Ouvidoria Nomaa Hotel – Telefone, Reclamação
O Nomaa Hotel surgiu do desejo de receber pessoas de uma forma pessoal, atual e extremamente confortável. De criar um ponto de encontro onde pessoas interajam com a arte, o design e o público local. Um espaço onde as pessoas se sintam livres e bem acolhidas por um ambiente elegante, contemporâneo e sociável. Um lugar cosmopolita e aconchegante.
Ouvidoria Nomaa HotelSe está tendo algum problema com algum serviço do Nomaa Hotel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nomaa Hotel.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Nomaa Hotel, que acredita que a excelência em serviços aliada a tecnologia podem trazer experiências únicas, que o luxo não necessariamente se traduz em excessos e formalidade e que os hotéis devem participar ativamente na conexão entre o visitante e a cidade visitada.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Nomaa Hotel
Ao se tornar cliente Nomaa Hotel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.nomaa.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Endereço: Rua Gutemberg, 168, Batel – Curitiba – PR.
Chat: no link acima fornecido você poderá acessar o chat clicando no ícone próprio localizado no canto inferior direito da página.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Nomaa Hotel (https://www.nomaa.com.br/) após rolar a página até o final.
Instagram: no Direct do Instagram (@nomaahotel) você também poderá entrar em contato direto com o Nomaa Hotel.
O SAC Nomaa Hotel oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (41) 3087 9595
E-mail: nomaa@nomaa.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Nomaa Hotel
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Nomaa Hotel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Nomaa Hotel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Nomaa Hotel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.
Reclamação Nomaa Hotel
Como toda grande empresa, o Nomaa Hotel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Nomaa Hotel estará pronto para rapidamente resolver.