Ouvidoria Rio Claro Pneus – Telefone, Reclamação
Rio Claro Pneus é uma rede de lojas composta por 7 lojas, sendo 6 lojas em Belo Horizonte e 1 em Contagem-MG. A empresa é a maior revenda multimarcas de Minas Gerais, trabalhando com todas as melhores marcas de pneus novos e remoldados.
Ouvidoria Rio Claro PneusSe está tendo algum problema com algum serviço da Rio Claro Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Rio Claro Pneus.
São diversos os benefícios oferecidos pela Rio Claro Pneus, que é uma das maiores empresas revendedora de pneus do estado de Minas Gerais.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Rio Claro Pneus
Ao se tornar cliente Rio Claro Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus de diversas marcas consolidadas no mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://www.rioclaropneus.com.br/contato/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.
E-mails: bruno@rioclaropneus.com.br | marcelo@rioclaropneus.com.br
Whatsapp: 31 99155 4466
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/RioClaroPneusOficial/.
O SAC Rio Claro Pneus oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Barreiro – (31) 3384 5999
Floresta – (31) 3423 1929
Pedro II (nº 3181) – (31) 3411 9388
Pedro II (nº 827) – (31) 3271 4466
Venda Nova – (31) 3454 9994
Eldorado – (31) 3392 3006
Barão Homem de Melo – (31) 3515 5232
Telefone, Email, Ouvidoria Rio Claro Pneus
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Rio Claro Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Rio Claro Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Rio Claro Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Rio Claro Pneus
Como toda grande empresa, a Rio Claro Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus de diversas marcas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Rio Claro Pneus estará pronta para rapidamente resolver.
Hoje procurei a loja na Pedro segundo para trocar os 04 pneus do meu corolla, fechei todo pacote do servico, ao fechar o serviço perguntei se ja estava pronto o mecanico responsavel respondeu que sim, sabendo que o alinhamento nao teria sido feito perguntei ao mesmo e ele confirmou que estava ok, havia corrigido ….foi quando apelei porque eu acompanhei e vi que nao tinha feito.
Isso e uma desonestidade..estou com.o video e vou postar nas redes sociais e no site da rio claro pneu.