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RIOCARD Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria RIOCARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Riocard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

riocard-ouvidoria RIOCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Riocard

O Riocard é uma empresa que atua no estado de Rio de Janeiro, possuindo um sistema de bilhetes eletrônicos para transporte público. O sistema consiste em um smartcart onde é possível carregá-lo com moeda eletrônica que permite o pagamento das tarifas ao passá-lo pelo leitor constante nos transportes coletivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Riocard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Riocard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Riocard, que é considerada uma das maiores empresas de facilidade para transporte público do estado do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Riocard

Ao se tornar cliente Riocard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de bilhetes eletrônicos para transporte coletivo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: acesse o link https://twitter.com/RIOCARD_  para obter atendimento diretamente pela página do twitter.

Perguntas frequentes: www.cartaoriocard.com.br/rcc/institucional/perguntas

Atendimento presencial: acesse o link www.cartaoriocard.com.br/rcc/institucional/ondeestamos#companyAddressStores e verifique os endereços dos locais onde poderá dirigir-se.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página do Riocard (www.cartaoriocard.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Riocard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • Para Empresas e Para Você

21 2127 4000

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 20h; sábado e domingo, das 7h às 13h.

  • Para Gratuidade

21 4003 3737

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 20h; sábado e domingo, das 7h às 13h.

Telefone, Email Ouvidoria Riocard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Riocard para cada tipo de serviço ofertado como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir os bilhetes eletrônicos.

telefone-reclamacao-riocard RIOCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Riocard

O Riocard não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Riocard ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Riocard

Como toda grande empresa, o Riocard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de bilhetes eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Riocard estará pronto para rapidamente resolver.

HIPERCARD Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HIPERCARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Hipercard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-hipercard HIPERCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hipercard

A Hipercard é uma empresa administradora de cartão de crédito, criada no ano de 1969, e, atualmente, pertencente ao Banco Itaú. Sua sede está localizada na cidade de Recife, estado de Pernambuco. A Hipercard atua em todo o território nacional sob bandeira própria.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hipercard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hipercard.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hipercard, que é considerada uma das maiores empresas administradoras de cartão do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hipercard

Ao se tornar cliente Hipercard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de cartão de crédito, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Hipercard: 3003 3030  (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 3030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Hipercard PJ: 3003 0030  (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 0030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Pessoas com deficiência auditiva: 0800 724 4838. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: www.hipercard.com.br/pf/atendimento/e-mail.html

O SAC Hipercard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 724 4845. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Hipercard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Hipercard para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Hipercard possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser das seguintes maneiras:

telefone-reclamacao-hipercard HIPERCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Hipercard

Telefone: 0800 570 0011 / 0800 722 1722 (para pessoas com deficiência auditiva)

Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

Correspondência: Caixa Postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo – SP

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hipercard ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.hipercard.com.br.

Reclamação Hipercard

Como toda grande empresa, a Hipercard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de administração de cartão de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hipercard estará pronta para rapidamente resolver.

NUBANK Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria NUBANK – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nubank e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-nubank NUBANK Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nubank

A Nubank é uma empresa brasileira, com sede na cidade de São Paulo e fundada no ano de 2013. Sua área de atuação são serviços financeiros, principalmente como operadora de cartão de crédito. Seu grande diferencial é oferecer cartão de crédito com anuidade zero e controlado pelo próprio cliente via aplicativo de celular. Atualmente também oferece serviço de banco digital. A Nubank é pioneira neste tipo de serviço tendo atingido grande popularidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nubank, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nubank.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nubank, que é considerada a maior empresa de serviços financeiros, operando em meio 100% digital, do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nubank

Ao se tornar cliente Nubank, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat: o chat funciona dentro do aplicativo da Nubank, no celular. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Imprensa: press@nubank.com.br

Parcerias: acesse o link https://nubeta.typeform.com/to/Nx3Ac6 para enviar sua proposta.

Twitter: https://twitter.com/nubank

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique endereço www.facebook.com/nubankbrasil.

