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Ouvidoria NESTLÉ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nestlé e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-nestle NESTLÉ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Nestle

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nestlé, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nestlé.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nestlé, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do mundo, sendo uma das preferidas de muitos consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nestlé

Ao se tornar cliente Nestlé, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.nestle.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/nestle_br

Assistente virtual: acesse o endereço https://www.nestle.com.br/fale-conosco e, ao final da página, clique no assistente virtual.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nestlé (https://www.nestle.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Nestlé oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Chocolates, Nescau e Nescafé: 0800 770 2411

Biscoitos, Cereais (Neston, Nestlé Farinha Láctea) e Cereais Matinais: 0800 770 2457

Iogurtes, Sobremesas refrigeradas, Sorvetes e Cremeria: 0800 770 2460

Leite Ninho, Molico, Fórmulas Infantis, Cereais e Alimentos Infantis: 0800 770 2459

Maggi, Creme de Leite e Leite Moça: 0800 770 2458

Nescafe Dolce Gusto: 0800 776 2233

Nestlé Waters (Águas): 0800 979 1819

Nespresso: 0800 777 7737

Nutrição Clínica (consumidores e profissionais de saúde): 0800 770 2461

Nutrição Infantil (Exclusivo para profissionais de saúde): 0800 770 1599

Nestlé Purina: 0800 770 1180

Pro Plan e SIC (Serviço de Informação Veterinária): 0800 770 1190

Nestlé Professional: 0800 770 1176

telefone-reclamacao-nestle NESTLÉ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Nestle

Telefone, Email Ouvidoria Nestlé

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Nestlé e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Nestlé não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nestlé ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Nestlé

Como toda grande empresa, a Nestlé também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nestlé estará pronta para rapidamente resolver.


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Caio Vieira
2 anos atrás

Boa tarde,

Realizei o pedido 43577649 na nespresso pro que foi cancelado pelo estravio do pacote a tres meses atras e o mesmo nao foi creditado em minha conta.
Favor verificar o que esta ocorrendo, pois como ja disse acima, o pedido foi cancelado a tres meses.

Sonia Moura
Sonia Moura
2 anos atrás

Eu comprei um pacote de biscoitos da tostines água e sal do redondo, com um cheiro e gosto insuportável parecendo que mergulharam na lata de tinta, gostaria da explicação de vcs?

Miguel
Miguel
2 anos atrás
Responder para:  Sonia Moura

Moça apos 8 meses da sua publicação, comprei a mesma bolacha ontem, tostines agua e sal aquela redonda, esta aberta na cozinha aqui com cheiro horrivel.

Joice
Joice
2 anos atrás

Olha tentei entra em contato cm vcs pelo número não consegui comprei uma caixa de bombom veio podre deixei passa botei fora ontem comprei um leite condensado e estava podre seila esplica como tá só sei dizer q estava péssimo tive q bota fora ??

Natalia Castro
Natalia Castro
2 anos atrás

Apenas gostaria de saber se Leite em pó integral instantâneo vai sair de linha?

Vânia de Sá Brandão da Fonseca
Vânia de Sá Brandão da Fonseca
2 anos atrás

Bom dia , tentei ligar várias vezes mas sem sucesso aí fui pro chat e nada também. Comprei biscoito tostines água, abri a embalagem o biscoito estava com cheiro muito forte de plástico e gosto horrível, aí abri outro pacote e tá a mesma coisa os biscoitos não estão vencidos.
Lote 028312214 vencimento 09/10/2021
Lote 031112214 vencimento 06/11/2021
Lote 031112214 vencimento 06/11/2021
Lote 031112214 vencimento 06/11/2021.
Aguardo retorno: e-mail fonsecavania979@gmail.com
Vânia Brandão.

Tamiris Andrade
Tamiris Andrade
2 anos atrás

Comprei duas caixas de bom bom e estavam estragados, o suflar esfarelado e esbranquiçado, tentei contato mas não consegui. Gostaria de uma posição

Fernanda Gonçalves
Fernanda Gonçalves
2 anos atrás

Por que diminuíram a quantidade de bombons da caixa? Tinha um que vinha com um recheio de morango, não vem mais e fora outros que não estão vindo.
Diminui a quantidade e aumenta o valor, isso é um absurdo e são casos que acontecem diariamente no nosso país, infelizmente.

