Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Nowlog foi criada para surpreender o cliente na prestação de serviços de entregas de pequenas encomendas. Suas estruturas  e sistemas foram desenvolvidas voltadas especialmente para atender lojas virtuais, televendas, vendas por catalogo e pequenas encomendas.

Ouvidoria Nowlog

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nowlog, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nowlog.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nowlog, que está moldada com uma estrutura adequada, profissionais especializados e treinados, parceiros comprometidos e ferramentas modernas e eficazes, garantindo o oferecimento de serviços de qualidade de forma solida, transparente e sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nowlog

Ao se tornar cliente Nowlog, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística de pequenas encomendas para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato com a empresa pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nowlog (https://nowlogistica.com/) após rolar a página até o final.

Rastreamento: você pode rastrear sua encomenda no site da empresa, bastando clicar no link acima fornecido e inserindo o seu número de CPF ou CNPJ no campo requerido.

O SAC Nowlog oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4441 3203

E-mail: sac@nowlogistica.com

Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30h as 18:30h.

Telefone de Reclamação Nowlog

Telefone, Email, Ouvidoria Nowlog

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Nowlog e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Nowlog não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Nowlog ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://nowlogistica.com/.

Reclamação Nowlog

Como toda grande empresa, a Nowlog também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nowlog estará pronta para rapidamente resolver.


11 Reclamações

Dayane · 2 de abril de 2020 às 16:05

Minha mãe fez uma compra no magazine Luiza e a compra não foi entregue pela transportadora now log e quando eu olho no rastreamento dessa empresa diz que o endereço não foi encontrado

Aline · 31 de março de 2020 às 17:30

fiz um pedido que chegou na minha cidade com atraso, além disso, saiu para entrega e até agora não chegou. O número pra contato disponibilizado NÃO EXISTE e não se tem disponível outros meios, pois o e-mail não é respondido. O endereço informado pelo google também é falso, o que acaba agravando mais a falta de respeito com o consumidor.

MARCOS PEREIRA DE ALMEIDA · 30 de março de 2020 às 17:20

Boa tarde!
Realizei uma compra para ser entregue em Barreiras-Bahia.
Mais até momento nada de mercadoria ser entregue é uma negação pois até telefone para contato não tem.

ROSYLANGE · 27 de março de 2020 às 22:33

Estou com uma mercadoria que comprei pelo site magazine luiza, consultei no site da nowlog e verifiquei que a previsão de entrega da mercadoria é para hoje (27/03/2020) no entanto o endereço que informei para entrega encontra-se fechado devido as medidas por causa do CORONAVÍRUS, uma vez que o endereço é comercial. Sendo assim gostaria do endereço ou contato da transportadora para retirar a mercadoria. Desde já, certa de sua atenção fico no aguardo. Me deem alguma solução, não quero perder meu produto visto que estou vendo muitas reclamações sobre essa transportadora

Jhussy Kelly dos Santos Faustino · 19 de março de 2020 às 10:44

Bom dia!
Fiz um compra de um aparelho de nebulização e de um ferro de passar que era pra ser entregue até dia 17/03, no mesmo dia fizeram a alteração para o dia 18/03 porém não foi entre nesse dia o ferro de passar foi entregue hoje dia 19/03 mais o aparelho de nebulização não foi e os dois estão para serem entregue pela mesma transportadora gostaria de saber oque aconteceu

jose Carlos Araujo Moura · 13 de fevereiro de 2020 às 10:47

Bom dia!
Realizei uma compra na MEN’S MARKET e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não encontrou o endereço residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade, porque o meu endereço está nota fiscal tudo certo e é um endereço fácil de se achar, preciso saber que dia vão entregar minha mercadoria.

Milena Eustáquio · 11 de janeiro de 2020 às 11:27

Essa transportadora que tem aqui em Feira de Santana-Ba é uma negação.
Não culpo vocês da NowLog não, a Portal Distribuidora que é uma bosta.
Produto chegou já fazem 5 dias, saiu para entrega e até hoje 11/01 Não chegou.

Diana Furtado de Araújo · 5 de janeiro de 2020 às 11:44

Produto não chega na residência não não conseguimos falar com os funcionários e nem falar com ninguém porque eles não deixam a gente nem escrever

Bianca · 4 de janeiro de 2020 às 12:04

Fazem três dias que o meu produto saiu para entrega e até agora nada.
não respondem e o rastreamento não atualiza com nenhuma informação a não ser “previsão para entrega tal dia”

Aline Almeida Trindade Santos · 20 de dezembro de 2019 às 23:12

péssimos quero meu produto vocês não entregam colocam um status no rastreamento falso vou processar vocês

Marilia · 20 de dezembro de 2019 às 12:11

Bom dia!
Realizei uma compra na Ponto frio e a transportadora que faria a entrega seria a NOwLog.
Minha mercadoria não foi entregue e a transportadora informou que não tinha ninguem na residencia,que tentou 3 vezes.Isso não é verdade,tinha sim pessoas em casa.
Deixei meu contato para me ligarem quando fosse entregar e isso nao foi feito.
oreciso sabe rque dia vão entregar minha mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *