Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Panasonic – Telefone, Reclamação

A marca Panasonic foi criada em 1955 e foi usada pela primeira vez como uma marca de alto-falantes. É uma combinação do som das palavras “Pan” e “Sonic” e significa disponibilizar ao mundo o som que a empresa cria. Desde 2008, é usada como a marca corporativa que representa a empresa, os produtos e os serviços.

ouvidoria-panasonic Panasonic Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Panasonic

A Panasonic está empenhada em criar uma vida melhor e um mundo melhor, contribuindo continuamente para a evolução da sociedade e para a felicidade das pessoas em todo o mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Panasonic, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Panasonic.

São diversos os benefícios oferecidos pela Panasonic, que é uma das melhores empresas fabricantes de produtos eletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Panasonic

Ao se tornar cliente Panasonic, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://loja.panasonic.com.br/_secure/institucional/central-de-atendimento e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Chat online: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=debc3ae3-88b6-4ebd-bf4d-308c21fb2d09

Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/

Twitter: https://twitter.com/panasonic_br

Perguntas frequentes: clique no endereço https://loja.panasonic.com.br/institucional/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Panasonic (https://loja.panasonic.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Panasonic oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 776 0000 (grande São Paulo)

4004 6600 (outras localidades)

telefone-de-reclamacao-panasonic Panasonic Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Panasonic

Telefone, Email, Ouvidoria Panasonic

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Panasonic e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Panasonic não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Panasonic ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Panasonic

Como toda grande empresa, a Panasonic também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Panasonic estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
20 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Sidnei Gimenez
Sidnei Gimenez
1 ano atrás

Comprei uma geladeira Panasonic modelo NR-BT40BD1 e gostaria de deixar minha experiência de uso do equipamento, geladeira apresenta congelamento constante no freezer e faz- necessário o descongelamento para desobstrução da tubulação. Geladeira que tem desgelo automático. Indico não comprarem a fim de evitarem problemas futuros.
Resumo equipamento problemático e não entrega o que promete.

gilvania
gilvania
2 anos atrás

tenho uma geladeira panasonic que comprei em maio mais as suas patrileira de vidro estão ficando com pequeno risco de trinco no vidro tenho medo que cresça e chegue a quebra ainda estou pagando a geladeira ela é uma nrBT55pv2wb Morro em Pernambuco olinda

Wagner aparecida Gonçalves
Wagner aparecida Gonçalves
3 anos atrás

Comprei uma lavadora Panasonic 14KG no Carrefour e após muita insistência adquiri a Garantia Estendida. Tive problemas no período da garantia estendida, acionei a seguradora e a mesma me encaminhou para uma assistência técnica. Após 50 mês um técnico foi em minha casa, retirou a placa colocou outra, mesmo assim a máquina não funcionou. (Um absurdo) Demoraram mais de trinta dias pra manda um técnico. Insatisfeito, porém paciente, esperei. Após várias ligações fui atendido e informada que os insetos tinham comida a placa. Na penúltima ligação o atendente disse que eu poderia procurar meus direitos. Aqui estou! COMPLETAMENTE INSATISFEITO! Atendimento PÉSSIMO!!!!!! De acordo com o artigo 18 do código de defesa do consumidor, meu problema deveria ter sido resolvido desde a data de abertura do sinistro. Não quero mais assistência técnica. Não quero conserto. Quero que a seguradora me devolva o dinheiro da máquina de lavar, ou me dê um produto novo.

Preciso de reparos para meu refrigerador, e nao consigo falar com ninguém, ate site que estão passando para atendimento nao chega em lugar nenhum ,desde ja agradeço se me responderem
Preciso de reparos para meu refrigerador, e nao consigo falar com ninguém, ate site que estão passando para atendimento nao chega em lugar nenhum ,desde ja agradeço se me responderem
2 anos atrás

Pensado?So nao quero perder quase três mil

gilvania
gilvania
2 anos atrás

tenho uma geladeira panasonic que comprei em maio mais as suas patrileira de vidro estão ficando com pequeno risco de trinco no vidro tenho medo que cresça e chegue a quebra ainda estou pagando a geladeira ela é uma nrBT55pv2wb Morro em Pernambuco olinda

Gerson Luiz Souza
Gerson Luiz Souza
3 anos atrás

Tenho uma geladeira Panasonic que foi adquirida em Maio/2017 e semana passada devido a falta de energia quando retornou a mesma não funcionava mais. No dia seguinte veio uma autorizada verificar e detectou que havia queimado o Compressor Inverter e iriam me passar um orçamento, isto já fazem 4 dias e alegam que a Panasonic não tem o preço pois se trata de um produto Importado. Diante disse acionei o SAC da Panasonic que depois de 3 dias também não responde nada. Por isso a Panasonic não entra mais em casa nem em pensamento.

Roselena Nerci Vitorino
Roselena Nerci Vitorino
2 anos atrás
Responder para:  Gerson Luiz Souza

Comprei uma geladeira da Panasonic duplex frost free na rede Angeloni outubro de 2021 no momento que liguei a geladeira apresentou vários problema, era para ser um sonho está sendo um pesadelo, já reclamei na ouvidoria do Angeloni na assistência da Panasonic até agora ninguém solucionou meu problema, só quero que a Panasonic ou Angeloni me troque a geladeira pois me venderam a geladeira da amostra….

jose andre bernal
jose andre bernal
3 anos atrás

tenho um gravador dmr 055 panasonic e nenhum tecnico conserta porque a panasonic
não tem a placa digital para trocar no gravador. tecnico autorizado e a panasonic nao tem
peças para troca?e inacreditavel, mas e verdade. quem tem gravador de dvd pode jogar
fora.. nenhum tecnico garante coserto. jose andre

Bruno
Bruno
2 anos atrás
Responder para:  jose andre bernal

Comprei um refrigerador panasonic bt50bd3xa frost free econavi ele está fazendo barulhos constantes..
Além disso, percebi que a borracha de vedação está com defeito..
Entrei em contato com a autorizada em janeiro, era marcada a visita técnica mas sempre faltavam, até que em março eles foram. Desde então não obtive mais resposta, ontem cobrei novamente e hoje vieram dizer que entrei em contato “quase 1 ano” depois da compra que não poderiam fazer nada. Minha garantia estava em vigência no momento que pedi a visita, em nenhum momento tentaram resolver meu problema, esperaram acabar a garantia pra dizer isso. Estou extremamente decepcionado com a marca e com certeza irei buscar meus direitos.

Rosana de oliveira Garcia
Rosana de oliveira Garcia
3 anos atrás

Comprei uma tv Panasonic 40 polegadas e só tive problemas usei uns 5 meses e depois começou aparecer problemas exemplo troca de funções, se desligava sozinha, riscos na tela foi umas quatro vezes e sempre ficava 29 dias na assistência.
Agora dia 03/11/20 levei novamente a tv pois ficava com a tela azul, se desligava e riscos na tela e a Panasonic se negou de enviar as peças tipo assim me deram mais 1 ano de garantia e não teve garantia.
Pessoal compre outras marcas por que Panasonic só dá problema a minha não durou um ano paguei e tô sem tv indignada mesmo.

Vania Santos Bitencourt
Vania Santos Bitencourt
3 anos atrás
Responder para:  Rosana de oliveira Garcia

Comprei uma geladeira da panasonic preta e esta com um barulho horrível.

Letícia
Letícia
3 anos atrás

Comprei uma Smart Tv 32” em novembro de 2019. Cerca de uns 40 dias atrás ela apresentou defeito. Liguei na central e me informaram a autorizada mais próxima a minha cidade. Levei o aparelho lá, e hoje, mais de mês depois e eu não tenho retorno. Não consigo contato com a loja onde está o meu aparelho. Não sei se foi feito o reparo. Por gentileza, solicito um auxílio o mais rápido possível. De repente o estorno do valor que eu paguei no aparelho…

Rosangela Maria
Rosangela Maria
3 anos atrás
Responder para:  Letícia

Nunca mais comprar produtos panasonic

Gilberto de Morais
Gilberto de Morais
4 anos atrás

Em 20/06/2019 me dirigi até a agência de viagens da CVC, Unidade do Shopping Campo Limpo, para fazer dois depósitos na lista de casamento da minha sobrinha Fui tão mal atendido que deu vontade de ir embora. A funcionária que me atendeu disse que estava fazendo um favor pra mim, que esse tipo de depósito é trabalhoso e ela perdia muito tempo com isso sem ganhar nada. Eu sou uma pessoa que viajo bastante, tando internamente como para o exterior, sempre por outras agências e operadoras, justamente por comentários do mal atendimento. Como eu disse, viajo bastante e só ver pelo meu perfil no facebbok (gilberto de morais),, e essa seria uma ótima oportunidade parra eu ter uma outra impressão da CVC e quem sabe virar cliente, mais diante do ocorrido, passei a acreditar nas pessoas que tem viajado comigo e que tiveram péssimas recordação, não da CVC mais do atendimento que receberam.

ROZALDO
4 anos atrás

COMPREI UMA LAVA E SECA DA PANASONIC E ELA VEIO APRESENTAR PROBLEMA DEPOIS DE 9 MESES DE USO ENTREI EM CONTATO COM A PANASONIC ME INDICARAM UMA ASSISTÊNCIA ESPEREI MAS DE 15 DIAS E ELA NUNCA PARECEU FIZ VAIRAS LIGAÇÕES PARA O SAC DA PANASONIC E NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER O PROBLEMA COM A ASSISTÊNCIA QUE ELES ME INDICARAM ISSO DESDE O DIA 05/05/19, PEDI PARA ELES ME INDICAREM UMA OUTRA ASSISTÊNCIA E PEDIRAM PARA EU AGUARDA QUE IRIAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO E QUANDO FOI DIA 17/05/19 O TÉCNICO FOI A MINHA RESIDENCIA E DISSE QUE O PROBLEMA ERA O MOTOR E A CORREIA QUE ESTAVA COM PROBLEMA QUE NA SEGUNDA-FEIRA DIA 20/05/19 ELE IRIA LEVAR AS PECAS E RESOLVER O PROBLEMA, QUANDO CHEGOU NA SEGUNDA LIGUEI PARA ELE E ELE ME DISSE QUE NÃO IRIA DAR PARA ELE RESOLVER NA SEGUNDA E SIM NA TERÇA, CHEGANDO NA TERÇA LIGA PARA ELE PELA PARTE DA MANHA E ELE CONFIRMOU QUE ELE IRIA PELA PARTE DA TARDE ENTÃO FIGUEI ALIVIADO QUE JÁ IRIA RESOLVER O PROBLEMA , ENTÃO, AS HORAS SE PASSARAM E ELE NÃO APARECEU E POR VOLTA DAS 18:00HS LIGUEI PARA ELE E FUI SURPREENDIDO ELE VEIO ME DIZER QUE AS PECAS NÃO TINHA NA ASSISTÊNCIA ELE TINHA FEITO O PEDIDO ENTÃO LIGUEI PARA O SAC PARA FAZER HA RECLAMAÇÃO E ME DISSERAM QUE A PECA ESTAVA SAINDO DE SÃO PAULO E QUE SEXTA-FEIRA DIA 24/05/19 ELE IRIA FAZER O REPARO, CHEGOU A SEXTA, SÁBADO, SEGUNDA E NADA QUANDO FOI NA TERÇA 04/06/19 FUI ATE A LOJA ONDE EU COMPREI O PRODUTO FAZER UMA NOVA RECLAMAÇÃO QUE COMO TINHA SE PASSADO OS 30 DIAS EU NÃO QUERIA MAS O PRODUTO E ELES LIGARAM PARA O SAC E DISSERAM QUE O TÉCNICO TINHA IDO ATE A MINHA RESIDENCIA DIA 27/05/19 E QUE A PARTIR DATA DO DIA 27/05/19 QUE IRIA CONTAR OS 30 DIAS FICARAM DE ME DAR UMA RESPOSTA EM 3 DIAS, ESPEREI 10 DIAS E RETORNEI A LOJA 14/06/19 ONDE EU COMPREI DESSA VEZ FALEI COM O GERENTE DA LOJA ELE SUGERIU QUE ASSISTÊNCIA FOSSE PEGAR A MAQUINA NA MINHA RESIDENCIA PARA FAZER O REPARO LA NA ASSISTÊNCIA ELES NÃO CONCORDARAM DISSERAM QUE ERA UM PRODUTO PESADO QUE PODERIA SOFRER ALGUM DANDO, ENTÃO FOI AGENDADO UMA OUTRA VISITA DO TÉCNICO QUE FICOU AGENDADO PARA HOJE DIA 19/06/19 CHEGANDO LA O TÉCNICO FALOU QUE NÃO ERA O MOTOR E SIM SÓ A CORREIA E QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA COLOCAR A CORREIA QUE ELE PRECISAVA DE UM EQUIPAMENTO PARA COLOCAR A CORREIA E QUE SÓ DAVA PARA COLOCAR LA NA ASSISTÊNCIA, SENDO QUE ELE NÃO TEM UM VEICULO PRÓPRIO QUERIA QUE MINHA ESPOSA CONSEGUISSE UM FRETE PARA LEVAR A MAQUINA SENDO QUE A ATENDENTE DO SAC DISSE QUE O REPARO TINHA QUE SER FEITO NA CASA DO CLIENTE QUE FAZIA PARTE DA POLITICA DA EMPRESA. EU SÓ QUERO SABER ATE QUANDO A PANASONIC VAI FICAR ME ENROLADO PARA SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA , JÁ QUE ELA NÃO QUER DEVOLVER O MEU DINHEIRO E FICA ARRUMANDO UM MONTE DE DESCULPAS PARA NÃO FAZER O REPARO E EU DIGO MAS NÃO COMPRE PRODUTO PANASONIC PARA VOCÊS NÃO PASSAREM O QUE EU ESTOU PASSANDO, PAGUEI POR UM PRODUTO TOP DE LINHA PARA TER UM TOP PROBLEMA E HOJE E DIA 19/06/19 FAZEM 45 DIAS COM ESSE PROBLEMA NEM ASSISTÊNCIA NÃO RESOLVE O PROBLEMA E NEM O SAC SABE SOLUCIONAR FORA QUE O SAQUE NÃO SABE PASSAR UMA INFORMAÇÃO CORRETA.
PERCA DE TEMPO COM OS DOIS INFELIZMENTE A PANASONIC TEM QUE SABER ESCOLHER MELHOR AS PESSOAS QUE ESTÃO REPRESENTANDO SUA MARCA POR QUE ISSO AFETA DIRETAMENTE NA VENDA DE SEUS PRODUTOS.

rafael
5 anos atrás

gostaria muito de deixa esse comunicado dia 02.09.18 compramos uma maquina de lavar da Panasonic a mesma quando começamos a usar já apresentava sintomas de defeito não lava a roupa corretamente……..

colocava a roupa suja e saia suja por incrível que parece ,compramos a Panasonic pela fama da marca de ser boa …….

porem um belo dia a maquina de lavar não ligou mais acionamos a garantia a mesma nos enrolou 2 vezes para vim ao local e não veio na terceira ligação conseguimos a visita técnica uma falta de respeito deixe de trabalhar esperando o técnico que nos informou que não iria arrumar a maquina por se tratar de mal uso isso mesmo ele alegou que a Panasonic não cobre painel válvula, com defeito além disso ele nos disse que foi variação de luz no dia que ela parou de funcionar nem ligado na tomada ela estava.

como foi variação de energia :;

gostaria de uma solução pois já quase 2 mês que estou sem a maquina e estou pagando lavanderia para lavar as roupas caso vocês não resolva esse problema irei divulga essa péssima escolha que fiz comprei a Panasonic e iria compra a Brastemp porem o vendedor nos convenceu que era uma maquina muito boa e caímos no conto, desde quando chegou não fez o papel de lavar a roupa corretamente.

cecilia
cecilia
5 anos atrás

A panasonic não se responsabiliza por peças de reposição. estou com uma lavadora parada e a placa de potencia não tem em estoque no Brasil. A empresa se posiciona dizendo que não sabe o que fazer!! deixa o cliente na mão!!

JAIRLAN
JAIRLAN
5 anos atrás

SOU LOJISTA TRABALHO COM PANASONIC A MAIS DE 10 ANOS NUNCA PRECISEI PARA QUALQUER ASSISTENÇIA A PRIMEIRA VEZ QUE PRECISO A PANASONIC FICA MIM ENROLANDO O PROBLEMA TV 50 QUE VENDI A UM CLIENTE COM 4 DIAS DEU PROBLEMA . CANCELEI UM PEDIDO DE 30 TV QUE CONPREI NA DISTRIBUIDORA GAZIM PROTOCOLO 714343 ATENDENTE SARA FICA SE ESCONDENDO NÃO RESOLVE NADA PERDI A CONFIANÇA PANASONIC ENQUANTO NÃO RESOLVER NÃO CONPRO PANASONIC MAIS AGRADEÇO

Maria andrelina alves da silva
Maria andrelina alves da silva
5 anos atrás
Responder para:  JAIRLAN

Estou ligando pra ouvidoria da Panasonic a mais de mês e não consigo falar com NENHUMA ATENDENTE, o tele fone fica mudo só contando minutos de chamadas. Se vcs puderem resol er meu assunto agradeco.

Felipe
Felipe
4 anos atrás

Comprei um refrigerador 02 PT NR-BT40BD1WA 387LTS
Esse produto simplesmente deu problema 2x antes de 1 ano, da primeira vez fiquei 13 dias sem geladeira em casa, e agora ja faz 5 dias que a mesma deu defeito, o tecnico veio ver, e estou esperando o tecnico voltar pra consertar ja tem 2 dias, provavelmente vai voltar so na quarta, pois hoje é sabado, e seg e terça é feriado. Ou seja mais 9 dias no minimo sem geladeira.
Provavelmente nunca mais compro nada da panasonic.

20
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex