Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Rodacar – Telefone, Reclamação

A Rodacar Pneus procura sempre garantir a satisfação, qualidade e segurança oferecendo um amplo serviço de suspensão, alinhamento e balanceamento em geral e uma completa linha de pneus, amortecedores, molas e rodas de liga leve entre outros, com profissionais capacitado para oferecer as mais detalhadas informações sobre os serviços necessários ao veículo.

Ouvidoria Rodacar Pneus

Se está tendo algum problema com algum serviço da Rodacar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Rodacar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Rodacar, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Rodacar

Ao se tornar cliente Rodacar, você terá todo o suporte para um excelente serviço automotivo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://rodacarpneus.com.br/contato/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Instagram: https://www.instagram.com/rodacarpneus/

Twitter: https://twitter.com/rodacarpneus

Televendas: (21) 2424 9244 (Pechincha) | (21) 2561 5000 (Bonsucesso)

Endereços para correspondência: R. Santa Mariana, 340 – Bonsucesso, Rio de Janeiro – RJ, 21061-160 | Largo do Pechincha, 38 – Pechincha, Rio de Janeiro – RJ, 22773-420.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/rodacarpneus.

O SAC Rodacar oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2209 0165.

Telefone de Reclamação Rodacar Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Rodacar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Rodacar e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Rodacar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Rodacar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial. Para isso, basta clicar no link https://rodacarpneus.com.br e navegar.

Reclamação Rodacar

Reclamar da Rodacar Pneus

Como toda grande empresa, a Rodacar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Rodacar estará pronta para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Kleber · 28 de março de 2020 às 11:45

Fiz uma compra de uma bateria Moura 80 Ampére fiz o depósito no dia 13.03 na conta indicada no final da compra e até agora no site aparece a mensagem de aguardando pagamento já fiz uma reclamação a mais de 10 dias e até agora não recebi a resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *