Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Super Nosso é uma rede de supermercados mineira que atua desde o final dos anos 90, muito tradicional e com grande referência em qualidade, assim como na excelência de seu atendimento.

ouvidoria-super-nosso Super Nosso Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Super Nosso

O Super Nosso está presente na capital mineira, Belo Horizonte, e na região metropolitana, levando não apenas lojas físicas para aqueles que gostam de ver os produtos de perto, como um e-commerce seguro e confiável.

A equipe da rede é muito bem treinada para uma ótima prestação de serviço, perpetuando a marca Super Nosso. O cuidado vai desde a separação e embalagem dos produtos até a entrega em domicílio, proporcionando uma experiência completa e positiva do cliente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Super Nosso, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Super Nosso.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Super Nosso, que é uma das maiores empresas de supermercados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.supernossoemcasa.com.br/#.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Super Nosso

Ao se tornar cliente Super Nosso, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.supernossoemcasa.com.br/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.supernossoemcasa.com.br/institucional/fale-conosco você encontra um formulário para preencher e enviar ao Super Nosso para resolver o seu problema. Escolha se quer atendimento para loja online ou física e, após, clique em “abrir formulário”.

Chat: fazendo o mesmo procedimento acima, basta clicar em “Chat” para abri-lo e iniciar seu atendimento.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Cristiano Machado, 10752 – Loja A / Belo Horizonte – MG.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.supernossoemcasa.com.br/#). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Super Nosso oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3369 4550

Whatsapp: (31) 98487 3527

E-mail: centralderelacionamento@supernosso.com.br

telefone-reclamacao-super-nosso Super Nosso Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Super Nosso

Telefone, Email, Ouvidoria Super Nosso

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Super Nosso e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Super Nosso não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Super Nosso ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Super Nosso

Como toda grande empresa, o Super Nosso também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Super Nosso estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Claudia Abi Ackel Silva Vieira
Claudia Abi Ackel Silva Vieira
7 meses atrás

Gente, nunca vi uma loja tão suja e esculhambada do que a loja da Praça Nova York do Sion.os produtos ficam em carrinhos cheios que eles largam de qualquer jeito em frente as gôndolas, ao invés de colocá-los em seus devidos lugares.
Tem carrinho de batata palha travando o freezer de carne, de defumados…é uma zona. O outro pior que essa loja é o da rua Rio Verde: não tem produto nenhum ! Vc não acha nada… já desisti e espalhei pra todo mundo: num vai lá não que vc vai passar raiva !!

Elisa Castro
Elisa Castro
3 anos atrás

ABSURDO… E CONSTRANGEDOR… PREÇOS PROMOCIONAIS , QUANDO CHEGA AO CAIXA O PREÇO CHEIO.
QUANDO QUESTIONEI, GERENTE INFORMOU QUE É PRECISO ENTRAR NO SITE ANTES.
UMA PROPAGANDA INDIGNA E DESRESPEITOSA.
DIGNO DE UM PROCESSO.

Sheldon
Sheldon
3 anos atrás

Depois que esse Super mercado Super nosso entrou no Lugar do Carrefour Floresta
Ficou Horrível , pois Além de não vender mais ” Cigarros ” quando era Carrefour o pão era pesado no caixa, agora você tem que esperar 4 mulheres atendentes sem fazer nada terminar o papo para ser atendido é o pão continua Ruim igual o do Carrefour . Perderam 16 Clientes so que eu sei , por esses 2 motivos , não vender cigarros e mal atendimento na padaria .

Leandro
Leandro
3 anos atrás

Loja da Avenida Amazonas, 5320 Nova Suiça Belo Horizonte MG.
Descaso com entregadores . Cheguei às 11:37 já não estavam recebendo mais nota fiscal e só voltam às 14:00hs.

Leandro Toussaint Tofani
Leandro Toussaint Tofani
3 anos atrás

Primeiro um bom dia à todos e gostaria de fazer uma reclamação: o atendimento dos funcionários é ótimo mais coitados deles pois a falta de produtos de voçês é incrível por exemplo já tem uma semana que estou tentanto comprar produtos muito comuns como : manteiga Itambé 500gr. ,iorgute itambé frutas vermelhas ,mortadela perdigão ouro que são produtos comuns e bem comercializados e não consigo e estou reclamando pois sou deficiente,tenho problemas nas pernas e ando com apoio de bengala e estou não só querendo estou pecisando dos produtos que citei ecomo já expliquei não consigo adiquirí-los então desejo à todos um bom dia e como expliquei meu problema ou deficiência gostaria que tomassem alguma providência por todos os clientes e também por voçês que eu estou achando péssimos!

monica garabetti
monica garabetti
3 anos atrás

que droga de sac é esse que nunca atende o cliente. no o caso o sac se é que existe tem obrigação de dar retorno parao cliente. rápido estou solicitando, mandei uma mensagem e não me responderam. aguardo até hoje .

Ione Romualdo da Silva
Ione Romualdo da Silva
3 anos atrás

FIZ RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI CONTRA VOCÊS.
ANUNCIARAM ATÉ DIA 12/02/2021 AS OFERTAS E JÁ MUDARAM NO SITE

AGORA ESTE ARROZ SÓ APARECE POR 9,99

TIREI UM PRINT DA OFERTA E DA DATA DE HOJE.

ENGANAÇÃO!!!!

Mary Friedlaender
Mary Friedlaender
3 anos atrás

Não consigo completar o pedido feito hoje:
Pagamento, entrega etc

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex