NESTLÉ Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria NESTLÉ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nestlé e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria da Nestle

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nestlé, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nestlé.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nestlé, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do mundo, sendo uma das preferidas de muitos consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nestlé

Ao se tornar cliente Nestlé, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.nestle.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/nestle_br

Assistente virtual: acesse o endereço https://www.nestle.com.br/fale-conosco e, ao final da página, clique no assistente virtual.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nestlé (https://www.nestle.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Nestlé oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Chocolates, Nescau e Nescafé: 0800 770 2411

Biscoitos, Cereais (Neston, Nestlé Farinha Láctea) e Cereais Matinais: 0800 770 2457

Iogurtes, Sobremesas refrigeradas, Sorvetes e Cremeria: 0800 770 2460

Leite Ninho, Molico, Fórmulas Infantis, Cereais e Alimentos Infantis: 0800 770 2459

Maggi, Creme de Leite e Leite Moça: 0800 770 2458

Nescafe Dolce Gusto: 0800 776 2233

Nestlé Waters (Águas): 0800 979 1819

Nespresso: 0800 777 7737

Nutrição Clínica (consumidores e profissionais de saúde): 0800 770 2461

Nutrição Infantil (Exclusivo para profissionais de saúde): 0800 770 1599

Nestlé Purina: 0800 770 1180

Pro Plan e SIC (Serviço de Informação Veterinária): 0800 770 1190

Nestlé Professional: 0800 770 1176

Telefone de Reclamação Nestle

Telefone, Email Ouvidoria Nestlé

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Nestlé e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Nestlé não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nestlé ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Nestlé

Como toda grande empresa, a Nestlé também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nestlé estará pronta para rapidamente resolver.


31 comentários

Marcelo · 24 de junho de 2019 às 09:56

Leite ninho fort. Encontrei um substâncias escura na nata…. podem me esclarecer por gentileza

Keila · 7 de junho de 2019 às 08:24

Há mais de uma semana estou contato e ninguém me responde. Já mandei inúmeros e-mails com a documentação solicitada e, ninguém me dá retorno. Péssimo atendimento. Ou melhor, não tem atendimento.

Caroline · 15 de maio de 2019 às 10:50

No dia 03/05/2019 fiz a compra de uma máquina no site da Dolce Gusto, com previsão de entrega para o dia 14/05/19 transportadora Sequoia.
Hoje é dia 15 e não recebi meu produto.
Entrei em contato com a Transportadora e informação que passaram foi:
“Em verificação ao pedido 5503323502 me reportaram que o físico não foi enviado a sequoia para realizarmos a entrega. Sendo assim, peço que contate a Dolce Gusto para uma nova solicitação 0800 776 2233.”

Tentei entrar em contato diversas vezes com a Dolce Gusto por telefone, chat e e-mail sem sucesso, ninguém responde.

Não entregaram meu produto, mas a cobrança do valor da máquina já está em meu cartão de crédito.

Adriano Canestraro · 29 de abril de 2019 às 16:59

Comprei uma cafeteria Dolce Gusto Infiníssima em janeiro/19 e a mesma apresentou defeito na data de ontem 28/04. Como faço para acionar a garantia já que o canal 0800 responsável não atende as ligações?

    Elionai ellen · 9 de julho de 2019 às 08:33

    Comprei um snow flake porem estava cheio de casca de laranja esrou com o produto aqui e quero informar que isso e un perigo. Pois quem esrava comendo era minha filha ainda bem que estava ao lado dela

Roberto do Amaral · 26 de abril de 2019 às 16:19

Boa tarde! Meu marido comprou em 11/04/19 oito caixas de bombons no Atacadao de Vicente de Carvalho para presentear filhos e netos e teve tamanha decepção!!! Os bombons estavam com gosto ruim e desfarelando!! Ele entrou em contato com a empresa e não obteve o atendimento correto que seria a troca das caixas de bombons!! Sem falar no constrangimento que sofreu em dar algo estragado!! Quem resolve isso??

Carlos Andre · 16 de abril de 2019 às 14:07

Boa tarde.

Tenho um chamado por uma ocorrência de falta de produto “Máquina Dolce Gusto” chamada nº: 10515337. Porém, está demorando muito para dar uma solução.

Carlos André
(85) 98659-2247 / 99618-1345

Franciele Oliveira Moraes · 5 de abril de 2019 às 07:49

Minha mãe comprou uma caixa de chocolate da nestlé e todos os chocolates marrom opaco e esfarelando, eu nao comi , mais minha irmã comeu e falou que estava com uma gosto de estragado.

Queite · 1 de abril de 2019 às 15:46

Comprei uma caixa de bombom, e venho chocolates horríveis, gosto de azedo opacos, nossa só gastei dinheiro, segunda caixa que compro assim.. q Nestlé está deixando a desejar , chocolates estãocom gostos ruim.

JOSÉ VIANA LOPES · 26 de março de 2019 às 14:44

Boa tarde!
sou lojista na cidadade de Salvador,e tenho um problema com uma ração da purina,marca Dog show.
gostaria de saber a quem me dirijo pra relatar o problema.
GRATO

Larissa · 26 de fevereiro de 2019 às 18:26

Quero falar a respeito de duas barras de chocolate que comprei. Chocolate ao leite! As duas vieram com aspecto de velho, vieram esbranquiçados, perde o sabor, fica duro e não derrete na boca. Gostaria de ganhar um chocolate novo, aliás, um não, dois! Foram duas barras. Um deles minhas crianças comeram, o outro eu guardei, se necessário posso enviar fotos do chocolate e da embalagem.
Aguardo retorno.

    Andrea Bazilio Martins · 15 de abril de 2019 às 00:15

    Boa noite comprei duas caixa de bombom no atacadão de São Miguel Paulista quando abrir uma das caixas está com gosto muito ruim e muitas brancos pare que é velhos os bombons.
    O que fazer para trocar por outras.

      Paulo Almeida Oliveira · 9 de junho de 2019 às 22:20

      Comprei uma cx de bombom Nestlé hoje no Atacadão em Itapecerica da Serra e muita decepção, minha filha toda animada para abrir a caixa logo para comer algum e ao abrir estava com aspecto de estragados esfarofando e mto estranho.
      Quero outros bombons novos e de boa qualidade.
      Resposta já, vi tantas reclamações agora que fico triste vc por tamanha decepção. O que devo fazer?

Karlla Beatriz R Salim · 20 de fevereiro de 2019 às 16:34

A promoção Ta podendo parece ser fake. Não se consegue cadastrar produtos diferentes e não é possível reclamar pois após preencher o formulário não é possível enviar. O Chat só funciona para reclamação de produtos.

Ana Carolina Santos · 13 de fevereiro de 2019 às 10:41

Bom Dia
Comprei um sorvete Nestlé Flocos, e o mesmo veio com uma gordura no fundo, que não dá para consumir. Estou tentando reclamar, e não consigo. Preciso de um retorno.

Edson Corrêa · 12 de fevereiro de 2019 às 13:40

Incrível! Estou a mais de um mês ligando , entrando em contato, agendando visitas e até agora não recebo uma satisfação. Quero adquirir uma máquina profissional , pois vou inaugurar uma empresa e até agora ninguém entra em contato. Na primeira vez que realizei cadastro, disseram 5 dias úteis. Acho que entendi errado devia ser 25 dias úteis. Obrigado ! Pelo respeito! Sou de Bauru

Katia Borba Ramos · 9 de fevereiro de 2019 às 10:47

Comprei uma maqyUina dolce gusto Lumio sábado passado dia 2 de fevereiro de 2019 na Fast Shop do Shopping Dm Pedro em Campinas, fui indicada pelos amigos que a máquina era boa, sendo que já tenho a cafeteira Nespresso que adoro, comprei para colocar em meu consultório . Testei a máquina durante 1 semana , mas essa cafeteira ela não tira toda a água da cápsula , quando se vai retirar a cápsula do compartimento vasa água da cápsula fazendo molhando todo o canto onde a cafeteira se encontra. Enfim essa máquina não serve para mim, decidi ligar para o SAC de vcs hoje dia 9 de fevereiro de 2019, para minha surpresa a atendente falou que se eu tivesse comprado pelo site ela poderia fazer a troca da máquina por uma outra que ao fazer o café a cápsula sairia espremida não deixando água dentro dela , aí não ocorreria o vazamento de água na cápsula, fora o desperdício de água que se utiliza para fazer um cafe. A atendente me mandou procurar a loja onde comprei o produto para tentar a troca, mas a loja fará a troca somente se o produto tiver defeito que não é o caso, por isso resolvi falar com vcs pela ouvidoria já que pelo SAC não obtive respaldo.Aguardo o posicionamento de vocês , pois estou apenas querendo trocar a máquina por uma que saia a cápsula espremida sem que fique água dentro dela, não me importo em pagar a diferença , pois acho que a Lumio é a mais cara ,só preciso que resolvam meu problema.

lane · 7 de fevereiro de 2019 às 18:17

Estou tentando contato telefônico com a unidade em Maracanaú no Ceará mas não estou conseguindo. alguém para me passar o contato?

Ana CAtharina · 7 de fevereiro de 2019 às 13:13

Comprei tablete de chocolate Galak para meu filho e esta com um gosto horrível, muito forte.

eliane cavalcante ribeiro · 7 de fevereiro de 2019 às 09:16

Comprei um litro de leite Fort + Ninho no Guanabara Niteroi e ao usá-lo percebi que o leite está saindo por baixo da tampa, o que a risco de contaminação. Gostaria que V,. Sas. fizessem a troca do produto. Val. 18.05.19 – Fab. 18.12.18 – L 83526790A1 13:41. Grata. Eliane Ribeiro
Tentei enviar foto do produto mas não carregou. Tentei enviar email para o SAC e fale conosco, também não abrem.

Igor Magrini · 6 de fevereiro de 2019 às 20:14

Boa noite a quem interessar,
Venho por meio deste deixar formalizado que o lote L 83021209A1 do leite ninho integral esta qualhando quando esquentado.

Compramos 3 caixas do mesmo no Carrefour da avenida do Estado e 2 semanas atras.

Socorro de socorro · 2 de fevereiro de 2019 às 14:06

Boa tarde!

Deixo aqui meu pedido de socorro para os administradores da Nestlé Brasil, atualmente os colaboradores estão sendo ridicularizados com advertências sem sentido.
Sou colaborador de uma butique da Nespresso, onde a desorganização impera, funcionários pedindo as contas desanimados e sendo mandado embora por motivos pessoais, simplesmente pelo gestor não ir com a cara do colaborador, exemplo foi uma funcionaria que foi demitida gravida só pelo fato de não aceitar às injustiças impostas.
Nosso marketing parece que este constituído de amadores, mandam campanhas no fim de semana com várias contradições e valores errados, logo quando temos erros de GIFTS pagamos pelo erro deles.
Acredito que as BTQ não seguem a filosofia da Nestlé acarretando sujar futuramente a imagem da empresa. Funcionários trabalhando de pé 8 horas por dia sem uma cadeira para descansar, ou sem fazer hora de almoço “principalmente os Partime” , sendo coagidos na hora de fazer avaliação dos lideres e sendo acusados de roubar ou sonegar em reuniões particulares.
Espero que os administradores observem bem os gestores, principalmente nos finais de semana que não gostam de trabalhar, ficamos largados a sorte pronto para cometer erros e depois ser punidos sem explicações.

Cordialmente,
Um colaborado que se preocupa verdadeiramente com a instituição

Favor observar, gestores da BTQ Eldorado

Creone RICARDO · 21 de janeiro de 2019 às 21:26

Compramos um sorvete da Nestlé 1,5 e para surpresa ao abrimos tinha menos da metade na embalagem.

Denise · 27 de dezembro de 2018 às 09:30

Realizei uma compra no site Dolce Gusto no dia 23/11/2018 e até agora não recebi os produtos,. Ao tentar falar no 0800 existente no site, não consigo falar com um atendente, a ligação cai misteriosamente ou simplesmente não em atendem. Estou indignada com essa situação e com a falta de respeito para com o cliente. Esperava mais de uma empresa do porte da Nestlé, mas estão agindo como amadores.

WASHINGTON BONFIM LINO DA CRUZ · 21 de dezembro de 2018 às 12:03

Realizei a compra de um jogo de capa para bancos do carro Nissan Versa, e veio faltando uma capa do banco dianteiro. Recebí um e-mail de que eu já havia recebido o produto e quando fui responder que estava incompleto, faltava anexar a fotografia do produto, então tive que sair do mesmo para providenciar a tal fotografia, e quando tentei retornar, o e-mail já havia sumido. O número do telefone da fabricante consta como não existente. O número do meu teL 71 2101-8622, 3243-6655 e 99155-7166.

Paula Martins · 21 de dezembro de 2018 às 08:44

Fiz uma compra de dois combos no site de dolce Gusto no dia 06/12/2018, pagamento a vista e até o momento não recebi nenhum e-mail com o número de pedido e rastreamento, muito menos o produto. Já passaram 20 dias e nada. O tem entrei em contato com o SAC e tive a informação que meu produto estava liberado para entrega, porém parado por motivos q nem a atendente soube me dizer. A mesma disse que receberia um e-mail com todas as informações e até o momento nada. Já tive que repor 4 vezes cx de café, onde comprei no mercado, gastando até mais que meu pedido parado, por esta por esta falta de comprometimento com o cliente. Decepcionada com a Nestlé.

Renan Mota · 20 de dezembro de 2018 às 11:18

Realizei uma compra no site Dolce Gusto de quatro caixas de café e hoje, quase um mês depois ainda não recebi meu produto. Estou me sentindo lesado. Total falta de respeito para com o cliente.
telefone: 85999701237
Código de rastreio sequoia: SQ101591298BR

Isabela Lima · 20 de dezembro de 2018 às 10:45

Não comprem na Nescafé Dolce Gusto. Eles desrespeitam o consumidor. Ignoram e não respondem. Fiz um pedido no dia 04 de dezembro que deveria ter sido entregue em 5 dias úteis. Já tentei diversos contatos e nada. Não respondem e ainda está em processo de separação. Um absurdo!!!

Wagner Washington Marques de Araújo · 17 de dezembro de 2018 às 14:36

Eu comprei 2 caixas de chá terá late de vcs no dia 10/12/2018 (pagamento realizado no mesmo dia) e eu consigo acha o número do pedido para que posso ter um acompanhamento dos produtos. Já tem quase 10 dias que comprei e nada de uma resposta. Gostaria de providências. Sem contar que ninguém me atende em nenhum telefone, ou cai ou me deixam esperando por horas. Tanto que o pagamento foi efetuado, que foi debitado de minha conta. Estou com o comprovante.

MARIO VECCHIA · 26 de novembro de 2018 às 15:24

A máquina de café Nestle Alegria parou de funcionar e abri um chamado 310404 na quinta feira 2211/2018. Até agora não vieram consertar e estou há 5 dias sem servir o café. Quando ligo no SAC para saber quando vou ser atendido, as atendentes são mal educadas e não me passam uma posição.
É este o atendimento da Nestle?
Obrigado,
Mario Vecchia
(11) 970270474
Sodie Doces Alphaville

Maria Inês · 8 de novembro de 2018 às 16:42

Simples estou tentando entrar em contato com o representante seus ele simplesmente não me atende preciso dos produtos de vcs sou da região de Bauru

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