Paulo Antônio dos Santos
Paulo Antônio dos Santos
2 anos atrás
Responder para:  Fernanda Gonçalves

Biscoito tostine 6 pacotes vencimento 26/06/2021-M2. Lote 017712214. Horas 09:34. O produto está rançoso, com mal cheiro, comprei no Atacadão de Piracicaba, infelizmente não tenho mais a nota fiscal, por isso que estou me dirigindo a vocês,pois como que pode um produto bem armazenado em lugar apropriado se deteriorar deste geito! Os primeiros eu joguei fora, mas depois que vi que outro estava da mesma forma dos primeiro resolvi me dirigir até vocês. E-mail pauloantonio58@terra.com.br fico no aguardo de uma resposta. Grato.

marcio gallini
marcio gallini
2 anos atrás

Bom dia
Fiz uma compra de 250 capsulas pelo site e recebi somente uma caixa contendo 100 capsulas e uma caixa contendo 50 capsula, ou seja ainda falta uma caixa com 100.
Não ha um telefone que agente consiga resolver essa situação.

alessandra de Lima Firmino
alessandra de Lima Firmino
2 anos atrás

Ganhei um ovo de Páscoa da marca KIT KAT, e uma parte do ovo estava com pedacinhos brancos, creio q eram restos de algum inseto morto, acredito ser uma largatixa, como procede nesse caso? Fiquei com tanto nojo que acabei jogando fora o ovo…fico no aguardo de uma resolução!

Viviane Bibiane de oliveira
Viviane Bibiane de oliveira
3 anos atrás

Comprei caixa,de Bis Nestlé no segundo bis que minha filha comeu mordeu algo bem concreto tirou da boca e fomos ver era um dente 🤮🤮🤮🤮🤮🤮nunca mais comeremos bis na vida

Rosemeire Silva
Rosemeire Silva
3 anos atrás

CADE OS BISCOITOS DA TOSTINES??? O Q ESTA ACONTECENDO???
Acho triste o descaso que os brasileiros teem com itens q fizeram parte de sua memória.
Um deles são os deliciosos biscoitos da Tostines q permearam nossa infância.
Tostines pra milhares d brasileiros tem gosto de infância e isso ninguém consegue substituir.
A primeira vez q pedi um pacote d bolacha de maisena, numa casa de bolachas aqui em São Paulo, eu estava no colo do meu pai, tinha uns 2 anos talvez, e tinha saído de uma consulta médica.
Meu pai me levou nessa casa e perguntou pra mim qual bolacha eu queria, e entre uma parede cheia de biscoitos eu escolhi a bolacha de maisena que compro até hoje, quando consigo achar no mercado.
Creio q temos muitas memórias parecidas com essa e é triste ver isso desaparecendo e não fazer nada.
A receita deles, muitos tentaram copiar, mas sem nenhum sucesso.
Tomara que um dia consigamos resgatar essa doce memória.

Mikahell Gomes de Oliveira
Mikahell Gomes de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Rosemeire Silva

A Nestlé lançou novamente os biscoito tostines

Adriana Amaro
Adriana Amaro
3 anos atrás

Olá

Recebi minha maquina mais não recebi as cápsulas como esta especificado no site de compra de vocês!
Entrei no site para preencher o cadastro e ganhar as mesmas e esta pedindo a nota fiscal!
Eu não recebi nota fiscal.
Oque veio dentro da caixa foi só a maquina e o manual de uso!
Vocês complicam demais pedindo varios dados para ganhar as cápsulas sendo que vocês deram direito ao consumidor de tê-lo.
O consumidor se cadastra para realizar a compra e no mesmo momento já fica salvo todos os dados!
Acho esse procedimento de vocês desnecessário e complicado de ficar adivinhando onde fica os números que vocês estão pedindo!
Por favor use o bom senso de vocês! EU JA ME CADASTREI, JA FIZ A COMPRA E COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO, VOCÊS JA ENVIARAM E EU JA RECEBI!
OQUE VOCES QUEREM MAIS?
MANDE A NOTA FISCAL E SE VOCES NÃO FOREM DAR AS CÁPSULAS COMO NA PROPAGANDA DO SITE DE VOCÊS, NÃO COMPLIQUE USE O BOM SENSO!

AGUARDO RETORNO COM MINHA NOTA FISCAL!

ATENCIOSAMENTE,
ADRIANA AMARO DA SILVA.

David
David
3 anos atrás

No dia 13/05/2020 realizei a compra da cafeteira do sonhos da minha esposa, mas o que parecia sonho se tornou pesadelo.Na propaganda das casas bahia dizia que na compra da cafeteira dolce gusto mini me eu teria direito a 50 capsulas gratuitas nescafe. Fui ao site da nescafe para confirmar se esta tudo correto e realizei a compra.Com a confirmação da comprar pelas casas bahia recebi a nota fiscal online, fiz o cadastro no site da nescafe conforme o regulamento mas meu pedido foi negado com a informação que o cupon fiscal estava incompleto, entao esperei a cafeteria chegar com nota fiscal impressa pra realizar uma nova solicitação das capsulas e outra vez me foi negado, com a seguinte resposta da nescafé: De que a minha compra realizada no 13/05/2020 estava fora da data promocional e que a promoção so era valida para maquinas compradas no período de 20/02/2020 até 31/03/2020, obviamente um redondo erro da nescafé pois no site dela o regulamento diz: Para participar da promoção . a maquina tem que ser adquirida entre 15/04/2020 até 31/05/2020 mediante a isso fiz um nova solicitação o qual foi negado outra vez, dizendo que nota fiscal estava incompleta, sem informar o que estava incompleto, já que ate mesmo foto da nota fiscal foi enviado junto do formulário preenchido via site, jã tentei contato e nada de resposta.

Aguardo retorno

FLÁVIO LUIZ BOTT
FLÁVIO LUIZ BOTT
3 anos atrás

LOJA MARABRAZ ME ENGANOU JA ESTOU PAGANDO 6 PARCELA DE UMA JOGO DE COZINHA DE 12 PORTAS ATE HJ NAO RECEBI QUERO ESTORNO CANCELAMENTO COMPRA. FORAM 10 PARCELAS JA VAI SER DESCONTADO 6 .

Caroline
Caroline
3 anos atrás

Infelizmente estou me incomodando com a fábrica Nestlé de Cordeirópolis/SP, eu tenho um caminhão onde faço frete, fechei uma carga para carregar com a JSL transportes, empresa conveniada que faz o transporte para a Nestlé, peguei uma carga para carregar em Cordeirópolis/SP e entregar e são José dos pinhais/PR, só que aí começaram meus problemas, pois fiquei parado 5 dias esperando para carregar onde pedindo informações pela demora falaram que o administrativo haviam perdido a ordem de carregamento carregamento, mas iriam carregar era só aguardar, então esperamos e nada faziam o motorista como uma bola de ping pong e nada de carregar um descaso total e coitado do motorista tendo gasto e quando para carregar, assim foram 5 dias até que falei que iria procurar meus direitos pois não carregavam e não falavam nada, após isso falaram que a carga tinha sido cancelada, então pedi para que nós pagasse ao menos as diárias onde o motorista teve gastos e aí a princípio concordaram mas, comeram a enrolar para pagar, para concluir estou tendo gastos até hj pois tive que gastar parado lá todos os dias e agora terei que gastar com advogado, que entrará com processo para tentar receber em juízo o que temos de direito da JSL ou da Nestlé, pois não é justo estarmos trabalhando nesta pandemia do corona vírus, porque precisamos trazer o sustento para casa e uma empresa deste tamanho fazer as pessoas de bobo com estremo descaso.

Andre
Andre
3 anos atrás
Responder para:  Caroline

Infelizmente a Nestle nao esta nem ai para seus terceiros e colaboradores, exemplo da unidade de marilia do qual tem um chefe de producao chamado Donizete que mesmo em periodo de quarentena faz com que seus colaboradores façam carga horaria diaria e semanal acima do estipulado em lei.

Odair José Pedro de Jesus
Odair José Pedro de Jesus
3 anos atrás
Responder para:  Andre

Oi boa tarde gostaria de saber se tem a possibilidade de ter desconto para venda, no caso a minha irmã teve trigêmeos, e por conta dessa pandemia, estão em dificuldades financeira. Fora os tri eles tem mais três filhos, e os bebês precisam muito desse leite para o desenvolvimento deles.

Gustavo
Gustavo
4 anos atrás

Fiz compra no site de vcs de duas Mini Me Automática Máquina de Café Vermelha e Preta (220v).

Meu pedido levou o nº. 1601350435.

No dia que comprei, como ainda consta no site, disse que ao adquirir uma máquina ganharia de brinde 50 capsulas. Como comprei duas, teria direito a 100 capsulas.

Ocorre que as máquinas chegaram e não veio NENHUMA CAPSULA. Me senti enganado.

Sei que a empresa de vocês é séria e gostaria que fosse cumprido o que foi prometido no momento da compra, o que ocorre até a presente data, me envianso as capsula que tenho direito, sob pena de desistir das compras e pedir meus direitos.

Além disso, não veio as notas fiscais das minhas aquisições.

Fico no aguardo de solução amigável.

Att

Gustavo Amaral

Gisele Ferraz Soares Fidencio
Gisele Ferraz Soares Fidencio
4 anos atrás

Bom dia acordei agora pela manhã e fui abrir uma lata de Nescau quando fui pega uma colher pra por no leite tinha uma largaticha pela metade e seca ia dar este leite pro meu filho tomar tou tentando entrar em contato com vcs mais só funciona de segunda a sexta feira acho isso um absurdo pois vou tomar minhas providências vou na delegacia abrir um boletim de ocorrência pois já que não tem outro jeito pq meu filho poderia ter tomado este Nescau e só Deus sabe oque poderia ter acontecido com ele

Tatiane Rodrigues
Tatiane Rodrigues
4 anos atrás

BOA NOITE, COMPREI A MAQUINA DE CAFÉ DOLCE GUSTO E ATE O MOMENTO AINDA NÃO RECEBI MINHAS CAPSULAS BONUS, MINHA COMPRA VIA SITE QUE É OBRIGATÓRIA , PQ E O UNICO MEIO DE RECEBER AS 50 CAPSULAS GRATIS, FIZ O PAGAMENTO EM 17/12/2019, ATÉ O MOMENTO NÃO ME ENTREGARAM O PEDIDO, FALARAM QUE MEU ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO, FAÇA MIL FAVORES NÉ, HOJE EM DIA , EXITE VARIOS MEIOS DO ENTREGADOS RESPONSAVEL ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE, AGORA .
DIA 22 RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE SERIA REENVIADO MEU ´PEDIDO PARA EU CONFIRMAR MEUS DADOS DE ENDEREÇO, POREM ATE AGORA NÃO RECEBI NADA !!! GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO MAIS RAPIDO, PQ QUEM OFERECE AS CAPSULAS TEM O DEVER DE FAZER O ENVIO O MAIS RAPIODO POSSIVEL.
AGUARDAO PELO MENOS UM RETORNO, OBRIGADO
TATIANE

pamila maria maciel da silva
pamila maria maciel da silva
4 anos atrás

comprei uma bandeja de danone venho alguns pela metade sem falar que a embalagem e terivel pois quando tira um os outros sai da embalagem ou seja embalagem e péssima .

Thais Lamoglia Vitorino
Thais Lamoglia Vitorino
4 anos atrás

Fiz um pedido no dia 26/11/2019 que foi validado em 29/11/2019. Eu teria que recebê-lo em 11 dias úteis, pela Loggi, mas não o recebi. Ou seja, comprei as cápsulas para o Natal, de presente para a família e fiquei sem elas por motivo de extravio, segundo o site.
Entrei 3 vezes no Chat solicitando informações e a resposta que tive foi que eu deveria aguardar. Não recebi nenhum protocolo de atendimento. Tentei contato pelo telefone 0800 776 2233 durante a semana, no horário especificado no site e quando me passavam para falar diretamente com o atendimento a ligação caía. Também não recebi nenhum protocolo de atendimento em todas as tentativas. Encontrei esse e-mail no google. Peço estorno da compra visto que não fui atendida.
Gostaria de resslatar minha insatisfação com a empresa Dolce Gusto, por não se importar com os clientes. Essa é uma atitude antiquada e desrespeitosa. Empresas assim não permanecem hoje em dia no mercado.
Entrarei em contato com o PROCON em 5 dias úteis, caso não receba retorno adequado de minha solicitação.

auto posto estrela da casa verde
auto posto estrela da casa verde
4 anos atrás

Somos revendedores do café alegria e já faz mais de 1 anos que não consigo comprar os cafés que abastecem a máquina , segundo a própria empresa não temos restrição o vendedor não passa aqui não consegue me dar uma solução , chegou até faltar produto e para não deixar os clientes na mão tive que comprar capuccino no mercado ridiculo , tb não sei se estou no lugar correto pois a ouvidoria impossivel de achar… preciso de uma atenção de uma marca que se diz grandiosa e atenciosa…

MARCIA MURBACH DOS SANTOS
MARCIA MURBACH DOS SANTOS
4 anos atrás

Compramos uma cafeteira Dolce Gusto em setembro, excelente porém quase sempre as cápsulas de Nescau enroscam para retirada e algumas vezes não realizam a medida necessária do Nescau saindo muito pouco e a cápsula é perdida e enrosca para retirar devido a pressão que fica na mesma, gostaria de melhorias para a mesma, pois adoro o Nescau, fico aguardando as melhorias como consumidora. Atenciosamente

CICERO
CICERO
4 anos atrás

OS BOMBOMS DA CAIXA ESTÃO TODOS ESFARELANDO, NÃO ESTÃO VENCIDOSOU ARMAZENADOS EM LOCAL INADEQUADO, JA MANDEI EMAIL, MANDEI VIDEO, MAS NÃO TENHO RESPOSTA, PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!

Fabiane da costa
Fabiane da costa
4 anos atrás

Boa noite Caxias do sul estamos com falta do leite ninho em caixa, urgente.

Cecília Alves
Cecília Alves
4 anos atrás

Meus pais acabaram de comprar as 3 novas versões do alpino… Por favor nunca tirem do catálogo, estamos apaixonados. Era para abrirmos uma barra só e já estamos quase comendo a terceira, amo vocês e muito obrigada s2

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás

Leite ninho fort. Encontrei um substâncias escura na nata…. podem me esclarecer por gentileza

Edinei Lopes
Edinei Lopes
4 anos atrás
Responder para:  Marcelo

Ganhei de cesta de Natal da empresa na qual tem uma caixa de chocolate . E está todo Mofado e esfarelando
Vencimento para 14/07/2020
Lote 91959265C1

Aguardo o Retorno….

Keila
Keila
4 anos atrás

Há mais de uma semana estou contato e ninguém me responde. Já mandei inúmeros e-mails com a documentação solicitada e, ninguém me dá retorno. Péssimo atendimento. Ou melhor, não tem atendimento.

Naiara
Naiara
4 anos atrás
Responder para:  Keila

Estou no aguardo por uma resposta sobre a promoção até agora nada

Caroline
Caroline
4 anos atrás

No dia 03/05/2019 fiz a compra de uma máquina no site da Dolce Gusto, com previsão de entrega para o dia 14/05/19 transportadora Sequoia.
Hoje é dia 15 e não recebi meu produto.
Entrei em contato com a Transportadora e informação que passaram foi:
“Em verificação ao pedido 5503323502 me reportaram que o físico não foi enviado a sequoia para realizarmos a entrega. Sendo assim, peço que contate a Dolce Gusto para uma nova solicitação 0800 776 2233.”

Tentei entrar em contato diversas vezes com a Dolce Gusto por telefone, chat e e-mail sem sucesso, ninguém responde.

Não entregaram meu produto, mas a cobrança do valor da máquina já está em meu cartão de crédito.

Adriano Canestraro
Adriano Canestraro
4 anos atrás

Comprei uma cafeteria Dolce Gusto Infiníssima em janeiro/19 e a mesma apresentou defeito na data de ontem 28/04. Como faço para acionar a garantia já que o canal 0800 responsável não atende as ligações?

Elionai ellen
Elionai ellen
4 anos atrás
Responder para:  Adriano Canestraro

Comprei um snow flake porem estava cheio de casca de laranja esrou com o produto aqui e quero informar que isso e un perigo. Pois quem esrava comendo era minha filha ainda bem que estava ao lado dela

Roberto do Amaral
Roberto do Amaral
4 anos atrás

Boa tarde! Meu marido comprou em 11/04/19 oito caixas de bombons no Atacadao de Vicente de Carvalho para presentear filhos e netos e teve tamanha decepção!!! Os bombons estavam com gosto ruim e desfarelando!! Ele entrou em contato com a empresa e não obteve o atendimento correto que seria a troca das caixas de bombons!! Sem falar no constrangimento que sofreu em dar algo estragado!! Quem resolve isso??

Carlos Andre
4 anos atrás

Boa tarde.

Tenho um chamado por uma ocorrência de falta de produto “Máquina Dolce Gusto” chamada nº: 10515337. Porém, está demorando muito para dar uma solução.

Carlos André
(85) 98659-2247 / 99618-1345

Franciele Oliveira Moraes
Franciele Oliveira Moraes
4 anos atrás

Minha mãe comprou uma caixa de chocolate da nestlé e todos os chocolates marrom opaco e esfarelando, eu nao comi , mais minha irmã comeu e falou que estava com uma gosto de estragado.

Queite
Queite
4 anos atrás

Comprei uma caixa de bombom, e venho chocolates horríveis, gosto de azedo opacos, nossa só gastei dinheiro, segunda caixa que compro assim.. q Nestlé está deixando a desejar , chocolates estãocom gostos ruim.

JOSÉ VIANA LOPES
JOSÉ VIANA LOPES
5 anos atrás

Boa tarde!
sou lojista na cidadade de Salvador,e tenho um problema com uma ração da purina,marca Dog show.
gostaria de saber a quem me dirijo pra relatar o problema.
GRATO

Larissa
Larissa
5 anos atrás

Quero falar a respeito de duas barras de chocolate que comprei. Chocolate ao leite! As duas vieram com aspecto de velho, vieram esbranquiçados, perde o sabor, fica duro e não derrete na boca. Gostaria de ganhar um chocolate novo, aliás, um não, dois! Foram duas barras. Um deles minhas crianças comeram, o outro eu guardei, se necessário posso enviar fotos do chocolate e da embalagem.
Aguardo retorno.

Andrea Bazilio Martins
Andrea Bazilio Martins
4 anos atrás
Responder para:  Larissa

Boa noite comprei duas caixa de bombom no atacadão de São Miguel Paulista quando abrir uma das caixas está com gosto muito ruim e muitas brancos pare que é velhos os bombons.
O que fazer para trocar por outras.

Paulo Almeida Oliveira
Paulo Almeida Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Andrea Bazilio Martins

Comprei uma cx de bombom Nestlé hoje no Atacadão em Itapecerica da Serra e muita decepção, minha filha toda animada para abrir a caixa logo para comer algum e ao abrir estava com aspecto de estragados esfarofando e mto estranho.
Quero outros bombons novos e de boa qualidade.
Resposta já, vi tantas reclamações agora que fico triste vc por tamanha decepção. O que devo fazer?

Karlla Beatriz R Salim
Karlla Beatriz R Salim
5 anos atrás

A promoção Ta podendo parece ser fake. Não se consegue cadastrar produtos diferentes e não é possível reclamar pois após preencher o formulário não é possível enviar. O Chat só funciona para reclamação de produtos.

Ana Carolina Santos
Ana Carolina Santos
5 anos atrás

Bom Dia
Comprei um sorvete Nestlé Flocos, e o mesmo veio com uma gordura no fundo, que não dá para consumir. Estou tentando reclamar, e não consigo. Preciso de um retorno.

Edson Corrêa
Edson Corrêa
5 anos atrás

Incrível! Estou a mais de um mês ligando , entrando em contato, agendando visitas e até agora não recebo uma satisfação. Quero adquirir uma máquina profissional , pois vou inaugurar uma empresa e até agora ninguém entra em contato. Na primeira vez que realizei cadastro, disseram 5 dias úteis. Acho que entendi errado devia ser 25 dias úteis. Obrigado ! Pelo respeito! Sou de Bauru

Katia Borba Ramos
Katia Borba Ramos
5 anos atrás

Comprei uma maqyUina dolce gusto Lumio sábado passado dia 2 de fevereiro de 2019 na Fast Shop do Shopping Dm Pedro em Campinas, fui indicada pelos amigos que a máquina era boa, sendo que já tenho a cafeteira Nespresso que adoro, comprei para colocar em meu consultório . Testei a máquina durante 1 semana , mas essa cafeteira ela não tira toda a água da cápsula , quando se vai retirar a cápsula do compartimento vasa água da cápsula fazendo molhando todo o canto onde a cafeteira se encontra. Enfim essa máquina não serve para mim, decidi ligar para o SAC de vcs hoje dia 9 de fevereiro de 2019, para minha surpresa a atendente falou que se eu tivesse comprado pelo site ela poderia fazer a troca da máquina por uma outra que ao fazer o café a cápsula sairia espremida não deixando água dentro dela , aí não ocorreria o vazamento de água na cápsula, fora o desperdício de água que se utiliza para fazer um cafe. A atendente me mandou procurar a loja onde comprei o produto para tentar a troca, mas a loja fará a troca somente se o produto tiver defeito que não é o caso, por isso resolvi falar com vcs pela ouvidoria já que pelo SAC não obtive respaldo.Aguardo o posicionamento de vocês , pois estou apenas querendo trocar a máquina por uma que saia a cápsula espremida sem que fique água dentro dela, não me importo em pagar a diferença , pois acho que a Lumio é a mais cara ,só preciso que resolvam meu problema.

lane
5 anos atrás

Estou tentando contato telefônico com a unidade em Maracanaú no Ceará mas não estou conseguindo. alguém para me passar o contato?

Ana CAtharina
Ana CAtharina
5 anos atrás

Comprei tablete de chocolate Galak para meu filho e esta com um gosto horrível, muito forte.

eliane cavalcante ribeiro
eliane cavalcante ribeiro
5 anos atrás

Comprei um litro de leite Fort + Ninho no Guanabara Niteroi e ao usá-lo percebi que o leite está saindo por baixo da tampa, o que a risco de contaminação. Gostaria que V,. Sas. fizessem a troca do produto. Val. 18.05.19 – Fab. 18.12.18 – L 83526790A1 13:41. Grata. Eliane Ribeiro
Tentei enviar foto do produto mas não carregou. Tentei enviar email para o SAC e fale conosco, também não abrem.

Igor Magrini
Igor Magrini
5 anos atrás

Boa noite a quem interessar,
Venho por meio deste deixar formalizado que o lote L 83021209A1 do leite ninho integral esta qualhando quando esquentado.

Compramos 3 caixas do mesmo no Carrefour da avenida do Estado e 2 semanas atras.

Socorro de socorro
Socorro de socorro
5 anos atrás

Boa tarde!

Deixo aqui meu pedido de socorro para os administradores da Nestlé Brasil, atualmente os colaboradores estão sendo ridicularizados com advertências sem sentido.
Sou colaborador de uma butique da Nespresso, onde a desorganização impera, funcionários pedindo as contas desanimados e sendo mandado embora por motivos pessoais, simplesmente pelo gestor não ir com a cara do colaborador, exemplo foi uma funcionaria que foi demitida gravida só pelo fato de não aceitar às injustiças impostas.
Nosso marketing parece que este constituído de amadores, mandam campanhas no fim de semana com várias contradições e valores errados, logo quando temos erros de GIFTS pagamos pelo erro deles.
Acredito que as BTQ não seguem a filosofia da Nestlé acarretando sujar futuramente a imagem da empresa. Funcionários trabalhando de pé 8 horas por dia sem uma cadeira para descansar, ou sem fazer hora de almoço “principalmente os Partime” , sendo coagidos na hora de fazer avaliação dos lideres e sendo acusados de roubar ou sonegar em reuniões particulares.
Espero que os administradores observem bem os gestores, principalmente nos finais de semana que não gostam de trabalhar, ficamos largados a sorte pronto para cometer erros e depois ser punidos sem explicações.

Cordialmente,
Um colaborado que se preocupa verdadeiramente com a instituição

Favor observar, gestores da BTQ Eldorado

Creone RICARDO
Creone RICARDO
5 anos atrás

Compramos um sorvete da Nestlé 1,5 e para surpresa ao abrimos tinha menos da metade na embalagem.

Denise
Denise
5 anos atrás

Realizei uma compra no site Dolce Gusto no dia 23/11/2018 e até agora não recebi os produtos,. Ao tentar falar no 0800 existente no site, não consigo falar com um atendente, a ligação cai misteriosamente ou simplesmente não em atendem. Estou indignada com essa situação e com a falta de respeito para com o cliente. Esperava mais de uma empresa do porte da Nestlé, mas estão agindo como amadores.

WASHINGTON BONFIM LINO DA CRUZ
WASHINGTON BONFIM LINO DA CRUZ
5 anos atrás

Realizei a compra de um jogo de capa para bancos do carro Nissan Versa, e veio faltando uma capa do banco dianteiro. Recebí um e-mail de que eu já havia recebido o produto e quando fui responder que estava incompleto, faltava anexar a fotografia do produto, então tive que sair do mesmo para providenciar a tal fotografia, e quando tentei retornar, o e-mail já havia sumido. O número do telefone da fabricante consta como não existente. O número do meu teL 71 2101-8622, 3243-6655 e 99155-7166.

Paula Martins
Paula Martins
5 anos atrás

Fiz uma compra de dois combos no site de dolce Gusto no dia 06/12/2018, pagamento a vista e até o momento não recebi nenhum e-mail com o número de pedido e rastreamento, muito menos o produto. Já passaram 20 dias e nada. O tem entrei em contato com o SAC e tive a informação que meu produto estava liberado para entrega, porém parado por motivos q nem a atendente soube me dizer. A mesma disse que receberia um e-mail com todas as informações e até o momento nada. Já tive que repor 4 vezes cx de café, onde comprei no mercado, gastando até mais que meu pedido parado, por esta por esta falta de comprometimento com o cliente. Decepcionada com a Nestlé.

Renan Mota
Renan Mota
5 anos atrás

Realizei uma compra no site Dolce Gusto de quatro caixas de café e hoje, quase um mês depois ainda não recebi meu produto. Estou me sentindo lesado. Total falta de respeito para com o cliente.
telefone: 85999701237
Código de rastreio sequoia: SQ101591298BR

Isabela Lima
Isabela Lima
5 anos atrás

Não comprem na Nescafé Dolce Gusto. Eles desrespeitam o consumidor. Ignoram e não respondem. Fiz um pedido no dia 04 de dezembro que deveria ter sido entregue em 5 dias úteis. Já tentei diversos contatos e nada. Não respondem e ainda está em processo de separação. Um absurdo!!!

Wagner Washington Marques de Araújo
Wagner Washington Marques de Araújo
5 anos atrás

Eu comprei 2 caixas de chá terá late de vcs no dia 10/12/2018 (pagamento realizado no mesmo dia) e eu consigo acha o número do pedido para que posso ter um acompanhamento dos produtos. Já tem quase 10 dias que comprei e nada de uma resposta. Gostaria de providências. Sem contar que ninguém me atende em nenhum telefone, ou cai ou me deixam esperando por horas. Tanto que o pagamento foi efetuado, que foi debitado de minha conta. Estou com o comprovante.

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