Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Sodré Santoro Leilões – Telefone, Reclamação

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro Leilões é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, com muita competência, logo a Sodré Santoro se tornou líder no seu ramo.

ouvidoria-sodre-santoro-leiloes Sodré Santoro Leilões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sodré Santoro Leilões

Foi a Sodré Santoro Leilões que começou a realizar leilões que transformavam em capital bens inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida.

A empresa também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sodré Santoro Leilões, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Sodré Santoro Leilões.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sodré Santoro Leilões, que é considerada uma das maiores organizações de leilão do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sodré Santoro Leilões

Ao se tornar cliente Sodré Santoro Leilões, você terá todo o suporte para um excelente serviço de leilão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/duvidas/ e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Instagram: https://www.instagram.com/sodresantoro/

Chat online: https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/chat/

Telefone e locais: entre em contato diretamente com o pátio que deseja falar. Para tanto, acesse o endereço https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/telefone-e-locais/ e clique sobre um dos pátios (Ribeirão Preto, Curitiba, Bauru, Monte Mor ou Guarulhos).

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/email/.

E-mail: sass@sodresantoro.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sodré Santoro Leilões (https://www.sodresantoro.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Sodré Santoro Leilões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2464 6464.

telefone-reclamacao-sodre-santoro Sodré Santoro Leilões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Sodré Santoro Leilões

Telefone, Email, Ouvidoria Sodré Santoro Leilões

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sodré Santoro Leilões e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sodré Santoro Leilões possui uma Ouvidoria direta.

Para entrar em contato, acesse o link https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/ouvidoria/ e faça login no sistema.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sodré Santoro Leilões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-sodre-santoro-leiloes Sodré Santoro Leilões Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Sodré Santoro Leilões

Reclamação Sodré Santoro Leilões

Como toda grande empresa, a Sodré Santoro Leilões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de leilão.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sodré Santoro Leilões estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Pericles
Pericles
3 anos atrás

Arrematei um veículo junto a Sodré Santoro e a documentação exigida no Detran-MA não foi fornecida, deste modo o veiculo não pode ser transferido, pois a Sodré informa que não pode emitir os documentos solicitados ficando o arrematante com um veiculo no qual não pode ser emplacado por falta de documento no qual a Sodre não tem interesse de emitir. leilão 19389 / 0067

marcelo eduardo silva
marcelo eduardo silva
3 anos atrás

boa tarde vim aqui reclamar sobre o lote 19949/026 adiquirido no dia 16/02/2021 , foi pagado dois dias depois, hoje fui fazer o agendamento para min retirar e o valor estava 200,00 reais amais nao tem como voçes abaixarem pelo valor somente do lote , nao agendei antes pois eu estava com suspeita de covid-19 e tive que ficar de quarentena por 14 dias

ROSILDA VALENTE TREVISAN
ROSILDA VALENTE TREVISAN
3 anos atrás

A Riachuelo esta cobrando R$ 62,00 referente a proteção do cartão que eu não contratei e não vou pagar pois acho um desrespeito ao consumidor faturar sem sua autorização. Diante do exposto venho por meio solicitar o cancelamento imediato do referido lançamento. Não e pelos R$ 62,00 mas ter faturado sem a minha autorização, Agradaremos ate o dia 08/02 para regularização, caso contrario farei uma reclamação no Juizado de Pequenas Causas e no Procon Pr além de divulgar na minha rede o referido acontecimento, tornando a empresa conhecido por desrespeitar o consumidor. Caso tenha interesse ligue o meu telefone esta no seu cadastro.

comprei um moto ate agora nao entregaram
comprei um moto ate agora nao entregaram
3 anos atrás

essa leiloeira e cheia de rolo nao faz coisa so com tapeacao

GUSTAVO MORAIS
3 anos atrás

Gostaria aqui de compartilhar minha indignação com com a empresa, realizei um lance em lote que foi estipulado lance mínimo e foi ofereci o lance. O que aconteceu foi que encerrou o prazo para os lances, fui o único a ter ofertado lance, e fico com com leilão condicional. Tentei inúmeras veze entrar em contato com a empresa só aparece essas msg automática. Não receb nenhum email realando que nao seria arremato meu lote devido ao falor que ficou como mínimo pelo menos para explicação para cliente.
Pois bem o lote foi então recolocado para lance e meu cadastro retirado da pagina.
Refiz meu cadastro por querer o produto porem provável que o ID do PC e do Celular foi bloqueado porque não consigo acessar a pagina.
Deixo aqui indignação com a inidoneidade da empresa, e com o atendimento péssimo porque você não consegue falar com ninguém.

Carlos Paulo Bonioti
Carlos Paulo Bonioti
3 anos atrás

Bom dia, arrematei o leilão 19188 , lote 0293,meu cpf 60170719804, foi feito o pagamento e solicitado que tal bem fosse tirado a nota em nome do meu filho Diogo Vieira Bonioti, porem o que tem acontecido eque não entraram em contato comigopara dar proseguimento nos tramites, oque recebi foi que tentaram entrar em contato comigo e não conseguirame que iriam tirar a nota em meu nome , isso não pode ocorrer estou aguardando ancioso o contato de voces.

Rodrigo Santos Oliveira
Rodrigo Santos Oliveira
4 anos atrás

No dia 31/10/2019. Eu, Rodrigo Santos Oliveira juntamente com a minha família. Decidi comparecer ao leilão Sodré Santoro para comprar o meu novo carro.
Esperei horas até o meu lote que era o 407, começamos com 20 mil e me bateram o martelo por 22 mil reais. Eu, minha noiva e meus pais ficamos extremamente contentes com a minha nova conquista. Porém, ao efetuar a minha compra exigiram uma folha de cheque. Estamos no século 21 exatamente no ano de 2020, existe algo chamado cartão de débito/crédito. Assim como funciona em todos os leilões de são Paulo. Os seus funcionários me falaram que não iriam me emitir um boleto e nem me deixaram passar o sinal no débito. Eu perguntei se não haveria uma outra forma, pois eu queria muito aquele carro. Eles me falaram que não, eu liguei para um conhecido que estava a caminho para me trazer o cheque, eles TB não aceitaram, outro conhecido TB iria entrar com o seu login para me ajudar e eles falaram que não… Pois bem, o leilão acabou e, para me afrontar eles colocaram a Leilão o meu lote o 407 sendo que haviam vários outros veículos há serem leiloados no condicionam. E, ao vender o meu lote, eu vim embora e ainda escutei os funcionários do Sodré Santoro desdenhando de mim e da minha família. Dizendo: que o carro era novo e, que o comprador havia efetuado uma ótima compra. E, todos tiram enquanto eu saia do auditório… Eu aguardo um feedback por parte da empresa Sodré Santoro. E, creio que vcs não compactuam com a atitude dos seus funcionários. E, se possível. Eu gostaria de reaver e efetuar a compra do lote 407.

MARIA DE FATIMA BRAZ
MARIA DE FATIMA BRAZ
4 anos atrás

A sodre Santoro e muito ruim, porque o cliente compra o carro e o documentação não vem, vc fica com o carro encostado sem poder usar nem dar andamento na documentação, quero fazer minha reclamação estou indiguinada, se eu soubesse disso jamais teria comprado meu carro na SodréSantoro, comprei um onix no leilão do dia 31 de agoto no leilão 18293 codigo do 0013 e ate agora não me mandaram a documentação, quero deixar a minha reclamação p que tome prividencia nem a Alllanz me da uma resposta e nem a Sodré Santoro, fica so mandando esperar a placa do carro e de Belo Horizonte, estou pensando seriamente em ir ao Procon p ve se alguém faz alguma coisa não posso mas esperar to precisando do carro e não possio usar, aqui fica minha reclamação.

ANTONIO ROBERTO DELBUE
ANTONIO ROBERTO DELBUE
4 anos atrás

sodre esta havendo desonestidades por irresponsabilidades dos operadores do sitemas beneficiando uns e prejudicando outros por conta dos horarios nao obedecidoso leilao iria terminar 10:27 do dia 03/09 horario no site do termino e quando eu fui dar lances 10:24 ja tinha fechado lote nao disponivel para lances isso nao pode acontecer numa firma idonia
como a santoro tem alguem ai dentro que esta manipulando e facilitando os leiloes para uns e prejudicando outros
pesso encarecidamente minha indignação com esses administradores e que volte esse lote novamente porque eu fui prejudicado e nao consegui dar o lance porque fechou antes da hora
isso inflinje as regras do leilao
ou essa pessoa que rematou esta sendo privilegiada
e eu nao concordo com essa atitude
a sodre tem varias decadas no mercado e é uma empresa idonia e essi é inadimitivel
fiquei muito chateado mas espero a compreenção da chefia e nao deixe isso acontecer e volte esse lote para traz
porque fui prejudicado
a nao ser que a santoro fizesse algo por mim

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex