada. Eu achando que o concerto demoraria no máximo de 1 semana a 15 dias, mas não, já me avisaram que os senhores demoram mais de 30 dias para entregar as peças e que são bem complicados quando se trata em garantia. Ou seja, além de oferecer um produto que não aguenta uma rotina doméstica, não oferecem um pos venda bom. Estão mais interessados em fabricar produtos com qualidade zero e pior nao se importam. Quero muito que acreditar q ainda exista fé na humanidade e q responderam rapido para meu caso na autorizada, pois se não retorno aqui para reclamar novamente.
Ah, e quanto a satisfação até o momento é zero, vamos vê se pelo menos a resposta referente ao conserto será rápido, pq eh inaceitável vc comprar um produto e levar tanto tempo para ser trocado uma peça.

gilvania de oliveira barros · 6 de abril de 2019 às 17:10

tenho uma ordem de serviço 50574142 ja com protocolo 6464593 desde 24/01/19 falei com claudia
solicito a troca com urgencia o meu produto esta nbo posto autorizado inovatec
meus contatos 987818732 peço prioridade se nao vou pra justica em rede nacional junto com celso rusomano

marlene · 5 de abril de 2019 às 12:58

Acho um absurdo esta empresa MOndial entregar produtos com defeitos de fabrica como aconteceu com uma fritadeira eletrica e se quer registra a reclamação do cliente quando telefonei para a MONDIal. então jamais comprarei qualquer produto dessa marca MONIAL que não tem o minimo respeito pelo consumidor.

PATRICIA · 27 de março de 2019 às 12:19

Não consigo entrar em contato com o SAC da mondial.
Horrível pós venda.

Reginaldo Carvalho · 21 de março de 2019 às 16:36

Comprei a fritadeira Mondial Grand Family 5 litros modelo AF-17, mas infelizmente a fritadeira que recebi da fábrica veio sem o sistema de desligamento automático de segurança quando se retira a cuba. A cuba não está se encaixando direito no corpo da fritadeira quando é retirada ou colocada.

    Jaqueline reis · 10 de junho de 2019 às 11:33

    Já te tem 4 meses q estou esperando pra resolver o problema da escova estática pra seca o cabelo ordem de serviço 51203934

Elisangela Lima Zanrre · 26 de fevereiro de 2019 às 16:20

Decepcionante o atendimento pós venda da Mondial. Comprei uma panela de pressão eletrica e na lavagem (2 meses de uso), perdi o Anel de Vedação em Silicone da tampa PE-09, não consigo encontrar este item na autorizada da minha cidade e a Mondial nao envia há muito tempo. Fiz reclamação no site e a resposta que tenho que a panela não está na garantia.
Caramba, manda o item para a autorizada para que eu possa comprar!!!!!! Não se importam com o cliente.
Não compro mais nenhum equipamento desta empresa por culpa do SAC que nao atende o cliente.
Protocolo TK03403836 / protocolo TK03401107
Elisangela

Juliana Gonçalves da Silva · 14 de fevereiro de 2019 às 12:47

Comprei um tablet em Dezembro de 2018 ,e o mesmo já esta com defeito ,desliga toda hora ,não consigo usar ,mandei mensagem pro site onde comprei ,o ÉFACIL mais ainda não tive resposta .

    Verdade eles tem assistencia mas o produto fica la muito tempo · 22 de fevereiro de 2019 às 21:04

    Comprei um som e com uma semana deu defeito levei p assistencia ja tem mas de dois meses e nada

Roque Neves FAbiano · 4 de fevereiro de 2019 às 11:03

Adquiri Uma Churrasqueira Eletrica (Wekend I), Porem Qdo Fui Usa-La Pela SEGUNDA VEZ, Fica Dando Uns Estralos E A Luz Do Painel (Termostado) Fica Acendendo E Apagando, Deixando A Carne Queimada Por Fora E Crua Por Dentro.

simone sakimoto · 1 de fevereiro de 2019 às 13:02

Boa tarde . Com uma semana de uso, o encaixe traseiro da hélice do meu ventilador quebrou. Não estou encontrando a hélice para reposição. O que devo fazer? modelo Turbo force 8 ( 8 pás).

Vinicius modena · 22 de janeiro de 2019 às 08:23

Comprei uma maquina de cortar cabelo usei 5 veses acabou a bateria coloquei para recarregar nao carregou levei na autorizada aki na cidade que moro fas 2 meses ligo e me falam que ta aguardando peca da fabrica mais uma semana vou no procom muita falta de respeito com consumidor

    Verdade eles tem assistencia mas o produto fica la muito tempo · 22 de fevereiro de 2019 às 21:11

    Comprei um som e com uma semana deu defeito levei p assistencia ja tem mas de dois meses e nada

      ELIANE · 3 de junho de 2019 às 17:46

      Comprei um liquidificador Mondial aço inox , turbo faz 60 dias e hoje quando fui usar simplesmente encaixado o copo no moto , sendo que não tem como funcionar se não encaixar pois só tem uma forma de encaixe, simplesmente quebrou a elice do copo, como pode pagar por um produto que dura menos de 60 dia ,

Daniel · 7 de janeiro de 2019 às 12:06

O site e uma bosta,o profuto que comprei um
Aspirador 600wates 2em 1 e uma bosta…chegou em casa..no mesmo dia o aparelho parou…o produto mondial ta numa pessima qualidade…

Marcio · 12 de dezembro de 2018 às 11:07

m dezembro de 2017 comprei uma parafusadeira e furadeira recarregável da Mondial, FPF-06M, modelo 2445-01.
Usei o produto duas vezes.
Quando tentei usar pela terceira vez, não consegui.
A bateria descarrega muito rápido. Não dá tempo nem de furar uma parede.

Entrei em contato com o SAC da Mondial que informou que eu deveria levar na assistência técnica.
O produto ainda está na GARANTIA DE 01 ANO.

Deixei na assistência técnica no dia 05/12/18.
No dia 11/12/18 a assistência técnica informou que o defeito está na bateria e que a garantia da MONDIAL não cobre esse reparo.

Liguei novamente para o SAC da Mondial (protocolo TK03334635) e recebi a informação que a bateria é considerada um acessório e, por isso, tem garantia de apenas 90 dias.

A furadeira só funciona com a bateria. Não tem como ser considerada acessório. Não tem como ligar direto na tomada.

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Se o produto está na garantia e apresenta defeito, tem que ser consertado.

Não entendo como, em um equipamento que funciona exclusivamente com bateria, ela pode ser acessório se não há forma de o equipamento funcionar sem a bateria!
Liguei para o Sac da Mondial e me informaram que é isto mesmo a garantia não cobre a bateria nem o carregador.
Tenho termo de garantia onde não especifica o que é acessório e muito menos a bateria e o carregador.
Esta é a primeira tentativa de solucionar um problema que o SAC não solucionou.

Se não resolverem aqui, vou ao Procon e ingressar com uma ação na Justiça.

Gastei R$ 160,00 para usar uma furadeira por 2x.
Vou fazer a Mondial gastar muito mais do que R$ 160,00.
Na verdade, já gastaram, porque acabaram de perder um cliente.

Já vi aqui neste site que diversas outras pessoas tiveram o mesmo problema!! Absurdo!

Ana Paula Oliveira · 11 de dezembro de 2018 às 14:24

Total falta de respeito com o consumidor.
Comprei uma escova a 1mes parou de rodar e vem me dizer que a escova foi aberta e eu quem quebrou.
Vou acionar o sherife do consumidor e o Celso Russomanno Isso não vai ficar assim! Meu dinheiro não é capim.

Ricardo Turbiani Júnior · 29 de novembro de 2018 às 17:57

Comprei uma Fritadeira Mondial Air Fryer AF-21 no dia 17 de Novembro na Loja do Carrefour do Limão, para ser utilizada de imediato pois a minha Mãe está recém operada da catarata e não pode com o vapor que sai da panela por recomendação Médica, no primeiro dia que foi utilizado coloquei batatas para fritar e qual não foi a minha surpresa quando as batatas saíram cruas, tentei novamente e de novo cruas, fui atrás da assistência ao qual não consta nos livrinhos, apareceu uma em Perus sendo que moro na Casa Verde zn, pedi uma mais próxima e me deram uma em Santana zn, levei e qual não foi a minha surpresa quando a atendente me falou o prazo 30 dias úteis o detalhe é que essa assistência era o primeiro dia atendendo a Mondial, enfim liguei para o SAC e reclamei e me disseram para aguardar 30 dias para saber se vou poder usar ou não o produto que comprei para usar de imediato, isso é inadmissível é uma falta de respeito para com o consumidor, preciso usar hoje, agora de imediato e não o ano que vem, espero sinceramente que me respondam, por ser o primeiro produto que compro dessa Marca Mondial, fico com a impressão que fui enganado, no mínímo deveriam de trocar o mesmo, era só fazer o teste que não foi feito na assistência Técnica para verificar que não funciona, Grato pela atenção de um consumidor insatisfeito que vai pensar MIL vezes antes de recomendar essa MARCA para algum Familiar ou Amigo

Simone Pereira · 24 de novembro de 2018 às 16:20

Comprei uma cafeteira Pratic 17 e a jarra quebrou, não consigo comprar outra já fui em todas as autorizadas da minha cidade, Manaus. Como faço pra encomendar uma jarra?

NICELY ALVES DUARTE · 20 de novembro de 2018 às 08:10

Comprei um aparelho DVD deu defeito procurei assistência, a Lasonic, a Mondial mandou uma mensagem dizendo que já está pronto e assistência disse que não está!! Quem está errado? A mondial ou a Lasonic?

Camila Pia Delgado da Silva · 19 de setembro de 2018 às 11:15

Olá,
Meu nome é Camila e tive um problema com a escova secadora Magic Air Ion, que simplesmente explodiu enquanto eu secava meu cabelo.
Há 20 dias tento entrar em contato com o atendimento via telefone e não tenho sucesso.

Gostaria de um posicionamento para que eu posso solucionar esse problema visto que foi algo sem a má utilização do produto de vocês.

me coloco à disposição.

    Adilce saraiva · 22 de fevereiro de 2019 às 21:09

    Muito insatisfeita com essa mondial se nao resolver vou nas pequenas causas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *