Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria On Line Editora – Telefone, Reclamação

Com 21 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, a On Line Editora está entre as cinco maiores editoras do país.

ouvidoria-on-line-editora On Line Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria On Line EditoraA On Line Editora é líder em vários segmentos de mercado e a diversidade está no seu DNA através de seus títulos. Mensalmente, a editora publica mais de 60 títulos, sempre com o objetivo de levar aos leitores informações de altíssima qualidade com produtos inovadores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da On Line Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria On Line Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela On Line Editora, que é uma das maiores editoras do mercado, com produtos de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento On Line Editora

Ao se tornar cliente On Line Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de publicação de livros e revistas de diversos segmentos do conhecimento, com vários meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Avenida Juruá, 762, Alphaville, Barueri – SP – CEP: 06455-907.

Formulário: o contato com a On Line Editora pode ser realizado através do preenchimento do formulário disponibilizando no link https://revistaonline.com.br/contato/. Enviada a mensagem, basta aguardar o retorno da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da On Line Editora (https://revistaonline.com.br/).

O SAC On Line Editora oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3393 7777

E-mail: atendimento@editoraonline.com.br

telefone-reclamacao-on-line-editora On Line Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação On Line Editora

Telefone, Email, Ouvidoria On Line Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone On Line Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A On Line Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a On Line Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação On Line Editora

Como toda grande empresa, a On Line Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é publicação de livros e revistas de diversos segmentos e conteúdo de relevância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a On Line Editora estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Sandro Morello
Sandro Morello
3 anos atrás

Comprei um livro na editora FTD no mês 01 já estamos no mês 04 e eles não tem o mínimo de competência para entregar total descaso com consumidor….quanta incompetência

Jaci Prazeres Fonseca
Jaci Prazeres Fonseca
4 anos atrás

Comprei uma máquina de lavar Titânio modelo BWK12A9ANACIO601998EP Série CIO1998 Controle 51A, a lavadora apresentou defeito desde a primeira lavagem deixando minhas roupas inteiramente manchadas e com um resíduo branco. Dia 19/11/2020 pedi a presença de um técnico sob protocolo 7010180131 ele analisou a máquina muito rapidamente e informou que não havia defeito, mas infelizmente a lavadora continuou com o mesmo problema, então contatei novamente o serviço assistência dia 25/11/2020 sob protocolo7010180541, dessa vez o técnico constatou as roupas com manchas e uma espécie de massa branca. dia 02/12/2020 mais uma vez pedi assistência sob protocolo 5059201959 técnico Rafael informou que a máquina estava sem problemas, como tudo isso esta me causando um transtorno grande resolvi lavar as roupas que como sempre sairam manchadas e chamar o técnico Rafael mais uma vez sob protocolo 7010233101 que constatou a massa branca grudada nas roupas ligou para assistência técnica informou o problema e infelizmente mais uma vez disse que não podia fazer nada.
Quero aqui deixar claro que meu prejuízo é imenso pois a lavadora Brastemp esta danificando minhas roupas me causando prejuízo incalculável além de ter pago por um produto defeituosos.
Chamo atenção de vocês para o grave problema que está acontecendo comigo que além dos danos materias estou passando por este imenso transtorno por falta de competência da assistência técnica da Brastemp.
Peço por gentileza que façam a troca do produto defeituoso
Grato Jaci Prazeres Fonsêca

Elisabete Paulino Martins
Elisabete Paulino Martins
5 anos atrás

Gostaria de saber valor da Assinatura dessa revista

Sérgio ferreira de Almeida
Sérgio ferreira de Almeida
5 anos atrás

Fui assaltado e quero bloquear ou rastrear o meu celular

Maíra Carolina Fagundes Pinheiro
Maíra Carolina Fagundes Pinheiro
6 anos atrás

oi
eu não recebi figurinhas do álbum sbt 35 anos e já mandei tudo e deram o prazo até abril e já estamos em maio e ainda não recebi eu e minha mãe tentamos ligar ai e não estamos conseguimos falar com vocês ai só toca música e não atende e preciso saber se vou receber as figurinhas que eu já pagei e não recebi ainda.

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex