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Pneufree Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pneufree – Telefone, Reclamação

A Pneufree tem desde 2010 a missão de proporcionar ao cliente a melhor escolha possível na hora de trocar os pneus. A liberdade do cliente em escolher o que é melhor pra ele é justamente a essência da marca.

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Ouvidoria Pneufree

A empresa ficou conhecida no mercado por ser a primeira e-commerce com preços realmente competitivos, seguindo a lógica que já era realidade nos EUA e Europa.

A Pneufree é o primeiro e único site a ter uma rede de lojas físicas conveniadas para execução dos serviços relacionados e entrega do produto diretamente no local de montagem, integrado ao processo de compra.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pneufree, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pneufree.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pneufree, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus das maiores marcas como Bridgestone, Continental, Goodyear, Michelin e Pirelli.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pneufree

Ao se tornar cliente Pneufree, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus das marcas mais famosas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.pneufree.com.br/perguntasfrequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, informamos diversos outros meios de contato para obter seu atendimento.

Televendas: 41 4042 1100

Vendas: vendas@pneufree.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/pneufreecom/

Endereço para correspondência: Av. República Argentina, 1228, 18.º andar, salas 1807 a 1811, Água Verde, 80620-010, Curitiba-PR.

Formulário: clique no endereço https://www.pneufree.com.br/centraldeajuda/faleconosco e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pneufree (https://www.pneufree.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Pneufree oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

41 4042 1212

sac@pneufree.com.br

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Telefone de Reclamação Pneufree

Telefone, Email, Ouvidoria Pneufree

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Pneufree e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pneufree não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pneufree ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Pneufree

Como toda grande empresa, a Pneufree também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revendas de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pneufree estará pronta para rapidamente resolver.

Piquet Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Piquet Pneus – Telefone, Reclamação

A Piquet Pneus atua no segmento de centro automotivo tendo como principais produtos de venda: pneus Pirelli, rodas esportivas e autopeças, além de serviços. Contam atualmente com nove filiais no Distrito Federal e Goiás sendo destaque do mercado automotivo desde 1991. São Revendedores Oficial de Pneus Pirelli nas linhas de automóvel passeio, caminhão, agro, OTR e industrial.

ouvidoria-piquet-pneus Piquet Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Piquet Pneus

A empresa oferece aos seus clientes além de pneus, rodas esportivas e autopeças, serviços completos de suspensão, freio, injeção eletrônica, motor, reforma e desempeno de rodas assim como higienização de ar condicionado e reforma de pneus de caminhões e ônibus. As equipes da Piquet Pneus são constantemente treinadas para sempre oferecerem o melhor aos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Piquet Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Piquet Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Piquet Pneus, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus da marca Pirelli em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Piquet Pneus

Ao se tornar cliente Piquet Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus Pirelli, além ou outros serviços, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/piquetpneus/

E-mail: centraldevendas@piquetpneus.com.br

Whatsapp: 61 99276 9390

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Piquet Pneus (http://piquetpneus.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Piquet Pneus oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 31 3535 5000.

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Telefone de Reclamação Piquet Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Piquet Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Piquet Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Piquet Pneus possui uma Ouvidoria especializada cujo contado pode ser realizado das seguintes maneiras:

Formulário: para entrar em contato e obter resposta via e-mail, clique no endereço http://piquetpneus.com.br/ouvidoria/ e preencha os campos com seus dados e mensagem para a Ouvidoria Piquet Pneus.

Telefone: 61 3535 5041

Whatsapp: 61 99603 0034

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Piquet Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Piquet Pneus

Como toda grande empresa, a Piquet Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus Pirelli e outros serviços automotivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Piquet Pneus estará pronta para rapidamente resolver.

PneuStore Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PneuStore – Telefone, Reclamação

A PneuStore é o maior site especializado em Pneus do Brasil. Fundado em fevereiro de 2013, o e-commerce possui dez centros de distribuição estrategicamente localizados, garantindo entrega para todo o Brasil.

ouvidoria-pneustore PneuStore Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pneustore

Sua missão é vender pneus online com o melhor preço e qualidade no atendimento e entrega, com a visão de sermos referência na venda online e entrega de pneus no Brasil.

Na PneuStore você encontra tudo em pneus de passeio, moto, carga, OTR e agrícola. A gama de produtos inclui rodas para caminhão e carros esportivos, câmaras de ar e protetores, sons automotivos e acessórios para motos e automóveis, além dos principais itens para bicicleta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da PneuStore, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria PneuStore.

São diversos os benefícios oferecidos pela PneuStore, que é uma das melhores empresas e-commerce de venda de pneus.

Fale Conosco, SAC e Atendimento PneuStore

Ao se tornar cliente PneuStore, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: clique no link https://www.pneustore.com.br/perguntasfrequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja na lista, entre em contato através de algum dos meios a seguir.

Twitter: https://twitter.com/pneustore

Instagram: https://www.instagram.com/pneustore/

Endereço para correspondência: Rodovia SC 486 – Antônio Heil 800, Itaipava – Itajaí – SC – Brasil, CEP: 88316001.

Formulário: prefere atendimento via e-mail? Clique no endereço eletrônico https://www.pneustore.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para enviar sua mensagem.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da PneuStore (https://www.pneustore.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC PneuStore oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 602 20 13.

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Telefone de Reclamação Pneustore

Telefone, Email, Ouvidoria PneuStore

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone PneuStore e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A PneuStore não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a PneuStore ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação PneuStore

Como toda grande empresa, a PneuStore também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vendas online de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a PneuStore estará pronta para rapidamente resolver.

Yokohama Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Yokohama – Telefone, Reclamação

A Yokohama é fabricante líder na indústria mundial de pneus, tendo sido criada em 13 de outubro de 1917. Além disso, a empresa aplica seus conhecimentos em borracha à diversas e bem sucedidas linhas de negócios, incluindo mangueiras marinhas, produtos industriais (como por exemplo vedantes e selantes industriais), produtos aeroespaciais, produtos para proteção contra terremotos e produtos de golfe.

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Ouvidoria Yokohama

A demanda global por pneus tem crescido constantemente nos últimos anos e como resposta a Yokohama tem adicionado e ampliado suas fábricas de pneus em diversos países do mundo para atender a este crescimento.

A Yokohama é uma empresa japonesa, centenária, detentora de projetos inovadores e de consciência ecológica presente nas principais montadoras. Entre elas Aston Martin, Audi, Bentley, Chevrolet, Chrysler/Dodge, Fiat, Honda, Lexus, Lotus, Mazda, Mercedes Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Smart, Subaru, Suzuki, Toyota, Volkswagen.

Alta Performance é a característica dos pneus Yokohama, atestadas pelas montadoras através dos seus principais modelos de veículos, quais são referências dos mais altos níveis de segurança, desempenho, conforto, baixa resistência ao rolamento e tecnologia de ponta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Yokohama, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Yokohama.

São diversos os benefícios oferecidos pela Yokohama, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Yokohama

Ao se tornar cliente Yokohama, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Acesse o endereço http://www.yokohama.com.br/faq.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se a sua não estiver na lista, entre em contato com a empresa através de algum dos meios informados abaixo.

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link http://www.yokohama.com.br/contato.aspx e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Instagram: https://www.instagram.com/pneusyokohama/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Yokohama (http://www.yokohama.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Yokohama oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0606.

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Telefone de Reclamação Yokohama

Telefone, Email, Ouvidoria Yokohama

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Yokohama e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Yokohama não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Yokohama ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Yokohama

Como toda grande empresa, a Yokohama também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação e venda de pneus de marca própria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Yokohama estará pronta para rapidamente resolver.

Roma Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Roma Pneus – Telefone, Reclamação

Antes mesmo de surgir a Roma Pneus, em 1959, o imigrante italiano, Giuseppe Perrella empreendeu no segmento automotivo inaugurando uma borracharia em São Paulo. Na década de 70, tornou se um dos pioneiros no mercado de revenda de pneus novos, acessórios e serviços automotivos.

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Ouvidoria Roma Pneus

Inaugurou seu primeiro centro automotivo na zona leste da capital paulista em 1995. Atualmente a Roma Pneus é revendedora oficial dos pneus Continental (grupo alemão e líder mundial em vendas de pneus) e conta com 17 centros automotivos em São Paulo capital e grande São Paulo. Uma história de tradição e comprometimento com seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Roma Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Roma Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Roma Pneus, que é uma das melhores empresas revendedoras oficial de pneus da marca Continental.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Roma Pneus

Ao se tornar cliente Roma Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da Continental, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/roma_pneus/

Suporte via Whatsapp: (11) 94387 2540

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Roma Pneus (https://www.romapneus.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Roma Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3376 3066

E-mail: sac@comercialroma.net.br

telefone-reclamacao-roma-pneus Roma Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Roma Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Roma Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Roma Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Roma Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Roma Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Roma Pneus

Como toda grande empresa, a Roma Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Roma Pneus estará pronta para rapidamente resolver.