Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Pan Seguros – Telefone, Reclamação

A Pan Seguros é uma seguradora nacional com um leque de soluções em seguros para você, sua família e seu patrimônio. Contam com a confiabilidade de duas grandes instituições financeiras, BTG Pactual e CAIXA, seus acionistas.

Pan-Seguros-logo Pan Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria PAN Seguros

Na Pan Seguros você pode contratar seguros dos segmentos: prestamista, fiança locatícia, garantia estendida original, acidentes pessoais e habitacional. Um dos seus principais objetivos é proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes e parceiros, prestando um serviço de excelência, agindo preventivamente, com sinergia e foco na satisfação de quem contrata seus produtos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pan Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Pan Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pan Seguros, que é uma das mais maiores seguradoras nacionais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pan Seguros

Ao se tornar cliente Pan Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 0800 775 9191

Central de atendimento para garantia estendida: 0800 026 5045

Atendimento a deficiente auditivo e/ou fala: 0800 776 2253

Atendimento ao corretor: 0800 776 0066 | 4002-7788

Canal de denúncias | Combate à fraude e lavagem de dinheiro: canaldedenuncias@panseguros.com.br

O SAC Pan Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 776 2252.

Pan-Seguros Pan Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pan Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Pan Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Pan Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pan Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 776 2254 ou do e-mail ouvidoria.seguradora@panseguros.com.br.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pan Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.panseguros.com.br/.

Reclamação Pan Seguros

Como toda grande empresa, a Pan Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pan Seguros estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Carlos Eduardo Kenji Nomiyama
Carlos Eduardo Kenji Nomiyama
3 anos atrás

Banco Pan, tenho 03 cartões com a instituição.
No último mês de fev/21 fiz uma simulação de antecipação, e a mesma não foi efetivada e nenhum valor pago.
Para minha infeliz surpresa neste mês recebo minha fatura com todas as compras antecipadas.

Em meio a uma pandemia, declaro que não há nenhum respeito com o cliente.

Aguardo um contato,

Carlos Eduardo Kenji Nomiyama
CPF 283.272.838-39

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex