Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Nowlog foi criada para surpreender o cliente na prestação de serviços de entregas de pequenas encomendas. Suas estruturas  e sistemas foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas.

Ouvidoria Nowlog

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nowlog, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nowlog.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nowlog, que está moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes, garantindo o oferecimento de serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nowlog

Ao se tornar cliente Nowlog, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística de pequenas encomendas para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato com a empresa pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nowlog (https://nowlogistica.com/) após rolar a página até o final.

Rastreamento: você pode rastrear sua encomenda no site da empresa, bastando clicar no link acima fornecido e inserindo o seu número de CPF ou CNPJ no campo requerido.

O SAC Nowlog oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4441 3203

E-mail: sac@nowlogistica.com

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30h as 18:30h.

Telefone de Reclamação Nowlog

Telefone, Email, Ouvidoria Nowlog

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Nowlog e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Nowlog não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Nowlog ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://nowlogistica.com/.

Reclamação Nowlog

Como toda grande empresa, a Nowlog também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nowlog estará pronta para rapidamente resolver.


49 Reclamações

Vera Lucia · 27 de junho de 2020 às 11:52

Realizei uma compra no site do Magazine Luiza dia 07/06. No dia 09/06 meu produto foi entregue à transportadora. Dia 15/06 estava em rota de entrega, mas a Nowlog alegou pela plataforma da Magazine que não havia pessoas no local o que é mentira pois estou desempregada e estou em casa a todo instante ainda tem meu numero telefônico registrado em meu dados no cadastro. Mas vale ressaltar que no mês de Janeiro, a mesma transportadora fez entrega no meu endereço. Como conseguem encontrar meu endereço algumas vezes e outras não?! E para piorar eu entrei no site da transportadora onde consta que meu produto foi entregue no dia 17/04 as 08:22, agora eu quero saber entregue para quem? MEU PRODUTO não chegou em minhas mãos e nem de nenhum familiar meu.

Magazine Luiza não consegue resolver o problema, e a transportadora não tem nenhum tipo de contato para podermos verificar a onde está o produto.

    Flavia · 29 de junho de 2020 às 11:40

    Estou nessa mesma situação. A sua já foi resolvida ?

    André · 30 de junho de 2020 às 15:24

    Alguém recebeu seu produto

Maria Isaura Araujo de Brito · 26 de junho de 2020 às 17:32

Fiz um pedido na magazine Luiza e consta como entregue e não recebi nada.
Aguardo resposta.

Raysa · 26 de junho de 2020 às 08:21

Realizei compra na Privalia e Pet Love e os pedidos foram encaminhados para envio pela Nowlog…. toda vez que vejo esse nome já me preocupo pois é dor de cabeça na certa! Meus pedidos como sempre estão com entrega atrasada, não existe um canal de comunicação EFICIENTE com a nowlog e ficamos ai esperando vencer prazos para solicitar o estorno dos valores dos pedidos às empresas em que efetuamos as compras!
ABSURDO! PAREM DE ENVIAR ENCOMENDAS POR ESSA EMPRESA!

maria eduarda gonçalves · 19 de junho de 2020 às 12:49

REALIZEI UMA COMPRA PELO SITE DA MAGAZINE LUIZA QUE SERIA ENTREGUE POR VOCES , NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELES NEM COM VOCES QUE SIMPLESMENTE INFORMARAM PARA O SITE QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE SER TER REALIZADO A ENTREGA DO MESMO. REALIZEI UMA RECLAMAÇÃO FORMAL NO SITE DO CONSUMIDOR.GOV E AGUARDO RETORNO EM RELAÇÃO A LOCALIZAÇÃO DO PRODUTO.
N Pedido: 577099581
N Fiscal: 8 255598
Remetente:(MG) MAGAZINE LUIZA S/A (FILIAL 505)
N da remessa: 8 255598
577099581

MIRIAM LIMA · 18 de junho de 2020 às 08:32

Efetuei a compra no site no dia 07/06 e na data de ontem 17/06 às 18:19 foi atualizado meu pedido como ENTREGUE. Contudo, eu não recebi o meu pedido, provavelmente ele foi entregue em outro endereço e não o constante no meu pedido.
Caso isso não seja resolvido o quanto antes terei que entrar com as medidas legais cabíveis.

Vanilson Maesio Da silva · 14 de junho de 2020 às 08:50

Não entendo com um número tão grande de reclamações desta transportadora, as empresas continua com serviço deles.

    Jayne Siqueira · 19 de junho de 2020 às 12:40

    Efetuei a compra no site e na data de ontem 18/06, foi atualizado meu pedido como ENTREGUE. Contudo, eu não recebi o meu pedido, provavelmente ele foi entregue em outro endereço e não o constante no meu pedido.
    Caso isso não seja resolvido o quanto antes terei que entrar com as medidas legais cabíveis.

Luiz Felipe Cunha · 7 de junho de 2020 às 21:29

Fiz um pedido na Netshoes de uma camiseta, e esqueci de colocar o bloco do condomínio em que moro, na primeira tentativa de entrega o entregador nao quis deixar na portaria pois nao estava com o bloco, e nas outras duas tentativas eles alegaram que nao tinha ninguem em casa sendo que eu estava em casa em todos os horarios das entregas, o produto foi para Jundiaí e eu pedi um vale presente no valor da camiseta, mas a netshoes pediu para eu mandar o produto por correios para liberar o vale presente, mas eu nao recebi o produto para poder fazer a devolução, ja vai para 1 mês que estou com este problema e nao vejo formas de resolver!!

Leonardo Fellype · 5 de junho de 2020 às 10:33

Fiz uma compra na NETSHOES vulgo NS2, no rastreio falou que ia entregar dia 02/06… E até agr nada, constou tbm informações falsas, alegou que não havia ninguém no local no dia 28/05… Sendo que o endereço é de uma empresa, como não tem ninguém as 17h da tarde mano???????? pqp, blz, não venceu o prazo né, ai tentou outra vez, disseram que não achou o endereço, então, como o primeiro chegou aqui ????????? e como esses incompetentes não sabem usar um GPS???? Sinceramente Netshoes só vem me decepcionando ultimamente. Manda pela Loggi, nem q eu tenha q pagar o frete.

Josianne · 5 de junho de 2020 às 06:01

Fiz uma compra na Connects Part, a empresa responsavel pela entrega era a Now Logistic. Meu pedido chegou na data de entrega correta, porém meu pedido chegou incompleto. Falta um volume em questão e agora não sei o que fazer. Lendo os comentários só vejo que terei bastante dor de cabeça.

Cássia Brito · 4 de junho de 2020 às 18:20

Boa noite!
Fiz uma compra no site Magazine Luiza no dia 26/04 previsto para entrega no dia 01/06 por essa transportadora mais até agora nada! No rastreio da transportadora minha mercadoria está como entregue em 24/05! Já tentei ligar pra NOWLOG porém o número nunca dá certo! Acho isso um total desrespeito com o consumidor tanto da transportadora como da empresa Magazine Luiza que diz que vai entrar em contato com a transportadora e me pede pra aguardar até dia 09/06 pelo retorno.

Cássia Brito · 4 de junho de 2020 às 09:10

Fiz uma compra no Magazine Luiza dia 26/04 e essa transportadora horrível não fez a entrega da minha mercadoria até a data de hoje, ainda por cima no rastreio colocaram como entregue no dia 24/05 sendo que não recebi meu produto até agora! Já fiz 2 reclamações no chat do Magazine Luiza e pedem pra mim aguardar pois irão entrar em contato com essa transportadora! Total desrespeito com o cliente!!!

    GLEYCIANE KARYNE OLEGARIO DE SOUZA · 29 de junho de 2020 às 20:32

    conseguiu uma resposta ou recebeu seu produto?

Larissa Megda Rodrigues · 30 de maio de 2020 às 16:42

Parabéns, vocês conseguiram quebrar meu celular. Agora está sendo devolvido porque está danificado. Mas um tempão esperando por ele! Que espécie de transportadora é essa? Ainda por cima dizem que respondem e-mail e não respondem é nada!

Larissa Megda Rodrigues · 29 de maio de 2020 às 09:08

E eu nunca vi uma transportadora que não atendem nenhum telefonema, não respondem nenhum e-mail. Espero que com essa reclamação possa vir alguma coisa de útil de vocês no meu e-mail, já que vocês não “possuem”. Vocês são extraordinários! Parabéns!

Larissa Megda Rodrigues · 29 de maio de 2020 às 09:04

Comprei um Celular na Magazine Luiza e está com essa transportadora. A gente tenta entrar em contato e nada, finge demência. Olha, sinceramente, nunca vi uma transportadora tão ruim quanto essa. Vocês estão de parabéns, porque se superaram. Poderiam ao menos responder emails, rastrear corretamente, mas não, o rastreamento só fica da cidade de onde saiu.O que vocês fazem é errado. Sei que o prazo do meu celular ainda não venceu, porém faz um mês que estou comprando este celular e estou ansiosa. Como vi comentários acima, eu também já estou achando que seja caso de justiça. Eu, como advogada sei de todos os direitos dos consumidores. Fiquem atentos!

Jeová Teixeira da Silva · 23 de maio de 2020 às 10:10

Está acontecendo o mesmo com minha encomenda disseram que dia 18 de maio não havia ninguém em casa e estamos todos em casa e agora dia 23 de maio 2020 minha encomenda não consta mais na rota de entrega.. segundo problema com está transportadora este ano , mudança urgente de transportadora Magazine Luiza e Casas Bahia..

rubens costa · 19 de maio de 2020 às 16:39

vou esperar meu pedido ate o dia 21/04/2020 se nao chegar ate essa data entrarei com um precesso na empresa magazine luiza

    Thaís Dantas de Oliveira · 21 de maio de 2020 às 15:51

    Conseguiu sua entrega?

fransuélida · 15 de maio de 2020 às 07:57

Fiz uma compra pala Netshoes e a mesma não chegou e já passou do prazo de entrega, no rastreamento fala em Devolução e em CTE de devolução, só que não devolvi o produto, pois ele nem sequer chegou em minha residência!

    Jilcelia oliveira Leandro · 26 de maio de 2020 às 10:29

    Meu pedido era para ser entregue desde o dia 15 e até hoje não foi entregue não tenho resposta nenhumajá é a quarta compra que eu faço na magazine Luiza em todas foram entregues só não é essa dessa e transportadora

    Ezequias · 1 de junho de 2020 às 14:50

    Cara, aconteceu o mesmo comigo.

Edmar Rodrigues de Souza · 14 de maio de 2020 às 19:14

fiz uma compra na posthaus no dia 07/04/2020, a qual seria entregue pela nowlog, todavia no status consta que ja entregaram o pedido. Porém, nunca recebi o pedido em questão.

WILLIAN · 13 de maio de 2020 às 10:42

TRANSPORTADORA QUE NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR TELEFONE QUE NÃO EXISTE EMAIL QUE VOLTA OU NINGUEM RESPONDE MAGAZINE LUIZA OU VCS TROCAM DE TRANSPORTADORA OU VÃO PERDER MUITOS CLIENTES

Cassandro Dias · 6 de maio de 2020 às 09:40

Fiz uma compra pela Magazine Luiza, desde o dia 27 de Março e ate agora essa empresa irresponsável que é a now log não entregou.E ainda eles voltaram com a minha mercadoria conferi pelo rastreamento. Acho que vai virar caso de Justiça.

Robervânia Pimentel · 6 de maio de 2020 às 09:26

Fiz uma compra no magazine Luiza dia 06/04 era pra ter chegado dia 04/05 e até agora nada, já tentei entrar em contato por e-mail mais só dá erro .

Jaciane Dias de Jesus Silva · 3 de maio de 2020 às 16:03

Boa tarde, fiz uma compra no magazine Luiza, dia 12, e essa transportadora Nowlog é responsável pela entrega q era p chegar desde o dia 23 , até hoje tô esperando, vou esperar até amanhã se n vou p procon.

    Sirlene Rodrigues · 27 de maio de 2020 às 16:50

    As duas empresas são irresponsáveis, Magazine Luiza e transportadora Nowlog!!!!
    Fiz uma compra de uma tv e um tablet , a tv recebi na data certa e o tablet era p ter sido entregue desde o dia 18/05. No rastreamento está como sido entregue, mas não foi!!!! Vou processar!!!

Kellem Dayane Alves dos Santos · 28 de abril de 2020 às 17:36

Fiz a compra no Ponto Frio dia 13/04 dia 17/04 chegou na transportadora todo dia atualizam no site que o produto saiu para a entrega mas nada, até falaram uma das vezes que o carro foi batido.

Hoje tem 15 dias depois da compra e infelizmente não recebi meu produto, péssima empresa.

Thiago Mendonça Rabello · 16 de abril de 2020 às 08:33

Comprei no Submarino, loja parceira PBKIS, a mesma contratou a empresa NowLog para realizar a entrega do produto. A compra foi realizada no dia 21 de março e o prazo de entrega era até dia 07 de abril de 2020. Porem o prazo ja estourou e ninguem da informações sobre a entrega do produto.
Estao afirmando que vieram entregar o produto e não tinha ninguem, mas é mentira, nao procede. Estamos em quarentena em casa. Não consigo telefone de contato da empresa e eles não entram em contato tambem.
Será que vou ter que abrir um processo judicial para resolver o problema?

    Douglas Barros de Azevedo · 17 de abril de 2020 às 10:43

    Estou na mesma situação do Thiago, fiz uma compra no Connect Parts no dia 28 de março e a entrega seria com sete dias no máximo, e até essa altura do campeonato nada da mercadoria que comprei, com isso estou com meu carro parado por causa dessa irresponsabilidade desta empresa que se diz ser a maior transportadora do Brasil.

      Lucas Castro · 26 de maio de 2020 às 14:05

      Recebeu seu Produto?,estou na mesma

    Floricea Araújo da Silva · 28 de abril de 2020 às 12:56

    Comprei uma mercadoria desde dia 09/04 era para ser entregue dia 16 /04 colocaram dia 27/04 não chegou o produto não tenho a quem recorrer vou acionar Procon preciso do produto para trabalhar estou aguardando resposta.

Dinalva maria cunha rodrigues · 10 de abril de 2020 às 13:35

Fiz uma compra no magazine luiza ,no dia 28 de março .no dia 9 de abril fui rastrear minha compra ,tinha uma mensagem que tentaram entregar mas nao tinha pessoas no local.eu nao estou saindo de casa a 20 dias .como nao tem ninguem ?achei pouco eficiente.

Hudson Mendes de Lima · 9 de abril de 2020 às 11:24

Empresa uma B…., fone não atende, não existe endereço MS.

Dayane · 2 de abril de 2020 às 16:05

Minha mãe fez uma compra no magazine Luiza e a compra não foi entregue pela transportadora now log e quando eu olho no rastreamento dessa empresa diz que o endereço não foi encontrado

Aline · 31 de março de 2020 às 17:30

fiz um pedido que chegou na minha cidade com atraso, além disso, saiu para entrega e até agora não chegou. O número pra contato disponibilizado NÃO EXISTE e não se tem disponível outros meios, pois o e-mail não é respondido. O endereço informado pelo google também é falso, o que acaba agravando mais a falta de respeito com o consumidor.

MARCOS PEREIRA DE ALMEIDA · 30 de março de 2020 às 17:20

Boa tarde!
Realizei uma compra para ser entregue em Barreiras-Bahia.
Mais até momento nada de mercadoria ser entregue é uma negação pois até telefone para contato não tem.

ROSYLANGE · 27 de março de 2020 às 22:33

Estou com uma mercadoria que comprei pelo site magazine luiza, consultei no site da nowlog e verifiquei que a previsão de entrega da mercadoria é para hoje (27/03/2020) no entanto o endereço que informei para entrega encontra-se fechado devido as medidas por causa do CORONAVÍRUS, uma vez que o endereço é comercial. Sendo assim gostaria do endereço ou contato da transportadora para retirar a mercadoria. Desde já, certa de sua atenção fico no aguardo. Me deem alguma solução, não quero perder meu produto visto que estou vendo muitas reclamações sobre essa transportadora

    Margarida · 26 de maio de 2020 às 08:02

    Fiz uma compra na Magazine Luiza e o produto apareceu como entregue desde o dia 20 de maio, só que eu não recebi nada. Que tipo de transportadora é essa. Que não entrega o produto é diz que tá entregue. V s terão que provar que eu recebi, mas é na justiça.

Jhussy Kelly dos Santos Faustino · 19 de março de 2020 às 10:44

Bom dia!
Fiz um compra de um aparelho de nebulização e de um ferro de passar que era pra ser entregue até dia 17/03, no mesmo dia fizeram a alteração para o dia 18/03 porém não foi entre nesse dia o ferro de passar foi entregue hoje dia 19/03 mais o aparelho de nebulização não foi e os dois estão para serem entregue pela mesma transportadora gostaria de saber oque aconteceu

jose Carlos Araujo Moura · 13 de fevereiro de 2020 às 10:47

Bom dia!
Realizei uma compra na MEN’S MARKET e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não encontrou o endereço residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade, porque o meu endereço está nota fiscal tudo certo e é um endereço fácil de se achar, preciso saber que dia vão entregar minha mercadoria.

Milena Eustáquio · 11 de janeiro de 2020 às 11:27

Essa transportadora que tem aqui em Feira de Santana-Ba é uma negação.
Não culpo vocês da NowLog não, a Portal Distribuidora que é uma bosta.
Produto chegou já fazem 5 dias, saiu para entrega e até hoje 11/01 Não chegou.

Diana Furtado de Araújo · 5 de janeiro de 2020 às 11:44

Produto não chega na residência não não conseguimos falar com os funcionários e nem falar com ninguém porque eles não deixam a gente nem escrever

Bianca · 4 de janeiro de 2020 às 12:04

Fazem três dias que o meu produto saiu para entrega e até agora nada.
não respondem e o rastreamento não atualiza com nenhuma informação a não ser “previsão para entrega tal dia”

Aline Almeida Trindade Santos · 20 de dezembro de 2019 às 23:12

péssimos quero meu produto vocês não entregam colocam um status no rastreamento falso vou processar vocês

Marilia · 20 de dezembro de 2019 às 12:11

Bom dia!
Realizei uma compra na Ponto frio e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não tinha ninguem na residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade,tinha sim pessoas em casa.
Deixei meu contato para me ligarem quando fosse entregar e isso nao foi feito.
oreciso sabe rque dia vão entregar minha mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *