Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Nowlog foi criada para surpreender o cliente na prestação de serviços de entregas de pequenas encomendas. Suas estruturas  e sistemas foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas.

ouvidoria-nowlog Nowlog Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nowlog

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nowlog, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nowlog.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nowlog, que está moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes, garantindo o oferecimento de serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nowlog

Ao se tornar cliente Nowlog, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística de pequenas encomendas para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato com a empresa pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nowlog (https://nowlogistica.com/) após rolar a página até o final.

Rastreamento: você pode rastrear sua encomenda no site da empresa, bastando clicar no link acima fornecido e inserindo o seu número de CPF ou CNPJ no campo requerido.

O SAC Nowlog oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4441 3203

E-mail: sac@nowlogistica.com

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30h as 18:30h.

telefone-reclamacao-nowlog Nowlog Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Nowlog

Telefone, Email, Ouvidoria Nowlog

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Nowlog e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Nowlog não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Nowlog ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://nowlogistica.com/.

Reclamação Nowlog

Como toda grande empresa, a Nowlog também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nowlog estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
68 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
MARIA DO SOCORRO COUTINHO ARAUJO
MARIA DO SOCORRO COUTINHO ARAUJO
2 anos atrás

Um absurdo comprei dia 03 hoje são 15/12 e até o momento nada da minha entrega, binguem consegue falar com essa transportadora

Gabriel Vieira dos Santos

Minha entrega do livro que comprei na saraiva ainda n chegou, voces disseram veio aqui em casa para a entrega, mas não veio ninguem aqui em casa. Quero saber quando vou receber minha entrega ?

elizabete lopes pinto
elizabete lopes pinto
3 anos atrás
Responder para:  Gabriel Vieira dos Santos

Conseguiu resolver ?

JOSE BRUNO D CUNHA
JOSE BRUNO D CUNHA
3 anos atrás

Comprei uma mercadoria na loja centauro, esta constando que foi entregue, porem nao recebi a mercadoria, favor entrar em contato comigo ou me informar o contato da transportadora que disse que entregou a mercadoria ou me enviar o protocolo de entrega

Rebeca jesus
Rebeca jesus
3 anos atrás

fiz uma compra pela Magazine Luiza, para ser entregue dia 17/07/2020, estou aguardando até hoje o meu produto, fui rastrear e está dando como entregue dia 16/07 sendo que após o prazo de entrega, a magazine me deu um novo prazo que foi até dia 23/07. então como que a transportadora já entregou o meu produto ? é uma empresa muito irresponsável, desonesta, não recomendo a ninguém, uma empresa que não tem um elogio se quer, por isso nem numero pra contato tem.

Leonildo
3 anos atrás
Responder para:  Rebeca jesus

Gostaria de saber oque ouve com meu produto que comprei na magazine Luiza, prazo para a entrega do meu pedido era 19/07/2020 porém até hoje não recebir sempre que chega perto da data de entrega mudam a data ,meu trabalho depende muito do, Pos trabalho entregando gás e água e o produto depende muito disso ?
Onde está meu produto?
O que está acontecendo?
Eu como consumidor ,quero meu produto Pos meu trabalho depende muito do aparelho em questão!!!

Tatiane costa
3 anos atrás

Estou pensando que essa transportadora é muito irresponsável com os clientes, eles não possuem telefone por isto mesmo, já é de proposito.Estou esperando meu produto desde 18/06/2020. Sem nenhuma notícia, indico para ninguém e vou falar para que nas compras fiquem de olho em quem será a transportadora. Muito decepcionada mas um dia a conta chega para vocês! Nowlog NUNCA MAIS!!!

Natasha Tibães
Natasha Tibães
3 anos atrás

Boa tarde!
Comprei um produto na Magazine Luiza e a transportadora responsável pela entrega são vocês. Eu sou professora e preciso deste produto para dar continuidade ao meu trabalho. O rastreamento de vocês não atualiza e eu preciso saber onde está o meu produtor, que era para ter sido entregue ontem. Ou eu vou ter que recorrer à justiça?

QUERO ESCLARECIMENTO! E QUERO MEU PROTUDO!!! PRECISO DELE PARA TRABALHAR!!

Josenildo b santos
Josenildo b santos
3 anos atrás

A data de entrega do meu produto estava prevista para entrega dia 16/07 , vinheram entrega dia 09/07 às 13 h disseram que não havia ninguém em casa , depois disseram ter vindo 17 /07 às 18 :30 h e que também não havia ninguém em casa e até hoje não voltaram mais , se tem todas as informações do cliente como número de telefone , por que não liga para o cliente para pedir informações ?? Acho tremendo descaso dessa transportadora , que deveria ter um mínimo de respeito e seriedade com seus clientes . Lamentável , estou muito insatisfeito e aborrecido com essa transportadora .

DAMIAO SANTANA CARDOSO
DAMIAO SANTANA CARDOSO
3 anos atrás
Responder para:  Josenildo b santos

A mesma coisa, Josenildo, está acontecendo comigo. Recebi um e-mail da empresa que adquirir os produtos dizendo que os mesmos já tinham sido entregues, dia 26/07/2020, às 10:22h, e até o momento não recebi nada. Ou seja, a Transportadora Nowlog, diz à Empresa a qual fizemos às compras, que os produtos já foram entregues ao cliente, conforme consta consta no acompanhamento do pedido no Site de compras, quando na verdade, não foram. Isso é de uma tremenda FALTA DE RESPEITO conosco!! E aí, vão entregar os produtos ao cliente como eles quiserem e acharem melhor, e ainda mentindo com relação a entrega dos memos!??

elizabete lopes pinto
elizabete lopes pinto
3 anos atrás
Responder para:  DAMIAO SANTANA CARDOSO

Comprei na Centauro, consta que meu pedido já foi entregue e assinado, porém não recebi nada e pior o número de contato da empresa nem chama.

Laurenice Araújo Nascimento

Comprei um produto e não foi entregue. Diz que vão atrasar a entrega para 06/07/2020 mas ja e 15 /07/2020 E nada. Empresa irresponsável

mandy mendes
mandy mendes
3 anos atrás

fiz uma compra de 08 de junho na FERREIRA COSTA de Salvador ,até hoje não recebi,olhei o rastreio e está no Estado de São Paulo,como???????????????Moro na Bahia,saiu de Salvador p SP???????????????????????Pelo amor de DEUS!!!!!!!Essa transportadora é muito complicada!!!!!!!SEm condições!!!!!!!!!!!!!

Romilda
Romilda
3 anos atrás
Responder para:  mandy mendes

Comprei um celular dia 5 junho ate hoje nem a magazine nem a transportadora da uma posição

Debora
Debora
3 anos atrás
Responder para:  Romilda

A minha situação e a mesma tbm a magazine até hoje com meu produto não dar satisfação nem nada quando olho no rastreamento diz que já recebi o produto sem ter recebido

Cândida Menonça
Cândida Menonça
3 anos atrás

Ao rastrear minha encomenda na situação de entrega informa LOCAL DE ENTREGA NÃO LOCALIZADO. Mas O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO. Esse é o endereço do meu trabalho, inclusive recebo correspondência constantemente, informei ponto de referência e nunca tive nenhum contratempo como estou tendo agora com a Centauro e com essa transportadorazinha “Now Logística”. Não consigo entrar em contato com a transportadora, o e-mail que tem do sac para entrarmos em contato volta. Não tem um telefone para contato. Isso é um descaso com o consumidor, falta de comunicação, uma vez que existe o meu número de celular para contato e confirmar o endereço.
Estou registrando uma reclamação nesse momento no consumidor.gov.br contra a Centauro por tentar várias vezes o contato e não obter nenhum retorno.

Andressa dos Santos Souza
Responder para:  Cândida Menonça

Cândida to nessa mesma situação. Fiz uma compra pelo site da Magazine Luiza e recebi um e-mail dizendo que o produto foi entregue,só que não foi. To procurando um telefone pra entrar em contato com a transportadora e não consigo.
Você conseguiu resolver o seu?

Vera Lucia
Vera Lucia
3 anos atrás

Realizei uma compra no site do Magazine Luiza dia 07/06. No dia 09/06 meu produto foi entregue à transportadora. Dia 15/06 estava em rota de entrega, mas a Nowlog alegou pela plataforma da Magazine que não havia pessoas no local o que é mentira pois estou desempregada e estou em casa a todo instante ainda tem meu numero telefônico registrado em meu dados no cadastro. Mas vale ressaltar que no mês de Janeiro, a mesma transportadora fez entrega no meu endereço. Como conseguem encontrar meu endereço algumas vezes e outras não?! E para piorar eu entrei no site da transportadora onde consta que meu produto foi entregue no dia 17/04 as 08:22, agora eu quero saber entregue para quem? MEU PRODUTO não chegou em minhas mãos e nem de nenhum familiar meu.

Magazine Luiza não consegue resolver o problema, e a transportadora não tem nenhum tipo de contato para podermos verificar a onde está o produto.

Flavia
Flavia
3 anos atrás
Responder para:  Vera Lucia

Estou nessa mesma situação. A sua já foi resolvida ?

André
André
3 anos atrás
Responder para:  Vera Lucia

Alguém recebeu seu produto

Marcelo
Marcelo
3 anos atrás
Responder para:  André

Comprei um carrinho de passeio infantil jip jip no site da Magazine e o meu produto foi entregue em outro endereço, porque consta no site de vocês que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Maria Isaura Araujo de Brito
Maria Isaura Araujo de Brito
3 anos atrás

Fiz um pedido na magazine Luiza e consta como entregue e não recebi nada.
Aguardo resposta.

Raysa
Raysa
3 anos atrás

Realizei compra na Privalia e Pet Love e os pedidos foram encaminhados para envio pela Nowlog…. toda vez que vejo esse nome já me preocupo pois é dor de cabeça na certa! Meus pedidos como sempre estão com entrega atrasada, não existe um canal de comunicação EFICIENTE com a nowlog e ficamos ai esperando vencer prazos para solicitar o estorno dos valores dos pedidos às empresas em que efetuamos as compras!
ABSURDO! PAREM DE ENVIAR ENCOMENDAS POR ESSA EMPRESA!

maria eduarda gonçalves
maria eduarda gonçalves
3 anos atrás

REALIZEI UMA COMPRA PELO SITE DA MAGAZINE LUIZA QUE SERIA ENTREGUE POR VOCES , NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELES NEM COM VOCES QUE SIMPLESMENTE INFORMARAM PARA O SITE QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE SER TER REALIZADO A ENTREGA DO MESMO. REALIZEI UMA RECLAMAÇÃO FORMAL NO SITE DO CONSUMIDOR.GOV E AGUARDO RETORNO EM RELAÇÃO A LOCALIZAÇÃO DO PRODUTO.
N Pedido: 577099581
N Fiscal: 8 255598
Remetente:(MG) MAGAZINE LUIZA S/A (FILIAL 505)
N da remessa: 8 255598
577099581

MIRIAM LIMA
3 anos atrás

Efetuei a compra no site no dia 07/06 e na data de ontem 17/06 às 18:19 foi atualizado meu pedido como ENTREGUE. Contudo, eu não recebi o meu pedido, provavelmente ele foi entregue em outro endereço e não o constante no meu pedido.
Caso isso não seja resolvido o quanto antes terei que entrar com as medidas legais cabíveis.

Vanilson Maesio Da silva
Vanilson Maesio Da silva
3 anos atrás

Não entendo com um número tão grande de reclamações desta transportadora, as empresas continua com serviço deles.

Jayne Siqueira
3 anos atrás
Responder para:  Vanilson Maesio Da silva

Efetuei a compra no site e na data de ontem 18/06, foi atualizado meu pedido como ENTREGUE. Contudo, eu não recebi o meu pedido, provavelmente ele foi entregue em outro endereço e não o constante no meu pedido.
Caso isso não seja resolvido o quanto antes terei que entrar com as medidas legais cabíveis.

Luiz Felipe Cunha
Luiz Felipe Cunha
3 anos atrás

Fiz um pedido na Netshoes de uma camiseta, e esqueci de colocar o bloco do condomínio em que moro, na primeira tentativa de entrega o entregador nao quis deixar na portaria pois nao estava com o bloco, e nas outras duas tentativas eles alegaram que nao tinha ninguem em casa sendo que eu estava em casa em todos os horarios das entregas, o produto foi para Jundiaí e eu pedi um vale presente no valor da camiseta, mas a netshoes pediu para eu mandar o produto por correios para liberar o vale presente, mas eu nao recebi o produto para poder fazer a devolução, ja vai para 1 mês que estou com este problema e nao vejo formas de resolver!!

Leonardo Fellype
Leonardo Fellype
3 anos atrás

Fiz uma compra na NETSHOES vulgo NS2, no rastreio falou que ia entregar dia 02/06… E até agr nada, constou tbm informações falsas, alegou que não havia ninguém no local no dia 28/05… Sendo que o endereço é de uma empresa, como não tem ninguém as 17h da tarde mano???????? pqp, blz, não venceu o prazo né, ai tentou outra vez, disseram que não achou o endereço, então, como o primeiro chegou aqui ????????? e como esses incompetentes não sabem usar um GPS???? Sinceramente Netshoes só vem me decepcionando ultimamente. Manda pela Loggi, nem q eu tenha q pagar o frete.

Josianne
Josianne
3 anos atrás

Fiz uma compra na Connects Part, a empresa responsavel pela entrega era a Now Logistic. Meu pedido chegou na data de entrega correta, porém meu pedido chegou incompleto. Falta um volume em questão e agora não sei o que fazer. Lendo os comentários só vejo que terei bastante dor de cabeça.

Cássia Brito
Cássia Brito
3 anos atrás

Boa noite!
Fiz uma compra no site Magazine Luiza no dia 26/04 previsto para entrega no dia 01/06 por essa transportadora mais até agora nada! No rastreio da transportadora minha mercadoria está como entregue em 24/05! Já tentei ligar pra NOWLOG porém o número nunca dá certo! Acho isso um total desrespeito com o consumidor tanto da transportadora como da empresa Magazine Luiza que diz que vai entrar em contato com a transportadora e me pede pra aguardar até dia 09/06 pelo retorno.

Cássia Brito
Cássia Brito
3 anos atrás

Fiz uma compra no Magazine Luiza dia 26/04 e essa transportadora horrível não fez a entrega da minha mercadoria até a data de hoje, ainda por cima no rastreio colocaram como entregue no dia 24/05 sendo que não recebi meu produto até agora! Já fiz 2 reclamações no chat do Magazine Luiza e pedem pra mim aguardar pois irão entrar em contato com essa transportadora! Total desrespeito com o cliente!!!

GLEYCIANE KARYNE OLEGARIO DE SOUZA
GLEYCIANE KARYNE OLEGARIO DE SOUZA
3 anos atrás
Responder para:  Cássia Brito

conseguiu uma resposta ou recebeu seu produto?

Larissa Megda Rodrigues
Larissa Megda Rodrigues
3 anos atrás

Parabéns, vocês conseguiram quebrar meu celular. Agora está sendo devolvido porque está danificado. Mas um tempão esperando por ele! Que espécie de transportadora é essa? Ainda por cima dizem que respondem e-mail e não respondem é nada!

Larissa Megda Rodrigues
Larissa Megda Rodrigues
3 anos atrás

E eu nunca vi uma transportadora que não atendem nenhum telefonema, não respondem nenhum e-mail. Espero que com essa reclamação possa vir alguma coisa de útil de vocês no meu e-mail, já que vocês não “possuem”. Vocês são extraordinários! Parabéns!

Larissa Megda Rodrigues
Larissa Megda Rodrigues
3 anos atrás

Comprei um Celular na Magazine Luiza e está com essa transportadora. A gente tenta entrar em contato e nada, finge demência. Olha, sinceramente, nunca vi uma transportadora tão ruim quanto essa. Vocês estão de parabéns, porque se superaram. Poderiam ao menos responder emails, rastrear corretamente, mas não, o rastreamento só fica da cidade de onde saiu.O que vocês fazem é errado. Sei que o prazo do meu celular ainda não venceu, porém faz um mês que estou comprando este celular e estou ansiosa. Como vi comentários acima, eu também já estou achando que seja caso de justiça. Eu, como advogada sei de todos os direitos dos consumidores. Fiquem atentos!

Jeová Teixeira da Silva
Jeová Teixeira da Silva
3 anos atrás

Está acontecendo o mesmo com minha encomenda disseram que dia 18 de maio não havia ninguém em casa e estamos todos em casa e agora dia 23 de maio 2020 minha encomenda não consta mais na rota de entrega.. segundo problema com está transportadora este ano , mudança urgente de transportadora Magazine Luiza e Casas Bahia..

rubens costa
rubens costa
3 anos atrás

vou esperar meu pedido ate o dia 21/04/2020 se nao chegar ate essa data entrarei com um precesso na empresa magazine luiza

Thaís Dantas de Oliveira
Thaís Dantas de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  rubens costa

Conseguiu sua entrega?

fransuélida
fransuélida
3 anos atrás

Fiz uma compra pala Netshoes e a mesma não chegou e já passou do prazo de entrega, no rastreamento fala em Devolução e em CTE de devolução, só que não devolvi o produto, pois ele nem sequer chegou em minha residência!

Jilcelia oliveira Leandro
Jilcelia oliveira Leandro
3 anos atrás
Responder para:  fransuélida

Meu pedido era para ser entregue desde o dia 15 e até hoje não foi entregue não tenho resposta nenhumajá é a quarta compra que eu faço na magazine Luiza em todas foram entregues só não é essa dessa e transportadora

Ezequias
Ezequias
3 anos atrás
Responder para:  fransuélida

Cara, aconteceu o mesmo comigo.

Edmar Rodrigues de Souza
Edmar Rodrigues de Souza
3 anos atrás

fiz uma compra na posthaus no dia 07/04/2020, a qual seria entregue pela nowlog, todavia no status consta que ja entregaram o pedido. Porém, nunca recebi o pedido em questão.

WILLIAN
WILLIAN
3 anos atrás

TRANSPORTADORA QUE NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR TELEFONE QUE NÃO EXISTE EMAIL QUE VOLTA OU NINGUEM RESPONDE MAGAZINE LUIZA OU VCS TROCAM DE TRANSPORTADORA OU VÃO PERDER MUITOS CLIENTES

Cassandro Dias
Cassandro Dias
3 anos atrás

Fiz uma compra pela Magazine Luiza, desde o dia 27 de Março e ate agora essa empresa irresponsável que é a now log não entregou.E ainda eles voltaram com a minha mercadoria conferi pelo rastreamento. Acho que vai virar caso de Justiça.

Robervânia Pimentel
Robervânia Pimentel
3 anos atrás

Fiz uma compra no magazine Luiza dia 06/04 era pra ter chegado dia 04/05 e até agora nada, já tentei entrar em contato por e-mail mais só dá erro .

Jaciane Dias de Jesus Silva
Jaciane Dias de Jesus Silva
3 anos atrás

Boa tarde, fiz uma compra no magazine Luiza, dia 12, e essa transportadora Nowlog é responsável pela entrega q era p chegar desde o dia 23 , até hoje tô esperando, vou esperar até amanhã se n vou p procon.

Sirlene Rodrigues
Sirlene Rodrigues
3 anos atrás

As duas empresas são irresponsáveis, Magazine Luiza e transportadora Nowlog!!!!
Fiz uma compra de uma tv e um tablet , a tv recebi na data certa e o tablet era p ter sido entregue desde o dia 18/05. No rastreamento está como sido entregue, mas não foi!!!! Vou processar!!!

Kellem Dayane Alves dos Santos
Kellem Dayane Alves dos Santos
3 anos atrás

Fiz a compra no Ponto Frio dia 13/04 dia 17/04 chegou na transportadora todo dia atualizam no site que o produto saiu para a entrega mas nada, até falaram uma das vezes que o carro foi batido.

Hoje tem 15 dias depois da compra e infelizmente não recebi meu produto, péssima empresa.

Thiago Mendonça Rabello
Thiago Mendonça Rabello
4 anos atrás

Comprei no Submarino, loja parceira PBKIS, a mesma contratou a empresa NowLog para realizar a entrega do produto. A compra foi realizada no dia 21 de março e o prazo de entrega era até dia 07 de abril de 2020. Porem o prazo ja estourou e ninguem da informações sobre a entrega do produto.
Estao afirmando que vieram entregar o produto e não tinha ninguem, mas é mentira, nao procede. Estamos em quarentena em casa. Não consigo telefone de contato da empresa e eles não entram em contato tambem.
Será que vou ter que abrir um processo judicial para resolver o problema?

Douglas Barros de Azevedo
Douglas Barros de Azevedo
4 anos atrás
Responder para:  Thiago Mendonça Rabello

Estou na mesma situação do Thiago, fiz uma compra no Connect Parts no dia 28 de março e a entrega seria com sete dias no máximo, e até essa altura do campeonato nada da mercadoria que comprei, com isso estou com meu carro parado por causa dessa irresponsabilidade desta empresa que se diz ser a maior transportadora do Brasil.

Lucas Castro
Lucas Castro
3 anos atrás
Responder para:  Douglas Barros de Azevedo

Recebeu seu Produto?,estou na mesma

Floricea Araújo da Silva
Floricea Araújo da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Thiago Mendonça Rabello

Comprei uma mercadoria desde dia 09/04 era para ser entregue dia 16 /04 colocaram dia 27/04 não chegou o produto não tenho a quem recorrer vou acionar Procon preciso do produto para trabalhar estou aguardando resposta.

Dinalva maria cunha rodrigues

Fiz uma compra no magazine luiza ,no dia 28 de março .no dia 9 de abril fui rastrear minha compra ,tinha uma mensagem que tentaram entregar mas nao tinha pessoas no local.eu nao estou saindo de casa a 20 dias .como nao tem ninguem ?achei pouco eficiente.

Hudson Mendes de Lima
Hudson Mendes de Lima
4 anos atrás

Empresa uma B…., fone não atende, não existe endereço MS.

Dayane
Dayane
4 anos atrás

Minha mãe fez uma compra no magazine Luiza e a compra não foi entregue pela transportadora now log e quando eu olho no rastreamento dessa empresa diz que o endereço não foi encontrado

Aline
4 anos atrás

fiz um pedido que chegou na minha cidade com atraso, além disso, saiu para entrega e até agora não chegou. O número pra contato disponibilizado NÃO EXISTE e não se tem disponível outros meios, pois o e-mail não é respondido. O endereço informado pelo google também é falso, o que acaba agravando mais a falta de respeito com o consumidor.

MARCOS PEREIRA DE ALMEIDA
MARCOS PEREIRA DE ALMEIDA
4 anos atrás

Boa tarde!
Realizei uma compra para ser entregue em Barreiras-Bahia.
Mais até momento nada de mercadoria ser entregue é uma negação pois até telefone para contato não tem.

ROSYLANGE
ROSYLANGE
4 anos atrás

Estou com uma mercadoria que comprei pelo site magazine luiza, consultei no site da nowlog e verifiquei que a previsão de entrega da mercadoria é para hoje (27/03/2020) no entanto o endereço que informei para entrega encontra-se fechado devido as medidas por causa do CORONAVÍRUS, uma vez que o endereço é comercial. Sendo assim gostaria do endereço ou contato da transportadora para retirar a mercadoria. Desde já, certa de sua atenção fico no aguardo. Me deem alguma solução, não quero perder meu produto visto que estou vendo muitas reclamações sobre essa transportadora

Margarida
Margarida
3 anos atrás
Responder para:  ROSYLANGE

Fiz uma compra na Magazine Luiza e o produto apareceu como entregue desde o dia 20 de maio, só que eu não recebi nada. Que tipo de transportadora é essa. Que não entrega o produto é diz que tá entregue. V s terão que provar que eu recebi, mas é na justiça.

Jhussy Kelly dos Santos Faustino
Jhussy Kelly dos Santos Faustino
4 anos atrás

Bom dia!
Fiz um compra de um aparelho de nebulização e de um ferro de passar que era pra ser entregue até dia 17/03, no mesmo dia fizeram a alteração para o dia 18/03 porém não foi entre nesse dia o ferro de passar foi entregue hoje dia 19/03 mais o aparelho de nebulização não foi e os dois estão para serem entregue pela mesma transportadora gostaria de saber oque aconteceu

jose Carlos Araujo Moura
jose Carlos Araujo Moura
4 anos atrás

Bom dia!
Realizei uma compra na MEN’S MARKET e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não encontrou o endereço residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade, porque o meu endereço está nota fiscal tudo certo e é um endereço fácil de se achar, preciso saber que dia vão entregar minha mercadoria.

Milena Eustáquio
4 anos atrás

Essa transportadora que tem aqui em Feira de Santana-Ba é uma negação.
Não culpo vocês da NowLog não, a Portal Distribuidora que é uma bosta.
Produto chegou já fazem 5 dias, saiu para entrega e até hoje 11/01 Não chegou.

Diana Furtado de Araújo
Diana Furtado de Araújo
4 anos atrás

Produto não chega na residência não não conseguimos falar com os funcionários e nem falar com ninguém porque eles não deixam a gente nem escrever

Bianca
Bianca
4 anos atrás

Fazem três dias que o meu produto saiu para entrega e até agora nada.
não respondem e o rastreamento não atualiza com nenhuma informação a não ser “previsão para entrega tal dia”

Aline Almeida Trindade Santos
Aline Almeida Trindade Santos
4 anos atrás

péssimos quero meu produto vocês não entregam colocam um status no rastreamento falso vou processar vocês

Marilia
Marilia
4 anos atrás

Bom dia!
Realizei uma compra na Ponto frio e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não tinha ninguem na residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade,tinha sim pessoas em casa.
Deixei meu contato para me ligarem quando fosse entregar e isso nao foi feito.
oreciso sabe rque dia vão entregar minha mercadoria.

ALINE BATISTA FERREIRA
ALINE BATISTA FERREIRA
3 anos atrás
Responder para:  Marilia

Olá… Bom dia
Fiz uma compra pelo magalu e a transportadora q diz q vai entregar é a now log, no app da magalu diz q o produto está em transferência entre as filiais da transportadora, e quando vou ao site da transportadora lá diz q o produto foi postado nos correios porém já faz dias e nunca me mandaram o código de rastreio já q foi postado nos correios!!! Quero resposta da parte de vocês da now log sobre onde está o meu produto!!!

68
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex