Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Nowlog foi criada para surpreender o cliente na prestação de serviços de entregas de pequenas encomendas. Suas estruturas  e sistemas foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas.

Ouvidoria Nowlog

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nowlog, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nowlog.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nowlog, que está moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes, garantindo o oferecimento de serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nowlog

Ao se tornar cliente Nowlog, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística de pequenas encomendas para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato com a empresa pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nowlog (https://nowlogistica.com/) após rolar a página até o final.

Rastreamento: você pode rastrear sua encomenda no site da empresa, bastando clicar no link acima fornecido e inserindo o seu número de CPF ou CNPJ no campo requerido.

O SAC Nowlog oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4441 3203

E-mail: sac@nowlogistica.com

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30h as 18:30h.

Telefone de Reclamação Nowlog

Telefone, Email, Ouvidoria Nowlog

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Nowlog e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Nowlog não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Nowlog ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://nowlogistica.com/.

Reclamação Nowlog

Como toda grande empresa, a Nowlog também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nowlog estará pronta para rapidamente resolver.


6 Reclamações

jose Carlos Araujo Moura · 13 de fevereiro de 2020 às 10:47

Bom dia!
Realizei uma compra na MEN’S MARKET e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não encontrou o endereço residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade, porque o meu endereço está nota fiscal tudo certo e é um endereço fácil de se achar, preciso saber que dia vão entregar minha mercadoria.

Milena Eustáquio · 11 de janeiro de 2020 às 11:27

Essa transportadora que tem aqui em Feira de Santana-Ba é uma negação.
Não culpo vocês da NowLog não, a Portal Distribuidora que é uma bosta.
Produto chegou já fazem 5 dias, saiu para entrega e até hoje 11/01 Não chegou.

Diana Furtado de Araújo · 5 de janeiro de 2020 às 11:44

Produto não chega na residência não não conseguimos falar com os funcionários e nem falar com ninguém porque eles não deixam a gente nem escrever

Bianca · 4 de janeiro de 2020 às 12:04

Fazem três dias que o meu produto saiu para entrega e até agora nada.
não respondem e o rastreamento não atualiza com nenhuma informação a não ser “previsão para entrega tal dia”

Aline Almeida Trindade Santos · 20 de dezembro de 2019 às 23:12

péssimos quero meu produto vocês não entregam colocam um status no rastreamento falso vou processar vocês

Marilia · 20 de dezembro de 2019 às 12:11

Bom dia!
Realizei uma compra na Ponto frio e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não tinha ninguem na residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade,tinha sim pessoas em casa.
Deixei meu contato para me ligarem quando fosse entregar e isso nao foi feito.
oreciso sabe rque dia vão entregar minha mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *