Ouvidoria SulAmérica Auto – Telefone, Reclamação
A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos. Atingiram esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado, sempre baseada em uma relação transparente, ética e comprometida com a sustentabilidade.
A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 120 anos de atuação. São o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos seus funcionários, corretores, clientes e parceiros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da SulAmérica Auto, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria SulAmérica Auto.
São diversos os benefícios oferecidos pela SulAmérica Auto, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento SulAmérica Auto
Ao se tornar cliente SulAmérica Auto, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://portal.sulamericaseguros.com.br/institucional/duvidas-frequentes/ e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SulAmérica Auto (https://www.allianz.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC SulAmérica Auto oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(021) 2506 8585
0800 702 2242 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Telefone, Email, Ouvidoria SulAmérica Auto
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SulAmérica Auto e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A SulAmérica Auto possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:
Por correio: SulAmérica Seguros – Ouvidoria. Caixa Postal – 13738. Cep: 20210-972. Rio de Janeiro – RJ
Por telefone: 0800 725 3374
Por formulário: clique no link https://portal.sulamericaseguros.com.br/apoio/fale-com-a-gente/ouvidoria/ e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a SulAmérica Auto ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação SulAmérica Auto
Como toda grande empresa, a SulAmérica Auto também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SulAmérica Auto estará pronta para rapidamente resolver.
MINHA ESPOSA FOI CONSULTAR COM DOUTORA INDIRA NA MATERNIDADE DE TRES BARRAS – HOSPITAL , MAS ACONTECE QUE CHEGOU EM CASA CHORANDO POIS DOUTORA INDIRA, SE É QUE SE POÇA CHAMAR ASSIM A BOLINOU E SE INSINUOU PARA ELA . TIVE VONTADE DE VOLTAR LA E DAR NA CARA DELA .ELA ESTA COM VERGONHA DESTE ACONTECIDO . QUERO PROVIDENCIAS .SE OCORRER NOVAMENTE VOU NA DELEGACIA DAR QUEIXA COMO TAMBEM .
plano de saúde da oftal que a bem vista gerencia é uma porcaria. pra marcar uma consulta é por volta de dois a tres meses. A intermédica terceiriza o serviço e não assume responsabilidades nenhunma.
contratei esse covenio odontologico,não consigo um dentista que fAÇA CANAL E NO CONTRATO ESTA DECLARADO,VOU CANCELAR É UM LIXO,VAMOS DENUNCIAR NAS REDES SOCIAIS PARA QUE NINGUEM CAIA NO CONTO DO VIGARIO
atendimento péssimo, em todos os canais , já fiz e-mail ja enviei chat , que é um absurdo não dar retorno
desde 08 de maio , sem respostas
Boa tarde, Senhores!
Estou precisando das cópias dos boletos, já pagos e não entregues em Meu domicílio, porém ao falar com uma colaboradora de Vocês, hoje, Ela me disse que depois de pago a Sul América não tem como disponibilizar. Como Eu paguei pelo código de barras disponibilizados antes de pagar e não ter o conhecimento que depois de pagos, a Sul América não ter como disponibilizá-los e como Eu tenho que enviar para a empresa, os comprovantes de pagamento juntamente com o boleto, estou precisando dos boletos dos meses de Março, Abril Maio, haja vista que a empresa está me cobrando. Portanto, solicito da Sul América que nós envie para o Meu e-mail, os boletos dos meses citados acima.
Atenciosamente,.
Veronildo José Farias
Fiz o seguro Sul América auto com a gerente do Banco Santander no dia 16 de janeiro hoje é dia 22 e ainda ñ me ligaram pra fazer vistoria ñ sei se estou ou ñ segurado serviço ruim
Sr Gloriovaldo, bom dia. Precisamos muito falar com o Sr. Favor ligar ou mandar mensagem para (98) 9 8460-9631
È UM ABSURDO O NUMERO DE E-MAIL QUE RECEBO DE VCS SEM EM NENHUM MOMENTO AUTORIZAR OU SOLICITAR FAVOR CANCELAR MEU E-MAIL, CHEGA DE TANTO LIXO, VCS FAZEM COM QUE EU SINTA NOJO DA EMPRESA.
Realmente a Sul América deixa muito a desejar.
Pelo que ela cobra, poderia dar um atendimento bem melhor.
Sou Kátia Regina sou cliente do plano de saúde Sul América exato. Pago um plano de R$ 330,00 por mês para minha filha Gabriela. Estou precisando urgênte de um ORTOPEDISTA ESPECIALIZADO EM TUMOR ÓSSEO. Tenho pedido ao plano sulamérica desde fevereiro minha filha foi diagnosticada com tumor no quadril Fiz outra tentativa Dia 28 de Março falei com Priscila sobre uma busca na rede e demoraria 5 dias. N protocolo 00624620190328003246 e nada me prometeram retorno . Liguei pra lá e nada minha filha grita de dor e o plano não me dá um retorno sobre esse especialista. Estou com o plano pago em dia. Agora vou procurar todas as ouvidorias possivel e também à mídia. Rádio internet. Pois tenho uma filha de 8 anos sofrendo de dor e o plano não me dá um retorno.
este carro ainda se encontra em meu nome silvia da silva bastos..ocorrencia esta prejudicando a mim pela não transferencia do meu nome para sua seguradora ..problemas me causando danos morais e fisicos…peço urgencia para solução deste problema