A Móveis Herval começou sua história nos anos 70, quando ainda era somente uma fábrica de estofados. Com o tempo veio a se tornar uma imensa indústria de móveis que fabrica linhas para diversos ambientes de uma casa ou escritório e, ainda, fabrica colchões de grande qualidade.
O que define a Móveis Herval é o seu design arrojado e a funcionalidade, enquanto os colchões são fabricados pensando sempre na saúde, conforto e bem dormir.
As linhas de Móveis Herval estão divididas em estofados, complementos estofados, linha motion, madeira e complementos madeira. Os colchões Herval estão divididos em duas linhas: espumas e molas. Na linha espumas, o colchão pode ser adquirido de acordo com a densidade mais adequada a seu biotipo. Na linha molas, existem opções em: molas bonnel, ensacadas, Maxspring, ConforClass, LFK e duplo molejo – Maxspring+Ensacadas.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Herval, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Herval.
São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Herval, que é uma das maiores empresas fabricantes de móveis e colchões do mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.moveisherval.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Herval
Ao se tornar cliente Móveis Herval, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis e colchões da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: a Móveis Herval não possui um canal especializado em perguntas frequentes. Porém, você poderá navegar pelo site oficial informado acima e, através das informações contidas, ter suas dúvidas sanadas. Se ainda persistir alguma, entre em contato através de um dos meios abaixo.
Formulário: através do link https://www.moveisherval.com.br/pt/contacts você poderá enviar uma mensagem para a Móveis Herval com suas dúvidas.
Endereço: envie uma correspondência para uma das unidades da Móveis Herval cujo endereço você poderá consultar no link https://www.moveisherval.com.br/pt/contacts.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através de aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOS. A Móveis Herval está sempre antenada na tecnologia de modo a proporcionar o melhor atendimento e a melhor experiência aos seus clientes.
O SAC Móveis Herval oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– (51) 3564 8300 (telefone da unidade do Rio Grande do Sul)
– (81) 4042 9750 (telefone da unidade de Pernambuco)
Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Herval
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Herval e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Móveis Herval não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Móveis Herval ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Móveis Herval
Como toda grande empresa, a Móveis Herval também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de fabricação e venda de móveis e colchões de marca própria.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Herval estará pronta para rapidamente resolver.
Compramos um sofá de 3 lugares MH4219 no dia a 21 de junho de 2023, na loja Ferreira Costa, em Recife, PE.
O assento desse sofá afundou, gostaríamos de saber o que fazer, já que foi um bem caro para descartá-lo em pouco tempo de uso. Ao comprarmos esse produto acreditávamos que estávamos comprando um produto de qualidade, informação repassada pela loja e agora não podemos usufruir do bem.
Comprei uma cama box e um estofado no site Voulevar que faz parte do Grupo Herval e infelizmente o atendimento só foi bom no momento da compra. O primeiro item comprei no dia 25/11 e o segundo no dia 02/12. Até agora não recebi nenhum dos dois. A mercadoria está em uma transportadora de nome Direcional, que parece que perdeu a direção da entrega. Está nessa transportadora desde o dia 07/12. No rastreio foram previstas várias datas de entrega, mas nenhuma se cumpriu, inclusive a ultima afirmavam que seria entregue até 23/12, novamente não aconteceu. Isso tem resultado em prejuízos para mim e minha esposa, pois temos que ficar de plantão no local para aguardar a suposta entrega por parte dessa transportadora que a Herval elegeu para atender seus clientes. Tentei ligar para essa empresa (a Direcional), mas não atende nenhuma ligação. Reclamo com a Voulevar e as atendentes simplesmente afirmam o que está no rastreio. Quem pode resolver isso? Comprei da Voulevar por ser uma empresa do grupo Herval, mas sinceramente me decepcionei com o pós venda. Já faz 30 dias que comprei a cama box, inclusive precisei ir atrás de outro colchão para atender minha necessidade. Será que alguém da Herval pode se interessar por esse assunto e me dizer o que fazer? Senhores, POR FAVOR, me deem um retorno. A entrega também faz parte do atendimento ao cliente.
Contato: (11) 99961-3094 e (11) 94398-9595
Comprei um colchão de molas da marca Herval, pra ser ruim falta muito, mesmo esta deformado, acordamos com dor no corpo, falta de respeito com os clientes, não dão retorno, lixo de empresa.
Conversei ontem com a Alana por telefone e email. Apesar de discordar do retorno descrito no e-mail, acredito que uma marca se constrói e solidifica alicerçada em muito trabalho, porém se degrada velozmente quanto passa a não escutar mais o Cliente. Segue o retorno que passei a ela, e reafirmo que estou muito decepcionado com a Herval, não pela questão financeira, mas pelo lado moral de comprometimento com o Cliente. Um produto pode se degradar em 1 ano e 10 meses, sendo que compras acima do que necessitamos, além de ter confiado no histórico por trás do produto.
Agradeço o retorno, mais com certeza a Herval ganhou um cliente muito insatisfeito não pelo atendimento, mas pela qualidade do produto. Estou realizando a substituição do meu colchão por uma marca concorrente, o mesmo me ofereceu 40 % de desconto na substituição do produto da Herval. E até que me provem o contrário, minha opinião sobre os produtos Herval será a pior possível. Vou compartilhar com colegas das minhas redes sobre a minha experiência, para que não passem pela decepção que passei. Não pelo valor financeiro, mas pelo valor moral de me sentir enganado, pois comprei um produto que não corresponde com sua propaganda da venda.
Sou de Londrina PR, comprei um MaxSpring England Queen no dia 20/02/2020. Mas o colchão começou a deformar a parte onde o casal dorme. Preciso de um retorno.
Obrigada
Caroline
43 99911-3426
Colchão da pior qualidade, em menos de 2 anos ele apresenta defeitos, é um absurdo eles venderem um produto desse e o colchão simplesmente afundar.
Estou com raiva, comprei um colchão casal Herval molas ensaiadas, em 9 meses de uso afundou no meio, e as molas, afundaram junto, somente eu durmo na cama, e exijo, providências, é um descaso, no momento de descanso depois, dos estudos e trabalhos ter que se estressar em dormir numa cama de péssima qualidade. Pelo o maior de Deus, exigo providências!!
Comprei um colchão Herval Molas Maxspring American Pilow queen há 2 meses… o tecido está todo cheio de bolinhas e desfiando.
Horrível!! Parece colchão velho.
Optei por comprar Herval pois tive um que, mesmo depois de 13 anos de uso, está perfeito…
Estou muito chateada.
Comprei meu colchão Herval da linha Istambul, depois de muito pesquisar consegui comprar o tão sonhado colchão, porém depois de 4 meses de uso o colchão simplesmente os dois lado afundaram e as molas não sei ficaram tudo para fora. Fui na loja e me informaram que a fabrica disse que é de mal uso. Comprei um colchão caro com uma Densidade ótima indicada pela vendedora, com 4 meses de uso acontece isso, só falam que é de má uso, inacreditável saber que pagamos tão caro e não resolveram o problema. Gostaria muito resolver meu problema.
ESTOU ESTREMAMENTE TRISTE DEMOREI MUITO PRA TROCAR MEU COLÇHAO E FINAMENTE QUANDO ACHO QUE COMPREI UM COLCHAO DE QUALIDADE VEM A DECEPÇAO, E NAO VER NINGUEM FAZER NADA UM EMPURA PARA O OUTRO E NINGUEM RESOLVE NADA, NAO IMAGINAVA QUE ESTA MARCA ERA ASSIM TAO RUIM, NAO COMPRO NUNCA MAIS, NUNCA HAVIA ACONTECIDO ISSO ANTES COMIGO
COMPREI UM COLCHAO BOX HERVAL MOLAS ENSACADAS NAS CASAS BAHIA DEPOIS DE DOIS MESES COMESOU APRESENTAR PROBLEMAS DE AFUNDAMENTO DOS DOIS LADOS FUI LA E ELES TIRARAM O DELE DA RETA E DISSERAM QUE EU TERIA QUE TRATAR COM O PESSOAL DA HERVAL ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR O PROBLEMA MAIS ATE AGORA NAO ESTOU TENDO SOLUÇAO NINGUEM FEZ NADA O COLCHAO TEM UM ANO DE GARANTIA, E4 EM MENOS DE 2 MESES JA APRESENTOU DEFEITOS MUITO COMPLICADO
Compramos um colchão da marca herval afundou
Comprei duas camas box herval para minha casa de praia, por já usar a marca a muitos anos e gostar muito ,mas para minha surpresa o colchão onde minha filha dorme afundou mesmo ela pesando 45 quilos , o colchão é usado muito pouco pois vamos só em feriados para a casa , são molas ensacadas , a outra cama ainda não apresentou problemas gostaria de uma explicação pois as camas só tem um ano e 3 meses e não é usado diariamente como citei é só em feriados , e também encheu de bolinhas o tecido , gostaria de uma explicação .
Comprei um colchão de Molas Herval, linha LACIO, em 4 meses o colchão esta afundando, com barulho ao se movimentar na cama sinto as molas, parece um produto velho, realmente espero que resolvam meu problema pois não é um produto barato!
Estou pensando que seu colchão afundou,
Não tem nem um ano,
Comprei ele agosto /20,
Ele é de molas ensacadas,
Afundou os dois lados
Contato 31993451913
Aconteceu a mesma coisa com o meu 🙁