O SAC Nubank oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 2117. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Nubank

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nubank de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Nubank possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser feito das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 887 0463. Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

telefone-reclamacao-nubank NUBANK Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Nubank

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nubank ainda traz a facilidade de poder conhecer a empresa através do site oficial www.nubank.com.br, além de contratar serviços diretamente pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Reclamação Nubank

Como toda grande empresa, a Nubank também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nubank estará pronta para rapidamente resolver.

BANCO VOLKSWAGEN Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BANCO VOLKSWAGEN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Volkswagen e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen é uma instituição financeira fundada no ano de 1956. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Volkswagen, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Volkswagen.

São diversos os benefícios oferecidos pela Banco Volkswagen, que é considerada uma das maiores instituições financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Volkswagen

Ao se tornar cliente Banco Volkswagen, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Relacionamento com Clientes: 0800 770 1936. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

E-mail: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/fale-conosco.html. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Perguntas frequentes: www.bancovw.com.br/br/home/entre-em-contato/perguntas-frequentes.html

O SAC Banco Volkswagen oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

0800 770 1926

0800 770 1935 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 14h.

Telefone, Email Ouvidoria Banco Volkswagen

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Volkswagen, além de outras formas de contato, para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-banco-volkswagen BANCO VOLKSWAGEN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 701 2834. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Correspondência: Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen Administradora de Consórcio Ltda. Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049, CEP: 04344-900 Parque Jabaquara – São Paulo – SP.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Volkswagen ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial www.bancovw.com.br.

Reclamação Banco Volkswagen

Como toda grande empresa, o Banco Volkswagen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Volkswagen estará pronto para rapidamente resolver

CARTÃO CIDADÃO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CARTÃO CIDADÃO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo governo federal, como o Cartão Cidadão, e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo governo. 

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Ouvidoria Cartão do Cidadão

O Cartão Cidadão é emitido pelo governo federal para facilitar o acesso dos beneficiários aos serviços sociais e trabalhistas. A utilização dele é através da Caixa Econômica Federal, que está presente em todos os municípios, facilitando, assim, o acesso aos benefícios.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Cartão Cidadão, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cartão Cidadão.

São diversos as facilidades oferecidas pelo Cartão Cidadão, que é considerado um sucesso do governo para melhor atender os cidadãos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cartão Cidadão

Ao se tornar usuário do Cartão Cidadão, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço oferecido pelo governo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cidadão:

Senha Cidadão: para fazer a senha do Cartão Cidadão, ligue para 0800 726 0207 para obter as informações de como proceder.

Aplicativo da Caixa: baixe o aplicativo da Caixa no seu celular (disponível para Android e iOS).

Atendimento presencial: acesse o link www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#encontre e verifique qual a agência ou ponto de atendimento é o mais próximo de você.

Facebook: www.facebook.com/caixa

E-mail: https://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

Se for da preferência do usuário, o contato também pode ser efetuado através da conta da Caixa Econômica Federal no Facebook, e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Cartão Cidadão (dentro do site da CEF), no endereço www.caixa.gov.br/cadastros/cartao-cidadao/Paginas/default.aspx, após rolar a página até o final.

O SAC Cartão Cidadão oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 726 0207 / 0800 726 0101.

Telefone, Email Ouvidoria Cartão Cidadão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos meios de contatos e telefones Cartão Cidadão de acordo com as necessidades do cidadão, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de requerer o cartão.

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Telefone Reclamação Cartão do Cidadão

O Cartão Cidadão possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 725 7474.

A CEF possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é usuário, a CEF traz a facilidade de você poder conhecer o Cartão Cidadão diretamente pela internet, na página do site oficial informado.

Reclamação Cartão Cidadão

Como toda grande instituição, a CEF possui problemas, também relativamente ao Cartão Cidadão, e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender os cidadãos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no serviço relacionado ao Cartão Cidadão.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá adquirir o cartão ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CEF estará pronta para rapidamente resolver.